História Senju Naruto. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Exibições 293
Palavras 1.750
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Romance e Novela
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prologo.



Olá, meu nome e Naruto Senju, sim isso mesmo, um Senju, eu moro no distrito Senju, desde que me entendo por gente, mas eu nunca tive amigos, pois todos na aldeia me tratavam mal, ou me espancavam, com e o caso de agora.

Aldeão: Agora você morre garoto-raposa. Disse enfiando uma kunai, no peito de Naruto, e depois saindo do local, junto de alguns outros aldeões.

Naruto pensamento: Eu, nunca fiz nada a ninguém e ainda sim eles me maltratam - Pensou retirando a kunai, do peito que cicatrizou em alguns segundos.
Sala do Hokage.

Hiruzen: Minato e Kushina eu falhei, com vocês, eu prometi que tornaria o Naruto um herói, mas parece que as coisas não foram, como o esperado, mas eu vou mudar isso - Falou para si mesmo mordendo o dedo, realizando alguns selos – Jutsu de Invocação – 
Disse vendo um macaco aparecer - Dozu, leve esta mensagem, ate o Jiraya o mais rápido possível  -  Disse vendo o macaco sumir. 
Alguns dias depois.
Naruto dormia tranquilamente em sua cama, quando e tirado de seu sono por alguém o chamando. 

Anbu: Naruto Senju, o Hokage solicita sua presença na sala dele imediatamente – Disse vendo Naruto fazer uma carreta.

Naruto: Certo já estou indo – Disse indo para seu guardar roupa para trocar de roupa – O que aquele velho maldito quer comigo uma hora dessas – Pensou colocando uma camisa – Vamos – Disse vendo o anbu tocar em seu ombro e sumir em um shnshin, aparecendo dentro da sala do Hokage – O que quer comigo, velhote?  Perguntou ao velho Sarutobi.

Jiraya: E então esse e o garoto de quem Hiruzen falou – Disse reparando na aparência do loiro, que estava de pijama e descalço – O Hiruzen só pode estar brincando – Disse relembrando do que Hiruzen havia lhe contado.
Flashback on.

Jiraya: Então por que me chamou aqui Hiruzen? Perguntou com um pouco de fúria na voz, pois teve que parar sua pesquisa.

Hiruzen: Bem eu o chamei aqui para falar do seu afilhado – Disse fazendo uma pausa na fala – Bem ele sofreou um ataque por parte dos aldeãos a alguns dias atras, e eu acho que ele não deve mas ficar em konoha pois a tendência e que esses ataques tendem a aumentar -  Disse vendo um misto se surpresa e raiva no rosto de Jiraya – Bem outra coisa que eu queria lhe contar, e que eu tenho suspeitas que o Naruto tenha herdado o Mokuton, de seu bisavó Hashirama, eu falo isso, pois apesar da pouca idade o Naruto tem um ótimo fator de cura, suponho que ate melhor do que o de Hashirama – Disse sendo interrompido por Jiraya.

Jiraya: Mas o fator de cura alto, não se deve ao chakra da Kyuubi? Perguntou o albino.

Hiruzen: Bem como eu ia dizendo, eu até levantei a hipótese de isso ser fruto do chakra da kyuubi, mas ele tem um controle de chakra quase perfeito para algum que tem a quantia de chakra que ele tem, além disso, eu realizei um teste com ele para ver qual eram suas Naturezas de chakra, e para a minha surpresa, ele não tem apenas uma Natureza de chakra, e sim três delas, sendo Suiton, Doton e Futon – Disse deixando Jiraya de boca aberta – Então por isso eu quero que o leve com você o treine até os seus 12 anos que e a idade para a formatura ninja – Disse por fim vendo um sorriso no rosto de Jiraya.

Flashback Off.

Hiruzen: Bem eu o chamei aqui, pois queria lhe perguntar se você quer treinar por 3 anos com o Jiraya enquanto viajam pelo mundo – Disse vendo a cara cômica que Naruto fez.

Naruto: E claro que eu quero, quem e que vai me treinar, vai ser algum membro da anbu, ou algum Jounin especial – Disse fazendo posses.

Jiraya: Eu vou e treinar garoto – Disse Jiraya chamando a atenção de Naruo.

Naruto: Hahahaha, boa piada um velhote que nem você treinando o grande Naruto Senju - Disse soltando uma gargalhada, deixando uma veia na testa de Jiraya.

Hiruzen: Naruto ele não e qualquer velho, ele e um dos três Sennins Lendários – Disse fazendo a veia de Jiraya aumentar ainda mais.

Jiraya: Olha quem fala – Disse baixo para que Hiruzen não escutasse.

Naruto: Então quando vamos partir? Perguntou olhando para Jiraya.

Jiraya: Primeiro você tem que se trocar seu baka, ou acha que vai ser legal sair por ai de pijama – Disse vendo Naruto soltar um sorriso meio amarelo – Vá até sua casa pegue todos os seus equipamentos Ninjas, e suas roupas e me encontre no portão da vila daqui a 1 Hora – Disse vendo Naruto soltar um ‘’Hai’’ e depois sumir.
Uma hora depois.

Jiraya: Esse garoto, como ele pode gostar tanto de armas – Pensou vendo a enorme mochila cheia de armas ninjas que Naruto carregava.

Naruto: Vamos-Disse chegando ao lado de Jiraya começando a andar.

Então depois de um longo tempo caminhado eles param m uma clareira que tinha algumas arvore, em volta e uma cachoeira. 

Jiraya: Muito bem, vamos parar por aqui – Disse tirando a mochila das costas assim como Naruto – Vá pegar algumas lenhas para eu fazer o fogo enquanto eu preparo a nossa barraca – Disse vendo Naruto ir à direção da floresta e depois de um tempo, voltando com alguns troncos na mão – Certo me de isso – Disse pegando os troncos de madeira da mão de Naruto – Katon: Bola de fogo – Disse fazendo uma pequena bola de fogo, o suficiente para acender a fogueira.
Então assim se passou o restante da noite, ao amanhecer era possível ver um Jiraya como um pimentão ao lado da barraca de Naruto.

Jiraya: Esse garoto e pior que uma pedra – Pensou pegando Naruto no colo o levando na direção da cachoeira e depois jogando o mesmo na água.

Naruto: Por que fez isso seu velho – Questionou Naruto saindo ensopado da agua.

Jiraya: Você e uma pedra para acordar, queria que eu fizesse o que mais – Disse dando de ombros – Bem agora vamos começar o seu treinamento primeiro me mostre o que sabe, pode me atacar com todo – Disse entrando em posição de combate.
Então Naruto corre rapidamente até sua barraca pegando alguns equipamentos ninjas, e depois se posicionando, em frente a Jiraya, então Naruto saca duas kunais e as manda contra Jiraya, e pega uma e usa-a para parar a outra.

Jiraya: Você nunca vai me acertar com esse nível – Disse convencido.

Naruto: Eu não queria te acertar, kai – Disse explodindo os papeis bombas que estavam nas kunais.

Jiraya: Esse garoto ele e esperto - Pensou pulando para trás - Vamos ver como esta a defesa dele - Katon: Endan - Disse mandando uma bola de fogo de tamanho médio contra Naruto.

Naruto: Suiton: Mizurappa - Disse mando uma bola de água que apagou e de fogo e seguiu na direção de Jiraya.

Jiraya: Doton: Doton: Banri Doryūheki - Disse criando uma parde de terra - Defendendo a técnica de Naruto.
Então Jiraya parte para cima de Naruto iniciando uma luta de taijutsu, Jiraya logo tenta um chute em Naruto que segura sua perna e o joga contra o chão fazendo ele se rachar.

Jiraya: Esse gaki ele ele contenteza tem mais força que a tsunade quando estava na idade dele - Pensou se lembrando, dos socos que ele levava de tsunade - Certo gaki, já sei como vou dividir seu treinamento - Disse saindo do buraco - Bem, primeiro eu quero que tente essa técnica - Disse formando uma cruz com os dedos - Kage bunshin no jutsu - Disse formando um clone de si mesmo - Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica - Disse por fim explicando tudo - Agora tente realizar ele - Disse vendo Naruto realizar a técnica perfeitamente - Certo agora eu quero que faça o máximo que conseguir com a metade do seu chakra - Disse vendo Naruto criar no minimo uns mil clones - A quantidade de chakra dele e monstruosa - Pensou Jiraya sendo tirado de seus devaneios por Naruto.

Naruto: Bem e agora? Perguntou curioso.

Jiraya: Bem divida ele eles em 4 grupos, de 250 cada, um grupo vai treinar ninjutsu, outro taijutsu, outro genjutsu, e o restante kenjutsu - Disse vendo os grupos se separarem e começarem a treinar.

Naruto: E o que eu vou fazer? Perguntou o verdadeiro Naruto.

Jiraya: Bem você vai colocar esses pesos, são 30 quilos, cada um  totalizando são 120 quilos - Disse entregando os pesos a Naruto - Alem de serem pesados eles vão sugar o seu chakra, e quando você se acostuma ele dobra o peso - Disse fazendo o queixo de Naruto cair - Você terá que correr com eles por 200 kilometros - Disse vendo Naruto colocar o peso e começar a correr - Ele e um verdadeiro Senju, fazer mil clones e aguentar se levantar de primeira com todo aquele peso, não e para qualquer um - Pensou vendo Naruto começar a acelerar.
Quebra de tempo.
Já tinha s passado 3 horas desde que Naruto partiu, os clones deles ainda continuavam treinando o básico a não ser os que estavam treinado ninjutsu, que já estavam mais avançados, os clones de Naruto já dominaram as ouras duas Naturezas que faltavam e começaram, a aprender algumas técnicas de cada elemento.

Jiraya: E impressionante, ele já avançou em 3 horas o que levaria pra avançar em no minimo 6 meses, de treinamento sem parar - Disse vendo Naruto chegar - Vejo que chegou como se sente ? Perguntou vendo o cansaço de Naruto.

Naruto: Eu nunca fiquei tão esgotado em toda minha vida - Respondeu com dificuldades - Eu acho que esses pesos já dobaram umas duas vezes. Disse deixando Jiraya com uma cara no minimo cômica.

Jiraya: Esse garoto, esta carregando 360 quilos - Pensou em surpresa - Ele vai ser pior que a Tsunade daqui alguns anos - Disse vendo os clones começarem a explodir, e Naruto desmaiar - E parece que ele vai acordar com uma enorme dor de cabeça amanha - Disse pegando Naruto levando para sua barraca.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...