1. Spirit Fanfics >
  2. Senpai: um amor proibido >
  3. Capítulo 9

História Senpai: um amor proibido - Capítulo 9


Escrita por: Lord_Cellbit

Notas do Autor


Caro leitor. Olha eu aqui de novo. Esse capítulo tá cheio de emoções. Especial para vocês.

Vamos a história. Leiam a nota final

Capítulo 10 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Senpai: um amor proibido - Capítulo 9

*POV YUZO*

Eu não sei qual o motivo mas eu estava muito ansioso para acabar a aula. E ainda recebi uma mensagem de meu senpai para não esquecer da nossa aula. Finalmente o sinal tocou. Sai da sala e fui procurar Akira. Demorei um pouco até o encontrar.


  - Ei, vamos? - disse 

 - Tá todo apressado para sua aula. Realmente quer aprender sobre a língua do japonês - disse Akira cheio de malícia.

  - Akira, Akira. - disse meio sem graça 

  - Tá vamos antes que você morra do coração. - disse ele. Fazendo eu dar um tapinha nele.  

Fomos o caminho todo conversando,  Akira fazendo piadinha a todo momento. 

  - Finalmente chegamos. - disse ele - e você teve tanta presa e eles nem acabaram o treino. 

  - Cala a boca Akira. - disse rindo  

 

Nos sentamos na arquibancada e ficamos ali assistindo o treino. Meu senpai estava ali. Ele era o capitão do time. Se ele já era bonito parece que aquele ambiente deixava o mais ainda sei que não devia está pensando nisso,  mas foda se. Ficamos ali até o treino acabar, coisa que foi rápida, mas para mim foi uma eternidade. Ficamos ali esperando fora da quadra. Até que vejo meu celular vibrando. Olho e vejo que uma mensagem de Yasuhiko. 


  - Akira,  Yasuhiko tá pedindo para gente entra no vestiário para esperar ele. Pois vai demorar um pouco. 


*POV AKIRA* 


  - No vestiário masculino? ? - disse assustado. 

  - No feminino que não é. - disse Yuzo  


A última vez que entrei naquele lugar não me trouxe boas lembranças.


  - **LEMBRANÇA ON**- 

  - Ei, Akira vamos lá, temos uma surpresa pra você - disse Riki todo animado.  

"Será que o time não vai ligar por tudo que aconteceu?"

Entrei com os olhos vendados quando chego dentro do vestuário ele está quase vazio. Só tem a presença de dois garotos além do Riki.

  - Riki, cadê o restante do time? - disse meio confuso.

  - Sério que você acreditou nessa história de pessoal do time. Ele não querem nem ver a sua cara de novo. Ele sentem nojo de vocês. - disse Riki. - E ele decidiram te retirar do time e dá seu título de capitão para o Yasuhiko.  Ele até tentou te defender mais foi inútil.

  - Mas se vocês não me trouxe aqui para isso. Para que foi? - disse eu ficando um pouco assustado. Ouvindo que a porta estava sendo trancada- Riki, você não faria isso comigo?

  - Eu e os garotos só queremos nos divertir um pouco. - disse Riki. - pode ficar calmo não vai doer nada... em nós - disse ele rindo vindo para cima de mim.

  - **LEMBRANÇA OFF**- 


  - Akira, terra chamando. Vamos? - disse Yuzo.

  - Eu não quero entrar aí. Não tenho boas lembranças. - disse 

  - Quais são as lembranças? - disse ele. 

 

 Contei toda a história a ele de forma resumida. Só de lembrar me da nojo de mim mesmo.


  - Eu sinto um nojo tão grande de mim. - disse

  - Você não devia ter nojo de você sim do Riki. Aí que ódio desse menino. E você não denunciou ele por qual motivo. - disse Yuzo.

  - Pois ele gravou tudo e ameaçou colocar tudo na Internet caso eu falasse algo. E minha imagem já estava muito manchada. Decidir deixar pra lá. - disse

  - Mas agora você tá comigo. Vamos ele não vai fazer nada com a gente. - disse Yuzo confiante.

  - Tá certo vamos.  


*POV YUZO*


Tô aqui abismado com que Akira já passou. E mesmo assim não desistiu. Eu percebo que ele está um pouco nervoso. Quando chegamos a porta do vestiário ele para. 


  - Vamos confia em mim. - disse

Então ele veio comigo. Nos entramos no vestiário. Esta aqueles barulho todo.  Quando reparam nossa presença fica aquele silêncio. Que é quebrado por...


  - O que as garotinhas estão fazendo aqui? O vestuário feminino é do outro lado. - disse Riki. Fazendo todos riem.   


Aquela voz me dava nojo.


  - Vai pra merda Riki. Pelo que eu sei não sou eu que  fico andando pra cima e pra baixo grudado em uma garota e por pelas costas fica realizando outras fantasia. - disse. E todos começam a dar risada 

  - O que você quer pirralho. - disse ele vindo para cima de mim.

  - Ei, ei. Tá louco Riki. - disse um dos meninos que se não me engano está na minha sala. - tem medo da morte não. 

  - O que esse pirralho pode fazer contra mim?  - disse ele pronto para me bater. 

  - Ele nada. Mas já o pai dele. Ele é filho do senhor Hiroíto Matsumoto. - disse o garoto fazendo o Riki ficar sem chão. 

  - E... e..... vo-o-ceê sabe que estava só brincando com você né?  O que você deseja Matsumoto-san? - disse Riki morrendo de medo.

  - Nada de você. Só vim esperar o Yasuhiko. - disse

  - Ele está no banho. Desculpa qualquer coisa. - disse Riki. Saindo e me fazendo uma reverência.

  - Qual o motivo dele ter tanto medo de meu pai? - disse me virando para Akira.

  - Além do seu pai ser dono de metade da empresa do pai dele. Dele depender da aprovação de seu pai para ter um estágio na empresa que era da família dele. Acho que isso faz ele ter medo de seu pai. - disse ele rindo e me fazendo ri. 


Não demorou muito e o vestiário estava vazio só tinha eu, Akira e o Yasuhiko,  o qual estava tomando banho.


  - Yuzo,  vou aqui no reservado. Tô muito apertado. - disse Akira. 

  - Tá certo. - disse  


Akira saiu. Eu fiquei distraído no celular.


*POV YASUHIKO*


Agora é hora de atacar. Saiu do banho assim que percebo que Akira deixou Yuzo sozinho. Ele estava ali mexendo no celular.


  - Ei, desculpe a demora. - disse  


*POV YUZO*


O que era aquilo na minha frente. Aquele corpo perfeito na minha frente. Belíssimo e sim ele estava sem nada. Eu não cansava de olhar cada pedaço que ser perfeito. Percebi que minhas bochechas estavam ficando muito vermelhas. 

  - Você tá bem Yuzo? - disse ele. 

  - Estou. - disse isso olhando para o membro dele e sendo que o meu estava acordando também. O que está acontecendo comigo. 

  - Tá bom vou aqui me vestir. - disse ele  virando de costa pra mim e mostrando aquela bunda dura para mim.  

Ele não demora muito para se vestir. É o tempo fé Akira volta.

  - Então vamos. - disse Yasuhiko

  - Sim. - disse. 

  - Akira. Vai precisar de uma carona?. - disse ele. 

  - Não. Eu já tenho com quem ir.

  - Então vamos. - disse.   


Fomos até o estacionamento em silêncio. Eu estava com aquela imagem na cabeça. Quando chegamos lá um carro buzinou para Akira. 


  - É minha carona já chegou. Se cuida Yuzo. - disseram ele saindo. 

  - Pode deixar. - disse. 

  - Vamos?  - disse Yasuhiko.

  - Vamos. Sim e vamos de que. Seus pais vem nos buscar? - disse. 

  - Não. - disse ele parando em frente de uma moto. - vamos na minha moto. - disse me entregando o capacete.  


Ele sobe na moto e em seguida eu subo. 


  - Pode segurar forte. Eu corro um pouco. - disse ele rindo.  


Nisso abracei ele. Que cheiro delicio. Então ele ligou a moto. Realmente ele não estava mentindo quando dizia que corria. Não demorou muito em chegar na casa dele. Ele abriu a porta e entrou logo em seguida eu entrei também. Olhei tudo ali e não parecia muito uma casa de família, tinha resto de comida por todo lado,  fora a bagunça imensa.


  - Akihito,  já cheguei. - disse ele. - Vou lá pra o quarto estudar. E não estou só.

  - Tá certo. - disse alguém que imagino ser o Akihito.  

  - Antes que você pergunte, Akihito é meu irmão e não eu não moro com meus pais. - disse ele parecendo que leu minha mente. 


Subimos a escada e fomos para o quarto dele. Ele trancou a porta. Fiquei um pouco assustado. 


  - Calma. É só pra gente não ser incomodado. Meu irmão ama entrar no quarto sem avisar e temos muito o que estudar - disse ele com um sorriso. 

  - Tá certo. - disse. 

  - Vamos começar. - disse ele.  


Começamos a estudar,  mas ficar ali com aquele cheiro dele,  aquelas imagens. Aquele quarto tinha um cheiro tão bom . Foi difícil mas consegui me concentrar. Foi até muito proveitoso o estudo. Ficamos um bom tempo estudando. 


  - Ei, vou aqui trocar de roupa. Esta muito calor. Se incomoda? - disse ele que realmente estava muito suado. 

  - Sem problemas. - disse 

  - Pode ficar aí. Tem umas revista na minha prateleira. Escolha uma pra gente prática a leitura. Acho que é menos cansativo. - disse ele entrando no banheiro.   


Fui então até a prateleira que ficava bem próximo a porta do banheiro. Era muito grande a prateleira. E como eu já era baixo e os livros ficavam no alto, tive que subir em uma escada que tinha lá próprio para isso. Estava ali distraído olhando as revista eram várias. Cavaleiros do Zodíaco,  Digmon entre outras. Não sabia qual escolher. Quando estava ali, ouvi uma voz.


  - Já escolheu. - disse ele, só de cueca e camisa regata marcando tudo.  


Vendo essa cena me desequilíbrio e vou em direção ao chão. Porém ele foi mais rápido. E me pegou no colo. Ficamos ali um bom tempo. Até que ele tomou uma atitude inesperada por mim. Ele me beijou. No início não quis deixar. Porém quando vi já estava todo entregue. Dei passagem a língua dele. Foi um beijo intenso. Ele me levou até a cama e tirou minha camisa. E começou a beijar meu corpo. Como era bom aquilo. Até que. 

  - Yasuhiko,  sua namorada tá ligando para você quer falar com você e seu celular tá desligado. - disse Akihito do outro lado da porta. 

  - Merda,  Akihito.  Já vou. - disse ele saindo de cima de mim.

  - Eu tenho quer ir também. - disse. 

  - Não precisa ir eu atendo e já volto. - disse ele 

  - Não eu já vou tá tarde. - disse me levantando e pegando minhas coisas. 

  - Então espera que eu te levo em casa. - disse ele. 

  - Não precisa. Vou andando. - disse eu destrancando a porta e saindo. - Até mais.   


Com isso sai logo de la. Ainda não estava entendendo o que aconteceu ali. Estou louco ou o que?  Mas foi tão bom. Merda. Chego logo em casa. Quando entro em casa. Vejo todo mundo vestido de kimono tradicional. Será que hoje tem alguma festa e eu não estou lembrado.

  - Isso são horas rapaz? - disse meu pai.

  - Estava estudando. - disse. 

  - Hum. Menos mal. Não recebeu minhas mensagens? - continuou ele. 

  - Não senhor. - disse. 

  - Pois bem. Sua irmã vai trazer o namorado dela aqui para nos apresentar e você já sabe como é o costume da casa. Então vai botar seu kimono e desça. Daqui a pouco ele chega. - disse ele. 

  - Mas eu não tenho. .. - tentei falar mas fui interrompido. 

  - Não tinha comprei um para você. - disse ele. - Então se apresse. 


Subi para meu quarto,  tomei um banho tentando que as lembranças caíssem junto com a água. Mas não saia. Terminei de tomar banho e fui vestir meu kimono não posso negar eu fiquei muito bonito vestido assim. Era uma roupa até bonita. Escuto que alguém chegou. Deve ser o namorado da insuportável. Me ajeito e vou descer quando chego no pé da escada. Ali está aquela pessoa. Eu acho que ele só pode ser louco. O que ele está fazendo aqui. Ele quer confusão. Tá eu odeio a Sakura, mas não posso estragar tudo. Mas com ele estando aqui sim vai dá merda. 


Notas Finais


Muito obrigado pelo apoio de quem comentou. Vocês não sabem como é difícil ser um dos poucos homens que escrevem sobre esse gênero e ainda mais com a idéia que eu tenho , 24 anos. Espero que tenham gostado. Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...