1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. A Nova Senshi!

História Os Justiceiros da Senshi - A Nova Senshi!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o capitulo de hoje! Espero que gostem!

Capítulo 26 - A Nova Senshi!



- Antes de tudo... O que você quer dizer com Equilibrio e Revolução? - Diz Kon com um olhar sério.
- Equilibrio... Vocês Injusticeiros e Justiceiros estão ambos errados... Em um lado os Injusticeiros querem que o Mundo sejá dominado pela Injustiça e querem aniquilar a Justiça, porém do outro lado, os Justiceiros querem que a Justiça domine e a Injustiça suma desse mundo. - Diz Melo.
- Então você quer dizer que ambos os lados estão errados? - Diz Kon nervoso.
- Exato... - Diz Melo sorrindo.
- Então quer dizer que não devem existir nenhum dos dois? - Diz Kon.
- Não, muito pelo contrário, devem existir ambos, porém o mundo funciona a base de um equilibrio, onde existir a luz, também havera trevas, onde existir paz, também havera guerras, onde existir amor, também havera ódio... É assim que nosso mundo deve funcionar, onde existe justiça, deve haver Injustiça, um equilibrio, ambos os lados devem existir, e a Injustiça e Justiça que vocês usam, são maneiras erradas de usar-las. - Diz Melo mudando para uma expressão séria.
- É apenas isso? - Diz Kon com um olhar frio.
- Sim... Mas aí vem a Revolução... Para acabar com essa vontade de dominar! Eu devo eliminar todos os Justiceiros e Injusticeiros! E criar um mundo onde existam os verdadeiros Justiceiros e Injusticeiros diferente de vocês! Aqueles cujo não querem dominar! Aqueles que querem o equilibrio! Aqueles que sabem que ambos os lados devem existir! - Diz Melo.
- Mas não é somente os Justiceiros e Injusticeiros que pretende matar, certo? - Diz Kon nervoso.
- Claro... Nesse mundo onde vocês manipulam a cabeça das pessoas, podem nascer novas pessoas como vocês, então para isso! Irei renovar esse mundo! Irei matar todas as pessoas desse mundo e deixar apenas os bebes! E com isso criar um novo mundo! Uma nova era! - Diz Melo rindo.
- Isso é loucura... - Diz Kon. - Você quer exterminar a raça humana...
- Exato! Chegou o fim desta era! - Diz Melo.
- Maldito... - Diz Kon fechando seu punho.
- Chegou a hora de vermo o fim da Justiça e Injustiça que conhecemos! E abrirmos portas para a nova Justiça e a nova Injusti-... - Diz Melo quando é interrompido por um soco na cara que o joga pra longe.
- Não ouse dizer essas besteiras na minha frente como se eu fosse simplesmente deixar! - Diz Kon furioso.


Local onde havia ocorrido a batalha contra a Fenix.


- Onde está o Kon? - Pergunta Ed.
- AQUELE MALDITO FOI ATRAS DO MELO SEM AvISAR NINGUÉM! - Diz Akashi furioso.
- Isso é mau... - Diz Zero.
- Stella, Akashi, CI, Kuraidesu e Drag! Vão atras dele imediatamente! - Diz Ed. - Devemos evitar o pior por enquanto...


Eram vistas apenas as batidas de espadas.


- Acha que seu Lightning Bolt pode acompanhar minha Velocidade Divina?! - Diz Melo sorrindo.
- Não preciso acompanhar sua velocidade pra vence-lo! - Diz Kon fazendo um corte com sua Celestial Sword liberando chamas pros lados atingindo Melo.
- Tome isso! - Diz Melo fazendo um corte com sua espada que libera uma onda de poder que vai cortando tudo pela frente.


Kon consegue rebater o ataque porém fica com fortes dores no peito.


- Hooo, parece que ainda sente os efeitos das suas duas ultimas batalhas contra mim, e ainda usou poder na batalha contra a Fenix, não devia se esforçar tanto. - Diz Melo chegando perto de Kon.
- Eu vou te matar... - Diz Kon tentando se levantar.
- Das ultimas duas vezes eu te poupei... Mas dessa vez é o seu fim Hakorpian...  - Diz Melo erguendo sua espada. - Até mais.


Melo atingiria a sua espada na cabeça de Kon quando é interrompido pela Dragon of Flames de CI.


- Ah você está aqui também... Vou aproveitar a chance. - Diz Melo criando outra espada de metal e indo com ela na direção de CI.
- CI! - Gritam os outros chegando no local.


Hades segura a lamina de Melo.


- Eu vou levar em consideração que eles fizeram o imenso favor de vencer a Fenix por mim, então... É bom fugir daqui por enquanto. - Diz Hades elevando sua aura.
- Você amoleceu Hades, será que está se tornando um Justiceiro? - Diz Melo.
- Por que sempre acham que quando eu ajudo alguem sou alguem bom, eu acho bom vocês aproveitarem enquanto estou neutro... Mas quando eu for o inimigo de vocês, eu garanto, vocês vão implorar para eu me tornar neutro novamente, então bom aproveitarem esse tempo de vida, porque depois, só vai vir caos e destruição para ambos os lados. - Diz Hades aumentando sua aura e fazendo com que a arma de Melo brilher e se desintegre.


Melo sai andando do local e sumindo em seguida.


- Você está bem? - Diz CI ajudando Kon.
- Sim... Foi por pouco... Aquele maldito... O quão forte ele ficou... - Diz Kon nervoso.
- Bom resolvemos isso depois... - Diz Ed.


Todos voltaram para a cidade e cuidaram de seus ferimentos, uma semana depois do ocorrido foi inaugurada a nova Escola da Senshi.


- É gigante! - Diz Drag entrando na escola.
- Sim é mesmo... - Diz Akashi.
- Certo, eu encarrego Dragnello e Misuki como os Representantes das Salas dos Terceiros Anos e também como representantes da Escola, Kon e CI, vocês serão Representantes do Segundo ano, bom gostaria que começacem seu trabalho desde já, temos novos alunos hoje. - Diz Ed. - E eu não poderei ajuda-los, tenho que cuidar da papaelada, alias sou o novo diretor né.
- Certo. - Respondem os 4.


Sala de Reuniões do Segundo Ano.
Na sala estavam todos os alunos do Segundo Ano, isto era uns 100 Alunos e Kon e CI estavam no palco na frente de todos.


- Certo pessoal, a partir de hoje eu Kon Hakorpian serei representante das Salas do Segundo Ano. - Diz Kon em frente a todos os alunos do segundo ano.
- E eu CI Kasai, serei coordenadora do Segundo Ano, então qualquer problema podem me comunicar. - Diz CI sorrindo em frente a todos.
- Bom, temos aqui um novo aluno do Segundo Ano, Lupuz Lessa. - Diz Kon vendo entrar um rapaz de cabelos negros e olhos negros também, pele branca.
- Sejá bem-vindo. - Diz CI sorrindo.
- Certo, certo, é um prazer conhecer todos. - Diz Lupuz.
- Bom, mesmo já nos ajudando bastante nas ultimas batalhas como a da Fenix anteriormente, ela não foi apresentada formalmente a todos, Stella Seijuro. - Diz CI vendo Stella entrar.
- Seja bem-vinda. - Diz Kon.
- Obrigado Kon e CI, agradeço a todos por me receberem, espero ser uma boa aluna e Justiceira. - Diz Stella se sentando em um banco ao lado de Lupuz.
- Bom, temos também Gabriel Grimbald, sejá bem vindo! - Diz Kon vendo Gabriel entrar no local.
- É bom, é um prazer conhecer todos vocês, espero poder estudar muitas torturas com vocês! - Diz Gabriel rindo.
-... - Todos ficam meio arrepiados.
- Errr... Seja bem vindo... - Diz CI meio arrepiada.
- Bom, com isto finalizamos os novos alunos do Segundo Ano! Nos encontramos na sala pessoal! - Diz Kon saindo do local.
- Esse pessoal novo... Parecem ser bons... - Diz CI andando.
- Vão ser sim, embora tenham seus defeitos, eles também tem suas qualidades, são o tipo de pessoa que precisamos para a Nova Senshi. - Diz Kon.
- Hooo, ver você vendo qualidades e se expressar assim é meio raro, está amolecendo Senhor Hakorpian? - Diz CI rindo.
- Que droga, nunca mais digo o que penso perto de você. - Diz Kon meio nervoso.
- Certo, certo, eu tava brincando. - Diz CI dando tapinhas nas costas do Kon.


Sala de Reuniões do Terceiro Ano.
Drag e Misuki estavam na frente de todos, haviam vários dos amigos deles lá, porém não anulava o fato que tinham uns 100 alunos lá.


- Certo, eu sou Dragnello Saber! Represente do Terceiro Ano! - Diz Drag em frente a todos os alunos do terceiro ano.
- E eu sou Misuki Kuki Darkness! Coordenadora do Terceiro Ano qualquer problema podem me comunicar! - Diz Misuki ao lado de Drag.
- Bom, hoje temos novos alunos! Então iremos apresenta-los! Primeiramente Kensei Madareme! - Diz Drag vendo um rapaz moreno de cabelos negros entrar no local.
- Sejá bem-vindo! - Diz Misuki.
- Certo, certo, muito obrigado a todos e é um prazer e bla bla bla. - Diz Kenzo se sentando em um banco.
- Bem... Agora temos o retorno de um aluno que mesmo tendo feito seus erros se redmiu atualmente! Nash Saber! - Diz Misuki vendo Nash entrar.
- Bem vindo Nii-san. - Diz Drag.
- É um prazer poder voltar, e obrigado a todos por me aceitarem de volta. - Diz Nash se sentando.
- Bom, estes foram os alunos novos do Terceiro Ano! Muito obrigado e nos vemos na sala de aula! - Diz Drag saindo do local com Misuki.



Corredores.


- Que cansativo, isso era pra ser o trabalho do Diretor Ed. - Diz Drag.
- Ele anda bem ocupado com a papelada da escola. - Diz Misuki.
- Você tem razão... - Diz Drag.


Sala de Reuniões do Primeiro Ano.


- Bom, como por enquanto não temos ninguém para ser o Representante ou Coordenador de Sala, eu farei as obrigações por enquanto de ambos os cargos. - Diz a professora Aria na frente de todos os alunos. - Certo, vamos começar logo! Temos novos alunos, entre por favor Max Zan!
-... - Max apenas passa pelo local e se senta em um banco.
- Errr... Certo, agora venha Akashi Seijuro! - Diz Aria vendo Akashi entrar.
- Certo, acho que devem me conhecer já! Mas mesmo assim é um prazer... - Diz Akashi se sentando.
- Bom então esses são os novos alunos! - Diz Aria sorrindo.


Sala de reuniões do Ensino Fundalmental.


- Bom Alunos! hoje temos uma nova aluna e gostaria que a recebessem bem! Por hora a Professora Aria será a representante do Ensino Fundamental do 6° ao 9° ano, mas eu estou apresentando a nova aluna já que a professora está ocupada! Bom entre por favor Sex Singer! - Diz Ed vendo a garota de cabelos brancos entrar.
- É um prazer poder entrar na Senshi! - Diz Sex se sentando.
- Bom! Com isso encerramos as apresentações! Podem ir para as suas salas normalmente agora! - Diz Ed apertando o botão do sinal da escola. - Aaaaah não esperem! Vão para o salão central agora! Temos coisas pra fazer antes!


Todos os alunos da Escola estavam sentados no salão central da escola e o Diretor Ed e a Professora Aria estavam no palco.


- Bom, trouxe vocês todos aqui para parabenizarem os alunos que nos ajudaram recentemente em nossas batalhas! Por favor entrem, Kon, Dragnello, Sonica, Misuki, Thamara, CI, Nega, Kuraidesu, Nash, Akashi, Max, Gabriel e Stella! - Diz Ed vendo os alunos entrarem no local e ficarem um do lado do outro em pé.


Todos aplaudiram os alunos e em seguida pararam no mando do Ed.


- Bem, além desses alunos queria agradecer os que não se encontram aqui ou que infelizmente morreram nas batalhas... Zero e Marcos que não estão na Escola hoje, estão em viagem e agradecer a Fairy Tail, uma guilda de outra dimensão que nos ajudou no combate contra a Fenix. - Diz Ed. - Muitos destes alunos nos ajudaram na Guerra contra os Injusticeiros, que infelizmente resultou na destruição de uma cidade e também infelizmente descobrimos a traição do antigo diretor.
-... - Todos os alunos obervavam quietos.
- E também meus sentimentos as famílias de Jennyfer e Rick, ambos eram da Jiyu, que infelizente revelou que a diretora era uma traidora, bem mas tirando isso, queria que vocês reconheçam os esforços desses alunos, que lutaram na Guerra contra os Injusticeiros e também na batalha contra a Fenix. - Diz Ed.


Todos aplaudem os alunos e em seguida Ed dispensa todos.
Logo depois Ed convoca os alunos chamados anteriormente para conversar em sua sala.


- Sei que é repentino... Mas precisamos partir semana que vem para a Capital. - Diz Ed.
- Isso é normal... - Diz Kon.
- Não, não agora... O motivo agora se trata diretamente do Exército e do Governo... - Diz Ed.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Talvez hoje eu poste um Spin-off! Talvez!


Mas e aí, o que estão achando do inicio da nova saga? E o que esperam do desenrolar dessa saga?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...