História Senju Yume (Dreams, sonhos) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto
Visualizações 15
Palavras 210
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não sei se a história ficará muito boa, não sou muito de escrever em sites e redes sociais, sou mais adepto ao lapis e caderno, porém vou tentar...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Senju Yume (Dreams, sonhos) - Capítulo 1 - Prólogo

Tudo começou a muito tempo atrás com uma mulher chamada de Senju Saylor, a mesma tinha cerca de seus 15 anos quando se apaixou pela pior pessoa do mundo, assim considerado pelos antigos em seu clã, ele era conhecido como Uchiha Delphi, ao longo de alguns anos os dois se amaram com todas as forças ambos indo contra a vontade de seus clãs, o que logo resultou na fuga da vila..

5 anos depois

"Saylor deacobriu que estava grávida e mandou uma carta para avisar ao seu clã que seria mãe, porém a resposta que ela teve não foi a mais agradavel de todas"


"Carta"

Querida Senju Saylor, você não e mais bem vinda ao clã por desobedecer e por fugir de suas responsabilidades, porém a criança que você está gerando ela será criada pelo clã para que possa tomar o lugar ao qual você fugiu.

Os meses se passaram e o Uchiha Delphi sempre estava fazendo alguma coisa, até que o nascimento de Senju Yume aconteceu, sua mãe escolherá esse nome a ele pois queria que todos os sonhos dele fossem realizados, Senju Saylor não sobreviveu ao parto do jovem mestiço,que fora levado enrolado apenas em sua manta vermelha e deixado na porta do clã Senju por seu pai que nunca mais foi visto.


Notas Finais


Em breve mandarei o restante desta história por hora estou contando como e quando eu nasci até poder contar a real história,mais pra isso vcs devem conhecer o passado dele primeiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...