História Senhora Uchiha - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Exibições 421
Palavras 2.428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Como prometido, segundo capitulo postado.
Espero que gostem.
O terceiro capitulo será postado até quarta-feira, não passara de quarta, prometo.

Capítulo 2 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Senhora Uchiha - Capítulo 2 - O encontro

´ Estou atrasada, mais uma vez atrasada. Tsunade ira me matar, ela esta sempre pronta para fazer isso, mas hoje é o dia, ela não hesitara em gritar comigo de forma que todos no hospital escutem e depois disso vai me socar ate que eu desista de viver ´

Sakura caminha apressadamente pelas ruas de konoha, estava com sua roupa típica de trabalho, logo atrás dela vinha Naruto que também caminhava a passos largos tentando alcançá-la.

- Sakura-chan! Sakura-chan!- Naruto gritou de forma que todos se viraram para observá-los.

- Naruto o que você quer? Estou atrasada! – Baixou a cabeça com o semblante triste de quem previa a própria morte.

-Sakura-chan, sim, eu sei, mas esse é um caso especial- respirou um pouco para repor o ar que havia perdido – O bastardo voltou! Esta agora mesmo com o Kakashi.

- Naruto tenho realmente que ir ou essa provavelmente será a ultima vez que você vai me ver, Tsunade-sama vai acabar comigo – Baixou a cabeça novamente.

- Não se importa que o Sasuke tenha voltado? O bastardo voltou Sakura-chan! – ele gesticulava desesperadamente com as mãos - Voltou e você sabe bem que o plano dele agora é levá-la com ele quando partir novamente, não que eu goste disso, mas agora sim, finalmente você vai desencalhar, vocês irão namorar e logo  irão casar como eu e a Hinata, tô certo!

- Para de dizer essa coisas Naruto, eu não vou namorar o Sasuke, já tenho namorado. Não me interessa que o Uchiha esteja de volta.

- Não te interessa? Essa é a maior mentira que já ouvi! E que historia é essa de namorado? Quando o bastardo souber disso...

- Naruto... realmente preciso ir trabalhar  -  Sakura deu as costas e começou se afastar.

´ Realmente essa é a maior mentira, é claro que me importo. Naruto voltou a me seguir, apressei o passo para fugir daquela conversa, não posso demonstrar o quanto estou abalada, não vou suportar mais um episodio desastroso da conseqüência do meu amor não correspondido por Sasuke´

-Eu sei que esta atrasada - Ele novamente a alcançou – Mas não fuja de mim, muito mesmo do que sente pelo bastardo, você o ama e ele voltou para ficar com você, todos sabem disso.

- Como ousa falar isso – Falou segurando as lagrimas que tentavam ultrapassar a barreira dos olhos – Você sabe que dessa forma me machuca ainda mais.  Sasuke não se importa comigo, não tem e nunca teve nenhuma intenção de me levar em alguma de suas viagens, essa é a verdade e é isso que todos sabem. Ele esteve aqui no seu casamento, depois sumiu novamente, não me levou com ele e não me deu nenhuma explicação sobre isso, nem ao menos se despediu.

- Não foi exatamente assim... – Naruto estava pensativo, como se escondesse algo – Ele teve os motivos dele para partir assim, é o que eu acho, além do mais ele ficou o tempo inteiro com você durante meu casamento, não desgrudou um minuto. O bastardo vai ficar furioso se eu contar essa sua história de namorado!

Sakura voltou a caminhar ignorando as ultimas palavras, seguiu seu trajeto ate o hospital, Naruto desistiu de acompanhá-la.

´ É claro que Naruto só diz isso para me animar, Sasuke não da à mínima para o fato deu ter arrumado um namorado... hum... Com certeza não.  Ele esta de volta, como devo agir agora? Não devo voltar a me jogar aos pés dele e magoar os sentimentos do Tokuma. Irei reprimir todos os sentimentos que tenho por Sasuke Uchiha, definitivamente! ´

...

- Testuda! – Ino gritou

- Qual o problema Ino?

Sakura havia se livrado da ira de Tsunade, pois esta estava tão ocupada que nem percebeu o atraso da rosada. Porem, ela não iria abusar da sorte e ficar de papo com Ino pelos corredores.

- Sasuke voltou, esta ainda mais gato e gostoso, eu o vi hoje pela manha no mercado, estava fazendo compras, me pareceu que ele vai ficar por aqui durante algum tempo – Suspirou -  Todas estavam caindo aos pés dele, inclusive eu, você sabe, não consigo resistir a um belo homem, mas não conte isso para o Sai!

- Não Ino, não pretendo repetir essa conversa para o Sai – Alegou enquanto mexia nas fichas de alguns pacientes, sem dar muita atenção a Ino.

Ino deu de ombros e partiu.

´ Parece que todo mundo resolveu me contar as novidades do retorno do maldito Uchiha, durante todo o dia as pessoas vinham ate mim e falavam a mesma coisa, de como tinham encontrado Sasuke e de como ele estava ainda mais lindo...  Pareço ter sido a única que ainda não deu de caras com o tal, isso porque eu estava fugindo dele, é claro, mas não poderia fazer isso por muito mais tempo, até porque, no almoço, Hinata me convidou para ir jantar fora na sexta, pois ela e Naruto têm algo importante a dizer. Será um jantar com os amigos, infelizmente, Sasuke esta incluso no não tão seleto grupo.

...

A sexta-feira chegou, a semana passou rapidamente. Sakura estava tranqüila, pois tinha conseguido manter distancia de Sasuke, ainda não o tinha encontrado desde sua chegada, também não tinha visto seu namorado durante a semana, ele estava em missão, voltaria hoje, para a tranqüilidade dela.

Sakura estava no final do plantão, as sextas sempre trabalhava no período da tarde, estava distraída analisando o raio-x de um paciente que nem percebeu quando Hinata e Ino se aproximaram.

- Sakura-chan – Chamou Hinata – Nós já estamos indo, você não vai agora? Não se atrase para o jantar hoje, Naruto ficaria magoado e eu também.

- Ah! Hinata! – Pareceu surpresa- Não se preocupe, estarei pronta no horário, vou ficar apenas mais alguns minutos, pretendo tomar banho aqui mesmo no hospital e ir direito para o restaurante.

- Como assim? Ficou louca? Você vai com aquela roupa sem graça que chegou aqui hoje cedo? É por isso que Sasuke não da atenção a você, ele estará presente, não se esqueça disso – Ino falou como quem da um sermão em uma criança.

- Eu não tenho que parecer bonita para o Sasuke.

- Mas seu namorado também estará lá, o meu primo, ele volta hoje da missão Sakura-chan.

- Sim Hina, eu sei... Tudo bem, vocês venceram, irei agora para casa e assim terei tempo para ficar bonita o suficiente – Deu um sorriso sarcástico.

- Para casa? Não mesmo, nós estamos indo ao salão, pretendo fazer as unhas, cabelo, depois passaremos na loja de vestidos e compraremos os mais bonitos.

- Não entendo pra que tudo isso – A rosada falou desanimada – É apenas um jantar.

- Um jantar que Hina marcou porque nos quer da uma noticia, não é hina? – Hinata assentiu - Noticia essa que já podemos imaginar.

- Podem? – Hinata perguntou assustada.

- Claro que sim – sakura sorriu, parecia contente – Você esta grávida Hina, outras pessoas podem não saber, mas eu e Ino somos medicas, notamos que você esta esperando um bebê e é apenas por isso que me darei ao trabalho de fazer todo esse ritual de beleza para o jantar, não quero que desde dentro da barriga meu afilhado me ache feia, serei madrinha dele, não é mesmo?

- Claro que sim Saky, eu quero que você seja madrinha do Boruto, acredito que Naruto também deseja isso... Bom... É – Hinata ficou nervosa – hum... Na verdade Saky, ele quer que você e Sasuke sejam padrinhos.

- Boruto? Vocês já escolheram o nome? – Ino estava perplexa.

- Naruto é mesmo um baka, isso não vai ficar assim, me recuso a ser madrinha do Boruto com o Sasuke.

- Vamos Sakura, pare de reclamar, você não vai recusar, todas sabemos – A forma que Ino falou fez parecer que Sakura era muito obvia – Agora vá se trocar e vamos logo embora desse hospital.

...

- Ino, eu não vou com esse vestido – As bochechas de Sakura estavam coradas enquanto analisava o vestido.

- É claro que vai, ficou maravilhoso em você!

O vestido que Sakura usava era preto e ia até um pouco acima dos joelhos, não chegava a ser curto, mas também não escondia suas pernas. Na parte da frente não tinha decote, era completamente liso, mas o que incomodava Sakura era a parte de traz, o vestido tinha um decote que deixava as costas dela completamente nua, em torno de todo o tecido do decote havia perolas, que davam um perfeito contraste com o cabelo rosa e a pela branca. Nos pés Sakura usava salto alto, também na cor preta.

A campainha tocou, era o Hyuuga e Sai. Ino abriu a porta, afinal de contas estavam na casa dela, Sakura foi se arrumar na casa de Ino, depois de toda a insistência da loura.

- Estamos atrasados, vamos logo – Sai parecia ter esquecido algo, algo que ele sabia que deveria falar, algo que ele leu em algum de seus livros, finalmente lembrou – Ino! Você esta linda! Incrivelmente linda! – Era isso, deveria elogiar a namorada.

Ino estava com um vestido preto decotado que deixava seus seios a mostra, os sapatos eram vermelhos e incrivelmente altos.

Sakura resolveu aparecer e assim que surgiu na porta os olhos de Tokuma brilharam, Sakura estava linda, realmente linda, ele nunca a tinha visto tão bela, na verdade, nunca tinha visto mulher alguma tão bela quanto Sakura.

- Sakura... – Tokuma gaguejou – Você esta incrível – Pegou a mão da rosada e a beijou delicadamente, como um perfeito cavalheiro. Sakura sorriu. – Vamos?

Seguiram ate o restaurante, os dois casais entraram juntos, de mãos dados. Naruto viu quando os últimos convidados chegaram e acenou para mostrar onde estavam.

´Tokuma segurava a minha mão, eu estava nervosa, não me sentia confortável com o vestido, minhas costas estavam totalmente expostas, assim como minhas pernas, o salto também me incomodava. Tokuma largou minha mão e me agarrou pela cintura, o gesto possessivo despertou minha atenção, olhei para ele na intenção de entender seu ato, ele estava olhando para frente, um ponto em especial, segui a trilha de seu olhar.

 Meu coração disparou, minhas pernas ficaram bambas, minhas mãos suaram friamente, era Sasuke, Tokuma encarava Sasuke enquanto me agarrava. Tentei me acalmar e disfarçar minha emoção. Caminhamos até a mesa, sorri cumprimentando todos, Sasuke não deu a mínima, olhou-me com desdém e rapidamente voltou o rosto para a bebida que estava tomando, aquilo apertou meu coração de uma forma que eu não esperava, não pretendia ficar vulnerável assim na frente dele, o pior é que Tokuma parecia perceber minha comoção. ’

- Sakura-chan você esta uma gata! – Naruto quebrou o silencio.

- Obrigada Naruto.

´ Sasuke estava sentado ao lado do Naruto, que por sua vez estava sentado do lado da Hinata. Ino prontamente sentou-se do outro lado da Hina e Sai a seguiu no movimento, sentando ao seu lado, sobravam dois lugares, um ao lado de Sai e o outro consequentemente do lado do Uchiha,Tokuma resolveu o problema sentando-se ao lado de Sasuke e deixando o lugar ao lado de Sai para mim.

 Sasuke permanecia com sua feição inabalável, parecia um pouco irritado, mas não tão a ponto de qualquer outra pessoa perceber, apenas eu e Naruto éramos capazes de decifrar as caretas dele.   Ele ainda não havia me dirigido a palavra, decidi quebrar o gelo e acabar de vez com a tremedeira das minhas pernas. ´

- Sasuke como foi sua viagem? Conheceu muitas vilas? – Minha voz saiu mais tremula do que deveria.

- Hm...Não. – Sibilou.

A resposta de Sasuke não foi satisfatória para Sakura, mas ela não continuou a perguntar sobre a vida dele. Naruto percebeu o desconforto entre os amigos e começou a tagarelar, Ino o acompanhou tagarelando sem limites, Hinata de vez em quando corava com uma coisa ou outra que Naruto ou Sai falava. Tokuma acrescentava sua opinião algumas vezes durante a conversa, Sakura fingia prestar atenção em tudo e de vez em quando sorria, mas só voltou a falar quando Naruto anunciou, finalmente, a gravidez de Hinata. Todos parabenizaram o casal, inclusive Sasuke que também permanecia calado ate o momento. 

´ É o 5 Wisque de Sasuke, sim, estou contando, não deveria, mas estou, não sei quando ele começou a gostar de beber. Tokuma também estava no seu 5 conhaque, parecia nervoso, eu estava no 7 saquê, sei, sou a pior de todas, mas foi a única forma de disfarçar meu nervosismo. Sasuke olhava para algumas mulheres no bar, elas retribuíam o olhar e riam, descaradamente. Aquilo estava me irritando, como ele pode? Como pode flertar assim com outras? Ele não flertava literalmente, apenas lançava aquele olhar incrivelmente tentador e isso me deixava ainda mais nervosa. Por sorte, uma boa musica começou tocar e isso era o que eu precisava. ´

- Tokuma  vamos dançar? - Perguntei animada

- Claro.

´ Segurei a mão dele e seguimos para o espaço reservado a dança, vi quando Sasuke me lançou um dos seus olhares. Hinata e Naruto, Ino e Sai também levantaram para dançar, a musica era lenta. Sasuke foi o único que permaneceu sentado. Na troca de musica Hinata chamou o primo para dançar e Naruto foi até o banheiro, Ino permaneceu dançando com Sai, fiquei sem par e fui obrigada a voltar para a mesa, esse parecia um plano do Naruto para me deixar sozinha com o Uchiha. Quanto sentei Sasuke me olhou de forma que não consegui decifrar.'

- O que pensa que esta fazendo Sakura?

- O que estou fazendo? Ora, o que acha que estou fazendo?

- Hm

- Hm. O que quer dizer com hm?- Perguntou visivelmente irritada.

- Quando resolveu namorar o Hyuuga? – Perguntou fingindo indiferença.

- O que você tem a ver com isso? Minha vida não te diz respeito Sasuke Uchiha.

 ´ Levantei irritada, o que sasuke pensa, me ignorou durante todo o jantar , trocou olhares com todas as mulheres do restaurante e agora quer fingir se importar com o meu namoro? Não vou permitir isso.

Quando estava pronta para me retirar e voltar para onde estava Tokuma, Sasuke levantou-se, senti quando segurou meu pulso, olhei-o indignada. ´

- Solte-me Sasuke – Minha voz saiu descompensada.

´ Sasuke não respondeu, apenas me puxou e colou o corpo em mim, não pude  me soltar de seus braços. Tentei buscar explicações para aquele comportamento, mas ele tomou meus lábios, beijou-me possessivamente, beijou-me com tanto desejo que abri a boca involuntariamente, dando passagem para sua língua, ele explorou cada centímetro da minha boca, afastei-me para respirar, precisava urgentemente respirar, mas antes que eu pudesse abrir os olhos completamente, vi o rosto de Sasuke se distorcer em um soco. ´



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...