1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Nova professora

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Nova professora


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 15 - Nova professora


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Nova professora

Lara POV 

Eu e Kookie chegamos juntos na escola e algumas pessoas olharam desconfiadas, percebendo meu desconforto com isso o Jungkook entrelaçou nossos dedos chamando mais atenção ainda, e atenção é uma das coisas que eu mais amo.

Hoseok: Eu não acredito no que eu tô vendo - nos dois sorrimos.

Jimin: Voltaram é? - disse um tanto animado, apesar de que a briga do Kookie e dele tivesse sido o ápice do término.

Jungkook: Voltamos ontem. - ele disse me olhando e eu sorri em resposta.

Hoseok: Parabéns! 

Jan Die: Tô muito feliz por vocês. - ela é a que mais apoiou me relacionamento com ele desde sempre.

Jimin: Namjoon? Não vai falar nada?

Namjoon: Lara eu quero falar com você depois da aula. - eu assenti e ele saiu, todos me olharam confusos mas para disfarçar fingi que não sabia de nada.

[...]

Lara: O que foi Zoe? - fui até minha amiga que parecia bem cabisbaixa.

Zoe: LARA!!! - ela veio em minha direção me abraçando com toda a força e chorando em meu ombro.

Lara: Meu Deus Zoe...o que foi? - falei me soltando do abraço e sentando na mesa do professor.

Zoe: O professor Taehyung tá namorando com a professora Han Ni de física. - quando ela disse lembrei da cena de ontem quando vi ele é uma mulher se beijando, não reconheci na hora, mas agora tenho certeza que era ela.

Zoe: Lara...você tá aí? - disse balançando a mão na minha frente espantando meus pensamentos.

Lara: A-Ah tô sim... euuu... eu vou me sentar ta. - falei apressada.

Me sentei e abaixei a cabeça,  por quê eu tô assim? Só porquê ele tá namorando? Que ridículo, a gente não tem nada mesmo, mas por quê esse aperto no coração, por quê essa vontade de chorar?

Han Ni: Bom dia alunos! Sou a professora Han Ni é darei aula de física para vocês durante o resto do ano, já que a professora Hye Min está grávida e pediu demissão. - quando ouvi aquela voz e violão aquele ser de nariz em pé que arrancava suspiros dos meninos, meu sangue ferveu.

Han Ni: Okay, vamos começar as apresentações. 

Todos se apresentaram, eu era a última devido ao meu lugar na classe, eu estava de cabeça baixa e não pretendia sair dali.

Han Ni: Senhorita...você de cabelo laranja... sua vez... - eu levantei a cabeça e a encarei com um sorriso extremamente falso.

Lara: Quem tem que me conhecer já me conhece, se quer saber meu nome olha na lista de chamada que caso você não saiba tem a minha foto, agora não me atrapalhe de novo tá. - falei tentando dormir novamente, senti um silêncio completo na sala, até ouvir um choro baixo. Quando olhei para frente vi a professora choramingar.

Tyao: Nossa Lara, não precisava falar assim. - ele disse dando um abraço na professora.

Hyori: Ela só pediu para você falar seu nome.

Todos começaram a reclamar comigo e eu pude sentir o olhar de deboche vindo dela. Ah ela me paga.

Lara: Que se foda... não sou obrigada a nada e se ela não pode me aturar sinto muito mas eu pertenço a essa sala e não pedi para ela ser minha professora. - ela se soltou dos alunos enquanto eu permanecia sentada a encarando.

Han Ni: E-Ela tem razão, eu fui muito intrometida, me desculpe Lara. - vi o sinal de reprovação dos meus colegas de classe.

Lara: Vai se fuder - deitei novamente na mesa a fim de dormir, vai ser mais complicado do que pensei.

Han Ni POV

Essa Lara é fogo mesmo, mas eu vou jogar o jogo dela. Depois disso até o Tae vai parar de defende-lá e ficará comigo de verdade. Você não perde por esperar garota.


Notas Finais


Por ter ficado curto vou postar outro ainda hoje.

Espero que tenham gostado 😙💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...