1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Cartas na mesa

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Cartas na mesa


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Leia as notas finais

Capítulo 20 - Cartas na mesa


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Cartas na mesa

Lara POV 

Jungkook: Princesa, vamos almoçar juntos...só nós dois? - ele perguntou sorrindo e eu dei um sorriso falso.

Lara: Kookie, vamos outro dia ok? - falei andando em direção aos meninos, ele levantou as sobrancelhas e me seguiu. O clima estava estranho.

[...]

Lara: Namjoon.... - cutuquei e falei no seu ouvido. - me espera depois da aula? Preciso te falar uma coisa. -ele assentiu e continuamos juntos.

Durante todo o período ficava sem graça quando Kookie me beijava ou quando passava perto do professor Kim ou da professora Han Ni, eu daria tudo para sumir agora.

[...]

Jungkook: Lara, vamos sair? Conheci uma lancho.... - o interrompi.

Lara: Desculpa Kookie, hoje não dá, vou falar com o Nam e tenho que estudar um pouco...baybay...- corri em direção ao interior da escola sem esperar resposta do mesmo. 

Desculpa Jungkook.

[...]

Namjoon: Eu sabia que isso ia acontecer... - ele disse olhando para cima.

Lara: Eu não sei o que eu faço Nam... - disse cabisbaixa e logo ele levantou meu rosto.

Namjoon: Você realmente o ama? - eu assenti. - e ele te ama? - assenti - ele disse que te ama? - assenti - e a professora Han Ni? Ele disse que não a ama? - eu parei na hora. Como pude me esquecer dela? Hoje de manhã ele a tratou normal, além disse não falou nada sobre ela ontem... será que...ele gosta dela?

Namjoon: Converse com ele primeiro e se for realmente recíproco termine com o Kookie e ele com a Han Ni, eles também merecem ser felizes. - ele disse e eu abaixei a cabeça por impulso, ele apenas me abraçou. - Vai ficar tudo bem ok? - eu assenti enquanto ele fazia carinho no topo da minha cabeça sem me soltar do abraço. 

Namjoon é o melhor amigo do mundo.

[...]

Ficava pensando em como conseguiria falar com o professor Kim, não queria que fosse em casa por causa da minha avó...precisava me encontrar com ele fora da escola...

*Bi Bi* 

Um carro parou do meu lado e buzinou, assustei, mas logo identifiquei o automóvel.

Taehyung: Quer carona? - perguntou divertido.

Lara: Claro. - sorri e entrei no carro.

Taehyung: Como foi seu dia? - eu não esperava essa pergunta.

Lara: A-Ah foi normal...e o seu? - disse sem olhar para o mesmo que se concentrava na estrada.

Taehyung: Normal...

Fez- se um silêncio incomodo durante alguns minutos...até que resolvi entrar no tal assunto.

Lara: Tae....você conversou com a Han Ni? - ele engoliu seco e eu já tinha entendido a resposta. 

Taehyung: Você falou com o Jeon? - dessa vez eu engoli seco e ele se calou.

Lara: Você...gosta da Han Ni? - perguntei e ele sorriu, para minha surpresa.

Taehyung: Não, comecei a namorar com ela por sua causa, gosto da companhia dela, mas não passa de amizade. - disse sorrindo e eu sorri depois aliviada. - e você? Gosta do Jungkook? - não demorei para responder, não gostava de mentiras.

Lara: Gosto...- ele se surpreendeu e me olhou instantaneamente, eu sorri. - mas não o amo, ele é meu ex namorado, meus sentimentos não somem do nada, contudo tenho certeza que não é a mesma coisa, afinal meus sentimentos podem não sumir, mas mudam, por isso acho que deveríamos ser sinceros um com o outro tanto eu e ele e você e a Han Ni, não podemos prendê-los a uma mentira nossa. - falei sem encarar seu rosto mas pude sentir seu olhar sobre mim.

Taehyung: Eu vou falar com a Han Ni agora. Me espera aqui Okay? - ele parou perto de uma sorveteria e me deixou lá. - Eu não demoro. - deu um beijo na minha testa e quando ele foi embora sorri igual uma criança no natal. Mas lembrei de Kookie, afinal ele pode não ser quem eu gosto, mas somos amigos e eu realmente gosto dele,  não queria magoá-lo...

Jungkook: Pensei que tinha que falar com o Namjoon. - me assustei quando ele falou no meu ouvido. 

Lara: O que faz aqui? - disse surpresa e com vergonha por ter sido desmascarada, ele não demostrou qualquer sentimento com seu rosto.

Jungkook: Vim passear já que a minha namorada disse que teria que estudar... -engoli seco e ele me fitou por alguns segundos. - Seja sincera comigo, seja o que for eu vou entender. - aquilo foi reconfortante para mim, confesso que me deu um pouco de alívio.

Lara: Kookie...eu quero terminar. -disse rápida e ele não pareceu surpreso.

Jungkook: Eu imaginava... - sorriu triste - você gosto do professor não é? - eu me surpreendi com o que ele tinha dito, era a última coisa que eu esperava. - eu vi vocês dois na academia...bem aquilo foi meio triste, quando eu disse que queria voltar sabia que você iria aceitar por que queria esquecer o professor devido ao relacionamento com a roles sora de física. - a cada palavra eu me surpreendia mais... como ele guardou isso por tanto tempo? - eu sei que você não me ama Lara, mas eu te amo e eu só aproveitei a chance e me usufrui da sua fraqueza, me desculpe por isso. - meus olhos estavam marejados e Kookie chorava, nunca pensei que saberia tanto de mim. - então tudo bem... desde que você esteja bem... -eu o abracei deixando as lágrimas escorrerem, ele fez o mesmo. 

Lara: Desculpa e... obrigada Kookie... -ele assentiu.

Ficamos assim por alguns minutos pois Kookie disse que não queria que eu o visse chorando então apenas fiquei lá. 

Taehyung: Lara?

Lara: Depois a gente conversa Tae. - disse sem me soltar de Kookie.

Jungkook: Tudo bem. - se desfez do abraço. - eu também não posso ficar assim para sempre- riu sem humor. - te vejo na escola pequena... seu um beijo na minha testa e foi embora, eu fiquei observando cada passo até virar a esquina... sinto muito Kookie.

Taehyung: Quando ele chegou? - ele disse me fazendo lembrar da sua existência no local.

Lara: Assim que você saiu, então nós... terminamos. - disse coçando a nuca, ele deu um sorriso sem humor, mas logo completou.

Taehyung: Eu terminei com a Han Ni...no início ela tentou me convencer que não daria certo, mas eu terminei mesmo assim...quero correr esse risco com você. - nós sorrimos um para o outro, não podíamos nos beijar, pois se alguém visse poderia espalhar. 

[...]

Obrigada professor...


Notas Finais


Calma não me matem...😢

O HOT será o próximo capítulo antes que perguntem...😅

Enfim espero que tenham gostado 😄

Beijos de luz 😙 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...