1. Spirit Fanfics >
  2. Sensitive >
  3. Capítulo 03

História Sensitive - Capítulo 03


Escrita por: AlrenCamren_

Notas do Autor


Olá pessoal desculpem pela demora que minha vida anda uma confusão perdão mesmo.

Mais sem enrolação mais ao cap. desculpa pelos erros, resolvi postar sem revisar pra não deixar vocês mais tempo sem o cap, prometo que depois eu corrijo os erros.

Boa leitura.
Notas Finais.

Capítulo 3 - Capítulo 03


POV LAUREN JAUREGUI

 

Depois de ouvir o que Dinah me falou vi que realmente as meninas estavam bem abaladas com a notícia assim como eu, preciso conversar com CAMILA ela precisa desistir dessa loucura. Por fim resolvemos ir embora afinal não tinha mais clima para comemoração já tinha perdido a graça então pedimos a contas é assim levantamos para ir embora cheguei perto de e falei.

 

-Nós vamos conversar e vai ser hoje sem desculpa. (Falei seria vi que ela se assustou parece que ela não esperava eu aparecer perto dela)

 

-Agora você quer conversar?? Rsrsrs te dei dois anos Lauren dois malditos anos... Não vamos conversar nem  hoje e nem nunca mais. (Ela me falou com mágoa na voz, pude vê em seus olhos tristeza)

 

-CAMILA por favor nós precisamos, você sabe disso, se você quiser manter sua decisão depois da nossa conversa eu prometo não falar mais nada. (Falei e ela ficou me olhando calada.)

 

-Vou entender esse seu silêncio com sim, vou passar no seu quarto pra gente conversar assim que todos se acalmarem dessa agitação e não vem fingir que vai tá dormindo não viu porque eu sei que você dorme praticamente com o dia amanhecendo. (Falei e ela continuou calada.)

 

-Não Lauren estou no mesmo quarto que meu pai e não quero atrapalhar ele e fora que chegamos hoje de viagem estamos todos cansados deixa essa conversa pra lá. (Ela falou e saiu antes que eu pudesse falar qualquer coisa.)

 

Se ela pensa que não vamos conversar ela está enganada essa conversa será hoje mesmo, fomos para o hotel falei com minha mãe, Taylor e Cris também respondi as mensagens no Twitter pra variar as meninas me fizeram chorar né mesmo chateadas comigo cada uma delas postaram uma mensagem mais linda que a outra somente CAMILA que não e isso doeu é muito mais sei que a culpa é minha.

Já era umas duas da manhã quando tudo de acalmou, vi que CAMILA estava online então decidir que mesmo ela não querendo nós iríamos conversar, ao sair do meu quarto passei pelo do meu pai que fica do lado do meu e pude perceber que ele ainda estava acordado e conversando com o Alejandro, ótimo ela não tem desculpa que o pai está dormindo eu pensei, chegando em frente a à porta do quarto de CAMILA aquela coragem já não existia mais o medo voltou a me dominar mas eu cheguei até ali não iria desistir. Bati na porta.

 

-Sr. Alejandro aonde o Sr. estava até essa hora vou falar pra mama em. (Ela disse rindo e abrindo a porta. )

 

-Não é seu pai CAMILA mais não precisa se preocupar porque seu pai está com o meu conversando e isso é ótimo porque assim teremos a nossa conversa também. (Falei olhando pra ela que não acreditava que eu estava ali.)

 

-Lauren já falei que não vou conversar com você. (Ela fala tentando fechar a porta.)

 

-E eu te falei que nós iríamos conversar sim, ai você escolhe dentro do quarto sem correr o risco de algum fã vê a gente ou aqui no corredor mesmo fica a seu critério. (Falei segurando a porta pra ela não fechar.)

 

Ela então respirou fundo percebeu que não sairia daqui sem essa conversa e então abriu a porta e deu passagem para que eu entrasse, fechou a porta e ficou encostada nela de braço cruzado e cara seria e disse.

 

-Fala logo Lauren, nem tente me fazer mudar de ideia que minha decisão já foi tomada.

 

-E eu posso saber o que fez você tomar dessas essa decisão? (Falei a encarando de braços cruzados também.)

 

-Jura que você não sabe? Fala sério Lauren a muito tempo nossa convivo está sendo um inferno, não consigo mais viver assim não simplesmente eu não sei o que eu fiz pra você e sinceramente já não me interessa mais saber também. (Ela continuava de braços cruzados me encarando.)

 

-E por minha causa você vai acabar com o seu sonho e é o sonho das meninas então que deveria sair sou eu e não você.

 

-Não Lauren estou fazendo isso por mim e pelas meninas eu sei o quanto elas amam a banda e quanto elas ficam perdidas no meio de nós duas e é aquele ditado né os incomodados que se retirem, pronto eu estou incomodada e eu estou me retirando.

 

-Então espera aí pra vê se eu entendi só as meninas amam a banda, você não?? Eu não?? Para né CAMILA nós duas sabemos muito bem que se uma de nós sair a banda acaba nós fizemos esse pacto lembra??

 

-Calma lá! Eu amo essa banda começamos a cinco juntas e era pra ser até o final assim quando todas decidimos em conjunto o fim da banda, mais esse pacto foi feito quando todas éramos irmãs e nós dávamos bem e já faz um bom tempo que você fez questão de desfazer essa ligação comigo e eu nem sei o porquê só sei que levei a culpa. Agora me diz Lauren  porque o que ter se afastado de mim?? Porque te incomoda tanto quando os nossos  fãs que só sabem amar a gente e se não fosse por eles não estaríamos aonde estamos falam em CAMREN você odeia tanto?? Porque eu não te vejo agir da mesma forma quando eles falam de LAURMANI, LAURINAH ou ALREN  me fala tem que ter uma explicação pra isso.

 

-CAMILA nós sabemos que quando eles falam de CAMREN não é de amizade que eles estão falando, quando eles falam sobre LAURMANI,  LAURINAH ou ARLEN é sobre amizade, o carinho e o amor que eu tenho com as meninas, sabemos também que sempre falaram que nós namoramos mesmo depois de eu ter me afastado de você isso não mudou, continua do mesmo jeito ou você acha que eu não acompanho nossos fãs

 

-Agora me diz que culpa eu tenho deles pensarem assim?? Porque você só pode me culpar pra ter se afastado de mim como se afastou, porque não conversou comigo?? Não, simplesmente fingiu que eu não existo no é mesmo??

 

-Eu não te culpo de nada, me afastei que pensei que fosse o melhor pra você, pensei na sua família, na sua irmã que é uma criança não é legal pra ela ficar vendo e ouvindo essas  coisas ela é muito pequena ainda pra entender certezas coisas.

 

-Quem deveria se preocupar com isso seria eu e minha família LAUREN, e Sofia é muito esperta e inteligiente para idade dela você sabe bem disso afinal conviveu com ela que por sinal te adora e sempre pergunta por você. Você simplesmente decidiu por nós duas em vez de conversar comigo e nós duas tomarmos uma decisão, mas já não faz mais diferença minha decisão foi tomada creio que será o melhor para todos já que essa história de CAMREN te incomoda tanto.

 

-CAMZ… Por favor não faz isso, pensa na banda, nas meninas, nos fãs que todas nós amamos.

 

-Não me chama de CAMZ você perdeu esse direito quando fingiu que eu não existia, eu pensei LAUREN pensei demais em tudo que você está dizendo venho pensando nesses dois anos é o que mais tenho feito é pensar e minha decisão será mantida sei que no inicio as meninas não vão entender mais depois sim. Depois eu converso com elas com mais calma.

 

-Desculpa não te chama mais assim, bom se o problema sou eu tenho uma proposta para te fazer.

 

-Diga, duvido que você me faz mudar de ideia mais diz ai.

 

POV CAMILA CABELLO

 

A louca chegou aqui no meu quarto  dizendo que iamos conversar e eu abrir a porta achando que fosse meu pai que resolveu sumir, quando eu vi que era ela tentei fechar a porta mais ela foi mais rapida e acabei deixando ela entrar começamos a conversar que mais parecia uma discusão. Ela está querendo me fazer desistir de sair da banda mais ela não vai conseguir, agora resolveu e veio com uma proposta só quero vê que proposta é essa.

 

-Fala logo Lauren, qual é a proposta?

 

-Sei que o problema sou eu então fazemos o seguinte me deixa me aproximar de você novamente aos poucos eu vi que não adianta eu me afastar porque eles continuam falando do mesmo jeito. Se até o final da Tour você ainda estiver decidida a sair eu juro que não falo mais nada, só me deixa tentar fazer você desistir dessa loucura.

 

-Não Lauren você vai fazer só pra eu desistir e não porque você quer isso.

 

-Camz…. Desculpa Camila não estou fazendo isso somente pela banda ou pelas meninas e sim porque eu já não aguento mais esse clima ao nosso redor que existe por minha culpa, eu sinto sua falta.

 

Ela falou isso e eu quase cair pra tras como assim ela sente minha falta, ela nem olha no meu olho faz tempo sempre fugindo de mim até mesmo da minha família Sofia sofre com o afastamento dela.

 

-Tá bom Lauren, você não sente minha falta coisa nenhuma se eu não tivesse falado em sair da banda você não teria vindo falar comigo.

 

-Camila eu não sabia como chegar em você, eu já fiz tanta coisa errada que nem sabia como agir mais vários sentimentos ao mesmo tempo medo, insegurança mas principalmente vergonha por eu ter sido tão criança.

 

-Lauren não sei se isso dará certo já não somos mais as mesma eu mudei, você mudou talvez a minha saída seja o melhor para todas nos.

 

-Camila pelo menos me deixa tentar, você vai ficar até o final da tour não e? E nos estamos no início dela, vamos devagar e veremos como será.

 

-Tá bom Lauren! Mais sem forçar nada deixa as coisas acontecerem naturalmente ok?! Um dia de cada vez. E se prepara para os fãs enlouquecerem com a gente se aproximando de novo.

 

-Eu sei, pensei muito nisso e acho melhor não sofre mais com isso porque afinal eles surtam por qualquer coisa já me acostumei com isso, bom deixa eu ir porque já está tarde e precisamos dormir e seu pai já devê esta vindo também.

 

-Ok! Até amanhã ou melhor até mais tarde ne!? Kkk Se cuida.

 

-Até e você também se cuida.

 

Ela falou e foi abrindo a porta com isso ela encontrou com meu pai.

 

-Lauren, que surpresa boa (Ele diz sorrindo para ela.)

 

-Oi Alejandro estava conversando com Camila mais já terminamos (Ela falou sorrindo e o cumprimentando.)

 

-Que pena! Está tudo bem querida você sumiu lá de casa Sofia sempre pergunta pela Lolo vê se aparece.

 

-Tudo bem sim! Que fofa a Sofi diga a ela que logo logo eu apareço sim, deixa só a banda ter uma folga que vou lá pra matar a saudades de todos. Deixa eu ir agora já está tarde e meu pai deve está me procurando.

 

Ela terminou a conversa com meu pai que eu assistia cala nada falei, olhou novamente pra mim e me deu tchau e um sorriso timido ela não cansa de ser linda não?? Logo pensei dei um tchau de longe e o sorriso de canto, ela então saiu e meu pai entrou.

 

-Filha o que anda acontecendo com você e a Lauren a algum tempo que venho reparando vocês muito distante uma da outra pra quem não se largava agora mau se olham. (Ele fala sentando do meu lado na cama.)

 

-Ai papa é tão complicado, ela se afastou de mim por conta de CAMREN e agora ela veio aqui tentar me fazer mudar de ideia pra eu não sair da banda.

 

-Filha de tempo ao tempo tudo vai se ajeitar, vocês vão vê que vocês mesmo complicam uma coisa tão obvia e facil de resolver mais depois conversamos melhor sobre isso, mas pense bem a resposta está no coração de vocês duas e sobre sua saida da banda até eu fiquei surpreso afinal você não falou nada nem comigo e nem com sua mãe você tem certeza?? É isso mesmo que você quer?? Vocês, digo a banda são tão unidas e tão lindas juntas.

 

-Sabe papa eu amo a meninas, amo essa banda e por mim não sairia nunca dela mais o convivo tem ficado bem complicado mais depois da minha conversa com Lauren vamos vê até o final da Tour como vai ser, mais até então minha decisão está mantida.

 

-Como eu falei filha o tempo ele é o senhor da razão, tudo vai da certo você vai vê.

 

-Tomara, agora deixa eu dormir o sono bateu e estou super cansada também.

 

Terminei minha conversa com meu pai e fui para cama estava realmente cansada mais deve confessar que minha conversa com Lauren mexeu comigo depois desse tempo conversa  com ela novamente foi bom e ruim bom porque ela não agiu com indiferente sobre a minha saída da banda e ruim porque todo aquele sentimento que estava adormecido voltou e mais forte ainda. Essa conversa com meu pai também mexeu comigo e como se ele soubesse dos meus sentimentos por Lauren mais eu nunca comentei nada com ele ou com minha mãe pois tenho medo da reação deles. Minha cabeça então a mil veremos como Lauren irá se aproximar se é verdade mesmo.

 

CONTINUA...


Notas Finais


E ai pessoal o que acharam?? Gostaram me digam o que estão achando, sugestões e criticas são bem vindas,

E ai como será essa reaproximação, esse sentimento de ambas as partes, e essa conversa do Alejandro será que ele sabe de algo?? cenas dos próximos capítulos aguardo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...