1. Spirit Fanfics >
  2. Senpai: um amor proibido >
  3. Capítulo 10

História Senpai: um amor proibido - Capítulo 10


Escrita por: Lord_Cellbit

Notas do Autor


Caros leitores.

Em primeiro lugar por favor não me matem. Sei que demorei um pouco. Mas é que estou de mudança da minha antiga casa. Aí já sabe procurar casa, trabalhar muita coisa. Vou tentar ser mais frequente prometo.

Vamos a história.

Capítulo 11 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Senpai: um amor proibido - Capítulo 10

*POV AKIRA*

Estava eu ali no pé da escada olhando para aquilo que está acontecendo.

" O sacana ainda tem a cara de pau de ficar me olhando com aquele sorriso encantador. Que ódio de mim não consigo ter raiva dele."

- Ei filho o que houve? Vai ficar aí parado. - disse meu pai.

- É que. .. É que. ...- eu tava me atrapalhando com as palavras não sabia o que dizer. - É que eu não imaginava que meu tutor de aulas de japonês fosse o namorado de Sakura. - Disse tentando dar um sorriso.

- Então desça aqui e seja educado com seu tutor e venha falar com ele. - disse meu pai

- Tá certo. - disse isso descendo as escadas. Olho para ele, está mais lindo que nunca naquele kimono.

Quando chego lá em baixo para piorar a situação o irmão dele estava. Ele olha para mim com um olhar de interrogação.

" Pronto agora o irmão dele vai achar que quem pega um dessa família tem que pegar todos"

- Boa noite, Nakajima-san. - disse fazendo uma reverência a ele

- Boa noite. Yuzo. Sim, você chegou na hora certa estava apresentando meu irmão mais velho ao seus pais. Infelizmente meus pais estão viajando e não puderam vim então ele veio representando eles. - disse ele com a cara mais cínica e linda do mundo

- É um prazer conhecer a famosa família Matsumoto. - disse Akihito.

- Não sei o que a de tão famosa na nossa família. Só pelo motivo de sermos donos da metade do Japão. - disse meu pai rindo e fazendo todo rirem.

- Já ia me esquecendo trouxe um vinho português pra você chamado vinho verde. - disse Akihito

- Filho você poderia mostrar a casa para o Yasuhiko, enquanto eu e o irmão dele apreciamos esse vinho. - disse meu pai.

- Tá certo pai. Irei levar pra conhecer a casa Nakajima-san.- meu desejo era não fazer mas ficaria muito estranho.

Subimos a escada em silêncio. Quando chegou lá em cima ele veio até mim.

- Eu posso te explicar. - disse ele

- Não precisa explicar nada Nakajima-san. - disse eu entrando no escritório do meu pai. - eu entendi já tudo quer pegar todo mundo da família para ter prestígio na sociedade e espalhar para escola inteiro com foi fácil pegar o Yuzo Matsumoto. Que ódio eu estou de você.

- Me escuta caralho. - disse ele me prendendo contra a parede. Me deixando um pouco assustado. - No início logo quando te conheci lá na escola não imaginava que você e a Sakura eram irmão. E eu nunca gostei dele era mais um namoro por conveniência. Nos éramos populares ela precisava limpar a imagem dela depois do que aconteceu com ela e Akira, eu precisava de uma namorada fixa para poder desfaça as minhas ficadas com os garotos. Mais com você foi diferente. Você pra mim ...

- Sou só uma curtida, um divertimento, ou melhor talvez até tenha armado com a Sakura para me difamar. - Digo antes que ele termine a frase.

- Porra, você fala pra caralho. Vou ter que dá um jeito pra manter sua boca ocupada. - Dizendo isso ele me beija. No início resisto mais acabo cedendo. Como eu amo aquele beijo.

*POV MIEKO*

- Meu bem o jantar está pronto. - Digo para meu esposo.

- Vai chamar os meninos então. Eles estão lá em cima. - disse ele

- Tá certo amor. - Digo indo em direção a escada. Quando estou subindo escuto um barulho no escritório.

"Será que eles estão brigando."

Me aproximo da porta sem fazer muito barulho e fico escutando.

- Sou só uma curtida, um divertimento, ou melhor talvez até tenha armado com a Sakura para me difamar. - Dizia a voz que parecia ser a se Yuzo.

- Porra, você fala pra caralho. Vou ter que dá um jeito pra manter sua boca ocupada. - disse a outra voz. Então vejo que se calam. Olho pela brecha da porta e não acredito no que vejo. Yuzo e Yasuhiko se beijando loucamente. Não minha filha não vai passar por isso novamente. Vejo que depois de um tempo eles se afastam.

- Você tá louco alguém pode nos pegar. - disse Yuzo.

- Isso é pra provar que você é mais que uma ficada você é muito importante para mim. - disse Yasuhiko

- Tá certo mais vamos para por aqui. Antes que alguém veja. - disse Yuzo se afastando e vindo em direção da porta. Então me adianto e abro.

- Então vocês estão aí meninos. O jantar está pronto. Vamos descer. Vai descendo na frente Yasuhiko. Eu tenha uma coisa pra falar com Yuzo. - disse e vejo Yasuhiko se afastar

- O que foi Meiko? - disse ele com a cara mais cínica do mundo.

- Eu vi tudo que aconteceu. Entre você e o Yasuhiko. - disse isso e ele ficou pálido.

- Eu posso explicar. - disse ele

- Não, agora não, depois conversamos. - disse isso descendo a escada.

*POV YUZO.*

" Bem vindo ao inferno". 

É a única coisa que me vem a cabeça depois daquilo ter acontecido. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...