1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Criação, Destruição e Revolução!

História Os Justiceiros da Senshi - Criação, Destruição e Revolução!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom, desculpem a demora do capitulo! Espero que gostem!

Capítulo 18 - Criação, Destruição e Revolução!



Ed, Aria, CI e Kon estavam saindo do hotel indo para a reunião e são encurralados.


- Injusticeiros?! - Diz CI se preparando em posição de defesa.
- Não... É o governo... Provavelmente tentando nos impedir de chegar na reunião. - Diz Aria.
- Kon! - Grita Ed.
- Certo! - Grita Kon invocando chamas vermelhas que cercam os 4 os protegendo.
- Vocês 2 vão, nós cuidamos deles! - Diz Aria criando duas águias gigantes de gelo.
- Certo! - Diz Kon subindo em uma deles e Ed subindo em outra.


Os dois saem voando do local.


- Certo, não podemos pegar leve... - Diz CI invocando sua Dragon of Flames.
- Sim! - Diz Aria invocando alguns espinhos de gelo que saem das chamas tentando atingir os soldados porém erram.


Escola Jiyu.
Uma explosão ocorre no local.


- Todos os alunos que não podem lutar corram para a sala de emergência! - Grita a diretora nos alto-falantes da escola.
- Um ataque? - Diz Drag correndo até o pátio da escola.
- Fogo? - Diz Thamara chegando do lado de Drag.
- O que houve?! - Diz Akashi chegando no local ao lado de uma garota de cabelos rosas.
- Você é o novo aluno da Senshi, Akashi, não é? - Diz Nega chegando no local.
- Já pode lutar Nega? - Diz Sonica.
- Acho que sim... - Diz Nega invocando sua katana.
- Onde está o Kuraidesu?! - Pergunta Drag.
- Cuidado! - Grita a garota de cabelos rosas empurrando Drag e Thamara.


Logo onde Drag e Thamara estavam ocorre uma explosão.


- Hoooo, que percepção rápida... Ei você, é um Justiceiro Classe S certo? - Diz um homem saindo da fumaça olhando pra Drag.
- Sim, qual é o problema? - Diz Drag invocando sua Infernal Rosaro e sua Akuma Ten.


Logo o homem invoca duas águias de fogo que voam na direção de Drag e são partidas ao meio por um rapaz que usava duas cimitarras(Katanas de lamina curva).


- E quem é você? - Pergunta Drag.
- Gabriel Grimbald, e pelo jeito poupei você de ser torturado em meio as chamas... Parece uma tortura incrivel... - Diz o rapaz olhando com ódio para o homem em meio a fumaça.

Logo Jennyfer e Rick chegam no local.

- O que está havendo, onde está o outro membro da sua sala? O Melo?! - Diz Rick.
- Não faço a miníma idéia. - Diz Drag.
- Certo... Prazer... Eu sou a verdadeira destruição... Presumo eu que encontraram alguma vez o homem que é conhecido por ser a prórpia destruição... Bom, ele não se compara a mim... - Diz o homem estalando os dedos e fazendo várias explosões pela escola.

Logo uma flecha iria na direção do homem porém ele a segura.

- Droga. - Diz um rapaz em cima do poste da bandeira da escola.
- Hooo, quantos Justiceiros... Não esperava ver tantos, alias estão faltando alguns, certo? - Diz o homem sorrindo.


Um rapaz já aparece atras dele com uma lança na nuca do homem.


- Certo, certo... - Diz o homem se virando segurando o cabo da lança do rapaz e a girando e dando um chute na barriga do rapaz o jogando longe e joga a lança no ombro dele.
- Maldito... - Fala o rapaz cuspindo sangue.
- Mas mesmo assim, estou encurralado... Vim apenas entregar uma mensagem da garotinha que estão atrás... Existem 3 coisas essencias no mundo... A Criação... - Diz o homem criando uma esfera de chamas na ponta de seu dedo e ergue seu braço no ar e a esfera começa a crescer.
- O que é isso? - Diz Kuraidesu chegando no local.
- A Destruição... - Diz o homem disparando a esfera para o céu. - E a revolução...


A Esfera começa a se dividir e a cair pela escola causando várias explosões pela escola destruindo tudo.

- Até mais... - Diz o homem se dissipando em chamas.
- Recuem a escola! - Grita Jennyfer.

Todos começam a correr evacuando os alunos da escola.
Mais tarde depois do ocorrido.

- Certo... Eles praticamente estão pedindo para nos enfrentar... Preciso de forças para enfrentar essa garota... Quem se candidata? - Diz a diretora sem expectativas.
- Dragnello Saber... Eu me candidato a enfrenta-la. - Diz Drag levantando seu braço.
- Thamara Kennedy... Eu me candidato a enfrenta-la. - Diz Thamara levantando seu braço.
- Kuraidesu Kasai... Eu me candidato a enfrenta-la. - Diz Kuraidesu também erguendo seu braço.
- Sonica Darkness... Eu me candidato a lutar pela Senshi e pela Justiça. - Diz Sonica erguendo seu braço.
- Misuki Kuki Darkness... Eu lutarei pela Senshi! - Diz Misuki erguendo seu braço.
- Nash Saber... Eu irei me unir a vocês e irei enfrenta-la. - Diz Nash aparecendo no local e todos olham desconfiados a ele porém depois sorriem alguns.
- Nega Mogeko Dark of Angel, eu me candidato a lutar pela Senshi! - Diz Nega levantando seu braço com um pouco de dor.
- Akashi Seijuro, mesmo não conhecendo muito bem todos, alias mesmo sem ninguém nem saber quem sou, estou disposto a lutar pela Justiça! - Diz Akashi erguendo seu braço.
- Stella Seijuro, igualmente ao meu irmão, mesmo não sendo tão conhecida, quero lutar ao lado de vocês! - Diz a garota de cabelo rosa erguendo seu braço.
- Marconi Simnus Vetra... Podem não me conhecer também, sou novo aqui, mas pretendo lutar também. - Diz Marconi levantando seu braço.
- Max Zan, vim aqui com pensamentos a mais do que a justiça... Mas sempre levarei ela em primeiro lugar, então lutarei também! - Diz Max erguendo seu braço.
- Gabriel Grimbald... Estou disposto a lutar ao lado de vocês! - Diz o rapaz erguendo seu braço.
- Jennyfer Star, estou disposta a lutar pela Jiyu! - Diz Jennyfer erguendo seu braço.
- Rick Dark... Vou lutar ao lado de vocês! Como um representante da Jiyu! Como um Justiceiro! - Diz Rick erguendo seu braço.
- Certo, fico feliz em ter tantas pessoas dispostas a lutar. - Diz a diretora sorrindo.


Prédio mais alto da cidade.

- Certo... Eles realmente acham que podem enfrentar o meu poder... Acham que podem enfrentar a Fênix... - Diz a garota sentada na beirada do prédio balançando suas pernas.
- E quanto a Fairy Tail? - Diz um homem ajoelhado com a cabeça abaixada.
- Ah a guilda da outra dimensão? Por enquanto a Tartaros está enfrentando eles... Se a Tartaros vencer não tenho nada com o que me preocupar, mas se não vencer eu tenho que apenas destruir aquela guilda e continuar com meus planos. - Diz a garotinha rindo. - Mue único problema é aquele homem... Hades...


Início da Reunião na capital.

- Certo, estão todos aqui, Kon Hakorpian e Eduardo Montenegro. - Diz um homem com os braços cruzados.
- Então, primeiramente Kon, já tem sua resposta? - Diz uma mulher sentada ao lado do homem.
-... - Kon fica quieto e apenas ouve alguém entrando no local.
- Eu irei ser o representante da família Hakorpian... E tenho provas de que a família Hakorpian foi morta por meio de outra pessoa. - Diz Zero entrando no local e um homem encapuzado chegando ao lado dele. - E também tenho provas de que a Senshi não é culpada!
- Eu assumo toda a responsabilidade! Eu admito, eu asssassinei os Hakorpian... E não que eu esteja por trás da destruição da cidade, talvez um pouco, mas tenho provas de que foram os Injusticeiros. - Diz o homem jogando documentos na mesa. - Apenas leiam.
- E quem é você?! - Diz o homem se irritando.
- Bom, infelizmente o governo me irritou e Zero me convenceu a vir aqui... - Diz o homem abaixando seu capuz. - Meu nome é Hades! Se tiverem algum problema! Resolvam comigo!
-... - Kon fica quieta com os olhos arregalados vendo a situação.
- Só pode ser brincadeira... - Diz Ed surpreso.
- Prendam esse cara! - Diz o homem se levantando da cadeira mandando os seguranças irem pra cima de Hades.
- Estamos te devendo essa? - Diz Zero.
- Não, esse maldito governo iria impedir a Senshi de me proporcionar pessoas fortes para lutarem comigo... Estou fazendo isso por conta própria. - Diz Hades matando alguns seguranças.
- Nós ainda somos inimigos, não se esqueça disso. - Diz Zero saindo do local com Kon e Ed.
- Certo, certo! - Diz o homem matando vários soldados. - Certo! Podem vir!
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Sim eu sei que foi uma surpresa esse final ksksksks e ainda tivemos a apresentação de vários personagens novos!

Mas e aí, acham que essa equipe é forte o bastante pra enfrentar essa garotinha(Kapetinha)?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...