1. Spirit Fanfics >
  2. Senhorita Johnson >
  3. Conhecendo...

História Senhorita Johnson - Conhecendo...


Escrita por: Elizabhetty

Notas do Autor


Olá, mais um capítulo que escrevi com carinho. Espero que gostem...
Boa leitura 😉

Capítulo 2 - Conhecendo...


Fanfic / Fanfiction Senhorita Johnson - Conhecendo...

-Benjamin-

 

São Paulo - 16/09/18 - 08:30 da manhã

 

Uma semana antes….

 

 

- Benjamin: sim Senhor Johnson, irei o mais rápido possível- encerro a chama.

Ninguém mais, ninguém menos que Senhor Johnson, me chamou para pintar um quadro da família dele. Eu nunca fiz um trabalho tão importante assim. Sou apaixonado por pintura deis dos meus 9 anos, faz dois anos que comecei a levar isso como profissão e estou ganhando fama rapidamente.

Pego minha melhor roupa, jogo na cama e entro no banho.

Depois de 20 minutos, estava eu la impecável em frente ao espelho ajeitando meu cabelo.

Pego minha carteira e meu celular, desso de elevador e pego um taxi. Quando me sento no banco do taxi, me lembro que preciso pegar meu carro o mais rápido possível no mecânico.

Não é certeza se eu vou mesmo pintar a família dele, ele apenas quer me conhecer e conversar sobre o quadro, se eu conseguir agradar, ai assim eu poderei pintar o quadro.

Saio do taxi e paro em frente a grande empresa. 

Oliver Johnson, um dos dez empresários mais ricos do país, dono de uma rede de lojas de moda e tem 50% das ações da revista Mulheres, que sua mãe fundou. A mesma é dona dos outros 50%.

 Sua esposa morreu em um acidente de carro, tem duas filhas, a mais velha ajuda a administrar as empresas do pai e a casula é modelo, sai em várias publicidades da própria revista. Bom é tudo oque sei sobre a familia Johnson.

Eu vou encontrar com o Senhor Johnson na revista, depois de uma reunião importante ele me recebera. Entro no grande prédio, falo com a recepcionista e me sento na confortável poltrona, onde ansiosamente fico esperando.  

Pego uma revista que está em cima de uma mesinha que fica ao lado da poltrona. Abro um sorriso bobo quando percebo que de varias revista sobre a mesa eu peguei justo a "Mulheres". E la estava ela, a filha modelo do Senhor Johnson, eu não sei o nome dela, só a conheço por conta de um amigo fotógrafo que fez um ensaio com ela. Ele nunca me revelou o nome da bela garota. Estava prestes a ler sobre a vida dela em um longo artigo, quando a secretaria se aproxima.

-secretária: Benjamin?.

- Benjamin: sim- olho rapidamente.

- secretária: o Senhor Johnson ira te receber- coloco a revista sobre a mesinha e sigo a moça.

Nunca havia entrado no prédio da revista e posso dizer que é mais lindo e grande por dentro.

Depois de termos pego o elevador, seguimos por um corredor e finalmente a secretária me deixa em frente a porta do Senhor Johnson.

- secretaria: é só bater e entrar, ele já esta a sua espera- sigo as instruções da secretaria e rapidamente ouço uma voz me pedindo para entrar.

- Oliver: pode se sentar- fala me olhando da cabeça aos pés.

Me sento e olho para o homem que veste um belo terno.

- Oliver: fiz questão de falar pessoalmente com você, porque o trabalho que eu quero que você faça, não tem nada relacionado a nenhuma das minhas empresas, então pretendo envolver secretarias e funcionários o mínino possível- concordo positivamente com a cabeça- Minha esposa tinha grande desejo de um dia ter uma pintura com a nossa familia. Bom, infelizmente ela não conseguiu realizar esse desejo- Ele dá uma pausa e começa cutucar as unhas curtas da mão- Então no dia do seu aniversário eu vou pendurar esse quadro em cima da lareira, em sua homenagem. Para isso acontecer preciso conhecer melhor seu trabalho.

O homem de ombros largos se levanta e vai ate a janela que quase cobria a parede inteira, que dá vista para a grande avenida movimentada e outros prédios e arranhão-céus.

- Benjamim: posso marcar um dia para vocês conhecerem meu estúdio.

- Oliver: perfeito, amanhã para você esta bom?- me assusto com a rapidez de Oliver.

- Benjamim: sim, claro.

- Oliver: estarei lá as duas horas em ponto, não se atrase, tempo é dinheiro!. Pode ir e deixe o endereço com a minha secretaria- fala sem tirar os olhos da grande janela.

Saio da sala e passo o endereço do estúdio para a secretaria. Logo estou do lado de fora do grande prédio. Essa foi a reunião mais rápida da minha vida, achei que teria mil perguntas sobre meu trabalho, mais me parece que Oliver realmente leva ao pé da letra o ditado "Tempo é dinheiro".

Caminho um pouco pela calçada e me deparo com uma bela mulher que sai de um Ônix vermelho e passa do meu lado. Seu perfume caro, é tão agradável que me faz sorrir.

Ela cruza a entrada do prédio e some, enquanto eu permaneço igual um poste no meio da calçada.

Quando recupero meus sentindos, resolvo ir ate o mecânico. Pego um táxi depois de caminhar um bom tanto.

Oliver é uma pessoa direta e seca, não olhava para mim enquanto falava e isso me provoca um pequeno desconforto.

Saio do mecânico dirigindo meu Corolla 2008, o meu celular começa a vibrar no bolso e antes de pensar em atender, me lembro do porquê estar buscando meu carro no mecânico. 

Semana passada bati em um carro que estava na minha frente, pelo simples fato de estar mexendo no celular no momento.

Deixo o celular vibrando e continuo dirigindo ate chegar na minha cafeteria favorita.

Me sento em uma mesa perto da janela, e começo a pensar em quais quadros posso destacar mais, quando o senhor Johnson for ao meu estúdio.

Sou tirado dos meus pensamentos com o celular vibrando novamente no meu bolso.

-Ligação on-

- Jacob: eai cara..- fala com uma voz animada.

- Fala cara.

- Jacob: ta afim de colar comigo e mais um amigo em uma boate nova que abriu ?.

- Que dia cara?.

- Jacob: amanhã. Ou você está ocupado de mais com suas obras?- Jacob solta uma risadinha de deboche.

- Não. Beleza, topo sim.

- Jacob: firmeza, te mando o endereço por mensagem.

- OK.

-Ligação off-

(...)

No estúdio, começo a me organizar, colocando os quadros que eu quero um maior destaque em lugares mais visíveis, limpo o pequeno estúdio, mudo de lugar os sofás.

Quando tudo fica com cara de arrumado, percebo que estou arrumando o estúdio mais para agradar Oliver do que realmente deixar meus trabalhos visíveis. Dou uma ultima ajeitada ali e aqui e faço um lembrete mental de procurar um lugar maior para expandir meu estúdio.

Me sento de frente para a janela e começo a lembrar do artigo que quase lê sobre a filha casula de Oliver. Me levanto em um pulo, ligo o computador e pesquiso sobre a bela mulher.

Quando pesquiso a frase - Filha modelo de Oliver Johnson- vários resultados aparecem, então percebo o quão famosa essa família é, e o quanto sou ignorante por não saber o nome de uma modelo conhecida.

Achei vários sites que diziam sobre os ex namorados famosos, as festa badaladas e os looks mais copiados da modelo.

E ao passar os olhos por todos os resultados da pesquisa, descubro o nome da bela moça.

-Benjamim: Kate Johnson- digo em voz alta e percebo a ação que isso tem sobre mim. Sinto todo meu corpo se arrepiar.

Talvez devesse parar de pesquisar sobre ela. O que a vida perfeita e agitada dela me interessa?.

 

 


Notas Finais


O que acharam?.
Acho que voltei definitivamente a postar. Já dei uma editada nesse capitulo e o próximo capítulo está a caminho.
Espero que as pessoas que liam antes voltem a ler (já faz um booomm tem que não posto) e quem não conhecia a fic, espero que curta!
Bjs 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...