1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Apaixonada? Eu?

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Apaixonada? Eu?


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura kkkkk desculpa postar o tempo todo é vício de escrever .

Capítulo 5 - Apaixonada? Eu?


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Apaixonada? Eu?

Lara POV 

Fui na casa da Jan Die, mas ela não estava se sentindo bem. Chamei um táxi e fui para casa. 

Durante o trajeto fiquei pensando sobre o meu dia, ele foi bem diferente confesso... aquele professor metido a besta hahaha, mas ele não é uma pessoa ruim...eu acho... ele é engraçado e me afronta algumas vezes...pela primeira vez fiquei sem resposta , isso é bem estranho para mim... além disso posso falar que ele realmente é lindo, seus lábios carnudos, músculos definidos, cabelo com a mesma tonalidade que o meu, laranja...o que eu tô pensando? ele é meu professor meu Deus....

Taxista: Moça a senhorita está bem? Chegamos a uns cinco minutos já. 

Lara: Hein? Ata me desculpa...-entreguei o dinheiro- pode ficar com o troco.

Aish... por que estava pensando nele eu hein, antigamente fazia isso só com o Jungkook, mas já passou...AaaaH ele me tira do sério.

Fiquei pensando nisso até entrar em casa e notar todos jantando.

Sr.Jung: Lara! Pensei que fosse dormir fora. O que aconteceu?

Lara: Mudei de idéia. - assim que disse olhei para os presentes e quando ia cumprimetá-los eu vi o que eu pensei nunca ver na minha vida. 

Lara/Taehyung: Você?

Ele estava lá jantando junto com os hóspedes, ele estava muito surpreso assim como eu em vê-lo ali.

Sr.Jung: Vocês se conhecem? - ela disse nos despertando do transe.

Taehyung: Ela é minha aluna.... - ele disse timido olhando para todos os lados menos para mim.

Sr.Jung: Nossa você dá aula para a minha neta, mas que conhecidencia! - não vó isso não é bom não é nada bom.

Lara: O que faz aqui? - disse olhando para ele que me encarou quando eu disse.

Taehyung: Eu moro aqui, desde hoje de manhã. - na hora veio uma lembrança na minha cabeça...

"Sr.Jung: Sempre não é mocinha, pedi pra você chegar cedo hoje pra receber o novo hóspede."

Meu estômago embrulhou ao lembrar daquilo.

Sr.Jung: Ah que bom que o senhor é professor da minha filha, espero que ela traga apenas gostos para o senhor. - disse a última frase me intimidando e eu abaixei a cabeça, ele percebeu e deu uma risada baixa.

Taehyung: Assim espero Sr.Jung. - disse sorrindo e me olhando com o olhar de "agora você tá ferrada" fui direto para o meu quarto, depois dessa cena perdi completamente a fome. Mais tarde adormeci.

Taehyung POV 

Eu não acredito no que eu vi... a Lara abaixando a cabeça para alguém hahahahaha, devia ter gravado... mas agora eu já sei por onde começar com ela.

Lara POV 

Acordei mais cedo hoje, não queria ser vista saindo da mesma casa daquele professor, isso não pode estar acontecendo.

Tomei banho, escovei meu dentes, vesti o uniforme, prendi o cabelo e fui para a escola, estava tão atordoada que esqueci meus cigarros e não senti falta dele até Hoseok falar.

Hobi: Terra chamando Lara... Terra chamando Lara... você tá bem menina? - ele disse me olhando e eu despertei do meu transe.

Jimin: Deve ter levado um fora ontem, isso pra ela é novidade.

Lara: Cala a boca Jimin, não é nada disso.

Jungkook: E o que foi então princesa? - ele me chamava assim na época que éramos namorados e por costume continuou a chamar.

Lara: Eu descobri a pior coisa do mundo ontem...- eles me olhavam agora mais sérios - o professor Kim agora está morando no hotel da minha avó.- eles abriram a boca em um perfeito 'O' antes de começarem a rir da minha desgraça.

Jan Die: Eu não podia ter recebido notícia melhor hoje hahahahaha.

Namjoon: Mano, já era pra você hahahahaha.

Jimin: Nosso tu tá muito fudida agora hahahahaha.

Lara: Muito engraçado hein Ha-ha-ha. - disse em tom irônico deixando o local, mas Jungkook segura meu braço. 

Jungkook: Desculpa princesa é que é muita falta de sorte. - ele disse segurando o riso. 

Lara: Que seja, vamos logo daqui a pouco bate o sino.

Hoseok: E se você não chegar no horário o Professor Kim conta para sua avó. - ele disse me zuando enquanto entrávamos na escola.

Lara: Cala a boca! - disse agora já mais tranquila sem me importar muito com o minha condição.

[...]

As aulas passaram tranquilamente e eu, graças a Deus, não vi o Professor Kim pelo menos não até a hora do almoço.

Taehyung: Bom dia posso me sentar com vocês? - ele disse virado para mim, mas na mesa estavam Jan Die, Namjoon, Hoseok, Jimin e Jungkook, além de mim claro.

Jungkook: Claro professor, senta aí.- ele olhava em um tom sarcástico e todos da mesa olhavam para mim segurando o riso, inclusive o professor... isso é um complo com certeza.

Lara: Pois passar bem. - disse me levantando da mesa, acabei não comendo nada e de manhã eu não tomei café, estava realmente com fome.

[...]

Acabado o horário de almoço, fui para o clube esperar os meninos, mesmo com minha barriga roncando.

Hoseok: Por que levantou da mesa mais cedo? O professor Kim é tão legal! -disse sarcástico eu fiz uma careta e ele riu em seguida.

Jungkook: Ele nos disse que você dorme só de calcinha e sutiã com uma blusa grande. 

Lara: Deixa de ser mentiroso, você só sabe porque já viu, agora da raiva ensaiar não vim aqui pra falar do professor. - disse já irritada e eles logo entenderam colocando a música que dançariamos no final do ano.

[...]

Estávamos na metade do ensaio e eu estava morrendo de fome, meus passos saiam tortos e eu estava muito cansada.

Jimim: Aish... o que está acontecendo com você hein? Dança direito. - ele disse, estava tão cansada que não falei nada.

Lara: Desculpa ok, vou tentar melhorar. - disse o olhando pelo espelho e todos arregalaram os olhos.

Jungkook: Agora eu tô preocupado, você tá bem mesmo? - disse tocando meu ombro.

Lara: Tô sim por quê?

Hoseok: Você pediu desculpas.... isso é estranho- ri com o comentário e voltamos a dançar. 

[...]

Taehyung POV 

Era quatro horas, já tinha acabado de fazer tudo que eu precisava e decidi passar no clube de dança, o qual Lara participava de acordo com os seus amigos.

De longe pude ouvir a música da banda Infinite tocando, ou seja, eles ainda não tinham ido embora.

Fiquei esperando até a música parar para bater.

Taehyung: Terminaram?

Jimin: Sim professor, veio buscar a Lara? - ele falou rindo da situação da garota que estava deitada no chão me encarando com a cara de tipo "eu não acredito nisso" .

Taehyung: Estava esperando ela sair só isso. Vamos senhorita Lara? - disse sorrindo esperando a reclamação dela. ela se levantou rápido e quando ia falar alguma coisa caiu sentada de novo.

Jungkook: Princesa, você tá bem? - Ele disse se aproximando dela assim como eu e os outros presentes.

Lara: Claro que estou, só quero deixar uma coisa clara para esse professor... o senhor pode parar com isso Okay eu não preciso disso. - ela se levantou devagar e foi cambaleando até sua mochila, pegou e saiu deixando seu uniforme lá mesmo.

Hoseok: Tem alguma coisa errada, depois dos ensaios ela é sempre a que tem mais energia que todos, aconteceu alguma coisa. - assim que ele disse fui preocupado atrás de Lara que andava encarando em qualquer lugar que via.

Taehyung: Vem cá deixa eu te ajudar. - disse puxando seu braço e ela puxou de volta, aquilo estava me irritando. - escuta aqui garota, eu estou tentando te ajudar, da pra parar de birra uma vez  na vida. - ele me fitou por alguns segundos e puxou meu braço de volta. Tentei colocá-lo em volta do meu pescoço, mas ela era muito pequena então a peguei no colo.

Lara: O que está fazendo? - ela disse assustada eu suspirei.

Taehyung: Estou te levando pra comer alguma coisa já que não almoçou e nem tomou café por minha causa, é uma maneira de me redimir só isso. - menti, pois na verdade estava realmente preocupado ela corou e ficou quieta. Comecei a caminhar até o meu carro, a deixei no banco de trás e me direcionei até uma lanchonete aqui perto já que não estávamos com a melhor roupa para sair a noite.

Assim que o cachorro-quente chegou, ela comeu desesperada e comeu três de uma vez, achei engraçado e comi o q meu devagar observando cada movimento seu.

Lara: O que foi quer um pedaço? -ela disse me dando o cachorro-quente dela.

Taehyung: Não quero obrigado.- disse e ela deu de ombros. - na verdade, está sujo aqui. - fui com a minha mãe até o canto da sua boca tirar o molho e lambi meus dedos em seguida, ela corou, fazendo com que eu corasse também.

Terminamos de comer e voltamos para casa. Antes de descermos do carro, ela sussurrou um obrigada e saiu correndo para dentro deixando sua mochila dentro do carro ainda, sorri com o ato e entrei.

Depois de cumprimentar A Sr.Jung, subi em direção ao quarto da Lara.

Lara POV

Lara: O-Obrigada.  - disse baixo mas sei que ele ouviu, subi para o meu quarto correndo, apenas acenei lara a minha avó.

"Meu Deus, o que foi aquilo?" , pensava enquanto me encolhia na cama. Meu coração estava acelerado e meu corpo mole... será que estou apaixonada? Não, eu , não.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😊💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...