1. Spirit Fanfics >
  2. Sensitive >
  3. Capítulo 13

História Sensitive - Capítulo 13


Escrita por: AlrenCamren_

Notas do Autor


Boa noite!

Dessa vez não demorei muito, espero que goste do Capítulo

1/2

Capítulo 13 - Capítulo 13


POV NARRADOR

 

Depois da conversa entre Lauren é Camila as quatro entraram para assistir o filme (sem criatividade para o nome do filme me perdoem), Camila não respondeu a pergunta de Lauren e nem podia ela não falaria assim do nada que era de Lauren que ela gostava a tempos na sala do cinema a duas estavam aéreas pensando na conversa e Lauren nem imaginava sobre a conversa de Camila com as meninas sobre sua saída do grupo, ela tem medo que a reação de Lauren seja pior do que a das meninas.

 

Lauren por outro lado sem saber dessa conversa passa o filme todo pensando quem seria a pessoa que a Camila gosta de não é Shawn e nem Austin ela não se lembra de mais ninguém perto de Camila nesse tempo todo de convivência se tivesse uma terceira pessoa ela saberia ou assim ela imaginava.

 

Com os pensamentos uma na outra elas não prestaram atenção no filme e quando assustaram o mesmo já tinha terminado, depois do cinema elas foram embora Lauren passou em casa primeiro para deixar Taylor e tinha dito que tinha um compromisso, logo depois ela seguiu para deixar Camila e Sofia em casa que já estava cansada e acabou dormindo durante o caminho nem Lauren e nem Camila voltaram ao assunto referente de que Camila gostava. Em pouco tempo Lauren para o carro em frente a casa de Camila.

 

-Pronto estão entregues ... Lauren fala olhando para Camila

 

-Obrigada Lauren, Sofia com certeza adorou o passeio tanto que já dormiu de cansaço

 

-Fico feliz que minha princesa se divertiu e você gostou também?

 

-Foi divertido, também aproveitei e matei a saudade da Tay que eu adoro você sabe.

 

-Sei sim, ela também te adora só desculpa pelas gracinhas aquela ali não tem juízo nenhum

 

-Sem problemas Lauren, eu não ligo fico feliz em saber que ela me quer na família, quem sabe algum dia ne não sabemos o que o destino nos reserva.

 

-Camila você já faz parte da família todos la em casa amam muito você e sua família.

 

-Digo o mesmo sobre você Lauren aqui em casa eles te amam Sofia nem preciso dizer ne, como diz ela depois dos nossos pais e depois de mim você é a pessoa que ela mais gosta.

 

-Ela falou isso hoje com sua mãe e seu pai, eu também gosto demais dela pode ter certeza e estava morrendo de saudades.

 

-Lauren posso te pedir uma coisa??

 

-Claro Camila pode falar.

 

-Me prometa que aconteça o quer for referente a nós duas você não vai abandonar a Sofia?? Ela é muito pequena e não entenderia então por favor me prometa isso.

 

-Porque você está dizendo isso Camila o que está acontecendo??

 

-Só me prometa Lauren

 

-Ok! Eu prometo Camila até porque eu não conseguiria ficar longe dela.

 

-Obrigada! Agora eu preciso acorda ela pra gente entrar.

 

-Não acorda ela não deixa que eu carregou ela.

 

-Não precisa Lauren ela tem que tomar banho mesmo.

 

-Por favor me deixar carregar ela e prometo que eu mesmo acordo ela la no quarto sem pressa.

 

-Ta bom Lauren, você precisa para de mimar essa menina viu.

 

-Nem mimo ela

 

-Imagina

 

Depois dessa conversa ambas saíram do carro, Lauren pegou Sofia no colo e Camila abriu a porta para que Lauren entrasse com Sofia. Lauren levou a pequena para o quarto e com cuidado acordou ela.

 

-Princesa?? Sofi?? Sofia acorda pequena

 

-To com sono me deixa dormir Lolo

 

-Oh minha princesa você precisa tomar banho, escovar os dentes, conversar com papai do céu ai sim depois você pode dormir e também a Lolo precisa ir embora como eu vou embora sem meu beijo e meu abraço.

 

-Não vai embora não Loloo fica ai, dorme aqui comigo você pode dormir no quarto da Kaki ou até mesmo aqui comigo

 

-Que convite tentador mais deixa pra próxima princesa, sua irmã deve está cansada precisa descansar assim como você

 

-Por favor Lolo fica

 

-Sofia não insiste Lauren está cansada e precisa descansar depois ela volta

 

-Eu queria tanto, vou tomar meu banho

 

A pequena não respondeu nada saiu triste do quarto cumprimentou os pais e foi para o banho, enquanto isso Camila e Lauren ficaram o quarto.

 

-Desculpa Lauren ela realmente sentiu sua falta e é muito apegada a você

 

-Não tem que me pedir desculpa, tive uma ideia

 

-Ideia?? Que ideia, você não precisa ficar Lauren

 

-Hoje eu realmente não posso tenho compromisso, mas amanhã eu posso teria algum problema pra vocês se eu viesse passar o dia com ela e se não for muito abuso eu dormir aqui.

 

-Você tem certeza Lauren?? Você não precisa fazer isso só porque a Sofia quer.

 

-Mais eu quero também Camila, juro não estou fazendo isso só por ela e sim por mim também

 

-Tá bom! Eu não vou sair e meus pais provavelmente também não você pode vim sim sem problemas.

 

-Só não conta nada pra ela queria que fosse uma surpresa ok?

 

-Ok! Não contarei nada

 

Ao terminar a conversa Sofia voltou do banho acompanhada da tia Sinuh e Lauren foi se despedir dela.

 

-Princesa, a Lolo precisa ir agora viu??

 

-Tá bom Lolo! Obrigada pelo dia eu adorei passar esse tempo com você, Tay e a Kaki

 

-Eu também adorei o nosso dia

 

-Vê se você não me esquece viu

 

-E tem como esquecer a princesa mais linda?? Impossível te prometo que antes mesmo de você sentir saudades você vai me ver novamente.

 

-Impossível Lolo porque você nem foi ainda e eu já estou com saudades

 

-Oh pequena não faz assim, se não eu vou ficar triste

 

-Não quero te ver triste Lolo porque eu te amo muito

 

-Eu também princesa te amo muito me promete que você não vai ficar triste? E quando a saudade apertar você me liga?

 

-Eu posso Lolo??? Posso te ligar quando eu quiser??

 

-Claro que pode Sofi

 

-Oba! Viu Kaki ela falou que eu posso ligar pra ela quando eu quiser

 

-Eu vi meu amor, Lauren você está perdida sinto muito em dizer mais tem alguém que não vai te deixar em paz viu vai te ligar todo dia

 

-Não tem importância Camila eu vou adorar receber essa ligação todos os dias.

 

-Mama a senhora ouviu ne?! Então quando eu quiser ligar pra Lolo não vem dizer que não posso viu? Porque ela falou que eu posso

 

-Ta esquentadinha, Lauren só sabe te mimar e eu que aguento né dona Lauren.

 

-Mais tia Sinuh me diz como não mimar essa princesa? Ela pode sim me ligar se eu não atender na hora eu retorno ou então conversamos por mensagem pode ser Sofi??

 

-Pode sim Lolo.

 

-Então ótimo agora preciso ir mesmo.

 

-Tchau Lolo, não esqueça de mim viu

 

-Tchau princesa não vou esquecer

 

-Tchau tia Sinuh

 

-Tchau Lauren vê se não some mais Ok?!

 

-Pode deixar tia

 

-Vem Lauren te acompanho até a porta

 

-Obrigada Camila

 

Depois de se despedir de Sofia e Sinuh no quarto Lauren também se despediu de Alejandro na sala, Camila acompanhou ela ate a porta.

 

-Tchau Camila, não esquece de falar com sua mãe sobre a minha vinda pra cá amanhã se tiver algum problema por favor me manda uma mensagem.

 

-Tchau Lauren, creio que não vai ter problema algum mais eu olho sim e qualquer coisa te mando mensagem.

 

-Ok! Ah e sobre nossa conversa? Quando pode ser?? Tem notícia das meninas?? Não falei com  elas depois da foto.

 

-Sobre nossa conversa deixa pra quando você for embora depois de amanhã será melhor pode ser?? Falei com as meninas ontem está tudo bem.

 

-Tudo bem como você quiser, vou ver se converso com elas pena que elas não moram perto estou com saudades amo muito todas não me vejo fora desse grupo.

 

-Pena mesmo também estou com saudades, mais precisamos desse tempo também né?! Mais logo logo veremos elas.

 

-Assim eu espero, queria te pedir uma coisa Camila posso??

 

-Claro se eu puder ajudar.

 

-Não sei o que você anda pensando sobre sua saída da banda, eu só te peço lembra de tudo que passamos que juntas nos cinco somos mais fortes e que se fosse pra gente ser artista solo teríamos passado como solo e não como grupo no The X Factor.

 

-Sobre saída Lauren a decisão já foi tomada mais prefiro deixar essa conversa depois de amanhã,  sempre penso nisso Lauren mais infelizmente o grupo não vai ser pra sempre cada uma de nós temos sonhos diferentes e chega uma hora que precisamos seguir nossos caminhos separadas, mais isso não que dizer que não somos mais uma família o laço que criamos umas com as outras é pra sempre. Mas eu prometo que vou pensar Ok!? Só espero que qual seja a minha decisão você entenda.

 

-Ja vi que é melhor deixar essa conversa pra depois então até amanhã Camila e desculpa qualquer coisa.

 

-É melhor mesmo Lauren, até amanhã e não Tem que me pedir desculpa por nada afinal foi um ótimo dia.

 

-Verdade! Tchau Camila

 

-Tchau Lauren

 

Depois que se despediram Lauren foi para casa e Camila ficou no seu quarto pensando sobre tudo o que tinha acontecido naquele dia sobre Shawn ter se declarado, sobre Sofia e Taylor tentando fazer ciúmes e Lauren e Lauren como se tivesse lido os pensamento de Camila pediu pra ela pensar em tudo que a banda viveu e isso mexeu muito com Camila. Depois de tomar banho e comer alguma coisa Camila tentou falar com Ally, Dinah e Normani novamente.

 

MENSAGEM ON

 

MENINAS POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM O QUANTO EU AMO VOCÊS,  SEI QUE ESTÃO CHATEADAS E MAGOADAS COMIGO E ENTENDO PERFEITAMENTE MAIS EU ESPERO QUE UM DIA VOCÊS POSSAM ME ENTENDER E ACEITA. NÃO ME VEJO MAIS SEM VOCÊS EM MINHA VIDA.

 

MENSAGEM OFF

 

Ally e Normani visualizaram a mensagem de Camila mexeu com as duas, pois elas também estão sofrendo muito com a decisão de Camila mais não responderam e Dinah até tentou fazer o mesmo mais não conseguiu por muito tempo.

 

CONVERSA CAMINAH ON

 

-Juro que tentei ficar com raiva ou até mesmo chateada com você mais não consigo Cancho, as meninas estão chateadas.

 

-Cheechee eu sei que estão e por isso mesmo eu espero que algum dia elas me entendam eu saindo da banda não significa que eu não amo vocês, todas nós sabíamos que eu penso de forma diferente de vocês se me mantive no grupo até hoje foi exclusivamente por vocês mais agora eu preciso seguir meu caminho mais isso não me afasta de vocês.

 

-Eu sei Mila mais tenta entender o nosso lado queria terminar a banda com todas juntas assim como começou.

 

-Eu também Dinah, mais eu cheguei no meu limite e você sabe bem disso então por favor eu preciso de você do meu lado já sei que as meninas eu não terei, não posso perder você também.

 

-Tá bom Mila sei que as meninas vou ficar chateadas comigo, mais você tem meu apoio assim como elas também terão quando esse momento chegar na vida de todas nós.

 

-Obrigada mesmo Dj você não faz ideia de como isso é importante pra mim ainda mais que a conversa mais difícil ainda não aconteceu.

 

-Laur né?! você ainda não disse a ela sua decisão?

 

-Vou falar depois de amanhã, hoje saimos juntas eu, ela, Sofia e Taylor foi tão bacana, ah não te contei Shawn se declarou pra mim hoje acredita?

 

-Sério?? Bem que a Lauren disse que ele era apaixonado por você e a gente achando que isso era ciúmes bobo.

 

-Pois é eu fiquei pasma mais também eu deixei bem claro que para mim ele é como irmão e que gosto de outra pessoa.

 

-Você fez certo Mila e o que Lauren achou disso??

 

-Ela disse que já sabia que ele era apaixonado por mim e não gostou nem um pouco, mais o melhor do dia foi Sofia e Taylor tentando fazer ciúmes na Lauren rsrsrs.

 

-Sério, porque??

 

-Elas começaram a falar que nossas famílias de amam e que eu deveria namorar o Chris acredita rsrsrs

 

-Essa meninas são demais rsrsrs, Lauren deve ter ficado puta

 

-Ela não gostou nenhum pouco rsrsrs, só faltou as meninas falarem que eu sou apaixonada por ela e a lerda porque só pode ser lerdeza mesmo não percebeu.

 

-Ela não acredita que você possa amar ela, essa branquela é lerda demais.

 

-Mais é melhor assim, porque se a gente tivesse ficado junto o afastamento ia me doer bem mais do que já está doendo.

 

-Mila eu não vou falar mais nada sobre sua decisão até porque pelo que eu pude perceber ela já foi tomada e não tem volta, só te peço conte você a ela porque se não vai ser bem pior ela vai se sentir traída.

 

-Eu vou contar Dj ela vem pra ca amanhã passar o dia e dormir aqui com a Sofia só quero curtir esses últimos momentos de paz ao lado dela, já disse a ela que vamos conversar sim.

 

-Entendi, Cancho eu preciso ir depois conversamos, vou vê se antes de fim dessas pequenas férias apareceu em Miami pra gente conversar melhor.

 

-Vem sim Cheechee vou adorar te ver, Lauren está com saudades de vocês disse hoje que queria que vocês morassem aqui perto.

 

-Saudades daquela branquela, saudades de você Mila manda um abraço a todos e diga a princesa Sofia que estou com ciúmes dela com Lauren viu.

 

-Pode deixar Dj você sabe que ela ama todas vocês, mais a Lauren elas tem uma conexão que eu não explicar e tenho medo de como vai ser depois de tudo, tenho medo do meu bebe sofre.

 

-Ela não vai sofrer Camila como você mesma falou elas tem uma conexão e Lauren sabe bem separar as coisas ela ama a Sofia e não vai ser isso que vai fazer ela deixar de amar.

 

-Espero, vai lá Dinah eu também preciso resolver umas coisas aqui para amanhã se cuida e obrigada de novo.

 

-Se cuida também Mila e amigas são para essas coisas te amo e essa separação não vai mudar meu amor por você.

 

CONVERSA CAMINAH OFF

 

Depois da conversa Caminah Camila ficou mais calma mais sabia que teria que enfrentar mais três pessoas que ama muito mais que talvez não aceitassem da mesma forma que Dinah ela conhece bem as amigas e companheiras de banda e ainda tem também os fãs, ela estava com medo mais não podia mais adiar essa decisão, mais a conversa mais difícil ainda estava por vim Lauren ela dormiu pensando em como contar isso para pessoa que mais ama.

 

CONTINUA….


Notas Finais


Me digam o que estão achando.

Boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...