1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei >
  3. Décimo Segundo. Capítulo Final.

História Sensei - Décimo Segundo. Capítulo Final.


Escrita por: PortugaGirl

Capítulo 12 - Décimo Segundo. Capítulo Final.


Terminei de falar com minha irmã ao telemóvel e voltei para junto dele naquele sofá - Sempre saímos? - perguntei

- Como quiseres. Só volto a tocar em correções de exames amanhã. - suspirou antes de fechar aquela pasta - Desculpa mas não te posso mostrar nada. - lamentou e eu não lhe dei importância - Eu pedi transferencia para o próximo ano lectivo. - informou-me antes de acender um cigarro.
- Transferência? - minha voz falhou um pouco ao repetir tal palavra - Para onde? Porquê?
- Eí… - puxou-me contra si e deslizou seu braço sobre meus ombros, aconchegando-me a si mesmo - calma,não vou embora. Não te livras tão facilmente, Rachel. - soltei um suspiro de alivio - Achas que o faria depois de ouvir que te apaixonas-te por mim? - olhou-me.
- Eu sei lá…eu…fiquei com medo, Kouyou. Transferencia para onde?
- Para a outra Universidade, para a privada. - informou - O próximo ano será o teu último e mesmo que nada o impeça será mais acertado eu não continuar como teu professor.
- Quando pediste essa transferencia? - observei-o a levar o cigarro a seus lábios - Acabei por criar problemas, não é?
- Não. - soprou o fumo do cigarro - Pedi a transferencia na terça-feira, irei terminar este ano aqui mas o novo será iniciado na privada. Não criaste problema algum, ok.
- Mas fizeste isso por culpa de seres meu professor. - quase choraminguei e ele aconchegou-me mais a si e deu-me um beijo na testa.
- Eles ofereceram-me uma posição no corpo de docentes no inicio deste ano, oferecem-me um salário mais alto e irei ensinar também em japonês. - disse - Mesmo que não se adivinhasse algo mais entre nós, eu iria acabar por pedir a transferencia. Visto que estamos bem, iremos jogar pelo seguro. - voltou a levar o cigarro a seus lábios e eu deixei-me ficar aconchegada contra seu corpo - Vou mesmo poder ajudar-te a estudar, se quiseres.
- Nunca que iria perdoar-me se criasse confusões na tua vida profissional, Kouyou.
- Não te preocupes e repito que não criaste problema algum. - foi apagar aquele cigarro - Cinco meses e podemos falar abertamente do nosso relacionamento.
- Queres namorar comigo, Kouyou Takashima? - perguntei-lhe então o que o fez afastar-se e encarar-me
 - Estás a falar a sério, agora? - riu-se - És tu quem me está a pedir em namoro?
- Claro. Gosto de fazer as coisas de modo sério, ok. - sorri-lhe - Então…queres um tempo para pensar em tua resposta?
- Não precisa, eu aceito com muito carinho. - beijou-me - Realmente és surpreendente. - falou contra meus lábios.
- Vou esforçar-me para manter o teu interesse em mim. - declarei-lhe - Ainda tenho algumas coisas para aprender e perceber mas irei esforçar-me. - inspirei profundamente - Prometo.
- Relembro-te que sou 11 anos mais velho que tu, Rachel …se existe alguém que se tem que esforçar para manter o interesse do outro em si, esse alguém sou eu, não te parece.

Passei para o seu colo, envolvi seu pescoço com meus braços e beijei-o minuciosamente - Kouyou com o conhecimento que tu tens e habilidade nata, eu quem deve ter medo e quem se deve esforçar.

-- Nós entendemo-nos bastante bem, Rachel. - falou contra meu pescoço e por lá depositou vários beijos. Insinuei-me contra seu colo e senti suas mãos pousarem sobre minha cintura, apertando-me mais contra si - Vou fazer-te feliz. - prometeu-me ali e entre beijos.

+

Éramos um pequeno grupo de mulheres, encostadas aos muros do campus da Universidade, riamos e falamos dos acontecimentos deste ano lectivo que terminava - Esta última semana tem sido óptima - uma delas comentou e as conversas voltavam a surgir - Quem encontrou namorado? - alguém questionou e eu fui uma das que elevou mão como resposta.

- Nunca falaste muito mas soubemos que arranjaste um namorado, Rachel. Não te vi com ninguém na Universidade.
- Ele não está na Universidade, não nesse aspecto.
- Como assim? - uma quis saber e Laura olhou-me divertida.
- Ele é professor na Universidade privada. - informei-lhes e o silencio abateu-se ali - Bem… - sorri perante a foto minha e de Kouyou no fundo de ecrã do meu telemóvel - vou indo. Até amanhã - comecei a me despedir e dei um rápido beijo no rosto de Laura e caminhei, Kouyou surgiu na entrada do campus, retirava seus óculos de sol e acenou-me animado.
- Aquele é… - ouvi alguém falar
- É o nosso ex professor de Economia! - uma outra pareceu gritar, ri-me divertida e uma vez junto do meu namorado, beijei-o.
- Rachel Brennam, recém formada em Economia apresenta-se…sensei.

Fim


Notas Finais


Muito obrigada a ti que lestes esta fanfiction. Especial obrigada aquelas que perderam mais um pouquinho de tempo e comentaram também. Obrigada mesmo. =D
Kisu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...