1. Spirit Fanfics >
  2. Sensitive >
  3. Capítulo 11

História Sensitive - Capítulo 11


Escrita por: AlrenCamren_

Notas do Autor


UMA PEQUENA MARATONA
3/4

Capítulo 11 - Capítulo 11


POV CAMILA CABELLO

 

-Que eu devo matar por me acorda essa hora da madrugada???

 

-Eita preguiça em dorminhoca

 

Ao ouvir aquela voz pulei da cama com o susto como assim.

 

-Shawn??? Você me ligando, aconteceu algo???

 

-Claro que não Mila, só liguei porque fiquei sabendo que você está em casa em dias e como estou de folga também queria te chamar pra almoçar comigo topa???

 

-Sério?? Claro estou morrendo de saudades e é preciso conversar também até parece que você adivinhou em.

 

-Ótimo então se arruma daqui 2 horas eu passo aí pra te pegar Ok?!

 

-Ok! Vou arrumar agora mesmo, você sabe que demoro ne hahaha.

 

-Sei sim, então até daqui apouco beijo.

 

-Até, beijo.

 

Desliguei com Shawn e fui direto para o banho, assim que eu sair do banho ouvir a campainha tocar quem será??, aparecer sem avisar só pode ser gente de casa deve ser alguma  tia.

 

POV LAUREN MICHELLE

 

Acordei feliz tomei banho, me arrumei, despedir dos meus pais e partir rumo a casa de Camila estou morrendo de saudades da família Cabello espero que estejam em casa. Vinte minutos depois estou em frente a casa de Camila, toquei a campainha e ouvir a voz de Tia Sinuh dizendo que já abriria.

 

-Lolo, não acredito que milagre você apareceu.

 

-Oi tia, desculpa vim sem avisar mais eu queria fazer uma surpresa para Sofi ela está ai??

 

-Que isso Laur a casa é sua pode vim quando quiser e claro a Sofia está e vai ficar louca quando te vê, entra.

 

-Obrigada tia, cadê o povo dessa casa??

 

-Sofia está no quarto, Alejandro na sala vendo tv é Camila se arrumando disse que vai sair. Deixa eu chamar a Sofia.... SOFIA VEM VÊ QUEM ESTÁ AQUI.

 

Quando tia Sinuh disse isso o só escutei a Sofi correndo pela casa e quando ela me viu logo veiu me abraçar.

 

-Lolo não acredito que saudades de você, porque me abandonou??  Não gosta mais de mim??

 

-Eu fiquei sabendo que tem uma princesa morrendo de saudades de mim é como eu também estava morrendo saudades dessa princesa resolvi fazer uma surpresa  e vim buscar essa princesa pra passear comigo, me diga Sofi você conhece alguma princesa??

 

-Não Lolo, que pena pensei que você tivesse vindo me vê.

 

-Posso te apresentar essa princesa??

 

-Claro adoro princesas.

 

-Vem cá então...

 

Falei isso e a puxei para o espelho que tem no corredor e fiquei de frente com ela.

 

-Olha Sofi, eu te apresento a princesa Sofia a princesa mais linda que eu conheço.

 

-Essa sou eu Lolo.

 

-Lógico, não existe outra princesa mais linda que você, então vamos passar comigo???

 

-Claro Lolo, mãe eu posso né me deixar sair com a Lolo projeto me comportar

 

Sinuh que estava só observando nossa conversa então se manifestou

 

-Será que eu devo deixar??? O que acha Alejandro??

 

-Deixar a Sofia sair com a Lauren ela nem gosta da Lauren hahaha.

 

-Papai isso é mentira o senhor sabe que depois de vocês é da Kaki a Lolo é a pessoa que mais gosto nesse mundo, deixa por favor.

 

-Que declaração em Lauren?? Tá bom a gente deixa mais nada de da trabalho para Lauren em mocinha??

 

-Eu prometo, Lolo você espera eu me arrumar e rapidinho.

 

-Claro princesa, não tenha pressa hoje estou por sua conta vai eu te espero aqui na sala Ok??

 

-Tá bom! Vamos mãe eu preciso ficar linda, cadê a Kaki ela precisa me ajudar e fora que ela nem viu a Lolo ainda.

 

-Ela está no quarto filha.

 

Quando Sinuh disse isso Sofia começou a gritar Camila.

 

-KAKI, KAKI, KAKI OU KAKI VEM CÁ

 

-O que foi desespero estou me arrumando.

 

Camilla falou chegando e nem percebeu minha presença ainda.

 

-Kaki me ajuda a arrumar que vou sair.

 

-E eu posso saber aonde você vai pirralha.

 

-Kaki não me chama de pirralha você que eu não gosto, você nem viu quem está aqui olha.

 

Ela disse apontando pra mim, ai sim Camila percebeu que estava ali observando as duas conversando e percebendo como ela está mais linda se é possível.

 

-Oi Camila, tudo bem???

 

-Lauren??? O que você está fazendo aqui???

 

-Esqueceu que eu combinei de sair com a Sofia??

 

-Mais você ia me avisar esse foi o combinado.

 

-Eu sei mais eu queria fazer uma surpresa para Sofi.

 

-Ah sim entendi bacana, Sofi meu amor eu não posso te ajudar porque eu vou sair.

 

Enquanto ela fala isso a campainha tocou novamente eu olhei pra trás e lá está Shawn comprimento Alejandro e Sinuh.

 

-Viu Sofi o Shawn já chegou então a mama te ajuda Ok?! 

 

-Eu pensei que você fosse com a gente Kaki

 

-Não vai da minha linda, como a Lauren veio de surpresa eu já tinha combinado com Shawn fica feio desmarcar.

 

-Entendi, tudo bem depois te conto como foi o passeio.

 

-Tá bom vou querer saber de tudo mesmo viu, agora vai lá cumprimentar o Shawn

 

Ela falou isso é Sofia saiu deixando só nos duas.

 

-Bom Lauren eu preciso ir, bom passeio pra vocês e cuida do meu bebê em.

 

-Obrigada Camila, que vocês tenham um bom encontro e pode deixar eu vou cuidar bem de Sofia sim.

 

-Quem disse que é uma encontro?? É um almoço entre amigos.

 

-Nós duas sabemos que ele gosta de você e não é só como amiga

 

-Pode até ser mais eu gosto dele como meu amigo ou melhor como um irmão nada demais.

 

Antes que eu respondesse qualquer coisa Shawn foi chegando

 

-Oi Lauren tudo bem??

 

-Oi Shawn estou bem e você??

 

-Estou ótimo, Mila vamos se perdermos a nossa reserva.

 

-Claro Shawn, tchau Lauren depois conversamos.

 

-Tchau Camila, até mais e sim depois conversamos.

 

-Tchau Lauren

 

-Tchau Shawn

 

Depois disso eles saíram e eu fiquei puta lógico não acredito nisso eu pensando em me declarar pra ela, enquanto isso ela saindo com o Shawn.

 

POV CAMILA CABELLO

 

Quando Sofia me chamou e vi Lauren no corredor atrás de Sofia eu quase cair não podia acreditar ela estava mais linda se é possível e na minha casa, conversamos um pouco até que a campainha tocou por um lado fiquei aliviada mais por outro lembrei que era Shawn e Lauren não gosta dele. Ela jura que ele é apaixonado por mim isso é uma maluquice somos só amigos, me despedir dela e sair com Shawn. Já no restaurante.

 

-Então Mila ouvir dizer que você vai sair da banda é verdade??

 

-Quem te falou Isso??

 

-Um passarinho verde.

 

-Sei, sem querer se grossa Shawn isso n interessa a ninguém somente a mim é as meninas

 

-Entendo, desculpa não queria me meter mais acho que isso seria o melhor pra você

 

-É desde quando você sabe o q eu o deixa de ser melhor pra mim??

 

-Desde quando estar nessa banda não te faz bem e principalmente estar ao lado se certas pessoas que pensa ser sua dona.

 

-Que seria??

 

-Deixa isso pra lá Mila não quero brigar

 

-Odeio esse tipo de coisa Shawn começou termina, você está falando de quem??

 

-De quem mais poderia ser??

 

-Ainda não sou adivinha Shawn então desembucha

 

-Lauren Jauregui quem mais seria.

 

-E o que você tem a ver sobre meu relacionamento com Lauren e não ela não agi dessa forma.

 

-Não tenho nada a ver, mais ela não gostou nenhum pouco de eu estar aqui almoçando com você.

 

-Ela não gosta de você aí e outro assunto agora entre eu e ela não se mete Ok?!  Ela não gosta de você e nem você gosta dela.

 

-Não gosto mesmo ela  acha que sua dona só fica na sua cola, seguindo seus passos parece um segurança.

 

-Ela não fica na minha cola, ela é assim conta as meninas adora proteger principalmente eu e Ally e ela nos considera frágeis e eu sei essa liberdade a ela, então ela pode sim fazer isso.

 

-Mais vocês mau se falam

 

- Vou repetir pra vê se você entende Ok?!  Não se meta no meu relacionamento com  Lauren ou qualquer uma das meninas.

 

-Ok! Só penso no seu bem Mila e outra chega desse assunto, tenho outro assunto pra conversar com você.

 

-Que seria??

 

-Mila a algum tempo que eu venho esperando você perceber mais nada, então decidir falar

 

-Shawn sem enrolação

 

-Oh delicadeza em?! Mila a muito o tempo ou melhor desde de quando a gente se conheceu eu sou apaixonado por você e queria uma chance.

 

-Ah é Isso, então é verdade hahaha

 

-Como assim é verdade?? Porque está rindo??

 

-Me falaram isso é eu não acreditei, porque isso é um absurdo

 

-Como assim absurdo??

 

-Absurdo porque pra mim você é um irmão, nunca te vi e vou te ver como homem

 

-Porque não?? Não somos irmãos Camila

 

-Shawn escuta, eu realmente gosto de você como um amigo não tem chance alguma é e fora que eu gosto de outra pessoa.

 

-E eu posso saber quem é ??

 

-Na verdade não, nem a pessoa mesmo sabe e fora que você não gosta de mim como amiga e por isso acho melhor esse almoço acabar por aqui e também acho melhor a gente se afastar um pouco.

 

-Não Camila, estou achando você muito fria o que está acontecendo??

 

-Nada Shawn perdi o apetite, quero ir embora por favor.

 

-Camilla calma vamos almoçar não precisa disso.

 

-Precisa sim Shawn, tenho certeza que tem algum paparazzo escondido por aí.

 

-Ok! Você quem sabe mais não precisa se afastar de mim eu sei quando eu perdi tá bom?! Juro que vou tentar ser só seu amigo.

 

-Depois a gente vê isso Shawn, só vamos embora.

 

-Ok!

 

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...