1. Spirit Fanfics >
  2. Senpai: um amor proibido >
  3. Capítulo 12

História Senpai: um amor proibido - Capítulo 12


Escrita por: Lord_Cellbit

Notas do Autor


Caro leitor, espero que tenham sentido minha falta. Rs. Espero que gostem desse novo capítulo. Tô ainda tirando a poeira. Pode ser que não esteja o melhor, porém prometo melhorar. É um recomeço para mim. Tá pequeno. Mas é bem provável que saia mais uns três essa semana.

Capítulo 13 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Senpai: um amor proibido - Capítulo 12

*POV YUZO*

Eu estava ali pronto para minha morte, sabia que pelo menos meu fígado ia ser comido cru e fresco, ou podia acontecer algo pior, ser expulso de casa.

- O que foi meu bem? - disse Meiko

- Está ansiosa minha bela esposa - disse meu pai com um sorriso no rosto, eu já não estava entendendo nada - como acabamos de ver a Sakura está oficialmente namorando com o jovem Yasuhiko. Como vi que o meu filho já conhece ele e tem uma amizade com ele e não posso mais deixar Sakura sair só com seu mais novo namorado, Yuzo irá fazer companhia e acompanhar sempre eles dois.

- O QUE? - dissemos quase em coro Sakura, Meiko e eu.

- Mas pai eu não posso ficar acompanhando sempre eles, tenho meus estudos. - disse tentando escapar

- Não tem mais pai ou menos pai, eu decidir tá decidido. - Disse meu pai sendo firme. Mal sabia eu que o pior ainda vinha por aí. - E para facilitar sua vida e de Sakura as aulas de japonês serão dadas aqui.

Eu estava ali nervoso. Mas ao mesmo tempo tranquilo, sabia que tendo Sakura por perto não corria perigo em cair novamente nos braços dele. Mas minha felicidade estava já acabando.

- Não vou andar com ele na escola de jeito nenhum, ele agora anda com Akira, tão dizendo que o Akira não estava se contentando de ter pegado meu pai, agora quer meu irmão. - Falou Sakura como se soltasse uma bomba no meio da sala. E logo depois disso ela saiu correndo dizendo que não ia passar esse humilhação, Meiko saiu da sala correndo atrás da filha para consolar.

O silêncio reinava naquela sala. Parecia que tinha anos que estávamos lá meu pai e eu, olhando um para o outro. Parecia uma tortura aquele silêncio.

- Por favor, me diga que a Sakura está mentindo e que você não é amigo daquele tipo de pessoa. - Dizia em tom de súplica. Antes que eu pudesse responder o interfone toca, não tem pior horário para isso.

- Quem será uma hora dessa? - Diz meu pai sem tirar o olho de mim. Então o mordomo chega e fala com ele em voz baixa. Então ele manda o mordomo ir.

- Agora a conversa vai ficar melhor. - Diz ele com mais raiva ainda.

- Pai, o que foi? - disse

- Você tem seus segredos eu também tenho. É vamos esperar essa pessoa aqui na sala. Senti-se. - disse ele

- Não estou com vontade. - digo

- Isso não foi um pedido foi uma ordem. Senti-se agora. - disse ele.

Então me sentei. Nunca tinha visto meu pai assim. Eu já estava começando a ficar com um certo medo. Então escuto a porta sendo aberta. Agora vou saber quem foi que chegou de tão importante.

- Yuzo fiquei preocupado com você e vim até aqui. - Disse a pessoal a parar na porta e olhar para nos dois ali sentado, a cara era de quem não estava entendendo nada.

- Entre e sinta se a vontade, sente. A casa é sua, se sinta a vontade Akira. - disse meu pai com a maior ironia.

"O que o Akira tá fazendo aqui não tinha momento pior para isso."

Eu olhava para ele com um olhar assustado e ele me olhava mais assustado ainda. Acho que ninguém vai sair vivo daqui hoje. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...