1. Spirit Fanfics >
  2. Sensitive >
  3. Capítulo 01

História Sensitive - Capítulo 01


Escrita por: AlrenCamren_

Notas do Autor


Olá galera estou começando uma Fanfic Camren, não sei quantos capítulos terá a minha intenção e fazer só a parte delas aqui no Brasil mais se vocês gostarem e a criatividade ajudar continuarei postando kkkkk. Por isso conto com a opinião de vocês.


NOTAS FINAIS POR FAVOR!

Capítulo 1 - Capítulo 01


POV CAMILA CABELLO

 

Depois de dois anos mais uma vez no Brasil esse lugar é mágico me sinto em casa ou melhor me sinto como se tivesse nascido aqui, foi aqui que tive certeza do meu sentimento por Lauren mais também foi aqui que ela começou a se afastar de mim por causa de CAMREN nossos fãs sempre falam que temos algo eu nunca me importei talvez seja porque sempre sentir algo por Lauren, mais ela não gosta nem um pouco disso eu não sei porque com as outras meninas ela é de boa os fãs podem falar sobre ALREN, LAURMANI E LAURINAH que ela não se importa, ela brinca, abraça, dança, enfim demonstra o quanto gosta das meninas e comigo nem por apelido me chama mais em público é somente CAMILA  sinto falta do CAMZ que só ela me chamava assim como só eu chamava ela de LOLO. Ela começou a se afastar de mim depois que da nossa vinda ao Brasil tentei conversar mais ela não se abria ao contrario ela começou a fechar mais a cada dia e aquela ligação que nós tínhamos uma com a outra não existe mais.

 

Hoje é o aniversario dela sei que todas as meninas postaram um texto lindo com foto ou montagem de fotos todo ano é assim, eu não posso postar nada além algo simples porque não temos mais nem nossa amizade isso me deixa triste as meninas também ficam mal com tudo isso afinal ela acabam ficando no meio de tudo Dinah principalmente ela sabe dos meus sentimentos por Lauren, ela é minha confidente não que não confie em Ally ou Normani mas porque me pegou chorando um dia e acabei contando para ela a mesma me disse que já desconfiava mais que preferiu não força me perguntando. Ela também tem uma ligação muito forte com Lauren e sempre se divide entre nós duas e eu sei que isso a deixa mal, elanão consegue se sentir confortável em ter que escolher uma de nós para conversar.

 

Normani e Ally falam que devíamos conversar e nos resolver pois isso está prejudicando o grupo que os fãs estavam reclamando e com razão do nosso afastamento e começaram a dizer que eu estava saindo do grupo porque eu fiz uma participação de uma musica de Shawn Mendes, devo confessar que algum tempo venho pensando nisso mesmo não por querer cantar sozinha porque amo as meninas  e sim por essa situação insuportável com Lauren. Então eu decidir que essa vinda no Brasil poderia sim ser minha despedida com Fifth Harmony e achei melhor tentar acertas as coisas com Lauren e também comunica minha decisão a todos, então hoje quando formos na churrascaria comemorar o aniversario de Lauren e comunico.

 

POV LAUREN JAUREGUI

 

Dois anos exatamente dois ano que eu sou covarde é muito bom está no Brasil novamente ainda mais podendo comemorar meu aniversario aqui nesse pais que tanto amo e que também demonstram o seu amor por mim todos os dias fico feliz está de volta mais o mesmos tempo fico triste, foi aqui que por insegurança minha que decidir me afastar de CAMILA sim medo e insegurança. Medo porque nem eu sabia o que sentia por CAMILA até a ultima vez que estivemos aqui  e não queria admitir nem pra mim que era amor o que eu sentia afinal sempre fiquei e namorei com meninos nunca sentir nada por meninas nem minhas amigas e também tinha medo pelo o que as pessoas pensariam minha família, amigos, fãs e também o grupo o que Ally, Dinah e Normani achariam sobre isso. Medo acho que o meu principal medo seria a rejeição de CAMILIA não só isso também o afastamento então eu tomei a pior decisão da minha vida que foi de me afastar dela isso está me doendo tanto não consigo mais ficar assim e ainda mais hoje meu aniversário sei que as meninas vão postar um texto maravilhoso que irei me emocionar assim como todos os anos mais será que teria o dela?? Creio que não afinal sei que ela está chateada e magoada comigo e não tiro sua razão deixei o medo e a insegurança me dominarem.

 

Preciso fazer alguma coisa afinal nós não podemos ficar assim pra sempre porque eu não quero e está fazendo mal para o grupo as meninas ficam divididas entre nós principalmente Dinah. Mas quem sabe mesmo do meu sentimento por CAMILA é Ally minha baixinha a pouco tempo me pegou chorando e acabei desabafando  com ela apesar do medo de não saber sua reação e ela mais uma vez me mostrou o qual tão grande é  o seu coração e seu amor por nós me disse que já desconfiava dos meus sentimentos por CAMILA é não entendia o porquê do meu afastamento a expliquei o meus motivos ela me aconselhou a me aproximar aos poucos de CAMILA para que a ela não seja pega se de surpresa, decidir então seguir seu conselho e pensei em começar me aproximar dela aqui no Brasil.

 

Tomei a decisão de conversar com meu pai sobre meus sentimentos por CAMILA visto que ele estará comigo nesses dias mais tenho medo da sua reação, sei o quanto minha família ama a CAMILA assim como todas as meninas mais nossas famílias tem uma ligação muito forte. Hoje depois da comemoração do meu aniversario eu converso com ele não aguento mais essa angustia.

 

MAIS TARDE NA CHURRASCARIA

 

POV CAMILA CABELLO

 

O Brasil está uma loucura com a nossa chegada e mais ainda por estarmos comemorando o aniversario de Lauren aqui, a churrascaria está cercada de fãs foi reservado uma parte para nós. Tudo estava tranquilo todos felizes afinal amamos está aqui e ainda mais com os nossos pais. Então resolvi que estava na hora do meu comunicado.

 

-Pessoal tenho um comunicado a fazer... (Digo e todos voltam sua atenção para mim.)

-O que seria Mila?... (Dinah fala sem imaginar o que seria.)

-Bom pessoal, venho pensando nisso algum tempo e creio que chegou o momento. (Falo com meu olhar direcionado a Lauren que até então permanecia calada.)

-Camila fala logo, para de enrolar... (Ally fala impaciente).

-Calma Allycat rsrsrsrs, eu tomei a decisão de sair do grupo... (Todos me olharam sem acreditar.)

   CONTINUA....                                                                                                            


Notas Finais


Pessoal tenho outras fanfic pra quem não conhece ainda fiquem a vontade.

Além de Amizade - ANNIK
https://spiritfanfics.com/historia/algo-alem-de-amizade-5373218

A Descoberta - CAMREN
https://spiritfanfics.com/historia/a-descoberta-5599436

Acerto de contas - ANNIK
https://spiritfanfics.com/historia/acerto-de-contas-5554482

Fiquem a vontade para opinar todas e sugestões são sempre bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...