1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Os Professores da Senshi!

História Os Justiceiros da Senshi - Os Professores da Senshi!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o capitulo de hoje! Espero que gostem!

Capítulo 9 - Os Professores da Senshi!



Kon, CI e Kuraidesu estavam andando pela cidade escondidos em direção a escola(Obs: A arena não fica perto da escola).

- Espero que o diretor esteja bem. - Diz Kon andando com a ajuda de CI.
- Sim. - Diz CI.
-... - Kuraidesu fica calado pensando se iria contar ou não sobre Zero para Kon. - Ei Kon, posso falar uma coisa com você?
- Sim, claro, mas vamos andando ainda. - Diz Kon com fortes dores no corpo.
- Depois da nossa luta, antes de você voltar a ficar consciente, quem nos salvou de um ataque dos Injusticeiros... foi o seu irmão. - Diz Kuraidesu olhando para baixo.
- Você está brincando não é Kuraidesu?! - Diz Kon meio irritado.
- Sim, em seguida ele sumiu. - Diz Kuraidesu meio cabisbaixo.
- Parece até mesmo um milagre... - Diz Kon sorrindo.
- Mas tem mais uma coisa. - Diz Kuraidesu. - Eu vou explicar pra você qual é a minha ligação com o seu irmão.
- Uh? - Kon fica confuso.

Local da batalha da professora Aria e do Professor Ed.

- Então, você que sabe, posso acabar com você agora. - Diz Ed com a espada do lado do pescoço de Piers.
- Eu já disse que vou acabar com aquela mulher primeiro e depois com você, não me interrompa. - Diz Piers segurando o braço de Ed girando-o e o lançando em um prédio.

Piers dá 3 tiros na direção de Aria porém Aria move sua espada formando uma barreira de gelo na sua frente defendendo-se dos tiros.

- Vamos, professores, mostrem o orgulho de serem Justiceiros! - Diz Piers dando varios tiros que liberam raios destruindo a barreira de gelo da professora e atingem os braços da professora, Ed já sai do prédio que tinha sido jogando chegando com uma voadora em Piers o jogando longe.
- Tome isso! - Diz Ed em seguida parando no chão apontando sua katana na direção de Piers.

Piers se levanta sorrindo pegando seu arco dando vários tiros com suas flechas em chamas.
Um dragão de gelo passa pelas flechas as quebrando.

- Você vai se arrepender! - Diz Aria aparecendo por cima de Piers liberando um ar gelado de sua espada e passando cortando o corpo de Piers, porém ele em seguida pega sua Magnum dando um tiro na barriga da professora e em seguida atira com seu arco e flecha no braço da mesma e o braço da professora começa a congelar por causa da habilidade especial de Piers, Flecha de Gelo.
- Certo moleque... você já se exibiu demais. - Diz Ed andando na direção de Piers com um olhar sério.
- Oh que medo. - Diz Piers, mas de repente ele é puxado para o chão ficando deitado sem conseguir se levantar. - O que é isso?!
- Essa é minha habilidade especial, que me permite controlar a gravidade, é bom você dizer suas ultimas palavras logo. - Diz Ed levantando sua katana.
- Por favor... pelo menos me levem para falar com minha irmã. - Diz Piers chorando.

Ed traz a gravidade de volta ao normal, porém quando faz isso leva um tiro do arco de Piers no meio do peito.

- Uh...? - Ed fica surpreso e nervoso ao mesmo tempo. - Eu vou te matar seu moleque.
- Vai mesmo? - Diz Piers se levantando e mirando na cabeça de Ed. - Morra.

Um dragão de gelo passa levando Piers junto e vai em direção ao céu.

- Morra seu moleque! - Grita Aria criando espinhos de gelo que vão na direção do dragão que estava segurando Piers causando uma explosão no céu.

Piers em seguida cai no chão aparentando estar morto.

- Droga... apenas um moleque dando tanto trabalho... quão forte devem ser os injusticeiros. - Diz Aria quase caindo no chão porém Ed a segura.
- Vamos, os alunos devem estar esperando. - Diz Ed ajudando Aria.
- C-certo. - Diz Aria envergonhada saindo andando na frente.

Sonica, Nega e Misuki correm pela cidade atras de mais sobreviventes, porém de repente Nega leva um corte no braço e vê 3 homens a alguns metros de distância atras deles.

- Quem são vocês?! - Grita Misuki.
- Fale baixo pirralha. - Diz um dos homens encapuzado, o outro usava uma armadura fina roxa, e uma mascara roxa com o formato de X, este seria Gaiden, e o outro usava um manto preto.
- Vamos acabar com vocês assim como fizemos com os outros. - Diz Misuki invocando sua foice, Sonica invoca sua espada e Nega invoca sua espada e sua katana.
- Certo, não estou afim de lutar agora, vocês dois cuidam deles pra mim? - Diz Gaiden saindo andando.
- Sim. - Diz um dos homens.
- Não nos subestime! - Diz Misuki já tentando acertar com sua foice em Gaiden porém ele para a foice com a mão, em seguida puxa a foice da mão de Misuki e dá um chute na barriga da garota a jogando na parede, em seguida lança a foice na direção da garota com a lamina pegando do lado da cabeça de Misuki.
- Eu que deveria dizer para não me subestimar. - Diz Gaiden saindo do local.

Escola, corredores.

- Até que enfim achei você. - Diz Zero na frente do diretor.
- Quanto tempo Zero. - Diz o diretor meio machucado.
- Está tudo bem, preciso tirar você daqui, eles tem uma elite muito forte. - Diz Zero tentando ajudar o diretor.
- Não precisa Zero, vá atras do seu irmão... - Diz o diretorquase caindo porém Zero o ajuda.
- Não se preocupe, eu te ajudo. - Diz Zero ajudando o diretor a sair do local.

Local onde Drag, Thamara, Marcos e Melo enfrentam Nash e seu grupo.

- Infernal Rosaro! - Diz Drag invocando sua espada e tentando acertar cortes em Nash porém erra e leva um soco na cara que o jogo longe.

Melo usa sua velocidade derrotando os outros 3 do grupo de Nash com facilidade.

- Oh que rápido! - Diz Nash sorrindo.
- Você é um lixo humano. - Diz Melo nervoso.
- Talvez, mas esse lixo humano pode acabar com vocês a qualquer hora! - Diz Nash.
- Tente a sorte! - Diz Melo aparecendo atras de Nash tentando acerta-lo com sua espada porém Nash se virá acertando um corte no corpo de Melo com sua Infernal Yamiyoo e em seguida dando um soco na cabeça de Nash o jogando no chão com tudo.

Drag e Marcos já vão na direção de Nash tentando acerta-lo com suas espadas porém Nash faz um corte com a Infernal Yamiyoo jogando os 2 pra longe.

- Droga... - Diz Drag caido no chão.

Thamara tenta acertar um tiro em Nash porém ele se defende com sua espada.

- Certo, você será a primeira. - Diz Nash transformando sua espada em uma Ak-47 e dando vários tiros na direção de Thamara porém os tiros são interferidos por um dragão de gelo que aparece na frente de Thamara.
- Gelo? - Diz Thamara surpresa.
- Não se atreva a encostar nela... ou melhor... não se atreva a encostar em nenhum dos meus alunos! - Diz Aria aparecendo no local.
- Interessante! - Diz Nash rindo.
- Vocês todos saiam daqui. - Diz Ed aparecendo do lado de Aria. - Nós cuidamos dele.
- Não! Eu cuido dele, ele é meu irmão eu posso derrota-lo! - Diz Drag nervoso.
- DRAG! ISSO É UMA GUERRA, NÃO TRAGA COISAS PESSOAIS PRA CÁ! - Diz Aria irritada. - Você não está em condições de se expor ao limite agora!
- Eu não vou fugir! - Diz Drag.
- Quer por a vida de seus companheiros em risco?! - Diz Ed. - Vá logo garoto! 
- Eu não posso, eu não vou fugir, eu vou lutar com ele e vence-lo agor-... - Drag já é interrompido por Ed com um golpe na nuca o desmaiando.
- Desculpe Drag, mas é pelo seu bem. - Diz Ed. - Levem ele!

Marcos pega Drag nas costas e sai do local com Melo e Thamara.
2 quadras da escola.

- Vamos conte logo. - Diz CI.
- Certo... - Diz Kuraidesu meio deprimido. - A uns anos atras, meu irmão e da CI infelizmente foi morto por alguém, então eu saí para procurar pistas, e me encontrei com Zero Hakorpian, e ele estava atras de um objetivo semelhante.
- Ele estava procurando quem matou a familia dele e você procurando quem matou nosso irmão... - Diz CI.
- Sim... porém eu desconfiei daquilo e de imediato pensei que ele era o responsavel, tivemos uma longa luta e no final perdi... depois ele me explicou melhor, então depois de muita procura tivemos uma grande pista de quem foi o responsavel, não tiramos a conclusão que foi a mesma pessoa, mas sabiamos que aquele homem era responsavel por algum dos assassinatos. - Diz Kuraidesu.
- Então foi por isso que ele sumiu. - Diz Kon.
- No entanto, nós encontramos uma pessoa que pensamos que era responsavel... e eu matei um inocente, Zero claro que ficou frustrado com aquilo... mas então continuamos a procura, e um dia fomos atacados em um penhasco por um homem que Zero aparentava conhece-lo... - Diz Kuraidesu. - Esse homem usava uma mascara em formato de X...
- Gaiden... - Diz Kon.
- Naquele dia... nós dois lutamos com aquele homem, porém ele era forte demais... e para me proteger de um ataque... - Diz Kuraidesu com lagrimas. - Zero usou a sua técnica de teleporte aparecendo na minha frente e levando o golpe no meu lugar e conseguiu derrubar Gaiden do penhasco com um chute, no entanto... até hoje eu pensava que Zero...
- Estava morto... - Diz Kon.
- Eu prometi que iria vinga-lo... - Diz Kuraidesu. - Mas... não sinto que estou nem perto do nivel daquele homem.

Os 3 chegam na escola e se deparam com Zero e o Diretor na entrada da escola.

- Nii-san?! - Diz Kon surpreso.
- Kon.. - Diz Zero meio deprimido se lembrando do dia que abandonou Kon.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado! E logo logo saem as noticias!


Mas e aí, acham que os Justiceiros ainda tem chances de triunfar contra os injusticeiros e como acham que os Justiceiros talvez possam derrotar os 12?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...