História Sensações de uma garota qualquer - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 205
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Estupro, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Capítulo extra.

Capítulo 3 - Carta n°3


Para Thomas,

Tem uma frase que, por muito, muito tempo mesmo fez todo o sentindo para mim, mas hoje em dia eu me pergunto; Qual sentindo ela tem pra você?

"Todos temos algo a esconder. Algo obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja.Então fingimos que está tudo bem."

Acho que, eu fingi por muito tempo que estava tudo bem quando na verdade não estava, acho que... é como a mentira, podemos dizer, você mente uma vez, mente denovo para incubrir a outra mentira e assim vai indo, até a verdade vir a tona acabando você, acho que é isso que está acontecendo comigo, fingi por muito tempo, menti de mais, me isolei muito e acabei ficando sozinha, ganhando tudo de uma vez só.

Eu nunca fui uma pessoa fácil de lidar, eu sei disso, você sabe disso. Nunca fui, e nem nunca serei perfeita, todos sabem disso! Mas, por mais que todos sabemos meus defeitos, somente você, você sabe o que me levou a isso. Só você realmente sabia que eu estava sufocando, morrendo aos poucos, me matando de diferentes formas e virando oca por dentro, vivendo no piloto- automatico, e é em você que eu vou me lembrar quando, na escuridão eu chegar!


Com Carinho,Ali.


Notas Finais


Até semana que vem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...