1. Spirit Fanfics >
  2. Sensations Prohibited >
  3. 16

História Sensations Prohibited - 16


Escrita por: Hev-calimam

Capítulo 16 - 16


Pov. Jimin

- Como assim você vai dar mais uma chance para ele Jimin? - perguntou Yoongi nervoso enquanto eu comia a sopa que Jin fez para mim. - Eu achava que eu era burro mas porra… você superou todas as minhas expectativas. - ele disse passando as mãos em seus cabelos.

- Suga… - fiz uma voz manhosa e ele revirou os olhos - Olha, mesmo ele tentando algo tão errado comigo, ele depois de você aqui foi o que mais me apeguei, ele cuidou de mim e ainda por cima de salvou do meu padrasto, ele merecia uma chance. - disse tentando fazer ele aceitar isso.

- Ele te solvou do seu padrasto mas quis fazer uma coisa parecida com você. - ele disse e aquilo me doeu. - Jimin, eu conheço o JungKook desde os dez anos. Se ele fosse o Kook de sete anos atrás eu até diria que ele merecia mas esse Kook de agora não merecia nem que você falasse com ele. - ele disse se sentando ao meu lado. - Jimin… você é um menino muito delicado, não falo isso como um defeito, isso é uma qualidade em você, sua delicadeza faz com que sua beleza aumente exageradamente. E isso atrai pessoa como JungKook. Pessoas que querem destruir a “inocência” de pessoa como você. Pessoa que não se importam de vai destruir a vida do outro e só se importa em si mesmo. - ele disse e eu neguei com a cabeça.

- O Kook que estava comigo no shopping e deitado na cama depois de ter me salvado não era esse Kook que você está dizendo. - disse e ele sorriu sarcástico. - Ele é uma pessoa boa e eu vou dar essa chance para ele. Se você continuar com esse papo eu vou sair daqui. - disse me levantando.

- Não… - ele segurou meu pulso e me puxou para me sentar novamente. - Eu só estou preocupado com você. - disse e suspirou pesado. - Eu vou confiar no que você diz e torcer muito para que ele tenha mudado mesmo por você. - ele disse e forçou um sorriso.

- Está bem… mas agora eu quero dormir. Hoje o dia foi longo até demais para mim. - disse e ele sorriu, pegou a tigela com o resto de sopa das minhas mão e colocou no móvel ao lado da cama e se deitou ao meu lado.

- Vem cá. - disse me puxando e colocando minha cabeça em seu peito. - Eu vou cuidar de você. - disse passando as mãos em meus cabelos. - Se ele te fizer mal eu vou estar aqui. - ele disse e eu fechei meus olhos deixando o sono tomar meu corpo.

(...)

Depois de uma semana.

Kook estava cada dia mais carinhoso e Yoongi estava cada dia mais nervoso em relação ao Kook. Um dia peguei os dois discutindo e Suga descobriu algo dele que não queria me contar e a mesma coisa com Kook que descobriu algo do Yoongi que também não quis me contar. E a cada dia que passava eu estava ainda mais desconfiado.

Agora estava no carro do Kook voltando de um parque de diversão. O tempo inteiro Jeon tentava me roubar um beijo mais eu sempre me afastava, não queria beijar ele em público, talvez se ele tentasse dentro do quarto eu pudesse deixar mas não me decidi ainda. Paramos na frente da fraternidade e sai segurando o urso que Kook havia ganhado para mim.

- Você gostou do passeio? - perguntou andando ao meu lado.

- Sim… eu achei muito divertido. - disse sorrindo e ele passou suas mãos em seus cabelos.

- Achei que iria me recompensar lá. - ele disse se referindo aos beijos que tentou me dar.

- Do que você está falando? - disse enquanto entravamos pela porta da fraternidade. Me fiz de desentendido para ver qual era a reação dele.

- Ah qual é Jimin… - ele disse assim que pisamos no primeiro degrau da escada. - Eu estou falando das quinze vezes que tentei te beijar. - ele disse e eu parei de andar no meio da escada sentindo meu coração acelerar. Ok coração, pode parar de acelerar agora.

- Talvez eu não deixei por que não gosto de demonstrações de afeto em público. - dei ênfase no “público” para ver se ele entendia. E pelo sorriso que brotou em seus lábios isso me diz que sim, ele entendeu.

Kook segurou meu pulso e me puxou escada a cima e me carregou para o quarto dele. Ele abriu com a chave e me puxou para dentro.

- É isso que você quer? - ele perguntou segurando minha cintura e apertando a mesmo.

- Cala a boca e me beija logo JungKook. - disse em um sussurro. Eu queria aquilo. Kook acabou entrando de uma forma destruidora em minha vida e eu acabei quebrando minha regra de não me apaixonar por ninguém. - Me beijo logo Kookie… - falei me aproximando dele e senti ele me empurrando forte contra a porta. Sua mão esquerda soltou minha cintura e segurou os cabelos de minha nuca e puxou um pouco forte fazendo minha cabeça pesar para trás expondo meu pescoço para ele que levou seus lábios quentes e úmidos até aquela área e começou dando leves beijos, senti meu corpo se estremecer e eu suspirei leve quando seus lábios foram subindo e ele começou a lamber minha bochecha trilhando um caminho com a língua para o meu queixo mordendo o mesmo quando chegou no meio dele abaixo da minha boca.

- Ai Jimin… - ele disse quase em um gemido. - Eu… estou sonhando? - perguntou e eu neguei. Sua boca se afastou do meu queixo e eu olhei em seus olhos que transbordavam luxúria. - Se for sonho não me acorde até eu conseguir concluir isso. - ele disse e seus lábios tocaram os meus e ele me puxou ainda mais para seu corpo. Senti ele pedir passagem com a língua e eu cedi, cedi pois esperava esse momento desde quando ele se ajoelhou em minha frente me pedindo perdão. Sua mão soltou minha cintura deslizando a mão até a minha coxa puxando ela para cima colocando ela em volta da sua cintura e eu fiz o mesmo com a outra subindo no colo dele. Ele levou suas mãos para minha bunda apertando a mesma e eu joguei o ursinho no chão levando meus braços para abraçar seu pescoço. Senti Kook se locomover e sentar na cama ainda apertando minha bunda, assim que sentei senti a ereção dele por dentro de sua calça preta aquele atrito me fez soltar um gemido entre o beijo.

- Kook… - gemi quando ele parou de me beijar e levou seus lábios até meu pescoço começando a chupar o mesmo e involuntariamente comecei a rebolar em seu colo para sentir mais sua ereção.

- Jimin… não faz isso porque não vou me segurar. - ele disse e eu continuei a rebolar em seu colo e senti sua mão apertar meu membro por cima da minha calça e eu gemi puxando os cabelos dele. Ele foi deitando na cama me puxando para cima dele, ele levou suas mãos para minhas costas me apertando para seu corpo enquanto começou a me beijar novamente. Fechei meus olhos e enquanto beijava ele comecei a fazer movimentos de vai e vem sentindo meu membro se movimentar em cima do dele. - Faz isso… mais rápido… - ele disse gemendo entre o beijo e eu aumentei a velocidade sentindo meu corpo inteiro ferver. As mãos de Kook entraram por dentro da minha camisa começando a me arranhar com suas unhas curtas. Eu continuava a roçar nossos membros sem parar o beijo e a cada movimento que eu fazia tudo ficava mais quente. Senti meu membro se enrijecer ainda mais e uma corrente elétrica passear por todo meu corpo me fazendo gemer rouco.

- Ah… kook-ah… - gemi quando senti minha cueca se molhar. Essa era a primeira vez que alguém me fazia gozar. Kook começou a mexer o seu quadril em baixo de mim rapidamente até eu sentir seus músculos se enrijecendo e ele levar seus lábios ao meu ouvido e suas mãos em minha cintura apertando ela fortemente fazendo-me gemer junto com ele.

- Ahh… Jimin… ahh… - ele disse e eu senti seus movimentos pararem e sua respiração ficar bem acelerada.

- Obrigado Kook. - disse dando um selinho em seus lábios e eu deitei minha cabeça em seu peito.

Era ele, ele é a pessoa que eu escolhi, sei que ele não vai me desapontar.


Notas Finais


E aí gente? Gostaram?

Então, não vou postar hoje pois passei a manhã inteira fazendo tapete na rua. Estou quase morrendo. Então capítulo só amanhã.

Bjs, até a próxima atualização.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...