1. Spirit Fanfics >
  2. Sensitive >
  3. Capítulo 06

História Sensitive - Capítulo 06


Escrita por: AlrenCamren_

Notas do Autor


Hoje gente dessa fez não demorei muito né;

Queria fazer maratona mais não consigo assim que eu termino de escrever o capítulo ja quero postar kkkkk.

Espero que vocês gostem. Desconsiderem os erros kkkk por favor.

NOTAS FINAIS

Capítulo 6 - Capítulo 06


POV CAMILA CABELLO

 

Enfim indo pra casa para descansar, curtir minha família um pouco precisando me desligar de tudo. O vôo foi tranquilo cheguei em Miami por volta das sete da noite meus pais e a Sofia já me aguardavam no aeroporto atendi alguns fãs e fomos pra casa, nada melhor que sua casa, seu quarto.

 

NO OUTRO DIA

 

Acordei com Sofia dormindo em cima de mim, levantei com dificuldade pra não acordá-la fui até a cozinha minha mãe já tinha acordado e estava preparando o café da manhã como é bom está em casa.

 

-Bom dia Mama, como estava com saudades da minha cama

 

-Bom dia Kaki, nada melhor que a nossa cama né!?  E como você tem passado ontem nem conversamos direito.

 

-Estou bem mama, só precisando descansar mesmo e colocar algumas coisas em ordens na cabeça e na minha vida. Creio que o papa já deve ter falado com a senhora sobre o minha decisão de sair da banda.

 

-Sim Mila ele me falou e sinceramente não pude acreditar afinal aquela banda é a sua vida as meninas são suas irmãs o porque dessa decisão??

 

-Mama a algum tempo venho pensando nisso, realmente a banda e as meninas são tudo pra mim é por elas tomei essa decisão.

 

-Camila o que está acontecendo?? Já algum tempo venho percebendo você diferente e distante das meninas principalmente de Lauren. Sofia sente falta dela aqui em casa assim como nós o porque dessa distância toda??

 

-Ela que se afastou de mim mama por causa dos fãs ficarem falando sobre CAMREN segundo a própria ela fez isso pensando em nós e principalmente na Sofi.

 

-Mas a gente não se importa com isso ainda mais Sofia que é apaixonada por ela.

 

-Eu sei mama e falei com ela isso disse que a decisão era nossa e que não podia decidir por nós e que Sofia sente a falta dela, Sofia até me mandou mensagem ontem me pedindo pra pedir ela vim ver ela nesses dias eu falei com ela e ela disse que vai com semana que vem porque essa semana ela não estará em casa. Ah ela até pediu pra olhar com você mais o papa se tem problema dela sair com a Sofi pra passear talvez cinema.

 

-Claro que pode Mila confiamos em Lauren e sabemos que Sofia também vai adorar sair com ela o dia que ela quiser e puder pode vim buscar a Sofia.

 

-Vou avisar ela pode deixar. Cadê o papa preciso conversar com vocês dois um assunto sério.

 

-Ele saiu mais não demora que assunto sério é esse???

 

-Quando ele chegar conversamos.

 

Terminei de conversar com minha mãe e escute alguém correndo a casa fora adivinha que acordou e está com as energias recarregadas kkkk ela mesmo a Sofia

 

-Kaki, porque não me acordou fiquei sozinha na cama.

 

-O pequena eu acordei muito cedo e aproveitei pra conversar com a mama por isso não te acordei.

 

-Entendi, Kaki me diz é verdade que a Lolo vem me vê semana que vem??

 

-Foi isso que ela disse pra mim que assim que chegar em casa ela vem te ver.

 

-Ai que bom! Que essa semana passe voando.

 

-Que saudade em? Fui trocada mesmo em?!

 

-Claro que não Kkkk eu te amo muitão, mas a Lolo é especial pra assim como é pra você também.

 

-Como assim ela especial pra mim??

 

-Ah Kaki o jeito que você olha pra ela, eu sei que você ama as meninas mais a Lolo o seu olhar e diferente tem um brilho não sei explicar do mesmo jeito que ela te olha. Vocês são perfeitas juntas.

 

-Nada a ver Sofi eu gosto de Lauren assim como eu gosto das outras meninas, elas são como minhas irmãs.

 

-Sei viu Kaki qualquer dia eu tiro uma foto o gravo pra você ver, ou então é só você vê inúmeros de vídeos sobre vocês na internet que é o que mais tem.

 

-SOFIA VOCÊ ANDA ASSISTINDO ESSES VÍDEOS DESDE QUANDO???

 

-Não briga comigo, quem mandou vocês se afastarem só assim pra vê vocês duas juntas.

 

-MAMA

 

Não podia acreditar nisso Sofia assistindo os vídeos que os fãs fazem sobre eu e Lauren.

 

-O que foi MILA??  Porque está gritando?

 

-Vocês não estão vendo o que a Sofia anda mexendo na internet não.

 

-Sim CAMILA o porque porquê da pergunta??

 

-Ela assistindo vídeos que não deve.

 

-E que tipo de de vídeos são esses?? Sofia

 

-São vídeos que os fãs fazendo sobre eu e a Lauren, mama vocês sabem o que eles pensam sobre nós duas ela não pode ficar assistindo esses tipo de vídeos ela é uma criança.

 

-Camilla primeiro: os vídeos não tem nada demais. Segundo: eu sei muito bem o que Sofia pode e não pode ver na internet. Terceiro: Quem manda você e Lauren agirem assim a culpa é de vocês. E por último: já passou da hora de vocês admitirem isso pra vocês.

 

Não estou acreditando no que estou ouvindo a minha própria mãe falando isso, tudo bem eles me conhecem muito bem mais nunca pensei que eles aceitariam assim tão bem.

 

-Mama calma ai, eu estou confusa como assim admitir??  Espera eu ia conversar com vocês assim que o papai chegasse.

 

-Filha, nós inclusive Sofia conhecemos você muito bem você, esse amor todo por Lauren não é só porque a Lolo trata ela bem isso também, mais o principal motivo é porque ela vê o quanto você gosta dela e o quanto ela gosta de você.

 

-Então vocês já sabiam dos meus sentimentos por Lauren e não me falaram nada? E eu aqui sofre com medo da reação de vocês.

 

Antes de minha mãe falar qualquer coisa meu pai chega e já responde no lugar da minha mãe.

 

-Minha filha lá no Brasil começamos a conversar sobre isso lembra?? Quando você me contou sobre a loucura de sair da banda o que eu te falei???

 

-Que tudo se resolveria com o tempo que nos nós estávamos complicando algo óbvio e que é fácil de ser resolvido. Então ali o senhor já sabia e não me disse nada.

 

-Eu disse que em outro momento conversariamos sobre esse assunto e aqui estamos, a gente sempre soube só estava esperando você vim conversar conosco.

 

-Dois malditos anos sofrendo com medo da reação de vocês e vocês já sabiam até mesmo a Sofia e por causa de CAMREN a outra lá simplesmente se afastou de mim por causa de como vocês reagiriam aff o vontade matar ela, e além do mais nem sei se ela sente o mesmo por mim.

 

-Ah sério que você ainda duvida que ela sente o mesmo fala sério né, até sua irmã que ia criança percebe isso.

 

-Ei eu sou criança mais não sou burra e muito menos cega né.

 

-E vocês querem que eu faça o que?? Chega pra ela diga "olha Lauren ah dois malditos anos que eu te amo, ah sabe os meus pais?? Então você se afastou de mim por medo do que eles pensariam né?? Pode fica tranquila eles já sabem a muito tempo mais não foi eu que contei não eles descobriram sozinhos, ah e tem a Sofia também que você se preocupou então essa ai assiste até vídeos nossos que os fãs fazem". Fala sério né.

 

-Faltou a parte que fala que não vai sair da banda e que vocês deviam ficar juntas, até porque eu tenho certeza que a família dela sabem do óbvio.

 

-E qual seria o ÓBVIO?? Gente primeiro: vocês não sabem o que ela sente por mim até porque ela já namorou meninos.

 

-Mais eu também namorou aquele sem sal lá Mila - Minha mãe diz.

 

-Mama e bem diferente eu sei dos meus sentimentos e for a que eu só fiquei com Austin por insistência dele somente isso, segundo: não sabemos também se a família dela aceitaria isso, terceiro: tem as meninas e os nossos empresários.

 

-Filha a família dela com certeza não é contra, as meninas aquelas lá devem quase pegando vocês duas e fazendo vocês se declarem e também aprovam o único problema que vocês teriam na verdade seria os empresários mais o contrato de vocês já estão terminando.

 

-Vocês são loucos não estou acreditando nisso até agora viu. Ai que raiva vou até sair pra esfriar a cabeça um pouco.

 

-Ah já que vai sair aproveita e passa na casa dos seus sogros kkkkk, encontrei Mike e ele perguntou por você eu disse que estava em casa e ele pediu pra você ir lá depois.

 

-Ninguém é meu sogro eu não namoro a Lauren aff, tchau.

 

Sair de casa sem acreditar nessa conversa, tudo bem que eu já imaginava que eles já soubessem mais não esperava essa reação deles inclusive da Sofia. Estava pensando na vida resolvi para em uma praça, sentei me deu aperto no peito por mais que meus pais me apoiam eu sei que Lauren mesmo se me amar não admitiria, enquanto eu pensava nela alguém chega perto de mim e me chama.

 

-Camila.

 

 

 

 

CONTINUA….


Notas Finais


E então pessoal o que achou da conversar entre Camila e sua família??? Quem será que chegou perto dela em?? Lembrando sugestões e criticas são sempre bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...