1. Spirit Fanfics >
  2. Sensations Prohibited >
  3. 18

História Sensations Prohibited - 18


Escrita por: Hev-calimam

Capítulo 18 - 18


Pov. Jimin

Tae entra no quarto olhando para o corredor e depois volta seu olhar para mim, em suas mãos ele está segurando o sabonete que eu deixei cair.

- O que ele disse para você? - ele perguntou me abraçando, minha expressão ainda era de confusão.

- Eu… eu não sei direito mas se eu ouvi direito ele me ameaçar. - disse sem retribuir o abraço. Eu estava em choque ainda.

- Isso é bem a cara do JungKook. - ele disse saindo do abraço. - Eu vim falar com você mas depois eu posso falar. - ele disse sorrindo. - Quer carona para a faculdade? Ou vai com o encrenca mesmo? - perguntou e eu recuperei a sanidade.

- Não… por enquanto não quero nada além do trabalho de música com ele. - disse e Tae sorriu para mim.

- Se você quiser podemos conversar com o professor e você passar para o meu grupo. - ele disse estendendo seu braço e fazendo carinho no meu braço. - Sabe que música eu escolhi? - ele perguntou e eu neguei sentindo meus pelos se arrepiarem com seu toque. - A música que fiz para você quando namorávamos. - ele disse e eu senti meu corpo tremer.

Mesmo ficando com ódio dele por não ter me ajudado com meu padrasto eu lia a letra da música toda vez que o meu padrasto saia do meu quarto. Aquela letra me acalmava, ele na época não havia colocado melodia, então eu lia e imaginava a voz dele lendo para mim e me acalmava e chorava baixinho quase sentindo o abraço dele. Eu realmente sentia saudades do antigo Tae, eu realmente queria ele aqui comigo, não esse aqui, ele está na minha frente mas eu não sinto a mesma coisa de antigamente. Eu queria meu Tae de volta.

- Ei… porque você está chorando? Se você quiser eu não canto ela. Mas não chora por favor. - ele disse secando as lágrimas do meu rosto.

- Não é isso… - disse sorrindo e ele me olhou confuso. - É que essa música me acalmou por todos esses anos… e só de pensar que vou escutar ela pela primeira vez eu me emocionei. - disse e apareceu seu sorriso quadrado enquanto se aproximava - Mas… vamos? - disse caminhando até a mesa do meu quarto e indo para a porta e ele me seguiu.

(...)

- Qual é Carlos. - disse Tae passando a mão nos cabelos. - Deixa o Jimin mudar de grupo, ele não quer ficar mais com o JungKook. - ele disse e o professor suspirou fundo e me olhou.

- Jimin… eu posso falar com você? - perguntou o professor me encarando. - Sem o Taehyung. - ele disse encarando o Tae e eu assenti. Seguimos para fora da sala e paramos. - Você quer realmente formar grupo com o Tae? - ele perguntou preocupado.

- Eu briguei feio com o Koo… com o JungKook e não quero mesmo ficar no grupo com ele. - disse e ele suspirou pesado.

- Desculpa Jimin mas eu não vou te mudar de grupo. - ele disse e eu não entendi. - Prefiro você brigado com o Kook e seguro do que ficar no grupo do Tae. - ele disse e por algum motivo subiu um frio na minha espinha. - E seria bom se você se afastasse dele e do Hoseok. - disse e eu não entendi.

- Está be...bem. - disse inseguro e ele olhou para trás de mim e segurou meus braços mudando nossas posições.

- Está vendo esse menino de preto atrás de mim. - ele disse e eu vi um menino completamente vestido de preto andando e entrando na sala seu rosto era alegre mas o sorriso em seu rosto tinha uma pitada de algo sombrio. - Esse é Hoseok… Jimin, olhe para mim. - ele disse e eu encarei seu rosto preocupado. - Eu estou dizendo isso por seu bem. Eu assim que vi você percebi que era “sensível”. Você é uma pessoa que se mágoa fácil então por favor não se aproxime de Hoseok e muito menos de Tae...para o seu bem. - ele disse e eu assenti. - O mais confiável naquela sala é Yoongi, mesmo ele tendo fama de sair pegando todo mundo ele sim pode se confiar. - ele disse e eu sorri.

- Yoongi cuida bem de mim. - disse sorrindo ainda mais vendo ele chegar atrás do professor. Logo atrás veio Kook me olhando sombriamente. O professor olhou para trás e avistou os dois.

- O Kook também não é nada confiável mas as vezes ele tem um pouco de compaixão. - ele disse olhando para mim. - Pelo menos ele é melhor do que a outra dupla. - ele disse por fim.

- Está bem. - disse sorrindo. - Obrigado Carlos. - disse e ele deu tapinhas leves em meu ombro. E entramos na sala juntos. Fui caminhando em direção a minha mesa e senti uma mão me puxando.

- Então esse aqui vai entrar no nosso grupo? - perguntou o tal de Hoseok se aproximando demais de mim. Pude sentir o cheiro de álcool e cigarro no seu hálito que me fez ter vontade de vomitar.

- Não vou mais mudar de grupo… será que pode me soltar ou pelo menos virar esse hálito horrível para lá? - perguntei e me arrependi sentindo ele apertar ainda mais meu braço.

- Não devia falar assim comigo queridinho. - ele disse se aproximando ainda mais.

- Solta ele Hoseok. - disse uma voz atrás de mim e eu estremessi ouvindo ela. - AGORA. - falou um pouco mais alto e Hoseok olhou para trás.

- Ora ora… esse aqui é seu brinquedinho por acaso? - perguntou e eu não fui capaz de olhar para trás.

- É sim… solta ele agora. - ouvi a voz mais uma vez, era uma voz conhecida mas estava tão carregada de ódio que eu não reconhecia.

- Está bem… mas ensine seu novo brinquedo a não enfrentar as pessoas que não conhece assim pode machucar ainda mais esse rostinho lindo e apavorado. - disse e me soltou me empurrando e eu caí nos braços de alguém, me virei e encarei quem estava falando.

- Você está louco é? - perguntou Kook me encarando furioso. - Você só pode estar querendo morrer. - disse puxando meu braço para sentar em minha cadeira e ficou me encarando sério esperando alguma coisa. - Não está esquecendo de algo não? - perguntou e eu ri sarcástico.

- Obrigado menino que me ameaça e depois me salva. - disse e ele sorriu maliciosamente.

- Não se engane Park Jimin… eu só te salvei porque eu mesmo quero acabar com você… - ele disse se aproximando do meu rosto. - Talvez acabar com você em cima da minha cama. - ele disse e eu senti sua língua passar por meus lábios fazendo meu baixo ventre se estremecer e eu suspirar fundo.

- Vamos deixar o namoro para depois é vamos começar logo nossa aula. - o professor disse e só aí eu percebi que meus olhos estavam fechados e Kook me olhava mordendo os lábios. Virei meu rosto que com toda certeza estava corado e encarei o professor que começava a aula.

A aula estava boa, o professor cantou uma música do Brasil para nós e ela era realmente animada, ele disse que aquele ritmo se chamava samba e era um ritmo bem famoso lá. Depois de algumas menina pedirem muito ele estava agora cantando uma música romântica que eu não estava prestando muita atenção pois estava lendo a letra que Yoongi tinha escrito. Senti uma respiração se chocar em meu ouvido fazendo meus pelos se arrepiarem.

- Sabe o que eu percebi. - a voz rouca de Kook sussurrou em meu ouvido e eu estremessi. - Percebi que eu posso te tratar da pior maneira possível que você vai gostar. - ele sussurrou e eu senti sua língua passar no lóbulo da minha orelha. - Talvez quando estiver te comendo peça até para eu te bater. - disse baixinho e senti sua mão em minha coxa. - E eu vou bater porque também amo esse tipo de contato. - disse e sua mão subindo pela minha coxa até chegar em minha virilha e encostar em meu membro fazendo involuntariamente meu quadril se mexer para poder sentir a mão dele encostar meu membro novamente. - Você gosta assim né? - perguntou e apertou meu membro com a sua mão me fazendo arfar. Quando eu fechei meus olhos mesmo? - Você é meu entendeu Jimin? - ele perguntou e eu remexi meu quadril. - Entendeu Jimin? - perguntou novamente e apertando ainda mais meu membro aproximando seu nariz do meu ouvido, senti sua respiração pesada se chocar contra meu ouvido e eu assenti. Porque diabos eu concordei com isso? - Bom garoto. Agora relaxa. - ele disse e começou a movimentar sua mão por meu membro que ja estava ereto.

- Alguem… alguém vai ver. - eu disse e ouvi ele sorrir contra minha orelha.

- Se você não percebeu nós sentamos aqui em cima e todos das últimas quatro fileiras estão lá em baixo ouvindo o professor cantar. - ele disse aumentando a velocidade da sua mão. Gemi baixo. - Não geme aqui Jiminie… eles podem ouvir. - ele disse mordendo minha orelha.

- O que você está… está fazendo… comigo JungKook… - gemi baixo e mordi os lábios.

- Estou mostrando que só eu posso te tocar. - ele disse e eu senti uma corrente elétrica passar por todo meu corpo. - Só eu posso te fazer gozar… goza para mim Jimin. - falou rouco e eu mordi mais meu lábio e levei minha mão para o braço livre do Kook e apertei sentindo o líquido passar pelo canal do meu pênis e molhar minha calça. Jeon JungKook me fez gozar na sala da faculdade. Eu não entendo mais nada. Eu desisti de entender o meu consciente quando o assunto é esse garoto ao meu lado.


Notas Finais


E aí? Comentem o que vocês acharam.

Obrigada pelo apoio, e até a próxima.
Talvez a noite tem mais uma atualização.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...