1. Spirit Fanfics >
  2. Senpai: um amor proibido >
  3. Capítulo 11

História Senpai: um amor proibido - Capítulo 11


Escrita por: Lord_Cellbit

Notas do Autor


Olha quem voltou, exatamente. Eu o escritor que vocês tanto amam. Desculpa pela demora. Sei que vocês esperam mais porém tô passando por muitas dificuldades. Mas vamos lá ao importante a história.

Capítulo 12 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Senpai: um amor proibido - Capítulo 11

*POV YUZO*

Fico ali parado sem me mover. Vejo ela ali falando com meu pai.

"Será que ela tá contando ao meu pai?"

- Ei, Yuzo vai ficar aí igual uma árvore. Estamos todos com fome. - disse meu pai

- Estou descendo pai. - disse

Foi descendo a escada como se estivesse indo para forca. Mas mantive a pose não podia me deixou abalar. Meu pai estava ali na escada me esperando.

"Ferrou, ela contou e agora ele vai matar agora."

- Precisamos conversar mocinho. - disse ele, tentei falar porém ele já completou. - Depois. Agora o momento é da sua irmã. Então não quero que nada dê errado então, passa pra sala de janta.

"Sou muito jovem para morrer."

Fui para sala de janta onde estava Yasuhiko e seu irmão. Quando entrei sentir que era o assunto da conversa dos dois já que assim que entrei eles pararam de falar. Mas estava muito preocupado para me irrita. Não demorou muito para meu pai chegar. Como era um jantar tradicional as mulheres não iriam participar somente servir.

Foi um jantar razoavelmente tranquilo, tirando os olhares de Mieko para mim toda vez que entrava para servir algo e o olhar de felicidade Sakura a olhar para Yasuhiko, o que me dava ao mesmo tempo ódio e pena dela. O jantar não demorou muito, porém para mim foi uma eternidade. Depois do jantar fomos para sala de esta, onde iria acontecer o pedido oficial de namoro.

- Senhor e senhora Matsumoto, gostaria de um pouco de sua atenção. - disse Yasuhiko olhada para mim como se pedisse permissão para fazer aquilo. - Como vocês já sabem. O motivo de eu vim aqui desfrutar do sua ótima comida e companhia de você é para oficializar meu namoro com.... - ele parou um pouco de falar como se tivesse dúvida - Sakura. Então sem mais delongas senhor Matsumoto, você concede a mão de sua filha em namoro. - disse ele tirando uma aliança.

Aquelas palavras entraram no meu ouvido, mas o que realmente foi meu coração.

- Com todo prazer meu jovem. - disse meu pai.

Com isso ele põe o anel no dedo de Sakura, que pula no pescoço dele e da um beijo. Depois dessa cena que me deu nojo, voltamos a conversar. Mas não demorou muito para o irmão de Yasuhiko fala:

- Senhor Matsumoto, a conversa está boa mais amanhã cedo Yasuhiko tem aula e não podemos chegar muito tarde em casa. - disse ele se levantando. - Vamos Yasuhiko.

Yasuhiko seguiu logo o irmão e que o resto também se levantou para acompanhar até a porta. Faço um reverência ao dois porém o Yasuhiko me abraça e fala no meu ouvido:

- Amanhã nos falamos. E não aceito não por resposta. - disse ele saindo.

Assim que eles saíram e fechamos a porta, fui em direção a escada, porém fui impedido.

- Aonde você pensa que vai mocinho, já pra sala de esta e vocês duas também. A conversa vai ser com a família toda. - disse ele sério.

"Ótimo agora vou morrer e ainda com platéia. O que falta agora? Querem comer minha carne"


Notas Finais


Desculpa mesmo pela demora e pelo tamanho. Espero que gostem e por favor é bom saber do que estão gostando e se tem algo que devo mudar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...