1. Spirit Fanfics >
  2. Sensitive >
  3. Capítulo 16

História Sensitive - Capítulo 16


Escrita por: AlrenCamren_

Notas do Autor


Olá!

Será que ainda existe gente por aqui???

MINI MARATONA
2/2

BOA LEITURA

Capítulo 16 - Capítulo 16


POV CAMILA CABELLO

 

Maravilha a outra saiu daqui como eu imaginei sem querer olhar na minha cara, agora me diz ela teve quatro anos pra chegar e falar que me amava tinha que ser logo hoje?? Só pode ser brincadeira mesmo e pior de tudo tive que me segurar pra não admitir o meu amor por ela e pra não me jogar em seus braços. AGORA estou aqui chorando igual uma criança, sem ninguém em casa e pra variar Dinah não me atende aff. Campainha toca

 

-Pode ser o papa que não quero ver ninguém.

 

-Abre logo essa porta Camila não me faz arrombar.

 

Ao ouvir aquela voz não pude acreditar ela estava mesmo aqui?? Na porta de casa, abrir a porta sem acreditar.

 

-Dinah

 

Minha única reação foi abraça-la e quando eu percebi vi Ally e Normani ali ai que comecei a chorar mais ainda.

 

-Ally, Mani

 

-Queremos deixar claro que estamos chateadas e magoadas ainda, cadê Lauren? (Ally)

 

-Mais pelo menos um abraço eu posso ganhar?? poxa vida meninas estava com tantas saudades e ainda aconteceu tudo o que não devia hoje por favor.

 

-Meninas, só por hoje ok?! Deixem essa mágoa de lado (Dinah)

 

Depois que Dinah falou isso as meninas abaixaram a guarda e pude enfim ganhar meu abraço.

 

-Mila que cara de choro é essa?? (Mani)

 

-Ai gente não sei nem como dizer.

 

-O que foi Camila?? Cadê a Lauren?? (Ally)

 

-Ela deve ter ido pra casa Ally, como eu esperava nossa conversa foi bem difícil e ela não aceitou bem minha decisão e saiu daqui sem olhar na minha cara.

 

-Mais diz Cancho como foi a conversa (Dinah)

 

-Não foi fácil Cheechee, sabe qual foi a primeira coisa que Lauren me falou

 

-QUAL??? (as três falaram juntas)

 

-EU TE AMO! Exatamente isso gente ela se declarou pra mim, depois de quatro anos esperando ela finalmente se declarou. Você sempre soube né Ally??

 

-Na verdade Camila nos três sempre desconfiamos eu só tive certeza a dois anos atrás quando peguei ela chorando ai foi quando ela me contou.

 

-Por isso vocês estavam tão próximas.

 

-Exato! Oh meu Deus eu preciso ver ela, desculpa Camila mais você tem a Dinah e ela tem a mim não posso ficar aqui sabendo como ela está. Mani você vem comigo ou fica aqui?

 

-Acho que eu vou para o hotel Ally, sabemos como Laur é ela não vai se abrir com você se eu estiver lá e Camila tem Dinah então quando tudo se resolver ou vou ver a branquela, só diz a ela que estou na cidade e qualquer coisa ela me liga ok?!

 

-Tá bom Mani! Camila sei que você vai ficar em ótimas mãos, Dinah cuida dela ok? eu vou agora pra missão mais impossível fazer Lauren colocar pra fora tudo que ela está sentindo e vocês sabem que não é fácil.

 

-Baixinha cuida dela por favor! Ah e não confirma a ela que eu a amo pois eu não falei ok?! Preferir assim seria pior dizer tudo que eu sinto pra ela.

 

-CAMILA! Você tinha que ter falado, ah pronto ela tá pior do que eu imaginei.

 

-Allycat?!

 

-Oi Dinah?!

 

-Diz a branquela que também estou aqui e que qualquer coisa ela me liga por favor, diz que eu a amo muito.

 

-Pode deixar grandona o recado será entregue, tchau gente e qualquer coisa me liguem.

 

Ally saiu rumo a casa de Lauren restando comigo Dinah e Normani.

 

-Bom meninas vou da um rolê pelo bairro depois vou para o hotel e quando precisarem me liguem ok?! O que vim fazer em Miami mesmo Dinah?? (Mani)

 

-Mani fica por favor! E vocês estão loucas em achar que eu ou Lauren deixaríamos vocês em um Hotel jamais, vocês têm duas casas que podem muito bem escolher aonde vocês querem ficar.

 

-Mila! Eu estou aqui mais para apoio moral do que qualquer outra coisa você tem a Dinah e Lauren tem a Ally e eu vou curtir a cidade e se alguma das duas precisarem de mim estou aqui e eu prefiro um Hotel vai que conheço algum boy ai.

 

-Você tem certeza Mani?? Por favor fique.

 

-Tenho sim Mila! Fica bem ok?! Dinah cuida dela e qualquer coisa me liga vou fazer um reconhecimento da cidade.

 

-Mani! Eu trouxe você foi pra da apoio e não ficar procurando homem ok?! (Dinah)

 

-Dinah Jane já dei meu apoio, nós duas sabemos muito bem que nesse momento estou sobrando tenho certeza que até amanhã aquela branquela não me procura então não tem nada de mau eu conhecer a cidade e os boys ou quem sabe as girls.(Mani)

 

Quando Normani falou isso Dinah fechou a cara é impressão minha ou Dinah Jane está com ciúmes?! Não pode ser vou tirar essa história a limpo depois.

 

-Mani só deixo você ir com uma condição??

 

-Qual Mila??

 

-Amanhã você almoça aqui, Sofia vai adorar e meus pais também

 

-Ta bom Mila, avisa a família Cabello que amanha estarei aqui ok?!

 

-Ok!

 

-Então tchau girls!

 

-Tchau Mani e juízo!

 

-Tchau Normani (Dinah)

 

Normani estranhou Dinah a chamar assim afinal é sempre por Mani ou Manibear mais preferiu não dizer nada se despediu da gente e saiu.

 

POV LAUREN JAUREGUI

 

-O que você está fazendo aqui??

 

-Nossa é assim que você recebe suas visitas?? E Dinah ainda teve a cara de pau de me dizer que você estava com saudades.

 

-Ally, não é isso poxa vida não esperava sua visita e você falou Dinah?? Cadê ela??

 

-Oi Lauren, estou bem e você?? Posso entrar ou você vai mesmo me deixar na porta??

 

-Oh Allycat me perdoa, entra desculpa mesmo mais você veio sozinha??

 

-Não Lauren estamos todas na cidade Dinah está na Camila e Mani disse que ia para o Hotel.

 

-Hotel?? Como assim Hotel??  Acha mesmo que vocês vão vim pra Miami e vão ficar em Hotel?? Jamais, Dinah com certeza vai ficar na Camila agora você e Mani sem desculpa é aqui em casa que vocês ficam e porque Mani não veio com você pra cá??

 

-Depois a gente vê isso Lauren de onde vamos ficar, Mani falou que ia fazer o reconhecimento da cidade e também porque precisamos conversar.

 

-Sobre??

 

-Sério que você vai fingir que não sabe o motivo?? Lauren sou eu ok?! Não tem ninguém aqui somente eu, estou aqui pra te ouvir então coloca pra fora por favor me ajuda a te ajudar.

 

-Entendi, vocês aqui não seria simplesmente saudade repentina, Dinah na Camila você aqui ela avisou vocês né?! Lógico ela ligou pra Dinah.

 

-Ela falou com Dinah ontem disse que hoje vocês iriam conversar, ela não pediu pra gente vim Dinah que nos ligou e então decidimos e afinal não tínhamos nada pra fazer em casa mesmo. Amo minha família mais já estava com tédio.

 

-Entendi,  ela com certeza já falou horrores de mim disse que fui embora sem olhar na cara dela.

 

-Faltou a parte mais importante ela disse que você se declarou, aleluia por sinal né minha amiga demorou demais não acha??

 

-E o que adianta??  Ela não sente o mesmo por mim, fui da ouvido pra vocês e me ferrei.

 

-Ela falou com essas palavras?? Lauren eu não te amo! Lauren eu não sinto o mesmo que você! Falou Lauren??

 

-Não, ela não negou mais também não afirmou disse que era pra eu pensar que eu saberia minha resposta

 

-Então Lauren, analisa tudo pensa um pouco tá estampado na cara dela essa resposta para de ser cega.

 

-Ally chega ok!? Isso não adianta mais até porque ela vai sair da banda mesmo se ela me amasse não daríamos certo, relacionamento a distância não dá certo.

 

- Ok! Tenho alguns recados

 

-Hum! Quais??

 

-Mani mandou dizer que está na cidade e qualquer coisa que você precisar é pra ligar pra ela. Dinah também mandou dizer que está na cidade, que te ama muito branquela e que qualquer coisa é só ligar

 

-Sei viu, nem vieram me ver Dinah chegou na Camila e nem oi me deu, Mani foi reconhecer a cidade.

 

-E eu? Sou o que em?? Fiquei toda preocupada na hora que Camila contou a conversa deixei elas lá e vim atrás de você isso não conta né?

 

-Oh baixinha! Você tem sido meu porto seguro é a única que tem me ouvido e está aqui do meu lado agora e eu só tenho que agradecer.

 

-Amiga é pra isso Lauren, Dinah não está aqui porque Camila não está bem chegamos lá ela estava com rosto até inchado de chorar e da mesma forma que eu estou aqui por você Dinah está lá por ela e Mani veio pelo apoio moral rsrsrs ela me falou que você não se abriria comigo com ela aqui, então estou aqui bora lá colocar isso pra fora??

 

-Eu to bem Ally!

 

-Lauren por favor não se faz de durona não comigo que sei tudo que você sente e tudo que você já sofreu, então não me enrola ok?!

 

-Não posso Ally se não eu não consigo juntar os cacos depois você sabe bem disso.

 

-Por isso mesmo que eu estou aqui, por isso que as meninas também estão aqui viemos juntar os cacos você precisa fazer isso agora pra ser forte quando estiver de frente com ela e de frente com nossos fãs.

 

Depois que Ally falou isso eu não aguentei levei minhas mãos até o meu rosto e comecei a chorar, colocar tudo pra fora que estava segurando desde da hora que sair da casa de Camila. Ally ficou ao meu lado nada disse somente me abraçou e me deixou chorar no seus braços como eu precisava disso, precisava desabafar. Nem sei quanto tempo durou o meu desabafo e Ally ali do meu lado só me dando apoio não disse nada, só se fez presente e era isso que eu precisava.

 

-Obrigada Allycat o que seria de mim sem você??

 

-Sem mim?? Você não seria nada Lauren rsrsrs, agora é sério estarei aqui sempre por você assim como eu sei que você estaria por mim.

 

-Isso é verdade! Por qualquer uma de vocês baixinha, vocês são minha família.

 

-Eu sei Lauren, agora que tão ligarmos pra Mani e vê aonde ela está em.

 

-Ótima ideia estou com saudades dela.

 

Peguei meu telefone e liguei para Mani

 

CONVERSA LAURMANI ON

 

-Mani sua traíra, como você vem pra Miami e não vem me ver.

 

-Laur, como você está?  Deixei a sessão de psicologia hoje para Dinah e Ally.

 

-Sei viu, e só pra ficar claro você e Ally ficam aqui em casa enquanto estiverem na cidade e não vem me dizer que não pois eu não te perguntei em?!

 

-Sempre sutil você em Laur rsrsrs, tudo bem só que já aviso também amanhã vou almoçar com os Cabellos o convite veio antes e não brigue comigo.

 

-Traíra isso que você é viu?! Aonde você está?

 

-Andando pela cidade, estou precisando arrumar uma Ally e uma Dinah na minha vida viu me sinto deslocada perto de vocês é como se eu não fosse parte do grupo.

 

-Normani para com isso ok?! Nós somos uma família da mesma forma que eu tenho meus momentos com Ally eu tenho com Dinah e você também, vamos dando meia volta ai vem agora aqui pra minha casa.

 

-Mais tarde Laur

 

-Mani por favor!

 

-Eu estou bem Laur ok?! Mais tarde estarei aí.

 

CONVERSA LAURMANI OFF

 

Desliguei com Mani e fiquei preocupada

 

-Pequena, Mani está se sentindo deslocada entre nós ela falou assim "Eu preciso arrumar uma Ally e uma Dinah na minha vida" precisamos fazer algo.

 

-Ah pronto, só essa que faltava agora aonde ela está Lauren?

 

-Ela não quis me dizer

 

-Dinah

 

-O que tem a girafa?

 

-Liga pra ela e manda ela ligar pra Mani com certeza ela arranca da Mani aonde ela está.

 

-É mesmo vou ligar

 

Se tem uma pessoa que sabe tudo da Mani essa pessoa é Dinah

 

CONVERSA LAURINAH ON

 

-Fala dois metro rsrsrs.

 

-Deixa eu está na sua frente branquela eu te mato anota aí viu.

 

-Quem está na cidade mesmo e não veio me ver olha só Dinah Jane.

 

-Fala logo Lauren o que você quer?

 

-Como você deixou sua mulher sair sozinha? 

 

-Que mulher sua louca?

 

-Estou falando da negra mais linda que eu conheço Normani Kordei.

 

-Lauren já falei pra você parar com isso ok? E ela não está grugada em mim!

 

-E eu ja falei que você é burra por isso, mais mudando de assunto eu preciso saber aonde ela está ela não quis me dizer e ainda veio com o papo que está deslocada no meio da gente e que ela precisa de uma Ally e uma Dinah pra ela, então grandona liga pra ela e descobre pra gente aonde ela está por favor.

 

-Ok! Vou ligar e já te falou ai, você tá bem? Cadê a baixinha devia está com você.

 

-Eu não estou 100% mais vou ficar, Ally está aqui do meu lado só liga pra Mani por favor.

 

-Tá bom!

 

CONVERSA LAURINAH OFF

 

Desliguei com Dinah e fiquei conversando com Ally e logo depois meus pais chegaram junto com meus irmãos.

 

-Filha já em casa??

 

-Sim mãe! Olha quem está na cidade.

 

Minha mãe chegou e não tinha reparado em Ally, quando eu disse isso ela se virou e ficou surpresa.

 

-Ally?? Meu amor como você está?? Que maravilha você aqui em casa, está sozinha?? Vai ficar aqui em casa né linda.

 

-Viu Lauren aprende com sua mãe com receber suas visitas rsrsrs, oi tia Clara eu estou bem, Dinah e Normani também estão na cidade Mani e eu ficaremos aqui claro se vocês pertirem.

 

-Ally, vocês são da família não precisam da nossa permissão a casa é de vocês e porque Dinah não vai ficar aqui (Mike)

 

-Com certeza aquela lá vai ficar na Camila né pai! (Taylor)

 

-Exatamente Tay, Dinah ficará na Camila agora Mani está em um Hotel mais Lauren já ligou pra ela mandando ela vim pra cá (Ally)

 

-Lógico que ela mandou rsrsrs, Lauren que cara de choro é essa?? (Chris)

 

-Não é nada, eu estou bem Ok?!  E a Dinah que não me liga aff

 

CONTINUA....


Notas Finais


COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...