1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Cansei de esperar

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Cansei de esperar


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 21 - Cansei de esperar


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Cansei de esperar

Lara POV 

Depois do sorvete fomos para casa e ele fez questão de me levar até meu quarto, pois já que não podia me deixar em casa era o único jeito dele ser um pouco mais romântico...foi engraçado, mas meloso demais.

[...]

Antes de dormir fiquei pensando no Taehyung e no nosso relacionamento... é muito conturbado...não tivemos nem um encontro de verdade e já estávamos namorando... eu normalmente não pensaria assim mas com ele é diferente, quero tornar nossa relação como mais comum possível,  talvez para me confortar que estaria namorando um professor... eu gostava de nossos momentos românticos e dos poucos beijos que demos... em falar nisso... só nos beijamos né... será que ele?

Me levantei e me olhei no espelho.

"Será que eu engordei?" 

Subi na balança e vi que marcava 41kg, sabia que tinha engordado.

"Será que ele não tem desejos por mim?"

Tudo bem que ele ficou exitado na aula de educação física e na academia, mas nada depois daquilo.

Preciso tirar a prova. 

[...]

Acordei um pouco mais cedo precisava preparar tudo para o dia de hoje. Pode parecer meio infantil, mas eu queria ter certeza.

Tomei um banho e me perfumei, deixei meus fios rosas e negros soltos, bem arrumados, não fui de lentes e coloquei meus óculos, sabia que Taehyung tinha fetiche por garotas de óculos. Decidi ser um pouco mais ousada e deixei um pouco da minha blusa desabotoada deixando um enorme decote a mostra, minha saia já era curta o suficiente então não me preocupei com isso, passei uma maquiagem leve, fiquei um pouco envergonhada estava parecendo aquelas atrizes porno,  mas deixei de lado.

Para minha sorte ele substituiria todos os professores da manhã, pois de acordo com ele gostaria além da aula prática dar algumas teóricas.

Vamos ver se ele cai na minha isca.

[...]

Esperei o sinal tocar para entrar em sala, queria atenção, principalmente do professor.

Lara: Licença professor. - recebi olhares imediatos dos alunos, que me comiam com os olhos, mas ignorei. 

Taehyung: Atrasada de novo senhori... - ele parou de falar quando me encarou, ri da sua expressão chocada, missão comprida.

Lara: Posso entrar professor? - disse mordendo o lábio para provocá-lo.

Taehyung: Hã? A-ah, pode,pode. - coçou a nuca e desviou o olhar, mas senti o mesmo me acompanhado até o meu lugar. Acho que não engordei tanto.

Taehyung POV 

Taehyung: Bem alunos, no tênis de mesa a contagem de pontos é quando há uma diferença de 2 pontos entre os competidores, tendo como pontuação mínima 11x9.

Lara: Licença professor. - reconhecia aquela voz em qualquer lugar então sem mesmo olhar respondi.

Taehyung: Atrasada de novo senhori... - olhei para ela e Meu Jesus. O que era aquilo?

Ela estava com cabelos penteados envolvendo o decote gigante que permitia ver a renda preta do seu sutiã, usava óculos quadrados de cor preta e suas mãos estavam envolvidas na frente da sua saia. Era a melhor visão do mundo.

Lara: Posso entrar professor? - disse mordendo o lábio e me tirando parcialmente do meu transe, só aí que vi os outros alunos cruzando as pernas para não revelar demais, me irritou mas eu entendia a situação, com ela com certeza faria todo o sentido.

Taehyung: Hã? A-ah Pode,pode. - Me desconcertei quando vi que me encontrava na mesma situação deles... porra Lara, eu teria que ficar de pé e dar aula sabia?

Lara: Professor pode explicar essa parte de novo? Não peguei direito. - filha da Puta queria me fazer levantar e passar vergonha.

Taehyung: Fique no final da aula e eu te explico. - disse tentando encarar apenas seu rosto, mas era impossível é eu encarei apenas seus seios e mordi o lábio involuntariamente, mas logo me recompus, já que os alunos tinham visto essa cena minha de tarado.

Taehyung: Pois bem, vou passar um vídeo de 20 minutos para vocês sobre o tênis de mesa, enquanto isso irei buscar alguns instrumentos. - sai rapidamente da sala, mas antes dei mais uma olhada rápida e aquilo pareceu deixá-la mais feliz. Essa garota me paga, mas dessa vez eu não vou ser tão bonzinho.

Lara POV 

Estava tão feliz com o objetivo comprido que nem percebi que toda a sala estava em silêncio, agora me encarando.

Lara: O que? Perderam alguma coisa? - eles voltaram a fazer o que estavam fazendo envergonhados. 

Namjoon: Pegou pesado dessa vez hein... nem eu me segurei.

Lara: Ele precisa saber logo que euu não estou brincando, ele fica com esse medinho todo, me irrita.

Namjoon: Você também tem que entender, ele é seu professor. - Falou preocupado.

Lara: Eu sei Namjoon, também tenho medo, mas ele não pode se soltar um pouco assim como eu?

Namjoon: Ele não é como você Lara. -bufei.

Taehyung: Okay, já que viram vou lhes apresentar os instrumentos. - vi ele falar rouco e cansado, ri internamente com o que tinha feito ele fazer dentro da escola. Estava satisfeita, então a abotoei minha blusa e fiz um coque desajeitado com o cabelo.

Talvez ele ainda tenha desejos por mim. 

[...]

Esperei todos saírem para o Taehyung me explicar aquela parte da matéria e então fui até sua mesa.

Lara: Professor, me explica a parte inicial por favor. - pedi manhosa e ele permaneceu serio.

Taehyung: Okay, sente aqui.

Me sentei e ele me atacou, realmente me atacou, me levantou me deixando de pé enquanto me beijava de uma maneira muito feroz, ele nunca tinha me beijado assim.

Taehyung: Não...me provoque assim de novo. - Falou ofegante e saiu de sala, sério como se nada tivesse acontecido.

Ah não, ah não mesmo.

Corri atrás dele e o puxei para dentro do quarto do zelador, ele não foi trabalhar hoje e não tinha ninguém no corredor, então ninguém viu e nem vai ver.

Taehyung: Lara? - perguntou um tanto sacana.

Lara: Você não cansa não é? - falei impaciente com minhas mãos em sua nuca. - eu preciso agora Taehyung, eu não aguento mais, você sabe muito bem disso, acha mesmo que eu faço isso atoa? - me soltei e o olhava indignada - poxa eu cheguei a pensar que você não tinha mais interesse em mim. Ou será que realmente não tem? - nos fitamos por alguns segundos e ele me puxou ara um beijo, me surpreendi mais gostei daquilo, acho que é agora.


Notas Finais


Eu sei sou meio má mas não foi propositadamente. Preciso sair e não vou conseguir escrever tudo hoje.

Ent é isso, espero que tenham gostado 😄

Beijos de luz 😙 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...