1. Spirit Fanfics >
  2. Senses (Jikook) >
  3. Epílogo p.2

História Senses (Jikook) - Epílogo p.2


Escrita por: Hobipour_

Notas do Autor


Estou me sentindo pesada psicológicamente por terminar a fic

Capítulo 25 - Epílogo p.2


Fanfic / Fanfiction Senses (Jikook) - Epílogo p.2

Min Yoongi 

Ser médico, marido e pai não é uma tarefa fácil. Mas eu me esforço, gosto do meu trabalho, e amo essas "duas mulheres " mais que tudo.

Yg: Lisa! - Entro em casa a chamando, e encontro-a sentada assistindo.

É incrível perceber que mesmo depois de todo esse tempo, ela fica cada dia mais linda.

Beijo seus lábios em um movimento calmo.

Ls: Como esta?

Yg: Cansado... - Me jogo no sofá. - Já é tarde, por que não está dormindo?

Ls: não estou com sono. Parece que, quando você não está comigo, um buraco se forma lá...

Senhor... 

Yg: então eu vou tomar um banho -  um beijo - para podermos...- outros - aproveitar sua "falta de sono", meu amor... 

...

Desde que o Kookie e o Jimin se casaram, estou morando com a Lisa. 

Registei a Jisoo, já que sou de maior.

Jimin se formou em psicologia. 

Se tornando um doa mais renomados de Busan. Tenho orgulho do meu "filho"

Jungkook em odontologia. 

Os dois, adotaram uma menina linda, Jennie, que já me chama de vovô... Tão linda...

Nos reunimos duas vezes na semana, quando o Jimin tinha tempo. 

Mas, graças a saudade que ele estava sentindo do Kookie (e o Kookie dele), fez que trocasse o horário.

Eu dei tanta risada deles, que, Meu Deus. É tanto amor envolvido, que não tive outra reação 

Peguei o celular, mesmo sendo dez da noite, e liguei para os dois.

Chamando

Jk: Alô…

Sua voz de sono me fez gargalhar

Yg: Oi Kookie-ah! 

Jm: Será que nos podemos dormir, Yoongi? - Esbraveja

Ls: O que você está fazendo? 

Jm: mãe, segura seu marido, me deixa dormir!!

Yg: Aish! Posso nem brincar. 

Ls: Filho?

Jm: oooi

Yg: vou te deixar dormir. Mas você vem amanhã?

Jm: claro 

Escuto risos do outra lado da linha

Yg: o que é isso 

Jm: bom... Eu estava com meu marido, me divertindo, e vc me atrapalhou.

Ls: acho melhor desligar.

Yg: tchau genteeeen

Jm/Jk: beijooo

Fim de chamada

Minha noite terminou, com minha esposa, em um abraço quente, e, muito, muito amor.

Essa se tornou uma palavra cliché, e chata para muitas pessoas, que não souberam como usar.

Mas, usada da maneira certa consegue transmitir o real sentimento 

Yg: Eu te amo, Lisa... 







Notas Finais


Foi um epílogo pequeno? Desculpa.
Vou começar a fazer a fic Namjin, só não sei a frequência para postar.
Quero agradecer a todos os xuxus que votaram, comentaram, e, principalmente, tiveram paciência para ler.
Obrigado, meus xuxus
Um beijao
Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...