1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei >
  3. Décimo

História Sensei - Décimo


Escrita por: PortugaGirl

Capítulo 10 - Décimo


Laura dissera e ela cumprira e assim ela me arrastou até à maior “Sex Shop” da cidade, enquanto que ela procurava óleos, loções e todo o tipo de coisas desse gênero para apimentar o seu relacionamento, exclusivamente, sexual com Mike Devalos, eu optei por entrar no corredor das fantasias; havia de tudo um pouco ali e eu parei na zona dos conjuntos eróticos de langerie, aqueles pensamentos que me assolaram não eram normais em mim.Por muito que tenha passado em aspecto sexual com Ryan, nunca tivera interesse naquele tipo de coisas, entre nós era tudo natural e nada aliado a fantasias ou objectos para apimentar tudo mas agora com Kouyou eu queria evoluir, talvez por recordar que ele é mais velho que eu e talvez já tenha muita experiência que nem eu mesma possa imaginar, pois daquilo que já testemunhei…aquele homem irá desgraçar-me um dia destes.

Meu olhar foi cativado por uma espécie de corpete transparente bastante erótico em conjunto com umas pequenas cuecas do mesmo tecido transparente, cor vermelho; para inicio de evolução…não estaria mal. Visto saber meus números muito bem, eu escolhi o conjunto adequando para meu corpo e logo espreitei, percebendo que Laura falava com uma das empregadas e ambas iam para uma zona onde não iriam ver a caixa, apressei-me a apresentar as peças, a empregadas sorriu e iniciou a compra - Alguma coisa pequena para fazer conjunto? - perguntei do nada à rapariga.

- Isto. - alcançou um pequeno frasco onde uma “Gueixa” era retratada e alguns símbolos estranhos estavam gravados - É um produto natural japonês, apimenta bastante. - sorriu - Cria uma sensação de calor e aumenta o desejo. Bastante vendido, este produto.
- Você disse…japonês? - olhei-a e ela afirmou com um gesto, sorri de volta - Perfeito. - a empregada adicionou aquilo.
- É um óleo estimulante, pode ser utilizado para massagens como para aquecer o sexo feminino e daí ajuda mais no desejo masculino. - a rapariga da caixa continuava a me explicar a função do produto japonês, afirmei e paguei minha conta, de imediato escondi o saco na minha mala.
-  Encontraste alguma coisa? - Laura surgia novamente na área de visão e carregava consigo um cesto com diversas coisas.
- Nada. - menti e  vi o sorriso escondido da moça que estava na caixa.
- Não sabes escolher, isso sim. Toma. - passou-me um frasco de perfume lilás - Perfume para atrair o sexo oposto, resulta. - piscou-me o olho e eu decidi comprar o perfume, só porque sim.

No dia seguinte havia saído cedo de casa e fora passar algum tempo com meus pais e irmãs, sempre trocando mensagens com Kouyou ou Laura; no final Jessy, minha irmã mais velha, decidiu fazer um lanche e não jantar com Laura, comemoramos assim meu aniversário; sorri animada quando minha irmã anunciou ir sair com seu noivo e eu descaradamente disse que poderia ir dormir na casa de Laura. Na falta de fome para jantar, tomei um mimado banho e vesti aquela langerie erótica, optei por colocar um simples vestido de algodão de cor vermelha também e tendo ficado com o carro de Jessy - Em casa? - perguntei-lhe quando ele atendeu minha chamada - Posso ir aí? - sorri quando ouvi “Claro que sim, também mereço estar contigo no dia do teu aniversário.”

Kouyou não imaginava o que eu tinha planeado.Havia chegado em seu apartamento e tivemos o que lhe podemos chamar de um tempo de namoro na sala até que eu lhe pedi para dormir lá naquela noite.

- E consegues enganar tua irmã e Laura ao mesmo tempo? - ele perguntou-me junto da porta da casa de banho
- Claro. - respondi enquanto terminava de despir meu vestido. Senti-me um tanto…ordinária mas eu tinha ansiedade por fazer aquilo para Kouyou.

Percebi que ele entrara no seu quarto e devagar abri a porta da casa de banho, descalça e usando aquela transparente langerie eu fui me aproximando; minha boca secou e apertei o frasco do óleo japonês entre mãos quando espreitei à porta do quarto e vi aquele homem sensual despir sua t-shirt e afrouxar o cinto de suas calças, ainda que de costas para mim, entrei silenciosa e só fiz barulho propositadamente quando fechei aquela porta atrás de mim. Kouyou começou a girar seu corpo a fim de me olhar e sorri marota assim que vi aqueles olhos rasgados se esbugalharem perante o que testemunhava - Rachel - balbuciou.

- A aniversariante apresenta-se…”sensei”. - disse-lhe e senti-me orgulhada por ter pesquisado como chamavam aos professores no Japão.

Ele percorreu meu corpo com seu olhar varias vezes, eu corava conforme percebia aquele brilho erótico no seu olhar e entretanto revelei o frasco do dito óleo - Não será muito mas creio que dá para criar alguma curiosidade, não? - questionei e ouvi-lhe um suspirar.

- Rachel…eu não irei mais me responsabilizar pelo que possa te fazer esta noite. - confessou e eu caminhei para si, percebi o vulto em suas calças e lambi ordinariamente meus lábios e só o primeiro beijo pós langerie vista, fora minucioso e só me fazia aguardar por muita coisa indecente.

Acordei a meio daquela noite, meu corpo estava de tal modo esgotado que parecia mais dorido que outra coisa, a fraca luz de presença do quarto continuava ligada visto que nem eu ou Kouyou se lembrara de a desligar; mera curiosidade fez-me pegar no telemóvel e vi então uma mensagem de Laura que dizia “Vamos ter que falar muito pois Jessy perguntou-me se havias adormecido, visto não teres respondido ao seu telefonema”, suspirei e mesmo sendo 02h da noite eu mandei-lhe uma resposta “Obrigada pelo salvamento. Sim, amanhã irei contar-te tudo”; mantendo ainda o telemóvel em silêncio eu abri a câmara deste e captei a adorável foto de Kouyou Takashima adormecido, não iria criar expectativas e mudar meus sentimentos de Ryan para aquele homem, se me fosse apaixonar, estaria totalmente perdida.

- Mimas-me um pouco, sabes. - ele falou quando saiu do quarto e me viu a preparar o pequeno-almoço
- Eu gosto de fazer este tipo de coisas. Minha mãe sempre andava ocupada com seus negócios e minha irmã mais velha odeia trabalhos da casa, então eu fui aprendendo com meus avos e acabei por gostar. - ri-me após confessar-lho e então recebi um demorado beijo - Tens aulas logo na primeira hora? - perguntei ao que ele afirmou - Então vai arrumar-te, eu já me adiantei. Ah… - olhou-me - houve um imprevisto. - suspirei
- Que se passou? - perguntou com calma
- Minha irmã teve uma atitude inesperada e Laura sabe que dormi com alguém que não ela e em sua casa, tal como falei para Jessy. - ele acabou por gargalhar.
- Eu disse que hora ou outra, Tillman ia descobrir. Nem me vou aproximar dela hoje. - rimo-nos
- Podes confiar nela, Laura é meio treslouca mas nunca iria criar conversas e outro género de coisas mesquinhas.
- Eu não me preocupo, Rachel. - roubou-me um novo beijo e dirigiu-se para a casa de banho.

Laura Tillman cruzara perna, tamborilava suas cuidadas unhas no tampo da mesa e olhava-me impaciente - E então? Não vais dar-me o desgosto profundo ao me dizer que andas, novamente, com Ryan…sendo seu passatempo, não é Rachel?

- Não, teu coração será poupado aí. - ri-me - Ryan está a entrar nos assuntos esquecidos, justamente por culpa de outra pessoa que surgiu tipo…destino ou milagre de salvação do meu desgosto amoroso.
- Não me enroles, Rachel. Primeiro não me falas sobre essa pessoa e agora ainda me vens com conversas de enrolo. Como é?
- É complicado Laura…complicado, bom, perigoso e ilegal em alguns estados. - falei divertida e minha amiga parecia capaz de me esmurrar.
 - Fala logo, porra. Tu conheces-me e essa do ilegal em alguns estados…que merda… - parou de tamborilar suas unhas - Fala! - exigiu.
- Eu… - suspirei - eu deixei-me levar pelo desejo, Laura.
- O que é bom, por norma. E então? - incentivou a conversa
- E não resisti e dei um movimento ousado demais, a surpresa foi ter…resposta. - respirei fundo - Eu acabei por me envolver com…com Kouyou. - confessei-lhe. Logo, logo, a minha melhor amiga não compreendeu pois ela parecia puxar pela sua mente em busca de quem seria “Kouyou”, ri-me - Kouyou Takashima, Laura.

A boca dela descaiu em completo e empalideceu brevemente - Quê? - gritou e eu lancei-lhe um olhar ameaçador, afinal estávamos na sala vazia onde a qualquer momento professor e alunos iriam chegar.

- Isso mesmo. Eu envolvi-me com…o erótico do nosso professor de Economia. - sussurrei-lhe.
- E tu falas nisto agora…hoje…antes da aula… dele… - sussurrou-me de volta - Desde quando isso se dá, Rachel?
- Desde…bem no dia em que Ryan esclareceu as suas coisas comigo, ele ajudou-me…eu estava horrível, ao frio e a chorar que nem um perdida…ele surgiu e ajudou-me. Depois eu acabei por ir ter ao seu apartamento…e no final do jantar…beijei-o.
- Tu foste ao apartamento do homem e beijaste-lo? E eu quem é descarada! - apontou-se - Por amor, conta mais.
 - Eu havia iniciado, inconscientemente, um jogo de provocação com ele…bem…mais incentivo, não vem ao acaso e ele  correspondeu-me…bem…ardentemente e aquilo ia-me enlouquecendo, amiga. - suspirei - E depois veio o “até amanhã se o desejares, Rachel” …eu praticamente quase me vim com isso. - mais estupefacta Laura não iria ficar naquele final de manhã - Dei a louca e fui bater à porta dele…e…bem…experimentei algo que… - mordi meu lábio e minha amiga soltou em gemido de aprovação - Decidimos que…iríamos ver no que dá, no sábado foste ter com Mike e eu…pedi a ele que me fosse buscar e…bom..Laura…aquele homem tem um dom. - foi minha vez de gemer de aprovação.
- Vais já parar por aí porque… - indicou seu ventre - estou a ficar molhada só de imaginar. - acabamos por rir até que a porta da sala foi aberta novamente e alguém entrou e só poderia ser o alvo da nossa conversa privada.
- Bom dia, Tillman. - Takashima falou para ela e minha amiga olhou-nos por turnos.
- À quanto tempo eu ando a perder isso? - ela perguntou-me no seu tom normal de voz, a fim de garantir que Takashima iria nos ouvir e perceber perfeitamente.
- Uma semana. - respondi-lhe do mesmo modo.
- Uma semana…uma semana… - Laura desesperava - tu escondeste o “factor asiático” de mim por uma semana, Rachel Brennam? - ouvimos o homem gargalhar - Como é possível? Uma semana.
- Exatamente o começo fará apenas amanha, sexta-feira, uma semana…Tillman. - ele intrometeu-se na nossa conversa e eu acabei por rir.
- Eu nem quero pensar o que acontecia relativamente ao “factor asiático” no domingo de manhã. - minha amiga desesperou - Meu corpo não canaliza tanta informação e imaginação junta. - suspirou e eu corei imenso ao relembrar tal cena mas Kouyou apenas agitou sua cabeça; com entrada dos outros alunos, a conversa terminou ali.


Notas Finais


Comentários são aceites com amor. ;)
Kisu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...