História Senhora Malfoy - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Hermione Granger, Lucius Malfoy, Narcissa Black Malfoy
Visualizações 74
Palavras 393
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capítulo Três


Pov Draco

Eu não queria que ela estivesse aqui, não gostei nada em saber que meu pai a estuprou. Acho que sempre fui apaixonado por ela, só não podia falar isso pra ninguém porque eu sou um Malfoy e ela uma sangue ruim. 

Aproveitei que meus pais não estavam em casa e fui até as masmorras da mansão, precisava dela mesmo que ela não me queira.

 

Pov Hermione

Fazia um tempo desde que Lucio saíra daqui, eu estava encolhida em um canto daquela cela quando ouço alguém se aproximar, pensei que fosse ele, mas quando a pessoa chegou perto vi que na verdade era Draco.

- O que você quer? - Perguntei com a voz rouca.

- Você - Disse sorrindo malicioso.

Com um aceno de varinha ele fez minhas roupas sumirem do meu corpo e aparecerem dobradas do outro lado da cela, diferente de Lucio que apenas levantava a minha saia. Ele também fez cordas me amarrarem e me silenciou.

Tirou sua calça e veio em minha direção se masturbando enquanto me observava. Ele parou o aue estava fazendo e me penetrou, começou a bombear com força e rapidez. Mais uma vez eu fiquei com raiva de mim por estar sentindo prazer, cheguei a ficar com a boca entreaberta e só não gemi porque estava muda. Com mais algumas estocadas gozamos juntos.

- Ainda não me saciei, Granger - Me surpreendi pelo fato dele não me chamar de sangue ruim.

Draco levantou uma de minhas pernas e colocou em seu ombro fazendo com que entrasse ainda mais fundo em mim, deu várias estocadas, desacelerou apenas para sair e entrar com muita força e eu tive certeza que se estivesse com voz teria gritado. Ele continuou fazendo isso até que nós dois chegássemos ao ápice.

Ele me virou de bruços e senti algo gelado tocando minha outra entrada, logo senti ele me penetrar de vagar. Foi um pouco dolorido, mas passou quando ele começou a bombear com rapidez, sua mão direita foi até minha vagina onde ele me penetrou com dois dedos e fez movimentos de vai e vem não aguentei e gozei fazendo com que o apertasse dentro de mim e fazendo-o gozar também.

Senti meus olhos se fecharem automaticamente, mas antes de cair no sono pude escutar Draco falando.

- O que você fez para que eu me apaixonasse por você?

 

 

 


Notas Finais


De início ia ser Hermione/Lucio, mas agora vai ser Lucio/Hermione/Draco, mas com preferência para o primeiro ship :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...