1. Spirit Fanfics >
  2. Sense10 >
  3. Capitulo One

História Sense10 - Capitulo One


Escrita por: YseMaluca

Capítulo 1 - Capitulo One


Fanfic / Fanfiction Sense10 - Capitulo One

New York – Estados Unidos: 22 de Novembro de 2016 – 8:14

PVO's Laura

Eu caminhava com a maior tranquilidade do mundo para a escola, não estava com a mínima pressa de chegar naquele Inferno, se eu estava atrasada ? Ninguém liga afinal, Já ligaram para minha mãe o ano todo e nunca adianta, eu sempre volto a fazer o que eu quero, na hora que eu quero e isso quer dizer chegar atrasada e pouco me foder por levar uma advertência ou ficar na detenção.

Assim que cheguei ao portão a Mulher simplesmente o abriu de cara fechada, sabia que não adiantaria de nada falar que ia chamar a direção da escola, Sorri amarelo para ela e adentrei o local respirando fundo quando vi Benjamin se aproximar de mim.

-Agnies! Você sabia que nos não acabamos o trabalho de Química ? – Ele falou Já Vermelho de raiva o que me fazia rir por dentro enquanto Benjamin ( Meu parceiro de Química graças ao meu professor, eu ainda te mato Senhor Judd ) Dava mais um de seus chiliques.

-Olha, Bennet... E pra isso que você serve não é mesmo ? eu nunca disse que iria fazer essa merda de trabalho, Okay ? – Falei olhando para frente, querendo parar logo com aquela palhaçada.

-Ah, e mesmo Agnies ? Quer repetir novamente o 3° ano ? ou prefere ficar aqui ate fazer 30 anos ? porque se sim vou pedir o professor para mudar de parceiro e... – Ele começou a matraquear e eu rolei os olhos realmente irritada, eu já havia repetido uma vez e claro que eu não queria repetir para sair logo daquele lugar, Mas também repetir não iria fazer diferença para mim, não sou do tipo Obsecada pela Universidade após o Colegio, eu nem iria fazer Faculdade se dependesse de mim.

-Cala a Boca Bennet! – Falei já brava e ele se encolheu um pouco o que me fez sorrir maligna por dentro – Eu tenho aula de Historia então espero que faça esse trabalho sem mim se não também vai repetir.

Comecei a andar sem olhar para trás e ouvi ele me gritando, Mas fingi que não ouvi. Andei pelos corredores e assim que ouvi o sinal bater o Alto-Falante da escola começou a chiar e a voz enjoada da vice-diretora começou a ecoar por todo o local.

-Prezada Senhorita Laura Agnies, por favor compareça a minha sala o mais rápido possível – Dito isto o Alto-Falante chiou novamente e se desligou, Bufei rolando os olhos.

-O que eu fiz dessa vez ein ? – Praguejei e comecei a andar em direção a Diretoria do colégio, totalmente desanimada.

Atenas – Grécia: 22 de Novembro de 2016 – 8:35

PVO's Niall

Eu estava todo animado por finalmente Julliett Chase perceber que eu existo. Eu gostava da menina a uns três anos e ela nunca havia reparado em mim ate o Jantar da Noite anterior organizado pelos meus tios.

Comecei a correr livremente pela casa ( Afinal eu estava sozinho, que mal tinha nisso ? ) E Assim que dei o décimo giro totalmente animado um desanimo e uma raiva começou a surgir em mim. Não é a primeira vez que eu estou sentindo algum sentimento e do nada muda, as vezes estou triste e fico feliz, as vezes estou com Raiva e fico envergonhado... e meio esquisito, Suspirei e me sentei no sofá da sala, vendo minha mãe abrir a porta de casa e entrar com varias sacolas nas mãos. Ela me olhou triste e sorriu.

-Está tudo bem Niall ? – Ela perguntou calma e amorosa.

-Acho que estou virando Bipolar.. – Falei fazendo bico e ela riu do gesto se sentando ao meu lado.

-Como Assim filho ? – Ela perguntou arqueando a sobrancelha e eu abaixei a cabeça.

-Agora mesmo eu estava pulando de alegria – Literalmente, pensei comigo mesmo mas ocultei o fato – E Do nada me bate um desanimo e uma raiva... acho que estou ficando maluco...

Ela riu e beijou minha testa se levantando do sofá com um sorriso maroto nos lábios.

-Deve ser coisa de Jovem da sua Idade Niall!

Suspirei e concordei com a cabeça, me levantando logo em seguida e a abraçando.

-Você deve ter razão... – Falei sorrindo mesmo sem querer – Vou procurar os meninos, nos vemos no almoço ?

-Claro filho, vai lá distrair um pouco sua cabeça..

Sorri e sai de casa, eu realmente estava estranho... Logo comecei a ficar constrangido e querer enfiar minha cabeça dentro de um dos buracos que eu passava enquanto ia em direção a casa de Luke, agora eu estava com vontade de chorar! O QUE DIACHOS ESTAVA ACONTECENDO COMIGO ?

Hamburgo - Alemanha : 22 de Novembro de 2016 – 8:55

PVO's Layse

Enquanto todos estavam ouvindo silenciosamente o discurso da Nossa Metida presidente estudantil Katerina no pátio da escola eu estava absorta em meu livro, eu realmente queria saber como a Tessa era tão burra em acreditar em seu Irmão! Ai que se confirma as minhas teorias de que ele era um trairá, As vezes quando faço teorias sobre personagens que os que narram nem imaginam, dava vontade de entrar no livro e dizer: Eu bem que te avisei!

-Mas enfim, queria convidar algum de vocês para fazer um discurso do que acham de mim e da Ótima diretoria dessa escola maravilhosa... – Ela disse com sua voz falsa e sorriso mais falso ainda, revirei os olhos, enquanto continuava encolhida nas ultimas cadeiras com o Livro da Cassandra Clare em minhas mãos – Que tal você Breder ?

Todos sentados a minha frente se viraram mais rápidos do que o Flash para onde eu estava, tirei meu olhos do livro enquanto olhava na cara espantada dos diretores e professores que estavam no palanque improvisado onde Katerina também se encontrava com um sorriso mais falso do que a minutos atrás. Todos eles sabiam que eu e a Katerina nunca nos demos bem.. ela estava tramando algo sabendo do meu medo de falar em frente a um numero maior do que 2 pessoas.

-E Você mesma Breder – Ela reforçou e eu a olhei me encolhendo ainda mais contra a parede.

-N-não, est-estou bem aqui – Gaguejei nervosa demais e com uma vergonha enorme por todos estarem olhando para mim.

-Oras! Que isso Breder, Não está com medo de vomitar em frente as pessoas da primeira fileira de novo esta ? – Ela perguntou com um sorriso debochado o que me fez ainda mais raiva.

VAGABUNDA! Eu queria Xinga-la de tudo quanto e nome mais engoli a vontade, eu não iria me rebaixar a ela... Por mais que todos estivessem rindo da minha cara lembrando do acontecimento de quase 7 anos atrás onde eu iria fazer um discurso na frente da escola e por causa de tanto nervosismo eu acabei vomitando nos meninos do 6° ano que sentavam na primeira fileira. Depois desse vexame eu nunca mais havia falado na frente de mais do que meu pai minha mãe e membros da família, minha timidez só aumento o que fez eu ter muito medo de falar com alguém e rirem de mim ou ser rejeitada e passar a andar sozinha, só eu e os meus livros.

-Vem ou não vem Garota que não consegue segurar o vomito ? – Ela falou rindo e foi acompanhada por todos os seus amiguinhos, inclusive contagiando o resto das pessoas do colégio o que fez eu abaixar a cabeça – o Que foi Breder ? Você vai chorar ?

Perguntou Sínica e eu apenas peguei minha bolsa, pedi um "Desculpa" quase inaudível para as pessoas no qual eu pisei no pé e sai correndo do ginásio da escola, fiz um coque no cabelo ruivo e peguei meu celular discando o numero da minha mãe enquanto andava de um lado para o outro em frente ao Ponto de Ônibus, Deu Ocupado e eu agradeci a Deus, Nunca meti minha mãr em problemas da escola essa não seria a primeira vez.

Suspirei e vi o ônibus parar na minha frente, subi no mesmo com a cabeça baixa sem olhar para as pessoas que estavam sentadas, preocupadas demais com seus problemas para olhar para mim ( assim eu esperava ), sentei no ultimo banco e olhei pela janela, vendo umas gotas de chuva pingar no vidro e escorrer pelo mesmo ate desaparecer, encostei minha cabeça ali e fechei os olhos com força.

Quebec - Canadá : 22 de Novembro de 2016 – 12:30

Eu Saí do Carro e acenei me despedindo de Rupert, meu melhor amigo que seguiu em frente no seu Sedã Cinza, Carro no qual ele tinha o maior ciúme do mundo! Subi as escadas e ao chegar perto de uma porta branca com o numero 211 cravado na madeira  Peguei as chaves com um chaveiro de macaco ( presente da minha irmã mais velha por falar que eu me pareço um) na mochila e abri meu apartamento.

O Cheiro de Lavanda do produto de limpeza que eu usava estava no ar e eu amava senti-lo, Adentrei o local e fechei a porta atrás de mim, colocando as chaves em cima do balcão da cozinha, Suspirei me jogando no sofá e tirando o Notbook da Mochila, Abrindo o mesmo.

PORQUE TRABALHO HOJE, PORQUE ?!

Me deu uma repentina vontade de chorar ao colocar os dedos no teclado.. Seria preguiça de fazer o trabalho ? Respirei fundo e passei a mão no cabelo... Deve ser só fome!

Me levantei deixando o Notbook em cima do sofá e caminhei para a cozinha, abrindo a geladeira ao chegar e ver que não tinha nada além de Meia Caixa de leite que eu apostava que estava azedo, Um queixo estragado e 3 ovos.. Revirei os olhos e peguei minha carteira, Me arrependendo de não ter comprado tudo que eu precisava no mercado perto da faculdade, agora teria que ir andando ate o outro bairro só para comprar comida.. Isso mesmo Louis, seu JUMENTO!


Notas Finais


Heeey Pipous Maravilhosos!!! Eu sei que tudo pode estar meio confuso.. Mas não abandone a fic okay ?? Os primeiros capítulos serão conhecendo os personagens, Mas prometo que a ação começa logo logo okay ??? Amooo vocêees, XX - Yse


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...