1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Estamos Preparados!

História Os Justiceiros da Senshi - Estamos Preparados!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o cap de hoje! Espero que gostem!

Capítulo 22 - Estamos Preparados!



- Parando pra pensar não sinto mais o poder de Zeref nesse mundo, porém ainda sinto um poder, ou alguma coisa semelhante a ele... - Diz Alice andando pela dimensão da Fairy Tail. - Onde vou conseguir algum usuário ou usuária de Mágia.
- Você ainda deseje vingança pelo jeito... - Diz Zeref aparecendo um pouco distante da garota.
- Você não é o Zeref, eu conheço a sua presença e o seu poder, alias não sinto nada vindo de você... Quem é você? - Diz Alice com um olhar de ódio.
- Sim, eu sou Zeref, porém meu corpo não está aqui agora, isto é apenas uma forma astral. - Diz Zeref sorrindo.
- Quer dizer que sou seguida por almas penadas agora? Primeiro Derakon e agora você. - Diz Alice. - Se não veio me atacar nem nada, o que está fazendo aqui? Duvido muito que esteja com saudade.
- Vim avisa-la para não reviver a Fênix... São poucas as pessoas que tem o poder necessário para dete-la... Dentre essas pessoas estão, Derakon, Hades, Gaiden, eu e Mavis... E dessas pessoas Derakon, eu e Mavis não podemos lutar contra a Fenix por motivos óbvios. - Diz Zeref com um olhar mais sério.
- Eu não ligo... Meu objetivo não é matar a Fênix... E fazer a revolução que ela deseja, e meu objetivo é eliminar aqueles capazes de matar a Fênix. - Diz Alice com um olhar frio e sem brilho.
- Seus olhos mudaram muito Alice. - Diz Zeref saindo andando do local.
- Sim, eles mudaram desde o dia que você matou a Mavis. - Diz Alice sorrindo.
-... - Zeref fica quieto e sai andando. - Bom você vai perder de qualquer jeito... Entenda isso de uma vez... Por mais que tenha todo esse poder... Você tem mais inimigos do que imagina, e dentre eles, um deles nem eu gostaria de enfrentar... - Diz Zeref ficando transparente e em seguida sumindo.
- Não importa quem me enfrenter, Hades ou Gaiden, eu matarei eles e qualquer um que entrar no meu caminho. - Diz Alice se virando e voltando a andar por aí.

Dimensão dos Justiceiros.

- Não podemos sair assim, nem se quer sabemos onde ela está. - Diz Ed parando todos.
- Você tem razão... Por que não nos dividimos em times? - Pergunta Aria.
- Pode ser, mas não podemos nos dividir em times pequenos... Certo, os times serão, Stella, Akashi e CI. - Diz Ed olhando pros 3.
- Certo! - Dizem Stella, Akashi e CI.
- Gabriel, Max e Thamara. - Diz Ed.
- Ok! - Dizem os 3.
- Marconi, Misuki, Sonica e Nega. - Diz Ed olhando pros 4.
- Eu prefiro ficar sozinho, não deve ser grande coisa. - Diz Marconi com os olhos fechados.
- Escute aqui garoto, isso não é uma brincadeira... Você não presenciou uma guerra, não sabe o que está por vir, entendido, eu sei o que esotu fazendo e o que é melhor pra todos, ou você vai me obedecer agora e ficar em um time ou pode esquecer a sua vontade de entrar na Senshi, e até mesmo esquecer a sua vontade de ser um Justiceiro. - Diz Ed nervoso.
- Ei, olhe o jeito como falar comigo velhote. - Diz Marconi encarando Ed.
- Já chega. - Diz Aria congendo metade do corpo de Marconi. - O que foi, não gosta que falem grosso com você moleque? Quer que te tratemos como uma criança? Se quer isso nós te tiramos daqui agora e te mandamos para um local seguro para os adultos cuidarem de você.
-... - Marconi fica quieto e se junta ao seu time destinado.
- Certo, próximo time, Nash, Drag e Kuraidesu. - Diz Ed.
- Certo. - Dizem os 3.
- Bom e meu time sera eu a Professora Aria e a Diretora da Jiyu. - Diz Ed.

Ed fica na frente de todos os times ao lado da Professora Aria e da Diretora.

- Bom, a partir de agora não estamos em brincadeira, não estamos em um teste, nem nada do tipo, mas agora, lutaremos juntos, lutaremos todos contra aquela garota, contra a Fenix ou sejá lá o que for! - Grita Ed. - Não se esqueçam o que somos, e pelo o que lutamos!
- Nós somos Justiceiros! E lutamos pela Justiça desse mundo! - Gritam todos.

Enfermaria.

- Pretende ir também? - Diz Derakon sentado em um banco.
- Não pretendo me juntar com eles... Tenho certeza que devem conseguir vencer aquela garotinha sozinhos... Mas tem algo que me preocupa e eu tenho que resolver. - Diz Kon colocando sua capa.
- Aquele rapaz não é? - Diz Derakon vendo Kon se arrumando.
- Sim, o Melo, não sabemos o quão forte ele deve estar, e pelo jeito ele está atras dos Justiceiros... Eu não sei o que ele quer dizer com equilíbrio... Mas eu não ligo... Se ele tem poder o suficiente para anunciar que está contra todos os Justiceiros e Injusticeiros, ele tem poder pra aguentar tudo o que tenho pra ele. - Diz Kon indo em direção a saída da enfermaria.
- Lembre-se de uma coisa garoto... Eu sempre tentei aconselhar isso aos Hakorpian... Nunca vão pelo lado da vingança... E sim pelo lado da Justiça. - Diz Derakon olhando sério para Kon.
- Ok, ok velhote... Nos vemos por aí. - Diz Kon dando um pulo da porta até a janela e saindo da enfermaria.
- Boa sorte moleque e cuide bem da minha Infernal Sword. - Diz Derakon sumindo.
- Melo, você vai ter que me dar um boa desculpa para eu não acabar com você! - Diz Kon caindo no chão e em seguida correndo pra fora da escola.

Montanhas de Pedras.

- Essa presença não me é estranha... Derakon... - Diz Hades olhando pro céu.

Local onde costumava ser a Senshi.

- Eles estão vindo... - Diz Melo sentado em cima de uma pedra. - Venham Justiceiros, estou no aguardo!

Alice andava pelos destroços de onde estava ocorrendo a batalha da Fairy Tail contra a Tartaros.

- Droga... - Diz Alice com uma forte dor de cabeça lembrando de alguns momentos da Guerra que matou sua mãe. - Não posso desistir agora... Não agora...

Alice cai ajoelhada no chão.

- Não... Agora que estou tão próxima do meu objetivo... - Alice se levanta e continua andando. - Que comece a batalha final pela Revolução!

Dimensão da Senshi, Local: Pico mais alto das montanhas.

- Revolução... Justiça... Injustiça... Nunca saberemos o que é o certo... Mas vamos continuar seguindo aquilo que acreditamos... Vamos continuar naquilo que acreditamos ser o bem... Ser o certo a fazer, por isso, eles continuaram a lutar pelos seus propósitos... Alice! - Diz Derakon em cima do pico da montanha.
 


Notas Finais


Bom esse foi o cap de hoje! Espero que tenham gostado!


Mas e aí, com tudo isso, acham que quem está certo a Injustiça, Justiça ou Equilíbrio?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...