1. Spirit Fanfics >
  2. Sensitive >
  3. Capítulo 10

História Sensitive - Capítulo 10


Escrita por: AlrenCamren_

Notas do Autor


UMA PEQUENA MARATONA
2/4

Capítulo 10 - Capítulo 10


POV LAUREN JAUREGUI

 

Minha vida está uma loucura em poucas horas que essa foto vazou, eu sabia que isso iria acontecer meus fãs como eu esperava a maioria me apoiava e diziam que já sabiam que eu demorei a assumir que só não gostaram da foto vazada ser com Lucy e não Camila, eles diziam que adoram a Lucy mais como amiga-irmã que com quem eu devo ficar é a Camila mau sabem eles que é o que mais queria mais ela não me quer. Depois da minha conversa com as meninas tinha que conversar com os meu país.

 

*CONVERSA FAMILA JAUREGUI ON*

 

-Olha gente ela lembrou que tem família hahaha

 

-Muito engraçadinho vocês Chris

 

-Pronto minha filha conversou as meninas??

 

-Conversei sim pai, elas como sempre um amor comigo e me apoiaram

 

-Que bom filha! Você é uma filha desnaturada viu?!

 

-Porque pai?? O que fiz

 

Antes do meu pai responder minha tomou a frente

 

-Vamos vê primeiro você ficamos semanas sem vê a gente ai tem uns dias de folga e faz o q?? Isso mesmo vai vê os amigos em vez da família, segundo sai com os amigos e beija a Lucy veja bem a Lucy que é como sua irmã. Terceiro estoura essa bomba de você beijar uma menina e você se preocupada com as meninas e a Camila como diz você e sua família você nem se preocupou, tá bom ou você quer mais???

 

-Porra mãe que resumo em, não foi bem assim que as coisas aconteceram não eu posso explicar ok.

 

-Que maravilha maninha então começa que eu vou adorar vê você perdida pra se explicar hahaha

 

-Você também Taylor??? Já não basta o Chris?? Vocês esquecem que eu sou a mais velha aqui ne!

 

-Mais comporta como se fosse a mais nova ne maninha.

 

-Chega Taylor, me deixa explicar

 

-Ok! Vai lá estamos ouvindo.

 

-Bom foi assim, sobre eu não ter vindo direto pra casa vocês sabiam que eu tinha compromisso ne já estava combinado a meses não podia simplesmente dizer que eu não iria apesar de ser o que eu queria mais não podia....

 

-Percebi bem que era o que você queria com aquele beijo

 

-Chris já chega deixa a Lauren continuar

 

-Tá bom pai vou ficar calado, só fiquei surpreso com o beijo o melhor a pessoa mais continua

 

-Mais vocês realmente estão incomodados que foi a Lucy em que isso gente, você não estão nem ai que me viram beijando uma menina.

 

-Minha filha é  o seguinte ficamos com raiva porque você deixou vazar as fotos pra depois vim falar com a gente, ficamos surpresos por ser a Lucy afinal vocês são como irmãs e ficamos surpresos porque pensávamos que você gostava de outra pessoa.

 

-Pai desculpa eu já até tinha falado com minha mãe quando ela ligou para saber o motivo do meu choro no show eu disse a ela que quando eu estivesse em casa que iríamos conversar era justamente sobre isso que eu ia conversar com vocês. Eu ia falar com vocês ou melhor confirmar pra vocês que eu sou bissexual mais os paparazzo foram mais rápidos, sobre Lucy foi só um selinho gente não foi beijo mesmo e sim eu gosto de outra pessoa a algum tempo que também não é segredo pra ninguém, mas também sabemos que ela não sente o mesmo que eu.

 

-Como você pode ter certeza disso filha?? E outra quem é a pessoa por mais que a gente saiba pelo menos isso precisamos da confirmação da sua boca não de paparazzo ne.

 

-Mãe vocês sabem que a Camila é a pessoa que eu gosto assim como vocês também sabem que ela não sente o mesmo.

 

-Oh Deus obrigada ela admitiu achei que ia morrer sem ouvir isso, é maninha as coisas estão bem complicadas pra você viu aposto que ela tá luta por te se assumido logo com Lucy se prepara viu.

 

-Ai Taylor você acha que eu não sei que eu estraguei as coisas com ela que se eu tinha alguma chance depois desse beijo foi por água abaixo.

 

-Ainda mais que você se afastou dela do nada ne filha ela está muito magoada com isso

 

-Como a senhora sabe disso mãe??

 

-Não sei de nada filha, não sei de nada.

 

-Dona Clara me fala o que a senhora sabe o que vocês conversaram o dia que esteve aqui eu sei que veiu aqui mãe.

 

-Pergunte para ela, não sei de nada quem é Camila mesmo?

 

-Mãe por favor me fala.

 

-Não adianta Laur ela não vai falar nem pra nós ela falou, você sabe o quanto ela gosta da Camila ela não vai falar nada.

 

-Mais ela tem que me falar Chris, mãe não faz isso comigo por favor.

 

-Minha filha a única coisa que eu vou dizer é que você fez errado em se afastar dela com isso o resultado está aí, ela saindo da banda e você beijando a Lucy olha que maravilha.

 

-Sério gente vocês vão falar desse beijo até quando?? Coitada da Lucy quando ela aparecer aqui em casa, vocês todos de cara feia pra ela.

 

-Não vamos ficar de cara feia, mais eu vou falar com sim poxa Laur ela sabe que você gosta da Camila e o quanto nos sua família queríamos que você se assumisse com ela não é nada contra Lucy nós adoramos ela mais poxa ela também não ajuda.

 

-Taylor você não vai falar nada para de agir como se eu fosse a irmã mais nova aqui.

 

-Mais é o que está aparecendo.

 

-Chega gente, chega dessa conversa Lauren já admitiu ser bissexual e o mais importante admitiu seu amor por Camila agora ela cuida da sua vida e cada um de nós cuidaremos da nossa Ok?!

 

-Obrigada pai, eu amo vocês e por favor fiquem do meu lado.

 

*CONVERSA FAMILA JAUREGUI OFF*

 

Depois de conversar com meu país e meus irmãos decidir ir dormir e amanhã quando eu acordar eu vou na casa da Camila pra pegar a Sofi pra passear, vou de surpresa acho que ela vai gostar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...