1. Spirit Fanfics >
  2. A Sensação Dos Seus Lábios >
  3. Amor...

História A Sensação Dos Seus Lábios - Amor...


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Oi, eu dei uma mudada em algumas coisas e revisei, espero que gostem.

Capítulo 2 - Amor...


Fanfic / Fanfiction A Sensação Dos Seus Lábios - Amor...

                        |

          Segundo Capítulo

" Eu sei que você sabe o porque de eu não estar aí, que isso não vai dar certo, eu amo você, mas... não dá, eu olho pra você e lembro de Hinata, e sempre vai ser assim, obrigado, por tudo e me perdoe por não poder te amar, não mais, mesmo que por dentro eu esteja destruído, eu precioso seguir, preciso ser feliz, mas não ao seu lado."

'( Três Anos Depois...

Os únicos sons possíveis de ouvir, era aquele som irritante do ventilador e as teclas batendo, sua sala era mais afastada das outras, mas isso não impedia do som irritante chegar aos seus ouvidos.

Talvez ele apenas desejasse um descanso, olhou novamente o jornal e se segurou para não chorar, "O Casamento Do Ano" aquilo estava acabando com ele, poderia levantar daí e ir buscar aquilo que o pertencia, mas não... ele havia deixado claro que era pro Uchiha ficar bem longe de seu casamento.

(Uma Semana Antes...

Já havia se passado três anos desde o ocorrido do casamento e suicídio dos jovens herdeiros, Sasuke havia seguido, ou tentado seguir a vida sem o loiro por perto, mas era difícil quando você o via nas televisões, revistas e jornais.

O Gênio Bilionário, quando foi que Naruto deixou a Medicina pela Ciência? Ah claro, depois de ser abandonado pelo Uchiha, esses eram os pensamentos que rondam a mente do jovem Sasuke.

E depois daqueles três longos anos, a única coisa que queria era... sumir, quem sabe roubar um certo loiro e fugir pra bem longe, e que foda-se a mídia, foda-se o dinheiro, ele queria ser feliz, e com o loiro.

Mas claro que nada e simples e fácil, primeiro... Naruto estava noivo, de uma tal de... como era mesmo... Shion... algo assim, e sempre que ia atrás dele esse está a ocupado, sabia que ele não queria mais ver ele, na verdade, até Sakura passou a odiá-lo.

Segundo... seu pai havia deixado claro que se, ele imaginasse só imaginasse em fugir, colocaria matadores de aluguel atrás dele, que amor de pai neh.

Não ele não estava com medo, e também, seu pai já morreu, talvez ele ainda quisesse arrumar uma desculpa para fugir, mas ninguém foge para vida to...

- Sasuke-Sama... - O moreno ergueu os olhos e viu Mei sua assistente.

- Sim...

- O senhor Uzumaki ligou e disse que aceita o convite para jantar, disse que estará lá - O Uchiha suspirou pesado.

- Obrigado...

Ela saiu da sala e o moreno se encostou na cadeira e a girou, e olhou através do vidro, dali era impossível ver o por do sol, e aquilo o deixava triste.

Sentiu um arrepio quando um raio cortou o céu e então o som arrepiante do trovão veio logo em seguido, e aquilo só piorou o dia dele, não bastava ter que finalmente olhar nós olhos do loiro e dizer que o amava, o tempo parecia estar agindo de acordo com seus sentimentos.

Torcia para que não precisasse chorar, não queria que chovesse, preferia o clima frio, mas, sem exagero e naquele dia, menos ainda talvez o tempo estivesse tão mal quanto seus olhos.

'( Horas Depois...

Sasuke chegou no restaurante no horário marcado, se sentou na mesa que havia sido preparada, esperou, meia hora depois viu um loiro sorridente entrar pela mesma porta que havia passado, sentiu uma estranha formicação, e então sorriu triste.

Talvez Sasuke devesse ter ficado em casa, quando o loiro apenas pousou o convite de casamento na mesa e deu as costas indo embora, uma forte chuva começou cair do lado de fora, o moreno se sentia, acabado.

Sasuke pegou o convite e o rasgou e saiu do restaurante, pegou uma forte chuva antes de finalmente alcançar o carro e seguir em direção a casa do loiro, precisavam conversar.

Naruto chegou na sua casa se segurando para não chorar, só Kami sabia o quanto ele havia chorado, o quanto havia sofrido, e agora depois de três anos ele vinha atrás dele, maldição, que o Uchiha morresse, não iria jogar tudo pro alto assim.

Assim que destrancou a porta ouviu o barulho de um carro derrapando e parando com tudo, suspirou cansado e se virou, a chuva caia sobre os dois, Sasuke desceu do carro e foi em direção do loiro, ele viu o Uzumaki abrir a boca para falar, mas o Uchiha o puxou e o beijou.

Os dois tinham que admitir, aqueles lábios faziam falta, o gosto do beijo a intensidade, tudo fazia falta, e foi assim que Sasuke prensou Naruto na porta ainda o beijando.

O loiro ainda entorpecido pelo beijo, abriu a porta e foram se arrastando para dentro, a cada paço uma peça de roupa, o desejo, a saudade não deixaria chegarem com roupas no quarto.

O Moreno deixou o maior o levar até onde iriam, quando entraram no quarto, Naruto foi jogado na cama, a única peça ainda existente em seu corpo era a cueca, quando foi que o moreno havia tirado o resto? Não que aquilo importasse.

Sasuke retirou a própria roupa ficando nu, seu olhar malicioso, seu sorriso safado, e o jeito que retirava a roupa só excitavam mais ainda o loiro, o moreno foi em direção do outro quando acabou de retirar tudo.

Naruto sentiu os lábios do outro tomarem sua boca novamente, havia desespero naquele beijo, talvez uma gota de sentimentos, e o mais puro desejo, ele queria gravar cada detalhe do corpo do outro.

E com esse pensamento Sasuke beijou cada centímetro do corpo alheio, marcou cada extensão, as mordidas eram visíveis a qualquer um que quisesse ver, ele queria marcar, queria que fosse apenas dele.

Sasuke retirou a última, e irritante, peça existente no corpo do loiro, e tomou o membro que pulsava nas mãos, o gemido arrastado que Naruto deu fez o moreno começar a movimentar a mão no vai e vem mais rápido, queria levar o Uzumaki a loucura.

O Uchiha se abaixou na altura da cintura do outro e tomou o membro com a boca, fazendo o loiro soltar um gemido de aprovação, aquela boca era boa de mais, o moreno viu que o loiro iria chegar ao clímax e parou.

Naruto protestou mas logo se calou ao ter a visão do outro retirando a Box de costas para si, ele mordeu o lábio e puxou o moreno, fazendo ele se sentar no seu colo de costas para ele, Sasuke soltou um gemido baixo ao sentir o membro do outro em sua bunda.

Naruto começou a beijar as costas e pescoço do outro depois se levantou e colocou o moreno de quatro na cama, foi distribuindo beijos má costas e nádegas do moreno, levou dois dedos a boca do moreno e suspirou pela forma nada inocente em que ele chupava seus dedos.

Ele retirou da boca do moreno e o introduziu na entrada rosada e apertada do outro, o desconforto de começo e só aumentou quando entrou o segundo, mas aquilo não impediu Sasuke de rebolar pedindo por mais.

Naruto o atendeu de imediato, tirando os dedos e se preparando para entrar, ele beijou as costas do outro enquanto introduzia o membro dentro dele, os dois gemeram quase que em sincronia, o loiro se segurou para não perder o controle e tomar o outro sem pena.

Sasuke gemeu pedindo que fosse, e o loiro o atendeu, começando de vagar e aumentando a velocidade, o Uzumaki se perguntava se Sasuke havia ficado com outros, mas duvidava disso, afinal, ele continuava apertado da mesma forma, chegava a ser difícil de se mexer ali.

Os sons dentro daquelas paredes deixavam claro o que acontecia ali, o cheiro, os gemidos, o barulho dos corpos se chocando, o som irritante da cama, aquilo deixava o ar, agradável?

Não demorou naquele ritmo rápido e prazeroso para que os dois chegassem ao clímax, e então as palavras, os dois sentiam que precisavam daquilo, de ouvir o que sentiam.

O loiro desabou ao lado do moreno e o puxou para ele, assim os dois dormiram, sem precisar pronunciar nenhuma palavra, não precisavam, o eu te amo já era o suficiente, e sabiam que no dia seguido o arrependimento bateria.

[...]

Naruto acordou sentindo um cheiro gostoso, ele se sentou se lembrando do que havia acontecido, suspirou sem acreditar e se perguntou, ele havia fugido de novo? Sua resposta veio logo depois ao ouvir barulhos na cozinha.

Se levantou e colocou uma cueca, e foi na direção do banheiro, tomou um banho, saiu de toalha e colocou uma cueca Box, e seguiu para o cozinha, chegando parou no batente que separava a sala da cozinha, e ficou o olhando o moreno que lia um jornal com um olhar triste.

- Ele começaram a falar sobre aquilo de novo não é? - O Uzumaki falou entrando e se sentando na cadeira.

- Sim, por causa do seu casamento - O loiro suspirou e começou a comer, não iria retrucar.

- A gente precisa conversar - Falou assim que acabou, o moreno o olhou.

- Já sei o que vai falar, não era pra isso ter acontecido, eu me arrepende e quero que vá embora . - O Loiro sorriu olhando o moreno.

- Porque está aqui ainda se acha isso...

- Porque te amo...

- Me ama tanto que esperou 3 anos, não é? - O moreno o olhou sério.

- Eu precisava de um tempo, como acha que fiquei com tudo aquilo...

- Talvez não pior que eu afinal, a culpa foi minha - Sasuke olhou pra Naruto sem entender.

- Do que...

- Neji me disse que Hinata o ligou antes de fazer aquilo - O loiro sussurrou, o moreno o olhava esperando. - Ela contou que havia deixado o casamento porque descobriu que eu amava você - O loiro falou com a voz embargada. - se... se eu não tivesse voltado nada disso teria acontecido e...

- Para com isso, pra que ficar se culpando, isso já passou e... eu devia ter ido atrás dela, mas não onde eu estava, me responde, na sua cama - Naruto se levantou. - eu sou tão culpado quanto você, se eu tivesse tentado, ido atrás dela mas não... eu me senti aliviado quando ela disse não, eu me senti bem com aquilo, e quando você me abraçou eu chorei de felicidade, como acha que me senti, responde...

- Sasuke...

- Eu te amo, mais que tudo...

- Pra que tentar algo que sabemos que nunca vai dar certo, você mesmo deixou claro... precisamos seguir, um sem o outro, mesmo que custe a felicidade, afinal, você se lembra dela toda vez que me olha não é? - O Uchiha se levantou e segui até o loiro, Naruto deu um passo para trás.

- Você me ama? - Perguntou.

- Não... - Mentiu apertando o punho - E eu peço, imploro, fique longe do meu casamento.

- De qualquer forma... - Sasuke deixou uma foto junto de uma passagem de avião. - Eu te amo...

Sasuke já havia arrumado suas coisas e saiu de lá, não iria implorar, deixaria ele se decidir sozinho, esse entrou no carro e seguij para a casa dele, precisava de um descanso.

Naruto pegou a foto e olhou, sentiu um aperto e lágrimas vieram, a foto que Sasuke havia deixado era uma foto deles antes de tudo ficar daquele jeito, Sakura havia tirado, dos dois juntos.

Mas não era isso que o fizera se sentir mal, atrás do foto, estava escrito, com as letras, finas e caprichadas de Sakura, aquela mesma amiga que aviam deixado para trás "Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis.". S.H.

Naquele Tempo Tudo parecia mais Fácil...

'( Agora...

Sasuke acabou de arrumar as duas malas e suspirou, hoje seria o casamento de Naruto, ele havia convencido Itachi a deixar ele ir para os EUA e cuidar das empresas lá e Itachi vir para Tokyo cuidar das aqui, seria só 2 meses, para tentar descansar e quem sabe se o loiro aceitar ir junto, ser feliz.

Sasuke entrou no Táxi e foram, olhou o relógio e mordeu o lábio, sentiu um aperto, mas meia hora e então saberia se ele o amava ou não, viu o carro parar e desceu, foi pra dentro do aeroporto, passou a passagem e ficou esperando a hora.

[...]

Naruto olhava para o espelho, se perguntando o que estava fazendo, ele não amava Shion, só estava com ela porque havia bebido e tranzado com a garota, que por acaso era virgem e os pais desta queriam que eles se casasse ou eles acabariam com a sua linda imagem, de o mais novo gênio cientista, não que ligasse pra imagem mas... o que sua mãe acharia dele se soubesse que levou uma garota bêbada e virgem pra cama e depois a largando.

Ele olhou pro lado, seu pai e Neji estavam ali, o olhando com curiosidade, suspirou e olhou pro espelho, e viu a imagem de Hinata, ele deu um soco no espelho que se quebrou e seu pai correu na sua direção preocupado.

- Foda-se minha imagem - Gritou irritado e soco a parede com a mão machucado.

- Naruto...

- Eu vou embora, eu preciso - Falou e olhou pro pai - O Sasuke está me esperando.

Minato o olhou assustado mas logo sorriu, e o empurrou na direção da porta, Naruto sorriu e saiu correndo, estava na igreja esperando a hora, ele foi segurado pelo irmão da Shion mas deu um soco nele e foi pro carro, só precisava dos documentos e o passaporte que estava no carro, roupa não era uma necessidade, ele ligou e correu para o aeroporto.

Já estava atrasado, entrou correndo, ouviu o último chamado para embarcar no aeroporto de Los Angeles, correu, com todas as forças, mas já era tarde, viu o avião levantando voou, se deixou cair de joelho.

Sentia seu corpo todo pedir por piedade, ele gritou batendo no chão e só talvez, parecia exagerado mas... ele avia passado tempo de mais pensando, sentia que o coração ha sair pela boca, e sentiu tudo parar quando viu alguém se ajoelhar e o abraçar, não mão podia ser.

- Eu te amo...

Sasuke não havia conseguido entrar, não conseguia mexer as pernas, algo dizia para pegar o próximo voou e foi o que fez, esperou, e quando viu o loiro entrar correndo e então cair de joelhos chorando, sentiu que havia sido a melhor escolha que fizera.

- Eu também te amo...


Notas Finais


Então, digam o que acharam? Qual vocês preferem Gaasasu ou Narusasu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...