1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Concretização

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Concretização


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 24 - Concretização


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Concretização

Lara POV 

Taehyung: Me espera aqui. - disse me deixando em uma sala vazia iluminada apenas por duas lâmpadas.

Passou 10 minutos e nada até que.

Puf*

Acontece um apagão e pra quem não sabe eu morro de medo de escuro. Tentei sair da sala, mas estava trancanda, então sentei no chão encolhida e esperando o Tae, ele sabe desse meu medo.

Jungkook: Bebê? Você tá bem? - Falou me procurando pela sala.

Lara: Kook... - falei chorosa e ele veio na minha direção.

Jungkook: Vem cá. - ele acendeu a tela do celular e me entregou.

Na tela tinha uma mensagem.

Mensagem on

Eu com certeza não quero ver a cena, vocês estão abraçados né? Aish... esse Jungkook.

Mas enfim bebê, siga as instruções que eu lhe der Okay? Pode ser meio cliché mas você vai gostar.

Mensagem off

Olhei para o Jungkook sem entender e ele me entregou uma carta vermelha, iluminei com a tela do celular.

Meio conturbado,mas o primeiro

Estava escrito na folha então pensei em dois lugares a sala de aula onde nos vimos pela primeira vez ou na aula de educação física na qual o desafiei, mas fiquei com a primeira opção.

Quando levantei as luzes voltaram e eu o xinguei por dentro, mas fui até a sala de aula.

Estava vazia, então olhei para debaixo da minha carteira e tinha outro bilhete.

Está ficando esperta, fico feliz que se lembra.

Mas não se esqueça do primeiro toque Okay?

Sorri, aquilo estava ficando interessante, fui até o ginásio recordando o dia que ele tomou conta da sala da detenção e encontrei outra carta no lugar.

Não se esqueça de se alimentar.

Não pensei duas vezes e corri até minha sala de dança na qual Han Ni me esperando.

Lara: Você? - falei surpresa e ofegante pela corrida, desmanchando o sorriso que estava estampado em meu rosto.

Han Ni: Calma, não fui eu quem te mandei aqui... só queria te entregar isso. - ela me deu outro bilhete.

Queria ter visto sua reação ao encontrar sua ex rival hahaha

Mas sempre lembre do nosso primeiro beijo e esqueça isso okaY? Ah... e não saia da escola.

Olhei confusa... nosso primeiro beijo foi na academia...mas eu não podia sair da escola? E agora.

Han Ni: Pensei no momento, não no local Okay e... boa sorte. - ela saiu.

No momento?

Já sei... corri até a entrada da escola, lembrando de quando Han Ni e Jungkook nos atrapalharam quando andávamos um perto do outro, relacionei com o velhinho que interrompeu nosso beijo.

Taehyung: Parabéns princesa, você me achou. - ele estava com a mesma roupa, mas com um brilho diferente no olhar.

Lara: O que foi isso Tae? - perguntei curiosa me aproximando.

Taehyung: Quer namorar comigo? - Falou e eu congelei.

Lara: Mas Tae... você é meu profe... - ele me interrompeu.

Taehyung: Eu em breve não serei, pedi o diretor para que eu ficasse apenas com os segundos anos no ano que vem, então, não serei seu professor, isso claro se você passar. - Falou em um tom de deboche e eu não conseguia conter o sorriso. 

Lara: Obrigada... - falei olhando para baixo.

Taehyung: Desculpa eu não ouvi... - eu levantei o rosto e pulei sua orelha ao encontro da minha boca e gritei.

Lara: OBRIGADA PROFESSOR KIM . - ele fez uma massagem no local e me olhou.

Taehyung: Agora eu não vou ouvir mais nada mesmo. -eu apenas ri e ele me colocou em seu ombro e saiu correndo. 

Lara: Para onde está me levando? - falei me rebatendo e ele não respondeu, apenas continuou a rir.

Chegamos em um carro e ele me colocou lá dentro.

Taehyung: Quero te fazer uma surpresa. - sorriu e eu ri com seu jeito bobo.

Lara: Eu não gosto de surpresas. - falei fazendo bico.

Taehyung: Não disse que precisava gostar.

Logo ele ligou o carro e deu partida para uma longa viagem, tanto que dormi.

[...]

Taehyung: Aish... não estraga. - ele acordou e me levou para fora do carro. Já era por do sol. - surpresa!

Estávamos em frente ao por do sol, as montanhas e a grade branca que estava cobertas de folhas de cerejeira porque era primavera.

Taehyung: Foi o primeiro momento em que passamos juntos sem brigar nenhuma vez... Ele merece um lugar especial. - Okay, eu me emocionei com aquilo.

Lara: Obrigada Tae. - o abracei. - eu te amo.

Taehyung: Eu também te amo. 

Nos beijamos e ficamos lá por um tempo.

Eu te amo, meu querido professor.

*Fim*


Notas Finais


Obrigada por ler até o final.

Espero que tenham gostado 😄

Beijos de luz 😙 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...