História Senhora Uchiha - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Exibições 452
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Sim!


Fanfic / Fanfiction Senhora Uchiha - Capítulo 1 - Sim!

´ “Talvez na Próxima”, foi o que ele disse quando partiu em sua jornada de redenção e eu realmente fiquei esperando ele voltar para então viajarmos juntos. No casamento do Naruto ele esteve aqui, ficou comigo durante toda a cerimonia, pensei que aquilo era algum sinal, me enganei, pois, ao final da festa ele partiu sem nem me dar tchau.

 Estou realmente cansada de esperar pelo Sasuke, não quero mais ter expectativas e é por isso que sim, aceitarei o pedido de namoro. Esta não é uma tentativa desesperada de esquecer o Uchiha, porque, na verdade, eu já o esqueci, não preciso de mais tempo para pensar na proposta do Tokuma, vou aceita-lo!

Mesmo que o Sasuke chegue aqui e me peça em casamento não irei retroceder em relação ao Hyuuga. Eu deliberadamente responderia: “Não, desculpe-me Sasuke, mas já tenho namorado”. Bem... Acho que não tão deliberadamente assim... Hum... De qualquer forma o Sasuke nunca vai me pedir em casamento, essa não é uma hipótese.´

- Sakura!!! Mas o que esta fazendo?!! O hospital esta um caos e você ai parada pensando na vida? Levante-se agora e vá atender os pacientes!!

- Desculpe-me Tsunade-sama , eu me distrai.

- Aquele seu “seguidor” esta lá fora querendo falar com você, nem pense em vê-lo agora, dispense-o, já basta todo o tempo que ficou ai sem fazer nada, não resolva namorar também no horário de trabalho.

- Sim, não se preocupe, pedirei para ele ir embora e... Ele não é meu namorado... Bom... Não ainda.

Tsunade deu as costas e foi embora ainda reclamando sobre alguma coisa que Sakura não conseguiu entender.

...

- Sakura-chan , eu vim apenas convida-la para jantar.

- Oh... Tudo bem, você pode me pegar as 20:00?

Tokuma confirmou balançando a cabeça e se despediu com um enorme sorriso no rosto.

...

O jantar se passou muito bem, Sakura disse ao Hyuuga que aceitava o seu pedido, ele sorriu e prometeu faze-la feliz. Depois do jantar Tokuma a levou para casa e antes que ela entrasse a puxou pelo braço diminuindo a distancia entre eles, aproximou os lábios do dela e finalmente a beijou, Sakura estava um pouco receosa, mas deu passagem para a língua dele que se sentindo incentivado passou de um beijo lento para um mais agressivo e isso a deixou um pouco nervosa, ela não sabia muito bem como agir, ele era o seu primeiro namorado e aquele era o seu primeiro beijo, ela nem sabia se estava fazendo aquilo corretamente.

Os olhos de Sakura estavam abertos, ela observava o Hyuuga a tomar com cada vez mais desejo.

´Será que ele quer me levar para a cama no primeiro dia de namoro?`. Ela se apavorou com esse pensamento e afastou-se dele bruscamente.

- Hum... Acho que você já pode ir agora.  

Sakura estava corada

- Achei que você fosse me convidar para entrar, mas tudo bem, não quero apressar as coisas. Tenha uma boa noite.

Tokuma selou seus lábios novamente nos dela, dessa vez de modo bem mais delicado, porém não prolongou o contato. Ele esperou que Sakura entrasse e partiu sorridente.

Sakura foi direto para o quarto, abriu a janela para entrar um pouco de ar fresco, foi ao banheiro e ligou a torneira da banheira. No meio do quarto começou a se despir, tirou a roupa vagarosamente, pois estava, novamente, perdida em pensamentos.

´Ele realmente me deseja, eu pude até sentir seu membro duro enquanto me beijava, o que irei fazer? Eu ainda sou muito inexperiente, não posso simplesmente transar com ele! Ele vai me considerar uma tola! ...Tudo isso é culpa daquele maldito Uchiha, fiquei esperando tanto tempo por ele que agora sou uma garota de 20 anos que nem se quer havia beijado um homem antes, por Kami!´.  De súbito Sakura se virou para a janela, estava apenas de roupas intimas e havia sentido um chakra diferente. Alguém a estava observando, correu para a janela,deu uma olhada do lado de fora mas não viu ninguém. Fechou a janela, entrou no banheiro e retirou o resto da roupa para finalmente entrar na banheira.

´Terá sido Tokuma? Por Kami! Ele me viu apenas de roupa intima! Não... Ele não seria capaz, mas quem seria? Devo esta ficando louca, não sou tão gostosa assim a ponto de fazer meu namorado enlouquecer de desejo e me observar pela janela enquanto me dispo. É tudo fruto da minha imaginação, não havia ninguém´. Terminou o banho, vestiu uma camisola que deixava suas pernas de fora, voltou a abrir a janela e deitou-se para dormir.

                                                                                                                             ...

Há alguns metros, em cima de um telhado com uma vista direta para o quarto de Sakura, Sasuke ocultava seu chakra para não ser  novamente notado.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...