1. Spirit Fanfics >
  2. Sensitive >
  3. Capítulo 04

História Sensitive - Capítulo 04


Escrita por: AlrenCamren_

Notas do Autor


Mais um capítulo pessoal, dessa vez eu não demorei tanto kkk. Desconsiderem os erros.

Notas Finais.

Capítulo 4 - Capítulo 04


Três meses depois

 

POV LAUREN JAUREGUI

 

Já tinham se passado três meses desde do meu aniversário e da minha conversa com CAMILA no Brasil e como eu disse comecei devagar a me próxima dela, digo devagar porque ela também não está facilitando e também tem os nossos fãs que é só eu chegar perto dela eles fazem uma festa a parte as meninas estão felizes por verem eu me aproximando, nos meet com os fãs tenho tentado ficar perto dela nos shows fico a observando mais ainda não conseguir interagir diretamente com ela. Sobre minha conversa com meu pai acabei não tendo, meus sentimentos por CAMILA cada dia tenho mais certeza e sinto que preciso falar com meus pais apesar que tenho certeza que eles desconfiam mais estão esperando eu dizer. Estou aqui no camarim me preparando para mais um show até que Dinah chega.

 

-E ai branquela tudo bem?

 

-Ei DJ estou bem e você?? Nessa correria a gente nem tem conversado.

 

-Pois é! Essa Tour está acabando  com nós né!?   Mais sinceramente não quero que ela acabe tão cedo.

 

-Ela tem que acabar Dinah, precisamos de férias.

 

-Eu sei, mais que com o fim da Tour CAMILA sai da banda (Ela falei com o tom triste olhando com aquela cara de cachorro abandonado.)

 

-Ela não vai sair Dinah eu te garanto isso pode confiar. (Eu falei sentando ao seu lado.)

 

-Vai sim Laur eu conversei com ela hoje e ela me falou que a decisão dela ainda está mantida. (Ela falou segurando o chorou.)

 

-Ela não pode Dinah nós conversamos e estou fazendo a minha parte, ela tem que desistir dessa loucura.(Eu falei tentando me controlar minha vontade é de chorar.) 

 

-Laur me fala a verdade porque você se afastou dela?? Não pode ter sido somente por causa de CAMREN eu te conheço muito bem afinal somos amigas certo?? Me diz.

 

-Dinah, lógico que somos amigas assim como você também é amiga dela e fica complicado te falar certas coisas afinal eu sei que vocês são confidentes, o principal motivo por CAMREN  sim mais não só por isso mais eu estou tentando consertar as coisas e até o final dessa tour eu consigo eu espero viu.

 

-Lauren conversa comigo quem sabe eu possa te ajudar, eu desconfio de qual seria o motivo mais você precisa me dizer.

 

-Dinah no momento certo você irá saber te prometo.

 

-A Ally sabe né?! Você está bem mais próxima a ela,  fui troca né tudo bem deixa você depois desse descanso merecido nosso você não me escapa viu.

 

-Lógico que você não foi trocada Dinah para de besteira, prometo que quando a gente voltar do descanso conversamos.

 

Assim que terminei de responder Dinah o resto das meninas chegam e CAMILA lógico vai para o lado da Dinah junto com Normani e Ally vem falar comigo.

 

-Laur como você está?? Com essa correria mal estamos nos falando.

 

-Estou bem Allycat só cansada mesmo dessa correria toda.

 

-Pois é!  Mais ainda bem que vamos ter esse descansado estamos precisando, mais mudando de assunto Laur e essa sutil aproximação da CAMILA não entendi nada.

 

-Ally no dia que ela falou que sairia da banda e conversei com ela sei que a culpa dessa loucura que ela pretende fazer é minha.

 

-Perai mais você conversou e contou tudooo??

 

-Tudo?? Que tudo?? (Olhei confusa pra Ela.)

 

-Tudo Lauren, todos os motivos do afastamento quando eu digo todos inclusive o principal motivo.

 

-Tá louca Ally ela nunca pode saber disso você me prometeu em, falei tudo menos isso.

 

-Aff Lauren, e você vai esconder dela e de todos até quando os seus sentimentos que dizer esconder não né porque você é péssima nisso kkk quero dizer já passou da hora você confirmar para todos principalmente para CAMILA que você a ama.

 

-Ally silêncio não só ela mais as meninas estão aqui. (Digo olhando as meninas e elas estão distraídas com o celulares.)

 

-Ah Lauren sério isso? A Normani está desconfiada até veio me perguntar e lógico que não confirmei nada, mais odeio mentir para as meninas.

 

-Ally prometo que quando a gente voltar eu falo com Dinah e com a Normani até porque Dinah hoje veio me perguntar o real motivo do meu afastamento de CAMILA até deu certeza que você sabia e ficou com ciúmes da gente ter se aproximado tanto kkkk.

 

-Essa Dinah é uma figura mesmo viu, mais fala pra elas Lauren.

 

-Vou falar mais primeiro meus pais né!

 

-Tá certo.

 

Ally e eu ficamos jogando papo fora e mexendo no Twitter até que meu celular vibra mensagem da CAMILA eu fiquei nervosa não sabia se devia ou não lê, a curiosidade foi maior kkk.

 

MENSAGEM ON

 

CAMZ

"APARECE LÁ EM CASA NESSES DIAS DE FOLGA PORQUE A SOFIA REALMENTE ESTÁ COM SAUDADES DE VOCÊ, ELA NÃO PARA DE PERGUNTAR QUANDO VOCÊ VAI LÁ. QUEM MANDOU CONQUISTAR ELA KKKK, AGORA AGUENTA."

 

EU

"SOFI COISA LINDA, EU TAMBÉM ESTOU COM SAUDADES DELA PODE DEIXAR EU VOU SIM, MAIS INFELIZMENTE SÓ ESTAREI EM CASA NA ÚLTIMA SEMANA POR MOTIVO DE COMPROMISSOS JÁ MARCADOS. DIGA A ELA QUE COM CERTEZA EU IREI QUE ELA PODE ME ESPERAR... O QUE EU POSSO FAZER NÉ EU TENHO CHARME SEI CONQUISTAR UMA CRIANÇA."

 

CAMZ

SEI VIU, ATÉ PARECE QUE SÓ COM AS CRIANÇAS QUE VOCÊ JOGA SEU CHARME CONQUISTOU A FAMÍLIA TODA KKKK EU ESTOU É PERDIDA PORQUE QUANDO VOCÊ CHEGAR VOU PERDER MEU LUGAR. MINHA MÃE TAMBÉM TE ADORA E TAMBÉM VIVE PERGUNTANDO POR VOCÊ MESMO VENDO VOCÊ SEMPRE E MEU PAI É OUTRO NE RESUMINDO ACHO QUE FUI TROCADA POR VOCÊ."

 

EU

"SÉRIO?? ADOREI SABER DISSO KKKK, MAIS SEM EXAGERO NE?! PORQUE ELES SÃO LOUCOS POR VOCÊ. SE FOR ASSIM  LÁ EM CASA É A MESMA COISA EM RELAÇÃO A VOCÊ TODOS PERGUNTAM PELA "CAMZ" E QUANDO EU DIGO TODOS SÃO TODOS MESMO MINHA MÃE, MEU PAI, CHRIS E TAYLOR E EU SEMPRE FALO "GENTE VOCÊS PODEM IR LÁ VÊ AS MENINAS QUANDO QUISER UAI" KKKK ELES FALAM QUE TRABALHO NÃO SE MISTURA COM VIDA PESSOAL AFINAL AQUI NÃO É A MESMA COISA DE QUANDO ESTAMOS EM CASA NE, AQUI ELES VEEM A CAMILA E NÃO A CAMZ. ENTÃO SE FOR OLHAR VOCÊ GANHOU  DE MIM AFINAL LA EM CASA SÃO 4 PESSOAS PERGUNTADO POR VOCÊ E NA SUA SÃO 3 PERGUNTANDO POR MIM"

 

CAMZ

"QUE LINDOS SAUDADES DE TODOS COMO ESTAREI EM CASA OS DIAS TODOS VOU VÊ SE EU APAREÇO LÁ. MAIS MANDA UM ABRAÇO PARA TODOS E DIZ QUE TAMBÉM ESTOU COM SAUDADES PRINCIPALMENTE SEUS IRMÃOS QUE SÃO MAIS DIFÍCEIS DE APARECER PORQUE SEU PAI E SUA MÃE SEMPRE ESTÃO COM A GENTE."

 

EU

"APAREÇA MESMO TODOS IRAM ADORAR E PODE DEIXAR QUE REPASSO O ABRAÇO SIM. MAIS MUDANDO DE ASSUNTO E SOBRE NOSSA CONVERSA NO BRASIL VOCÊ JÁ MUDOU DE IDEIA? DEIXOU ESSA LOUCURA DE LADO NE?!"

 

CAMZ

"OLHA SOBRE ESSE ASSUNTO A MINHA DECISÃO AINDA ESTÁ MANTIDA, COMO EU TE FALEI E É BEM DIFÍCIL EU MUDAR DE IDÉIA E PRA FALAR A VERDADE CADA DIA QUE PASSA EU TENHO MAIS CERTREZA DO QUE EU ESTOU FAZENDO."

 

EU

"MAIS CAMILA NÃO PODE SER EU TENHO FEITO MINHA PARTE SOBRE NOSSA CONVERSA O QUE MAIS EU PRECISO FAZER EM?!"

 

CAMZ

"POIS É LAUREN MAIS INFELIZMENTE EM TRÊS MESES NÃO SE CONSERTA O QUE FOI FEITO EM DOIS ANOS."

 

MENSAGEM OFF

 

Pronto aquele clima tranquilo e alegre acabou, não tive tempo de responder ela pois fomos chamadas pois estava na hora do show olhei pra ela que faz questão de desviar o olhar ai ser difícil fazer o show hoje minha vontade é de sumir mais não posso nosso público não culpa de nada tenho que segurar essas vontade de chorar. Como seria difícil cantar e sorrir para os nossos fãs estou com um nó na garganta não sei até quando vou segurar, mais preciso aguentar firme até o fim do show, no começo até estava conseguindo me segurar mais na hora de canta NO WAY pronto me desabei já no inicio minha voz estava

 

 

No Way

De Jeito Nenhum

 

Lauren: comecei me segurando mas a voz já demonstrava o quanto eu estava frágil

 

I know you don't want me anymore

(Eu sei que você não me quer mais)

By the look on your face

(Pelo olhar em seu rosto)

They say when it rains it pours

(Eles dizem que quando está ruim só piora)

You can tell by my face

(Dá para dizer pela minha cara)

 

Normani: Enquanto Mani cantava eu tenta me acalmar e me concentrar na música mas quanto mais tentava sentir a música mais me dava vontade chorar.

 

Oh, and I know

(Oh, e eu sei)

And you know that we've been here before

(E você sabe que já estivemos aqui antes)

I think I know how it should end

(E acho que sei como deveria terminar)

We got an audience calling us crazy

(Temos uma plateia nos chamando de loucos)

 

Camila: Ouvir a voz dela pronto eu estava pronta para desabar, virei de costas para o publico respirei fundo.

 

We ignore those with opinions of hate

(Ignoramos aqueles com opiniões de ódio)

We're not like the rest of them

(Não somos como eles)

Friends with insanity as of lately

(Ficamos amigos da loucura ultimamente)

 

Lauren: comecei novamente a cantar mais sem sucesso quando Camila foi chegando mais perto de mim não aguentei me abaixei e o choro veio, sentir a mão da Mani na minha nuca me dizendo "Vamos você consegue", me levante e mesmo com a voz falha continuei a cantar.

 

Everyone comes with scars

(Todo mundo vem com cicatrizes)

But you can love them away

(Mas você pode amar até que elas desapareçam)

I told you that I wasn't perfect

(Eu te disse que não era perfeita)

You told me the same

(Você me disse o mesmo)

 

I think that's why we belong

(Acho que é por isso que devemos)

Together and unashamed

(Ficar juntos e não nos envergonhar)

I told you that I wasn't perfect

(Eu te disse que não era perfeita)

No way, way, way

(De jeito nenhum, nenhum, nenhum)

Way, way, way

(Nenhum, nenhum, nenhum)

No way

(De jeito nenhum)

No way

(De jeito nenhum)

 

Ally: Quando Ally e Dinah entraram no palco eu jã estava me acalmando, respirei fundo novamente enxuguei as lágrimas.

 

When I look in your eyes

(Quando olho em seus olhos)

I see through to my soul

(Eu vejo a minha alma)

I know the core of you is good

(Eu sei que em seu interior você é bom)

You're my tarnished hero

(Você é meu herói imperfeito)

 

Dinah: Creio quem nem Dinah e nem Ally perceberam o meu choro afinal elas estavam for a do palco quando isso aconteceu até mesmo Camila não percebeu na hora somente depois que ela já tinha decido a escada.

 

Oh, and I know

(Oh, e eu sei)

And you know how our story is told

(E você sabe como a nossa história é contada)

Only we know what it is

(Só nós sabemos o que é)

We got an audience calling us crazy

(Temos uma plateia nos chamando de loucos)

 

We ignore those with opinions of hate

(Ignoramos aqueles com opiniões de ódio)

We're ain't like the rest of them

(Não somos como eles)

Friends with insanity as of lately

(Ficamos amigos da loucura ultimamente)

 

Lauren: Por fim com a voz ai meio travada conseguir terminar a música.

 

Everyone comes with scars

(Todo mundo vem com cicatrizes)

But you can love them away

(Mas você pode amar até que elas desapareçam)

I told you that I wasn't perfect

(Eu te disse que eu não era perfeita)

You told me the same

(Você me disse o mesmo)

 

I think that's why we belong

(Acho que é por isso que devemos)

Together and unashamed

(Ficar juntos e não nos envergonhar)

I told you that I wasn't perfect

(Eu te disse que não era perfeita)

No way, way, way

(De jeito nenhum, nenhum, nenhum)

Way, way, way

(Nenhum, nenhum, nenhum)

No way

(De jeito nenhum)

No way

(De jeito nenhum)

No way

(De jeito nenhum)

 

No final da música a primeira pessoa a me perguntar foi justamente Camila.

 

-Está tudo bem? Percebi depois que tinha decido que você estava chorando.

 

-Tá tudo bem sim Camila.

 

As outras meninas simplesmente me olharam e como se com olhar me perguntassem se estava tudo bem e eu tentei passar pelo olhar confirmando que sim. O show prosseguiu normalmente mais eu sabia que os fãs já estavam loucos por causa do meu choro, tinha certeza que a internet essa hora estava bombando de comentários. Ao terminar o show assim que fui entrando no camarim meu celular já tinha não sei quantas mensagens e ligações de todo mundo pai, mãe, Taylor, Chris e Lucy também fora as notificações de internet que não sei como que não travou meu celular, respirei fundo e quando ia ligar para dona Clara vulgo minha mãe as meninas foram entrando e me perguntando.

 

-Lauren pode ir falando o porque daquele chorou o que aconteceu?? (Dinah diz já nervosa sentando do meu lado.)

 

-Pois é Lauren, pode ir falando que eu fiquei preocupada viu, você não gosta de demonstrar seus sentimentos em público e pra você ter chorado algo aconteceu. (Normani falou olhando pra mim.)

 

-É mesmo Laur você de nós é sempre a mais fechada o que aconteceu conversa com a gente. (Ally falou, ninguém deixava eu falar kkk.)

 

-Gente deixa eu falar pelo amor de Deus, calma, respira kkkkk

 

-Então fala logo Lauren se não as meninas vão ter um treco aqui mesmo, o que aconteceu pra você chorar ainda mais em NO WAY. (Camila por fim perguntou.)

 

-Gente eu só estava sentindo a música e acabei me emocionando vocês sabem o quanto amo essa música foi só isso nada demais. (Falei tentando enganar não só as meninas mais tentando me enganar também.)

 

-Tá bom viu Lauren…. Sabemos que de todas nós você é a que menos demonstra fraquesa ou que está mal, alguma coisa tem você só não quer dizer. (Dinah fala olhando nos meus olhos.)

 

Antes que eu possa responder meu celular começa a tocar novamente minha mãe fui salva pelo gongo.

 

-Preciso atender é a Dona Clara ela deve está querendo saber o porque do meu choro assim como vocês, a internet está uma louca por conta disso.

 

Antes delas falarem qualquer coisa eu peguei meu celular e fui saindo do camarim pra conversar com minha mãe.

 

-Lauren Michelle (Minha mãe fala brava, chamou de Michelle ela está brava viu.)

 

-Mãe sem o Michelle por favor a senhora sabe que eu não gosto. (Eu falei revirando os olhos.)

 

-Tá bom! Laurem o que está acontecendo?? A internet está um inferno devio um certo choro como assim você chorou?? O que houve?? Temos que conversar.

 

-Mãe calma, eu só me emocionei a senhora sabe o quanto eu amo NO WAY e sim precisamos conversar assim que eu voltar pra casa conversamos prometo mais fique tranquila eu estou bem. (Falou tentando acalma a minha mãe.)

 

-Tudo bem, pois mais que eu não acredite eu prefiro esperar, assim que você chegar conversamos se cuida e manda um abraço para meninas.

 

-Tá bom mãe o abraço será entregue a todas.

 

Desliguei o telefone com minha mãe sabia que a conversa seria longa quando eu chegar em casa mais essa conversa é necessária só espero que eles me entendam e respeitem e lógico que fiquem ao meu lado.

 

 

CONTINUA…


Notas Finais


Oolá pessoal digam o que acharam... lembrando sugestões e criticas são sempre bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...