História Sensations - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Taegguk, Taekook, Vkook
Exibições 14
Palavras 527
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


espero que gostem :)

Capítulo 1 - Capítulo Único


 Desde o começo, é você que me traz aquelas malditas borboletas no estômago que eu tanto tive medo de sentir.

 Os arrepios que me trouxe quando me abraçou pela primeira vez, juro que queria ter te empurrado, juro que queria não ter sentido nada, mas se dissesse isso, querido, não passaria de mentiras.

 Seu sorriso, eu maldito sorriso, fica se repetindo na minha cabeça, dia e noite.

 E quando estou com você, é como se eu estivesse em casa, uma sensação incrível e que me mantém quente por dentro.

 E quando eu estiver desmoronando, sei que estará lá, você sempre está.

 Acho que estou te amando, será que estou perdendo a cabeça? Esse sentimento que sempre achei impossível de sentir, de que, um dia, sentiria as mesmas coisas que lia naqueles livros extremamente clichês.

  Mas você chegou, trazendo todas essas sensações que, tenho que admitir, só aumentam a cada vez que estou com você, eu ainda sequer consigo entender o quão grandes e intensos eles estão.

  E hoje estou aqui admitindo, por mais difícil que seja para a minha pessoa, que eu te amo, mais do que eu queria, mais do que devia, mais do que considerado normal, mas sabe? 

 Não consigo pensar hoje, que esse sentimento seja algo ruim, e que só irá me trazer dor. Cada sensação, tudo o que temos passado juntos, tem como pensar que isso no fim me fará mal? 

  Então tudo bem Kim Taehyung, meu coração está completamente e totalmente aberto a você, e se você machucar ele um dia, eu seguirei em frente, sabendo que, mesmo que não tenha tido um final feliz, foi bom enquanto durou.


-Jeongguk?- escutei a voz de Taehyung- o que tanto escreve?

-Nada amor- falei escondendo o papel em meio a pilha das outras folhas em que desde o começo do dia tenho tentado escrever algo que realmente pudesse valer a pena mostrar para Taehyung.

-Como não, soube pela sua mãe que está  trancado nesse quarto a horas escrevendo- falou chegando mais perto da escrivaninha em que eu me encontrava.

- Você vai saber logo o que é, só espere mais um pouco- falei, arrumando a bagunça que tinha feito no local.

-Jeon, não me deixe ficar curioso assim- falou num tom, até mesmo, como posso dizer? manhoso.

-Vem aqui Tae- falei o chamando, fazendo ele abaixar na altura do meu rosto. O puxei, colando nossos lábios de forma lenta, sem aprofundar o beijo em si, ele se separou de mim, rindo baixinho.

-Está tentando me distrair Jeon?- falou num tom acusatório, dessa vez quem riu baixinho era eu

-Kim Taehyung, você é muito apressado amor- falei me levantando, o puxando para fora de meu quarto- quando estiver pronto mostro para você, está bem?

-Sério?- falou me puxando me fazendo parar por um momento.

-Claro- falei revirando os olhos enquanto ria um pouco, Taehyung era extremamente fofo- agora vamos, tem um bolo de chocolate maravilhoso lá em baixo.

 Logo era eu que estava sendo puxado pelo outro, sorri, sabendo que tudo estava valendo a pena, cada segundo com esse garoto, só me trazia cada vez mais sensações diferentes, e não posso deixar de dizer, incríveis 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...