1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Fim da Guerra! (Parte 1)

História Os Justiceiros da Senshi - O Fim da Guerra! (Parte 1)


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o capitulo depois de 2 dias sem cap, espero que gostem!

Capítulo 13 - O Fim da Guerra! (Parte 1)



Drag entra em uma farmacia abandonada para cuidar dos machucados de Misuki e encontra Kon e CI dentro da farmacia.

- Kon, CI! O que houve? - Pergunta Drag colocando Misuki em cima de uma maca.
- Fomos atacados pelo Injusticeiro mais forte dos 12... - Diz Kon terminando de enfaixar uma das pernas de CI.
- Conseguiram vence-lo? - Pergunta Drag.
- Não... O nível daquele cara... O poder dele... Não cheguei a usar o Last Attack e a CI não usou o Bakuhatsu Kuro... Porém, mesmo assim, não parecia que iria adiantar alguma coisa. - Diz Kon batendo seu punho na parede.
- E tenho más noticias... Um esquadrão de 300 Injusticeiros está vindo. - Diz Drag meio tenso.
- Sim, estou ciente disso... - Diz Kon. - Precisamos nos reunir com os outros.
- Você vai atras da Professora Aria e do Professor Ed, eu vou me reunir com Nega, Sonica, Marcos e Thamara. - Diz Drag. - Depois damos um jeito de nos encontrarmos.
- Certo. - Diz Kon pegando CI e a colocando nas costas e saindo do local.

Enquanto Kon está correndo pelas ruas CI acorda meia confusa.

- Onde estamos indo? - Pergunta CI.
- Ah, você acordou! Que ótimo! Estamos indo nos encontrar com a Professora Aria e o Professor Ed... Um esquadrão de 300 Injusticeiros estão vin-... - Kon já dá um pulo com CI caindo dentro de uma caçamba de lixo.
- Ei, Kon! O que houve?! - Diz CI confusa.
- Olhe pro céu! - Diz Kon olhando pela brecha na tampa da caçamba.
- UH?! - CI fica surpresa ao ver centenas de Injusticeiros passando pelo céu pulando pelos prédios, quase que cobria o céu inteiro. - Kon... Você percebeu certo?
- Sim... Há mais do que 300 Injusticeiros, bem mais... - Diz Kon irritado. - No minímo 300 Injusticeiros... E o nível de poder deles...
- Sim, eles devem estar no minimo num nível Classe S todos. - Diz CI.
- Precisamos dar um jeito nisso logo. - Diz Kon vendo passarem todos os Injusticeiros. - Vamos, já passaram todos.

Dentro da Escola.

- Certo agora preciso achar a sala onde está o sistema de controle da cidade. - Diz Zero correndo pelos corredores. - Ali, a sala do diret-...

Zero já é interrompido por um corte nas costas e em seguida já se vira cortando um Injusticeiro no meio com sua espada.

- Droga, eles já chegaram! - Diz Zero vendo dezenas de Injusticeiros observando ele.

Uma explosão já ocorre no local feita por um dos Injusticeiros deixando o local totalmente aberto.

- Zero Hakorpian, desista. - Diz um homem com uma roupa camuflada passando na frente de todos os Injusticeiros. - Nós estamos em maioria, e somos todos Classe S, nem mesmo você o Justiceiro da Luz é pareo para isso.
- Certo, é o que veremos! - Diz Zero desembainhando sua espada e a fazendo brilhar. - Vocês já me irritaram o suficiente hoje... Vocês querem meu poder máximo, então ele está aqui!

Em seguida Zero faz com que sua armadura comece a brilhar fortemente e liberando uma aura dourada.

- Transformação? Que transformação simples Zero, apenas um pequeno brilhinho? - Diz o homem rindo. - O Clã Hakorpian realmente entrou em decadência.
- Calado. - Diz Zero com um olha frio erguendo sua espada e atingindo o homem em cheio com uma rajada de luz que começa a puxar todos os Injusticeiros para dentro dela e explodindo todos juntos.

Em seguida Zero volta a sua forma normal e coloca seu manto branco porém bem cansado já que a transformação consome muito de sua energia.

- Certo, preciso ir para sala agora. - Diz Zero correndo em direção a sala do diretor.

Batalha da Thamara e do Marcos contra Piers.

- Seu maldito! - Diz Marcos fazendo um corte em Piers o deixando sangrando bastante e Thamara dando alguns tiros de longe porém erra.
- NÃO FIQUE NO MEU CAMINHO SEU MALDITO, VOCÊ É MAIS UM DOS CULPADOS DA THAMARA SE ILUDIR COM ESSA JUSTIÇA FALSA DE VOCÊS! - Grita Piers nervoso dando um tiro com sua Magnum deixando Marcos sonolento e caindo no chão porém Marcos resiste tentando abrir um pouco os olhos.
- PIERS PARE! POR FAVOR! - Grita Thamara chorando vendo Piers mirar na cabeça de Marcos. - JÁ CHEGAAAAA! PARE POR FAVOR!

Thamara continua gritando enquanto Piers olha com ódio para Marcos.

- Thamara, você não entende, esse homem e todos os outros da Senshi só querem seu mal... - Diz Piers recarregando a sua Magnum e posicionando seu dedo no gatilho.

Logo em seguida apenas o barulho do tiro ecoava no local.

- Desculpe... - Diz Thamara chorando caindo ajoelhada no chão.
- Thamara... - Diz Piers caindo no chão com um tiro na cabeça que levou da Sniper de Thamara.
-... - Marcos em seguida apenas fica inconsciente por causa do tiro com sonífero do Piers.

Thamara vai até Marcos o abraçando e não parava de chorar.

- Droga... Por que tinha que acontecer essa maldita guerra...? - Diz Thamara que não parava de chorar.

Drag aparece no local com Misuki nas costas e vê o sangue de Piers escorrendo por algumas pedras e Thamara abraçando Marcos desmaiado no chão.

-... - Drag apenas se aproxima do local colocando a mão sobre o ombro de Thamara. - Vamos... Temos que acabar logo com essa guerra... Acabar com essa matança...
- Certo... - Diz Thamara enxugando as lagrimas. - Leve o Marcos, eu levo a Misuki.
- Ok. - Diz Drag colocando a Misuki nas costas da Thamara e carregando Marcos pelo ombro.

Kon e CI estão correndo pela cidade e veem Kuraidesu, a professora Aria e o Professor Ed.

- Professora Aria! - Grita Kon.
- Professor Ed! - Grita CI.
- Ei, eles estão ali! - Diz Ed apontando para Aria mostrando CI e Kon.

Aria e Ed se reunem com Kon e CI.

- Onde estão os outros? - Diz Aria.
- Provavelmente lutando, Drag e Misuki foram encontrar com eles. - Diz Kon.
- Nós vamos nos reunir todos, esse é o plano do Zero. - Diz Kuraidesu.
- Em falar nisso, onde ele está? - Diz CI.
- Ele ficou na escola para preparar o inicio do plano. - Diz Kuraidesu.
- Vamos logo nos reunir com os outros. - Diz Ed.
- Certo! - Dizem todos.

Zero estava vendo tudo através do Pisca-Pisca.

- Ok, eles já se reuniram com a CI e o Kon. - Diz Zero sentado em uma cadeira vigiando a escola pelas cameras.

Sonica, Nega e Melo continuam lutando com um dos 12 porém em vantagem.

- Certo crianças, vocês me irritaram, hora do sono eterno... - Diz o Injusticeiros liberando uma fumaça negra por todas as abertudas de seu manto, essa tal fumaça consome todo o local e em seguida quando a fumaça abaixa o homem está cheio de laminas pelo corpo, praticamente intocavel.
- Droga, o que é isso?! - Diz Sonica irritada.
- Transformação... - Diz Nega.
- Algo que pode ultrapassar o limite de suas habilidades e até mesmo mudar sua forma. - Diz Melo. - Nega e Sonica, preciso que segurem ele por um tempo, eu vou me preparar para acabar com ele.
- Certo! - Dizem Nega e Sonica.
- Chamas da Morte! - Diz Nega liberando chamas negras de sua Katana. - Sonica!
- Certo!! - Diz Sonica correndo com sua foice e sua espada entrando em chamas e tentando atingir o oponente porém sempre que tenta atingi-lo já se afasta para não ser atingida pelas laminas. - Agora Nega!
- Ok! - Nega já aparece por cima do oponente atingindo com suas chamas negras e prendendo o Injusticeiro em um mundo de cenas horriveis.
- Certo, isso deve acabar com el-... - Nega já é interrompido quando o homem sai das chamas negras pulando em cima de Nega e dando giros com suas laminas rasgando o corpo de Nega e em seguida jogando Nega pra longe.
- NEGAAAA! - Grita Sonica correndo até Nega. - Ei, ei por favor... Nega! POR FAVOR NÃO MORRA... Por favor...
- Sonica...! - Diz Nega empurrando Sonica pro lado e sendo atingido em cheio no peito por uma lamina do homem. - Des... Culpa... Sonica...
- Não Nega, por favor! - Diz Sonica segurando Nega nos braços e vendo o Injusticeiro dando risadas.
- Melo... Por favor... Salve ela... - Diz Nega vendo Melo vindo na direção de Sonica e de Nega.
- Cuide dele Sonica, eu vou acabar com isso. - Diz Nega ajudando a levanta Nega e o colocando num canto.
- Obrigado... - Diz Nega sorrindo vendo a aura de Melo ficar mais forte.
- Por favor, fique comigo, não morra... - Diz Sonica ainda chorando com Nega com sua cabeça no colo da garota.

Melo fica com um olhar de furia indo na direção do Injusticeiro pegando um liquido especial que havia em sua bolsa e começa a mudar de forma.
Melo começa a crescer ficando com 2 metros de altura, seu cabelo fica maior, seus olhos azuis e uma aura encobre seu terno o transformando em uma armadura branca.

- Morra. - Melo some do local usando sua velocidade divina que agora aumentou 3 vezes sua velocidade graças a transformação aparecendo na frente do adversário apenas dando um soco na frente do Injusticeiro em sua barriga que causa uma enorme destruição no local destruindo todas as laminas dos Injusticeiros e todos os seus ossos o deixando todo quebrado no chão.
- Seu moleque... - Diz o Injusticeiro já fechando seus olhos morrendo.
-... - Melo volta a sua forma normal caindo ajoelhado no chão e se apoiando com seus braços no chão para não cair. - Droga...
- EI MELO! - Logo vários Injusticeiros rodeiam o local. - Droga! Isso quer dizer que os 300 já chegaram!
- Esses malditos conseguiram derrotar um dos 12? - Diz um dos Injusticeiros. - Matem eles!

Logo todos os Injusticeiros pulam na direção de Melo, Sonica e Nega e são atingidos por um enorme quantidade de chamas azuis ficando todos congelados, e logo em seguida são atingidos por chamas vermelhas destruindo o gelo e derrotando todos os Injusticeiros.

- Chamas Azuis que congelam e chamas vermelhas destrutivas? - Diz Sonica.
- Drag e Kon? - Diz Melo vendo Kon, CI, Drag, Misuki,Thamara, Marcos, Aria, Ed e Kuraidesu chegando no local.
- Chegamos ao mesmo tempo hein. - Diz Kon vendo Drag.
- Isso é bom. - Diz Drag.

Logo todos saem do local indo em direção á uma rua bem mais aberta que vai em direção a saída da cidade.

- Agora vamos até a escola. - Diz Drag.
- Não será necessario. - Diz Kuraidesu.
- É verdade, o Zero tem a habilidade de teleporte através da luz, é só ele fazer o que tem que fazer e vir pra cá. - Diz Kon.
- EI OLHEM! - Grita Misuki acordando e olhando pra rua.

Marcos em seguida acorda também.

- O que é isso?! - Grita Marcos.
- Acabou o nosso tempo. - Diz Kon.

Logo era apenas visto todos os Injusticeiro que vieram para a cidade parados no final da rua observando os Justiceiros.

- Malditos! - Diz Kon vendo todos os Injusticeiros.
- Bom, acho que finalmente está próximo. - Diz Gaiden na frente de todos os Injusticeiros. - Finalmente começou! O FIM DA GUERRA!


Notas Finais


Bom, finalmente começou o fim da guerra chegou galera! Espero que tenham gostado!


Mas e aí, eu sei que já fiz essa pergunta, mas depois de tantas batalhas, como acham que os 300 Injusticeiros vão perder? Ou acham que eles vão vencer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...