1. Spirit Fanfics >
  2. Sensitive >
  3. Capítulo 15

História Sensitive - Capítulo 15


Escrita por: AlrenCamren_

Notas do Autor


Olá!

Será que ainda existe gente por aqui???

MINI MARATONA
1/2

BOA LEITURA

Capítulo 15 - Capítulo 15


POV LAUREN JAUREGUI

 

Eu não acreditei que estava finalmente admitindo isso para ela, pude ver o quanto assustada e calada ela ficou, acho que ela ficou uns cinco minutos me encarando como se estivesse tentando assimilar o que eu tinha acabado de dizer, por fim não aguentava mais ela calada perguntei.

 

-Você me ouviu Camila??

 

-Sim

 

-Então diz alguma coisa

 

-Olha Lauren, fica até difícil dizer qualquer coisa depois dessa revelação

 

-Camila eu não planejei isso ok?! Quando eu fui ver eu já te amava, na verdade eu acho que sempre te amei mais até eu aceitar isso pra mim foi bem complicado.

 

-E quando foi que você aceitou??

 

-Quando eu me afastei de você não sabia qual seria sua reação então me afastei

 

-Lauren você sempre negou e sempre brigou sobre CAMREN ai agora você vem do nada e diz que me ama??

 

-Eu sempre neguei e sempre briguei porque não sabia qual seria sua reação Camila e também tinha sua família e a Sofia

 

-E ainda existe tudo isso e porque agora você decidiu falar?

 

-Que eu simplesmente não consigo mais esconder e não consigo ficar longe de você me dói demais Camila

 

-Vamos vê se eu entendi ok?!

 

-ok!

 

-Segundo você, você me ama a desde sempre ou melhor dizendo a mais de quatro anos, ficou lutando contra esse sentimento a pelo menos dois anos, se afastou de mim e quando eu cansei das suas atitudes comigo, quando eu decidir seguir meu caminho e decidir sair do grupo, depois de Ally e Normani não estarem falando comigo de eu ter implorando o apoio da Dinah e de eu estar aqui na sua frente pra dizer que sim eu vou sair da banda e que nossos empresários serão comunicados assim que nos voltarmos dessa pausa. Depois disso tudo Lauren você vem me dizer que me ama e acha mesmo que com essa declaração as coisas vão mudar?? Eu esperei quatro anos Lauren, quatro malditos anos não foram quatro minutos, nem quatro horas, nem quatro dias ou muito menos quatros meses e sim foram quatro anos por essa declaração, pra você se assumir beijando sua melhor amiga.

 

-Camila eu não planejei me assumir dessa forma ainda mais beijando a Lucy que é uma irmã pra mim e você sabe bem disso eu não imaginei que a foto fosse ser exposta

 

-Fala sério Lauren nossa vida é toda exposta não podemos colocar o pé pra fora de casa que já está na internet, jura mesmo que uma foto de você beijando a Lucy não seria vista ainda mais você que povo é doido pra ter certeza da sua opção sexual

 

-Ok! Eu fui ingênua achando que isso não seria exposto eu errei ok?! Mais eu não estava bem e acabei fazendo as coisas sem pensar, não vou dizer que não estava ciente pois estaria mentindo mais se eu pudesse eu voltaria no tempo mais não posso, me desculpa por favor.

 

-Eu não tenho que te desculpar de nada Lauren afinal não temos nada e pelo jeito não teremos.

 

-Porque não teremos?? Você não me ama é isso?? Fala a verdade Camila você me ama sim ou não?? Se você dizer que não me ama não falo mais nada eu preciso saber Camila se sou ou não correspondida.

 

-Lauren, o que sinto não vai fazer diferença ou melhor nunca fez porque em vez de você vim e conversar comigo sobre o que estava sentindo você simplesmente se afastou de mim, então o que sinto não tem importância e outra nos duas não daríamos certo afinal os meus dias na banda estão contados e um relacionamento não funcionaria a distância então eu prefiro realmente não responder essa pergunta, deixa as coisas como estão só te peço mais uma vez não abandona a Sofia porque ela é uma criança e não tem culpa do que nós nos tornamos mais por favor vamos tentar manter uma amizade

 

-Então é isso? Você simplesmente não vai responder uma pergunta tão importante pra mim?! E eu vou ter que ficar com essa dúvida pra sempre?! Isso não é justo Camila, você vai sair da banda por minha causa se for assim quem devia sair sou eu e não você. E Sofia eu já te falei eu não vou mudar com ela agora em relação a nos não sei se vou conseguir ser só sua amiga depois de me declarar eu sou transparente demais e você me conhece muito bem.

 

-Você conseguiu esconder tão bem seus sentimentos por mim por quatro anos Lauren, quem me garante que você não está fazendo isso só pra tentar me fazer desistir de sair da banda e não Lauren eu não vou desistir por mais que isso esteja me doendo e me fazendo sofrer é o melhor para todos e você sabe muito bem que eu penso diferente de todas vocês do grupo uma hora ou outra esse momento chegaria eu só esperava ter o apoio de vocês. E sobre a dúvida que você disse eu digo para que você pense mais pense muito bem tenho certeza que você terá sua resposta, tem coisas Lauren que está na nossa cara e não percebemos e quando você tiver sua resposta ai conversamos sobre isso ok?!

 

-Camila, e as meninas você não pensou nelas?? As nossas famílias Camila, nós somos uma família como vai ficar? Tínhamos combinado que iríamos até o fim e você está nos deixando como a gente fica Camila e nossos planos?

 

-Lauren eu pensei em tudo isso, tanto que conversei com as meninas e como eu falei Ally e Normani não querem falar comigo estão chateada e magoadas e Dinah com muito custo foi a única a ficar do meu lado e não sei o que você vai fazer o que vai pensar. Espero ter seu apoio.

 

-Não me peça isso Camila, você sabe o quanto eu amo esse grupo o quanto eu desejo ir até o fim com vocês aí você logo você decide nos abandonar não me peça pra te apoiar pois eu não consigo.

 

-É o que imaginei por mais que eu queira seu apoio sabia que a sua reação seria a pior, só que infelizmente Lauren por mais que você não entenda a decisão está tomada. Juro que pensei demais sobre isso na verdade venho pensando a dois anos então posso dizer que não estou decidindo de cabeça quente porque não seria verdade e por mais que ame você e as meninas eu não posso mais deixar meus desejos de lado, tenta entender meu lado também.

 

-Juro que estou tentando entender seu lado, ou que nós fizemos de errado, ou se essa decisão seria somente por meu afastamento de você o que eu não perdoaria afinal as meninas não tem culpa de nada e ainda mais nossos fãs não quero nem imaginar como eles vão reagir a essa notícia.

 

-Ninguém tem culpa de nada Lauren agora sobre nossos fãs ai vem a outra parte difícil dessa decisão falar para eles sei que muitos vão me julgar e culpar mais terei que aguentar e pior de tudo é saber que não terei o apoio de vocês, vou ter que passar por isso sozinha.

 

-Para nós também não será fácil Camila ouvir o povo falar que o grupo vai acabar depois de sua saída que nos dependemos de você.

 

-Mais pelo menos vocês estariam juntas Lauren enquanto eu?  Estarei sozinha;

 

-Mais essa foi sua escolha, sua decisão Camila.

 

-Eu sei Lauren eu sei.

 

Eu não posso acreditar eu me declaro para ela e o que acontece ela não me diz o que sente simplesmente me manda pensar e pra completar ela vem com a bomba que realmente vai sair do grupo não sei mais o que fazer mais não posso apoiar essa decisão. Eu sabia que não devia me declarar mais fui da ouvidos ao povo dizendo que ela também me amava isso é mentira se não ela não deixaria o grupo não abandonaria as meninas e nem me abandonaria eu só quero sumir quero minha cama não vou chorar na frente dela não vou ser fraca não na sua frente.

 

-Bom Camila creio que não temos mais o que conversar acho que vou embora, desejo de coração que você seja feliz.

 

-Lauren?! Por favor não terminamos nossa conversa.

 

-O que mais você pra dizer Camila? Que não me ama?? Isso eu já percebi, que mesmo que peça ou qualquer uma das meninas peçam você não vai mudar sua decisão, o que mais Camila só falta você dizer que já está gravando seu novo CD e que você vai assumir algum relacionamento quem seria Shawn,  Austin ou até mesmo poderia ser Ariana ou Taylor que por sinal nenhum deles me suportam.

 

-Não estou acreditando no que você está dizendo, até parece que você não me conhece Lauren sabe muito bem que não sinto nada por Shawn, Austin foi um contrato, Ariana está muito bem com o namorado e somos somente amigas e Taylor fala sério ela é como uma irmã pra mim. E por eles não gostarem de você todos é pelos mesmos motivos esse ciúmes bobo seu, mais eu não te devo satisfação da minha vida amorosa Lauren.

 

-Realmente ciúmes bobo um se declarou pra vocês esses dias o outro aproveitou de um contrato para tentar algo a mais a outra te chama de esposa e a outra só por diversas vezes tentou tirar você do grupo e podemos ver que ela conseguiu ela deve estar muito feliz, tchau Camila essa conversa já deu avise a sua mãe e Sofia que qualquer coisa que elas precisarem podem me ligar e que quando eu estiver na cidade você não estando em casa eu apareço.

 

-Então é isso você vai sair daqui dessa forma, só vai vim visitar eles quando eu não tiver em casa?? Sério mesmo Lauren vamos agir assim como se não nos conhecêssemos?? Acho que podemos ser mais maduras que isso

 

Não respondi apenas virei de costas e caminhei até a porta antes sair olhei para ela novamente

 

-Perdão se te fiz sofrer nunca foi minha intenção, toda sorte do mundo pra você e que sua carreira solo seja um sucesso assim com foi com a gente, seja feliz Camila.

 

Sair sem deixar ela responder, está doendo muito mais no momento eu preciso fazer isso talvez ela não entenda e não a culpo. Fui rumo minha casa dei sorte de chegar e não encontrar ninguém fui direto para o meu quarto tomei um banho e o choro não saia continua preso na garganta, estava deitada na cama e ouvir a campainha toca péssima hora pra aparecer alguém em casa. Ao atender fiquei surpresa com quem estava ali.

 

-O que você está fazendo aqui??

 

DIA ANTERIOR

 

POV DINAH JANE

 

Depois que conversei com Camila resolvi falar com as meninas principalmente com Ally sobre Lauren mais também tinha que deixar Normani a parte dos acontecimentos.

 

CONVERSA ON

 

-Meninas precisamos conversar é sério

 

-O que foi DJ (Mani)

 

-O que foi Dinah (Ally)

 

-Conversei com Camila

 

-Ah não Dinah, sério vamos falar sobre Camila?

 

-Allycat me escuta ok?! É importante, ela me mandou mensagem dizendo que vai falar com Lauren e nos sabemos como ela vai ficar ok?!

 

-Mais o que podemos fazer DJ??

 

-Mani, nossas amigas precisam da gente estou falando que as duas não é porque vocês estão chateadas e magoadas com Camila que ela deixou de ser amigas de vocês

 

-Dinah, o que você quer?? fala de uma vez

 

-O que vocês têm pra fazer esse resto de dias??

 

-Ficar com a nossa família DJ

 

-Fora isso Mani

 

-Fora ficar com a nossa família? Nada, pra falar a verdade está até meio chato

 

-Ally e você??

 

-Tinha uns compromissos mais nada que me interessa, porque??

 

-Ótimo então nós vamos para Miami

 

-NÓS VAMOS PRA MIAMI?? (as duas)

 

-Sim, eu vou conversar com Camila e vocês com Lauren

 

-Dinah elas estão sabendo que vamos??

 

-Baixinha Camila falou que ela está morrendo de saudades de nos e que Lauren não está diferente até reclamou que moramos longe e agora elas estão precisando da gente, então por favor vocês arrumem suas coisas pois nos encontramos em Miami amanhã sem falta.

 

-Tá Bom! O que a gente não faz pelas amigas (Mani)

 

-Dinah! Não sei se uma boa ideia, sabemos que Lauren é muito fechada e reservada em relação ao assunto CAMREN

 

-Pode ser comigo, porque estou mais próxima de Camila mais com vocês eu sei que ela vai se abrir

 

-Tá Bom! A gente se vê amanhã

 

-Ótimo meninas até amanha, amo vocês e também estou com saudades

 

-Até amanhã Dinah, saudades de todas (Ally)

 

-Até amanhã DJ, idem meus amores  (Mani)

 

Pronto tudo decidido bora pra Miami ver essas loucas, espero chegar perto da hora do almoço assim elas já vão ter conversado. No outro dia no aeroporto

 

-Baixinha demorou em!

 

-Uai Jane o voo que demorou não tenho culpa e a Mani??

 

-Olha eu aqui meus amores, já viram na internet?? Nossos fãs já sabem que estamos aqui estão uma loucura

 

-Como que eles descobrem essa coisas em?? Fico pasma com eles, vamos antes que esse aeroporto fique cheio e não conseguimos chegar na casa de Camila

 

-Vamos! Mais como assim casa da Camila??

 

-A conversa será lá então Lauren está lá né Mani

 

-Ah ta foi mau, só quero deixar claro que ainda estou chateada e magoada com ela (Mani)

 

-Eu também Dinah (Ally)

 

-Tá gente eu já sei e ela também mais também tem a Lauren então vocês vêm comigo sim.

 

As meninas não falaram mais nada ficaram caladas por mais que estivessem chateadas e magoadas com Camila eu sei que estão preocupadas com as duas. Fomos rumos a casa de Camila já era a hora do almoço então imaginei que Lauren ainda estivesse lá, chegamos não vi o carro de Lauren mais mesmo assim levei as meninas comigo.

 

CONTINUA....


Notas Finais


Comentem por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...