História Senju Naruto. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Exibições 203
Palavras 953
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Romance e Novela
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Finalmente Konoha.


Fanfic / Fanfiction Senju Naruto. - Capítulo 2 - Finalmente Konoha.

Naruto: Que dor de cabeça – Disse Naruto se levantando vestindo sua roupa – Acho  que aquele velho  esta pegando muito pesado, com o treino – Disse saindo da barraca, vendo Jiraya, lendo alguns livros – Então velho tarado, o que vamos fazer hoje ? Perguntou Naruto vendo Jiraya, fechar o livro.

Jiraya: Hoje nos vamos, lutar, e depois vamos continuar nossa viagem pelo mundo – Disse entrando em posição de combate – E não pode tirar os pesos – Disse fazendo alguns selos – Suiton: Mizurappa – Disse cuspindo uma enorme bola de agua pela boca que foi na direção de Naruto.

Naruto: Doton: Parede de terra – Disse criando uma parede na sua frente defendendo o jutsu.

Então Jiraya, aparece atrás de Naruto em um shunshin tentando cortar Naruto com uma kunai, tirando somente um filete de sangue do rosto de Naruto.

Jiraya: Ele ficou extremamente mais lento parece que esse peso e o máximo para ele por enquanto – Pensou tentando cortar Naruto outra vez, que defende com uma kunai.

Naruto: Esses malditos selos me deixam quase sem chakra, eu só fiz apenas aquela técnica de doton – Pensou dando um pulo para trás – Droga essa porra desse selo, me deixa quase sem chakra – Disse realizando alguns selos – Futon: Projeteis de vácuo – Disse mandando vários projeteis de vácuo na direção de Jiraya, que e atingido por alguns.

Então Naruto parte para cima de Jiraya, tentando acertar um chute com sua perna esquerda, mas Jiraya defende com o antebraço, então Naruto vendo isso gira no ar tentando um chute no rosto de Jiraya, mas ele estava lento de mais, então Jiraya apenas segura sua perna e o joga, a alguns metros de distancia.

Jiraya: Ainda bem que ele só vai poder tirar o peso só daqui 3 anos e seis meses – Pensou imaginando a força e a velocidade de Naruto sem os pesos .

Naruto: Ocultação na nevoa – Disse criando uma nevoa espessa – Doton: bolas de terra – Disse mandando varias bolas de terra na direção de Jiraya.

Jiraya: Isso não vai funcionar em min – Disse destruindo todas as bolas.

Naruto: Suiton: Choro celestial – Disse lançando vários sebons de agua na direção de Jiraya.

Jiraya: Esse garoto, e mais inteligente que o Minato – Pensou fazendo alguns selos – Doton: Parede de terra – Disse criando uma parede de terra defendendo o jutsu.

Naruto: Acabou Jiraya – Disse aparecendo atrás de Jiraya com uma kunai em seu pescoço, mas e surpreendido por uma voz  em suas costas.

Jiraya: Sim acabou – Disse desfazendo o clone, e colocando uma kunai no pescoço de Naruto.

Naruto: Mas que droga, você e mais inteligente do que eu pensei – Disse concentrando chakra em seu corpo curando seus ferimentos.

Jiraya: Vejo que progrediu bastante de ontem para hoje – Disse bagunçando os cabelos do loiro.

Quebra de tempo.

Izumo: Hoje o dia esta bem parado não acha, kotetsu-san? Perguntou para seu outro amigo chuunin.

Kotetsu: Sim – Respondeu olhando para um homem alto de cabelos albinos e para um garoto que em sua opinião tinha uns treze anos, e se parecia muito com o Yondaime.

Izumo: Ei vocês se apresentem – Disse vendo os dois passarem pelo portão.

Jiraya: Eu sou o grande Jiraya, o sábio dos sapos – Disse fazendo uma posse ridícula.

Naruto: Para de gritar erro-sennin – Disse dando um cascudo em Jiraya.

Kotetsu: E você quem é? Perguntou olhando para o loiro.

Naruto: Eu sou o grande Naruto Senju, aquele que levara a paz para o mundo – Disse fazendo uma posse ridícula também.

Izumo: Ele brigou com o Jiraya-Sama por conta da sua posse, mas ele fez uma posse igual, se não mais ridícula – Pensou olhando para o loiro.

Kotetsu: Bem vindo de volta,  Naruto-Sama, e Jiraya-Sama – Disse se curvando, afinal de contas não era todos os dia que se falava com um Sennin, e com um Senju, mesmo que esse Senju, seja o Naruto, o ninja numero um de konoha.

Naruto até mais, Izumo-san, e Kotetsu-san – Disse sumindo em um shunshin junto de Naruto.

Hiruzen Pov.

Hiruzen: Mas que saco esses pergaminhos, dão um baita trabalho – Pensou assinando alguns papeis quando e surpreendido por uma pequena explosão  em sua sala.

Hiruzen: Naruto-kun e Jiraya-kun a quanto tempo – Disse se levantando da cadeira cumprimentando Naruto e Jiraya.

Naruto: E bom te ver, Hiruzen-sama, eu vou indo para minha casa, amanhã eu passo aqui para pegar a autorização para a academia ninja. Disse sumindo em um shinshin, até o clã Senju.

Naruto: E bom ver a minha querida casa depois de tanto, tempo – Disse entrando na casa, trocando de roupa e depois saindo em direção a um parque onde ele passava a maior parte do tempo.

Quebra de tempo.

Naruto: E parece que as coisas não mudaram tanto assim por aqui – Pensou se sentando no banco.

Garota: Ei garoto, você viu um garoto, menor que eu passando por aqui? Perguntou uma garota de cabelos rosa, junto de algumas outras crianças.

Naruto: Não vi – Respondeu seco vendo uma veia saltar na testa da rosada.

Garota: Ora seu moleque – Disse partindo para cima de Naruto, tentando acertando um soco em Naruto o fazendo cair do banco.

Garoto: Eu Sakura, você não pode sair batendo nas pessoas, por ai, ele apenas respondeu sua pergunta – Repreendeu o garoto.

Sakura: E, você tem razão Shikamaru – Disse ajudando Naruto a se levantar – Bem me desculpe pelo  soco, qual e seu nome? Perguntou olhando para os olhos azuis de Naruto.

Naruto: Você me acerta um soco e acha que eu vou falar meu nome- Disse recebendo outro soco de Sakura, e quando Sakura ia acertar outro soco em Naruto alguém segura sua mão.

Garota: Chega Sakura – Disse a garota segurando o braço de da rosada.

Sakura: Tudo bem, Saury – Disse se levantando – Vamos, deixem esse perdedor ai – Disse saindo junto de seus amigos.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...