1. Spirit Fanfics >
  2. Senju Yume (Dreams, sonhos) >
  3. Começo de vida

História Senju Yume (Dreams, sonhos) - Começo de vida


Escrita por: Poetalouco

Capítulo 2 - Começo de vida


Enfim aquele pequeno ser que um dia fora deixado na porta de um clã cresceu e aos seus 3 anos começou a ser treinado pelo ancião de seu clã, que sempre escondeu a verdade dele, nunca havia dito uma unica palavra sobre a mãe ou pai com medo de que um dia o jovem fosse atrás de respostas... Ainda aprendendo a falar o jovem ja sabia como lutar e como se defender, aos 5 começará a praticar ninjutsus do estilo suiton (agua), sempre praticou muito o que o lider falava e estava sempre procurando melhorar, aos 7 aprendeu a desenhar, simplesmente pintava e desenhava tudo o que achava bonito, nesta mesma época conheceu quem seria o sucessor do clã Senju Haza, que por sinal sempre fora muito habilidoso e gentil, apesar de serem família o pequeno coração de Yume havia palpitado diferente para Haza... 3anos depois foi pra academia ninja mostear seu valor, onde conheceu as pessoas ais quais mais se importa, Uchiha Sayuri, Hyuuga Hana e Uchiha Kirito... Após um ano cansativo e sem muitas historias, o jovem havia perdido sua chance de se tornar um Gennin e resolveu praticar suas habilidades em uma luta contra Kirito, após uma longa batalha na arena de Konohagakure,Iruka resolveu aprovar Yume por mostrar seu valor e seu potencial, por incrivel que pareça sua primeira missão foi aos 13, saiu de konoha para fazer a escolta de uma criança filho de um homem muito poderoso, em seu time iam Kirito,Hana,Yume e Haza...

Em meio as fontes termais Yume descobre que aquelas palpitações que sentia em seu coração nada mais era que seu corpo o avisando que estava apaixonado pelo membro de seu clã, porem o mesmo era apaixonado por sua amiga, isso logo o fez perder as esperanças e quando sua missão ja estava quase ao fim, Haza foi assassinado por alguns nukkenins que queriam o jovem que estavamos fazendo a escolta. A partir daqui sua historia ja estava marcada para sempre, seu primeiro amor morto para que ele pudesse sair vivo com seu time...

Enquanto estava na vila procurou saber um pouco mais sobre seus pais porém o chefe do clã só lhe falava que seu pai e sua mãe haviam morrido no dia em que o mesmo nasceu e sempre afirmando que ambos eram Senju. Poucos dias a sua chegada ficou sabendo que os exames chunnins estariam para ser feitos em konoha, porém sua vida é uma caixinha de surpresas e enquanto comia um lamen no restaurante o mesmo conheceu Lee Juan, seus olhos eram lindos, seu corpo estava meio suado e assim mostrando um pouco de seu porte físico, ele realmente gosta de malhar porém, o mesmo o chama para ir ate o topo do monte dos Kages e la em cima olhando as estrelas, fez umam desenho dos dois sentados e pra despedida Juan deu lhe um beijo em sua boca e saiu correndo. Yume estava com sua vida corrida para o exame e começou a ignorar o que podia ser o inicio de um sentimento, em meio as provas o jovem era o único sozinho e ouve um pequeno ataque sobre sua vila de 2 nukkenins que ninguém tinha conhecimento, os mesmos mataram o irmão de minha amiga e uma prima minha, enquanto ele nem sequer podia se ajudar, estava debaixo de muitos escombros e pedras, que haviam sido jogados pro alto graças a algumas bijudamas que fora lançado em meio a prova chunnin.


Notas Finais


Quando minha história for pra frente eu lanço o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...