1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. A Revolução!

História Os Justiceiros da Senshi - A Revolução!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o capitulo de hoje! Lembrando que é um Spin-off da Alice! Espero que gostem!

Capítulo 21 - A Revolução!



Cidade Onde Costumava ser a Senshi - Cerca de 100 Anos atras.

- Essa guerra nunca acaba... O que eles tem contra nós? - Pergunta uma pequena garotinha ao lado de sua mãe atras deum muro enquanto ocorrem varias explosões pelo local.
- Bom, somos a família Kasai e eles os Hakorpian... É normal que tenhamos algum desentendimento... Mas vai ficar tudo bem... - Diz a mãe da garota saindo correndo com a menininha.
- Mãe! O papai! - Grita a pequena garotinha vendo seu pai lutando contra 3 guerreiros.

O pai da garotinha consegue matar os 3 guerreiros porém aparece mais um andando no local.

- Certo, certo... Vai ficar tudo bem confiem em mim! - Diz um homem tentando acalmar o pai da garotinha.
- Por que eu confiaria em um Hakorpian?! - Grita o pai da garota.
- Relaxe, não estou apoiando os Hakorpian. - Diz o rapaz tentando ajudar.
- Calado! - Diz o pai da garota tentando acertar o Hakorpian com uma lança porém o homem segura a lança e deixa ela em chamas fazendo cair as cinzas da lança no chão.
- Chamas vermelhas... Aquele homem... - Diz a mãe da garota.
- Não fique no meu caminho! - Grita o pai da garota indo com tudo em cima do rapaz Hakorpian, porém sem opções o Hakorpian mata o pai da garota com sua espada.
- Desculpe... - Diz o Hakorpian colocando o pai da garota no chão.

A mãe e a garotinha saem correndo do local.

- Aquele homem... Derakon Hakorpian... Não podemos confiar nele... Ele traiu a própria família... - Diz a mãe da garotinha invocando sua espada. - Acho que tenho poder suficiente para enviar uma pessoa.
- Mãe? - Diz a garotinha chorando.
- Espero que nós possamos nos encontrar um dia minha pequena... - Diz a mãe abraçando a garotinha. - Que a Justiça te guie em todos os momentos...

Em seguida a mãe da garota cria um portal com sua espada e empurra a garotinha no portal a mandando para outra dimensão.

- Certo, agora vai ficar tudo bem... - Diz a mãe da garotinha transformando a espada em luz a fazendo sumir e em seguida alguém enfia uma espada no peito dela. - Certo... Pelo menos ela vai viver...
- Onde está a espada e a garotinha? Sabe o quão forte essas duas coisas juntas podem ser! - Diz um homem usando um sobre-tudo negro com um "H" pequeno marcado na parte esquerda do peito.
- Eu nunca vou dizer... Não deixarei encostarem na minha filha! - Grita a mãe da garota indo pra cima do soldado mas é morta pelo homem em seguida.
- Por isso eu abondenei os Hakorpian, essa família corrupta... - Diz Derakon aparecendo no local invocando suas chamas vermelhas.
- Você?! - Diz o homem surpreso em seguida virando cinzas.

Ruas da Cidade de Magnolia.

- Mãe... Mãe? Onde a senhora está? - Grita a garotinha correndo pela cidade.
- Parece que essa garotinha está perdida. - Diz uma garota de cabelos loiros meio encaracolados e usava um vestido branco com um laço vermelho. - Prazer, eu sou Mavis!
- Moça... Onde está minha mãe? - Pergunta a garotinha chorando.
- Desculpe... Eu não sei onde ela está... Mas vou cuidar de você até encontra-la! - Diz Mavis abraçando a garotinha.

Dimensão dos Justiceiros.

- Por... Favor... - Diz a mãe da garotinha ainda consciente porém sangrando muito.
- Você ainda está viva... - Diz Derakon indo até a mulher.
- Se um dia ver minha filha... Ajude-a... Guie ela através da Justiça... Não deixe ela se manchar com as trevas, não deixe ela querer vingança... Por favor... - Diz a mulher perdendo o brilho dos seus olhos e naquele local mesmo morrendo. - O nome dela... É Alice...
- Certo... - Diz Derakon fechando os olhos da mulher.

Alguns Anos depois do ocorrido.

- Bom depois de tudo o que aconteceu aquele dia... Ainda aconteceram várias coisas, a Mavis infelizmente morreu... E assim perdi pela segunda vez a pessoa mais importante da minha vida... - Diz Alice sentada em um banco da guilda.
- Não vai fazer nenhum trabalho hoje garota? - Pergunta Precht passando pela garota.
- Não estou afim. - Diz Alice se levantando e saindo andando do local.
- Alice... Você não pretende ir atras dele novamente, certo? - Diz Precht vendo a garota sair pela porta da Guilda.
- Zeref... Eu prometi pra mim mesma que vingaria a Mavis. - Diz Alice saindo pela porta da guilda.
- Você acha que isso é algo bom? Vingança? Se ir pensando nisso, irá falhar miseravelmente... Quer uma dica? A partir do momento que pensar na Justiça ai sim irá conseguir encontra-lo e vence-lo. - Diz Precht entrando em uma sala dentro da guilda.
- Por favor... Nunca mais diga a palavra "Justiça" perto de mim... - Diz Alice saindo da guilda e indo pra fora de Magnolia.

Alice andava pela floresta e senti uma sensação ruim de repente, como se algo sombrio a rodeasse.

- Essa sensação... Só pode significar uma coisa... - Diz Alice parando pra sentir o ar do local. - Ele está aqui.

Alice corre em direção a um rio e vê Zeref sentado em cima de uma pedra.

- Eu esperei muito tempo por isso... - Diz Alice liberando algumas chamas de sua mão que saiam penas laranjas do meio das chamas também.
- Você... Ah sim... Alice... A garotinha da Mavis. - Diz Zeref se levantando e saindo andando do local. - Por favor... Eu não quero machucar ninguém... Eu não quero... Por favor...
- Está me subestimando! Seu maldito! - Diz Alice liberando uma rajada de chamas e Zeref desvia com facilidade apenas dando um passo para o lado.
- Certo... Olhe o meu poder! - Diz Zeref criando uma esfera branca rodeada por uma energia negra e lança ela na direção de Alice causando uma enorme explosão no local.
- Eu prometi que iria mata-lo! Eu prometi! Não posso cair agora! - Grita Alice liberando um enorme poder.
- Isso não é magia... O que é isso? - Diz Zeref vendo a garota criar uma espada de cor roxo bem escuro com uma faixa negra e alguns pontinhos azuis bem pequenos pela espada.
- Hã? - Diz a garota vendo um portal se criar na frente dela.
- Entendo... Você não é desse mundo. - Diz Zeref saindo do local. - Sinto que um dia nos encontraremos novamente... Até lá.

A garota é sugada para dentro do portal e aparece na Cidade da Senshi.

- Onde eu estou? - Diz a garotinha no meio da cidade de Senshi.

Logo ela sai correndo para fora da cidade e entra em uma floresta e se depara com um campo aberto e vê uma enorme cratera com uma pessoa dentro, essa pessoa era Hades desmaiado.

- O que é isso? - Diz a garota vendo a enorme cratera e alguns troncos pegando fogo dentro da cratera, porém as chamas que estavam nos troncos eram vermelhas. - Chamas vermelhas... Aquele homem...

Logo a garota sai correndo do local e se depara com Derakon no meio da floresta.

- Você?! - Diz Derakon surpreso.
- De...Rakon... Hakorpian... - Diz Alice liberando chamas do seu corpo. - Eu vou te matar!

Logo ela libera chamas na direção de Derakon e ele as rebate com chamas vermelhas e Derakon começa a lembrar do pedido da mãe dela.

- Já sei... - Diz Derakon bem baixo. - Que pena você está viva.
- Seu monstro... - Diz Alice nervosa.
- Ela ainda acha que eu estava contra a família dela, isso vai me ajudar bastante. - Pensa Derakon.
- O que foi? Matou minha mãe e meu pai e agora quer me matar. - Diz Alice.
- Exatamente... Mas você ainda é fraca... Agarre-se ao desejo de Justiça... Deseje a justiça de me punir... Quando você ficar forte... Lute com o desejo de Justiça e me mate! Prove que é capaz disso! - Diz Derakon castigando o seu próprio destino.
- Eu... Vou me vingar! Posso não ser forte o suficiente agora! Mas vou me vingar de você! - Grita a garota chorando.
- Você está errada... A vingança vai te enfraquecer pirralha... Use a luz para derrotar a sombra... Se usar a sombra será muito facil para mim... As trevas alimentam as trevas... - Diz Derakon se transformando em chamas e sumindo do local.


Um homem que usava uma armadura roxa e uma mascara Roxa com o simbolo de X aparece no local.


- Você quer se vingar? - Diz o homem com a mascara que seria Gaiden.
- Quem é você..? - Diz Alice chorando.
- Eu sou a sua oportunidade, eu te darei o tempo ilimitado para se vingar... A imortalidade. - Diz Gaiden fazendo a palma de sua mão brilhar e colocando sobre a cabeça da garota.
- Por que faz isso por mim? - Diz Alice.
- Porque eu quero me vingar dos Hakorpian também... Estou disposto a te ajudar... - Diz Gaiden com a mão na cabeça da garota.
- Certo... - Diz a garota sorrindo com um olhar de ódio.


"Naquele dia eu percebi... Não é a Justiça que deve prevalecer... Não é a Injustiça que deve prevalecer... Independente dos lados eles nunca chegarão a um bom senso... Deve haver um equilíbrio... Deve haver a Revolução"... Essas eram as palavras que rodeavam a cabeça da garota.

- O mundo precisa... De Uma Nova Era... - Diz Alice vendo a chuva cair enquanto sorri. - Eu não quero mais vingança... Eu não quero Justiça e nem Injustiça... Eu quero revolução! Eu quero um novo mundo!
 


Notas Finais


Sei que deve ter ficado algumas coisas confusas, mas é que se eu quisesse explicar detalha por detalhe seria mais de um cap, mas conforme tiverem mais spin-offs de personagens ligados a ela vocês entenderam melhor a história de cada personagem(Lembrando que não é sempre que teremos spin-offs) Mas espero que tenham gostado!


Mas e aí, acham que o passado da Alice justifica um pouco o desejo de revolução dela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...