História Senju Yume (Dreams, sonhos) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto
Visualizações 8
Palavras 383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Um dia diferente


Após alguns acontecimentos na vila durante o exame chunnin, ele foi adiado até terminarem os concertos, minha perna e meu braço ja estavam 100% melhor, meus olhos ja não estavam mais castanhos claros como antes, elea agora tinham uma aparência mais avermelhada, ou era apenas minha imaginação, fui aprovado no teste o que resultou em uma grande felicidade.

"Quatro longos anos se passarão desde os exames"

Nesse período de tempo aprendi a como utilizar o kekkei genkai do clã Senju, sim aprendi a usar o mokuton, ja fazia tempos que não via meus amigos Uchiha Sayuri e Hatake Mephisto... Fui até o vale do fim onde me disseram que poderia encontralos. Assim que cheguei logo vi aquela menina que antes era pequena para mim do meu tamanho já, não vi o Mephisto,levei algumas porcarias dessas que se vende na vila para que elea matassem a saudades de casa nem que fosse por breves momentos e deixei tambem alguns desenhos novos para que eles ficassem por dentro do que estava ocorrendo em konoha. Sayuri logo me abraça quando me vê depois de anos.

-Sayu-chan quanto tempo nao te vejo, como voce esta ? Como é viver por ai ? Quantas vilas você ja conheceu ? Sorria francamente para sua amiga muito animado

"Sayuri" -Estou ótima e você, viver por ai é mais dificil que viver em sua vila, já passei por todas elas nesse periodo de tempo que não nos vemos, me diz e você ja é um chunnin ? Tem treinado bastante ?

Ao longe avisto alguem se aproximar de onde estavamos e para minha surpresa era Mephisto

"Mephisto"- Então o que faz aqui tão longe de casa Yu-kun ? Lembrou que tinha amigos e resolveu fazer uma visita ? Mais enfim fiquem vocês ai que eu tenho mais o que fazer... logo sumia em meio ao vale

-Nossa mais que bicho que mordeu ele em Sayu-chan, demorou um pouco mais eu fui aprovado sim, desde então eu só tenho treinado durante esses quatro anos que se passarão, meu avô me disse que eu serei o lider do clã se continuar me esforçando dessa maneira, você pretende voltar a vila algum dia ?

"Sayuri"-humm, não sei... Acho melhor você ir embora agora, parece que eu e o Phisto nos teremos visitas e elea não gostam muito de pessoas aqui, agora vá


Notas Finais


Mais um pouco de paciência e a historia continua, ainda estou praticando mais vai acabar saindo boa no final


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...