1. Spirit Fanfics >
  2. Sensitive >
  3. Capítulo 14

História Sensitive - Capítulo 14


Escrita por: AlrenCamren_

Notas do Autor


Boa noite!

Dessa vez não demorei muito, espero que goste do Capítulo

2/2

Capítulo 14 - Capítulo 14


POV LAUREN JAUREGUI

 

NO OUTRO DIA

 

Hoje acordei cedo decidir que iria acordar Sofia com um super café da manhã, avisei meus pais que estava indo para casa da Camila e que ficaria por lá hoje só voltaria amanhã me despedir de todos, passei na padaria e comprei todo tipo de besteira já sei que tia Sinuh vai me xingar mais não ligo hoje vou mimar minha princesa, quando sair da padaria mandei mensagem para Camila avisando que estava indo para lá.

 

 

MENSAGEM CAMREN ON

 

-CAMILA BOM DIA! COMO VOCÊ NÃO ME MANDOU MENSAGEM ONTEM CREIO QUE ESTÁ TUDO CERTO PARA HOJE NÉ?! ESPERO QUE QUE SIM PORQUE JÁ ESTOU CHEGANDO AI CHEIA DE COISA PARA PASSAR O DIA COM SOFIA A DEIXA QUE EU ACORDO ELA, ISSO SE ELA JÁ NÃO ESTIVER ACORDADA NÉ.

 

 -É DONA LAUREN MINHA MÃE VAI BRIGAR COM A SENHORITA POR FICAR MIMANDO O SOFIA EM RSRSRSRS, ELA AINDA ESTÁ DORMINDO TE ESPERO NA PORTA PARA NÃO ACORDA ELA.

 

-AH EU SEI QUE TIA SINUH VAI BRIGAR MAIS HOJE PODE É UM DIA ESPECIAL, OK ENTÃO CINCO MINUTOS ESTOU AI.

 

MESANGEM CAMREN OFF

 

Depois dessa troca de mensagens com Camila não demorou muito e já estava em frente a sua casa e como ela está linda, cada dia que passa eu amo mais como pode?? Desci do carro e fui ao seu encontro.

 

-Bom dia Camila.

 

-Bom dia Lauren, caiu da cama foi?? Você não acorda cedo

 

-Pois é, tudo por Sofia

 

-Que privilégio em?! Vou ter que aprender com a Sofia como se faz para ter atenção de Lauren Jauregui

 

-Que isso Camila você tem toda minha atenção só pedir

 

-Sei mais entre, Sofi está dormindo mais não demora a acorda e se você pretende acorda ela bora lá.

 

-Vamos sim, planejei todo o nosso dia você vai participar com a gente né?!

 

-Eu posso?? Afinal o dia não é especial para Sofi??

 

-Você tanto pode como deve o dia não seria especial sem você, amamos sua companhia tanto eu quanto Sofia.

 

-Tá certo então, vem entra

 

Depois dessa conversa entramos e logo vimos tia Sinuh e tio Alejandro na cozinha.

 

-Lauren minha queria, que bom você por aqui

 

-Pois é Lauren que surpresa boa

 

-Oi tia oi tio, Camila não avisou a vocês que eu vinha hoje??

 

-Não! Essa ai tem cabeça de vento só não esquece ela porque e grudada no pescoço, mais não tem importância hoje você fica para o almoço ne?

 

-Só Camila mesmo viu, e se vocês me permitirem pretendo ficar para o café da manhã que eu trouxe, para o almoço, para o café da tarde, para o jantar e para o café da manhã de amanhã

 

-Que maravilha  Sofia que vai adorar essa noticia, você é muito bem vinda na nossa casa quando quiser vou acorda a dorminhoca que já está na hora.

 

-Deixa que eu vou tia, queria fazer uma surpresa pra ela, ela não sabe que eu viria.

 

-Claro Lauren, Camila acompanha a Lauren até o quarto de Sofia.

 

-Não precisa tia eu já sei o caminho, pode ficar ai Camila

 

-Ok! Qualquer coisa você me chama.

 

-Tá bom!

 

Fui em direção ao quarto de Sofia entrei sem fazer barulho, ela estava dormindo igualzinha a Camila como pode parecer tanto Sofia e copia de Camila, não queria acorda-la mais ela começou a se mexer parecendo que iria acorda fiquei parada ao seu lado.

 

-Bom dia princesa Sofia

 

-Lolo! Você aqui

 

-Não te disse ontem que quando você menos esperasse eu ia aparecer

 

-Falou mesmo

 

-Levanta, troca de roupa, escovas os dentes e vem tomar café da manhã comigo estou morrendo de fome e você??

 

-Eu também, Lolo??

 

-Oi princesa

 

-Você veio só tomar café da manhã??

 

-Depende

 

-Depende do que??

 

-Você me suportaria até amanhã?? Não vai enjoar de mim não??

 

-Lógico que não Lolo, sério que você vai ficar o dia todo e ainda vai dormir aqui??

 

-Sério princesa.

 

-Você vai dormir comigo né?? Do meu ladinho

 

-Você quer??

 

-Quero muito, na verdade podiamos dormir eu, você e Kaki seria muito legal o que você acha??

 

-Por mim tudo bem, temos que vê com Camila se ela aceita

 

-Depois a gente pergunta ela então

 

-Tá bom! Vamos tomar café da manhã?

 

-Vamos!

 

Desci com Sofia e nos juntamos aos seus pais e Camila ela contou animada para todos que eu passaria o dia com eles e ainda dormiria lá, todos ficaram atentos e sorrindo com o que ela dizia. Após a café da manhã fomos assistir desenho ficamos até a hora do almoço quando tia Sinuh nos avisou que estava pronto ofereci minha ajuda tanto para fazer o almoço quanto para colocar a mesa e ela não aceitou disse que era pra eu aproveitar meu descanso e também pra ficar com Sofia, Camila por sua vez ficou dividida em ajudar sua mãe e nos fazer companhia Sofia toda hora chama ela e quando a pequena distraia ela e ajudar sua mãe. Na mesa do almoço

 

-Kaki, Kaki, Kaki

 

-Oi pequena

 

-Como você sabe o Lolo vai dormir aqui

 

-Sim meu amor ela me falou

 

-Então eu estava pensando

 

-Pensando em que Sofi??

 

-Podíamos dormir nos três juntas la no seu quarto que é maior, a gente podia assistir um filme antes o que você acha??

 

-Sofi o filme eu topo agora dormir nos três??  Você mexe muito e Lauren não dormiria direito, vamos fazer assim você dorme comigo e deixa a Lauren dormir no seu quarto pode ser??

 

-Poxa eu queria dormir com vocês duas Kaki

 

-Depois a gente conversa sobre isso Sofi.

 

As duas conversavam como se eu não estivesse ali nem me perguntaram o que eu achava ou o que eu queria, depois do almoço eu ajudei a arrumar a cozinha sobre protesto de todos e depois ficamos assistindo filme e também jogamos, logo após a jantar percebi que Sofia já estava cansada e com sono não ia demorar dormir fomos para o quarto de Camila ao entrar nele me sentir entrando dentro de Camila ele é do jeitinho dela  e o cheiro?? Se eu fechasse meus olhos descobrir fácil aonde eu estava ele tem o cheiro dela no meio do filme Sofia dormiu e Camila falou.

 

-Ela brincou tanto que não aguentou assistir o filme todo, nunca vi Sofia tão feliz Lauren e tudo isso graças a você... obrigada

 

-Que isso Camila eu faço por ela e também por mim amo muito a Sofia e foi muito bom passar esse dia com vocês e poder deixar ela um pouquinho feliz. Ela estava cansada

 

-Estava sim, bom se você quiser dormir minha mãe deixou o quarto dela arrumado pra você então se quiser descansar.

 

-Posso pedir uma coisa??

 

-Claro Lauren, o q seria??

 

-Eu sei que ela mexe muito e que vocês conversaram na hora do almoço mais nenhuma das duas me perguntou, eu queria dormir aqui com vocês eu posso??

 

-Tem certeza Lauren?? La você vai dormir melhor

 

-Por favor Camila, amanhã teremos a nossa conversa e eu não sei se isso será possível novamente. Eu estou com aperto no meu coração algo está me dizendo que depois dessa nossa conversa as coisas vão mudar então me deixa aproveitar tudo que eu tenho direito.

 

-Tá bom Lauren e tenta não pensar na conversa antes da hora e saiba que mesmo que as coisas mudem entre nós duas a Sofia não tem culpa e ela vai sentir muito se você se afastar dela.

 

-Não tenho intenção de me afastar dela Camila até porque eu também iria sentir se isso acontecesse, prometo por ela tentar manter as coisas como estão.

 

-Obrigada Lauren! Você deve estar cansada pode dormir eu só vou ao banheiro e da boa noite aos meus pais.

 

-Diga a eles que eu mandei boa noite também, vou tentar dormir mesmo o dia foi cansativo mais muito divertido boa noite Camila.

 

-Foi mesmo Lauren, boa noite

 

 

POV CAMILA CABELLO

 

Depois dessa conversa me levante e sair do quarto fui a área e peguei meu celular e mandei uma mensagem para Dinah

 

MENSAGEM CAMINAH ON

 

-DINAH EU NÃO SEI O QUE FAZER, LAUREN PASSOU O DIA AQUI EM CASA O DIA FOI MARAVILHOSO ATÉ PARECEU UMA DESPEDIDA ELA ESTÁ SENTINDO QUE DEPOIS DA CONVERSA DE AMANHÃ QUE TEREMOS QUE AS COISA VÃO MUDAR ENTRE NÓS. AGORA ELA ESTÁ NO MEU QUARTO, NA MINHA CAMA DORMINDO AO LADO DE SOFIA ME DIZ COMO VOU DIZER PARA O AMOR DA MINHA VIDA QUE NÃO A VEREI MAIS TODOS DIAS, TÁ DOENDO CHEECHEE.

 

-OH CANCHO, EU QUERIA MUITO PODER TE AJUDAR MAIS ESSA DECISÃO É SUA E ESSA CONVERSA É SÓ VOCÊ QUE PODE TER COM ELA, POSSO IMAGINAR COMO VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO MAIS SE É ISSO MESMO QUE VOCÊ QUER SE O AMOR DA SUA VIDA NÃO TE FEZ MUDAR DE IDEIA NÃO SEREMOS NOS. SÓ PENSE MUITO BEM COMO VOCÊ VAI DIZER ISSO A ELA, POIS VOCÊ CONHECE ELA MELHOR QUE QUALQUER PESSOA E SABE COMO ELA VAI FICAR.

 

-QUERIA TANTO VOCÊ AQUI DO MEU LADO, PRA QUEM EU VOU CORRER PRA CHORAR DEPOIS ESPERO QUE ELA NÃO ME COMECE A ME ODIAR, QUE ALGUM DIA ELA ME PERDEU ASSIM COMO EU ESPERO O MESMO DAS MENINAS SÃO DORES DIFERENTES QUE EU ESTOU SENTINDO DINAH MAIS SERIA PIOR SE EU NÃO AVISASSE VOCÊS DEIXASSE SÓ O COMUNICADO CHEGAR.

 

-CALMA CAMILA VAI DA TUDO CERTO, NO INÍCIO VAI SER COMPLICADO MAIS DEPOIS TUDO SE RESOLVE DA TEMPO AO TEMPO VOCÊ VAI VER QUE ANTES DE VOCÊ SAIR ÀS COISAS ESTARÃO MELHORES.

 

-ESPERO CHEECHEE AGORA DEIXA EU IR ANTES QUE ACORDE E PERCEBA QUE EU NÃO ESTOU LÁ, TORCE POR MIM E POR FAVOR AMANHA NA HORA DO ALMOÇO LIGA PRA ELA EU SEI QUE ELA NÃO VAI QUERER DEMONSTRAR PRA MIM MAIS ELA NÃO VAI ESTÁ BEM.

 

-ESTA BEM, NA VERDADE VOU PEDIR ALLY PRA LIGAR ELA NÃO VAI SE ABRIR COMIGO POR CAUSA DE VOCÊ, MAS COM A ALLY ELA VAI CONVERSAR SIM

 

-VERDADE, DIZ PRA BAIXINHA QUE EU AMO MUITO ELA ASSIM COMO EU AMO A NORMANI E VOCÊ DINAH E LAUREN NÃO É SEGREDO PRA NINGUÉM O MEU AMOR POR ELA.

 

-PODE DEIXAR QUE EU FALO SIM MILA, BOA NOITE E DORME COM DEUS.

 

-BOA NOITE DJ, DORME COM DEUS TAMBÉM.

 

MENSAGEM CAMINAH OFF

 

De pois da minha conversa com Dinah entre encontrei meus pais na sala.

 

-Mãe, pai?? Vocês ainda acordados??

 

-Sem sono filha, sua mãe e eu decidimos assistir um filme antes de dormir.

 

-E você minha filha o que fazia lá fora?? Ainda mais sozinha

 

-Eu estava conversando com Dinah, Lauren e Sofia já devem estar dormindo por falar nisso Lauren vai dormir no meu quarto comigo e Sofia ela que quis.

 

-Tá bom filha! E Camila você já conversou com ela sobre sua decisão??

 

-Ainda não mãe vou conversar amanhã antes dela ir embora eu preferir assim porque as meninas já não reagiram como eu esperava Ally e Normani Nem estão falando comigo e Dinah eu tive que suar pra ter ela ao meu lado mais graças a Deus eu conseguir, agora Lauren essa eu não sei como será a reação mais provável que não queria nem olhar não minha cara.

 

-Calma filha elas precisam de um tempo e Lauren pode ser que no início não aceite mesmo mais depois ela vai aceitar sim ela tem um grande coração e você está dentro dele só tenha paciência com ela e com as meninas, nós estaremos com você como sempre.

 

-Eu espero Papa de coração pelo menos terei Dinah e vocês ao meu lado porque vai ser difícil não ter elas também, bom vou dormir porque o dia amanhã será longo começando pela minha conversa com Lauren.

 

-Boa noite filha, fiquei calma vai da tudo certo

 

-Tá bom Mama.

 

Me despedir de meus pais fui no banheiro e voltei para o meu quarto, quando abrir a porta vi a cena mais linda Lauren e Sofia dormindo abraçadas e por incrível que parece Sofia estava quieta olhei pra elas e fiquei imaginando se realmente isso vai acabar. Fiquei um tempo olhando para as duas que dormiam tão tranquilamente acabei vencida pelo sono.

 

NO OUTRO DIA

 

Acordei olhei para o lado e não vi Lauren achei estranho pois ela é sempre a última a levantar, Sofia ainda dormia tranquila me levantei e fui procurar Lauren a encontrei na cozinha conversando com minha mãe

 

-Caiu da cama Lauren?? Bom dia Mama, bom dia Lauren

 

-Bom dia Camila, não cair da cama só acordei cedo mesmo não sei porque, estava aqui conversando com tia Sinuh agradecendo pelo o dia de ontem.

 

-E eu estava falando pra ela filha que nos que agradecemos pois nunca vi Sofia tão feliz igual ontem.

 

-Eu falei a mesma coisa pra ela ontem antes de dormimos mãe, o que temos para o café hoje?? Estou com fome e tem uma ferinha la em cima que daqui apouco vai acordar também

 

-Hoje eu acho que vou levar nossa ferinha para tomar café fora afinal vocês têm uma conversa pendente e acho melhor vocês ficarem sozinhas

 

-Obrigada Mama! Mais primeiro preciso comer algo e tomar um banho enquanto isso porque você não vai acorda ela Lauren

 

-Eu estava pensando nisso

 

Com isso Lauren saiu para acorda Sofia, eu fui logo atrás e vi ela sentando na cama e olhando para Sofia quando começou a conversar com ela pensando que estava sozinha

 

-Sabe princesa Sofia talvez hoje tenhamos que nos afastar por um tempo mais eu não vou deixar de te amar e não vou me esquecer de você e espero que seja assim com você também afinal já não terei sua irmã do meu lado não quero perder você também. Quero que saiba que aconteça o que for referente a minha conversa com Camila eu estarei aqui por você sempre que precisar, me promete uma coisa?? Quando eu não estiver perto cuida da Camz pra mim?? Não suportaria saber que ela não está bem.

 

Foi difícil ver essa cena e não manifestar minha presença ali, enfim não demorou muito quando Lauren acordou Sofia e desceram e eu fui ao banheiro tomei meu banho quando desci elas estavam na sala conversando. Sofia estava sentada no colo de Lauren se despedindo ela estava triste, e querendo chorar.

 

-Porque minha princesa está com essa carinha??

 

-Kaki, não quero me despedir da Lolo

 

-O princesa, ela sempre vai estar aqui pra você ela mesma já falou que você pode ligar quando quiser então você pode ok?! E quando ela estiver na Cidade vocês vão se vê

 

-Me promete Lolo quando você estiver em casa você vai vim me ver??

 

-Claro pequena todas as vezes que eu puder estarei aqui e você também pode ir me ver nos shows, já estou sentindo falta das nossas bagunças nos ônibus  e as meninas estão estão com saudades também

 

- VERDADE?? Eu também estou com saudades delas

 

-Verdade quando estivermos um show aqui você vai la nos ver ne?! Promete de dedinho

 

-Prometo Lolo, que dizer eu posso ne Mama?

 

-Claro meu amor, nós vamos sim ver as meninas também estou morrendo de saudades de todas.

 

-Eba! Viu Lolo eu vou ver vocês

 

-Que bom princesa, vou falar com as meninas agora vai e não esqueça de me ligar sempre ok?!

 

-Ok! Pode deixar Lolo ah da um abraço nas meninas por mim, tchau Lolo te amo, tchau Kaki também te amo viu não tenha ciúmes kkkk

 

-Tchau meu amor! Já me conformei que fui trocada pela Lauren kkkkk

 

-Tchau princesa! E eu vou entregar os abraços viu, tchau tia Sinuh e qualquer coisa que vocês ou a Sofia precisar me liga viu

 

-Tchau Lauren! Obrigada, pode deixar que ligo sim e você também qualquer coisa estaremos aqui pra você

 

Depois da despedida minha mãe saiu com Siria restando em casa somente Lauren e eu, sabia que essa seria a conversa mais difícil que teríamos até o momento respirei fundo.

 

-Bom Lauren! Creio que essa será a nossa conversa mais difícil até hoje

 

-Imagino que sim Camila! Quem começa primeiro eu ou você??

 

-Pode ser você

 

-Ok! Bom Camila primeiro de tudo preciso dizer algo que faz tempo que guardo comigo

 

-Que seria???

 

Ela então respiro fundo e como se tivesse criando coragem para me dizer algo e até que as três palavras que esperei por mais de quatro anos finalmente saiu de sua boca

 

-EU TE AMO!

 

CONTINUA....


Notas Finais


Me digam o que estão achando.

Como será que Camila vai reagir depois dessa revelação em.

Boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...