1. Spirit Fanfics >
  2. Sensitive >
  3. Capítulo 07

História Sensitive - Capítulo 07


Escrita por: AlrenCamren_

Notas do Autor


Olá galera!

Desculpa ter sumido mais é porque eu tive alguns problemas, minha mãe operou mais graças a Deus já está bem melhor. Pra compensar eu escrevi dois cap. desconsiderem os erros pois não revisei para que vocês não ficasse mais tempo sem cap.


Boa leitura.

Capítulo 7 - Capítulo 07


POV LAUREN JAUREGUI

 

Depois que me despedir das meninas fui rumo aos meus compromissos sinceramente não estou com clima para isso mais tinha dado a minha  palavra tentarei me livra desses compromissos o mais rápido possível preciso ir embora necessito da minha cama. Pelo menos vou encontrar com Lucy nesses dias,  meu telefone começa a tocar que será gente mau estou de folga é esse povo já atrás de mim.

 

-Alô!

 

-Laur, que horas você chega em casa.

 

-Taylor? Que número é esse?? Esqueceu meu amor só estarei em caSA semana que vem porque??

 

-Tive que trocar de número, a não Laur porque só semana que vem??  Você adora fica longe de nós ne! Aff cadê Camilia?? Vou trocar de irmã.

 

-Então é assim, ela deve estar em casa já e não vem com drama que são compromissos. E porque Camila?? Tem as outras também viu.

 

-Ah tá bom que você não vai pra balada esses dias fala sério kkkk, eu sei que tem as outras que eu amo também mais Camila já é de casa e fora que ela também e caseira enquanto você só Jesus. Estou pensando seriamente se devo convencer o Chris namorar ela ou eu mesmo o que você acha? com quem ela combina eu ou o Chris.

 

-Eu não estou ouvindo isso, ela não combina com nenhum dos dois. Ninguem vai namorar com ela.

 

-Porque não? o Chris até elogiou ela outro dia, olha que bacana além de companheiras de bandas seriam cunhadas kkkk.

 

-Taylor eu não vou ser cunhada da Camila você está me ouvindo??

 

-Eita ficou brava?  Porque ela é solteira e que eu saiba ela não está gostando de ninguém e nem saindo, isso é ciúmes??  Kkkk

 

-Engraçadinha, tchau Tay não quero mais papo você me tirou do sério.

 

Não esperei ela falar mais nada e desliguei na cara dela, Taylor só está de brincadeira comigo por pouco eu não falei que eu sou apaixonada por Camila. Fiquei pensando nela depois da minha conversa com Taylor se ela senti o mesmo por mim, como ela reagiria se soubesse que a amo, qual será a reação da minha família e da família dela, tem a Sofia penso muito nela. Resolvi manda uma mensagem para Camila ok admito já estou com saudades.

 

MENSAGEM ON

 

Eu:

 

OI CAMILA COMO FOI DE VIAGEM?? ESPERO QUE BEM, ENTREGOU MEU BEIJO A TODOS E DEU MEU ABRAÇO NA SOFI?? PERGUNTOU SEUS PAIS SE EU POSSO PEGAR ELA PARA PASSEAR?? TÁ EU SEI QUE VOCÊ MAU CHEGOU, MAIS SOU CURIOSA VOCÊ SABE.

 

MENSAGEM OFF

 

Mandei a mensagem e adivinha já viu ignorada por ela, nossa relação anda bem complicada mais preciso fazer ela desistir dessa loucura de sair da banda.

 

POV CAMILA CABELLO

 

-Camila??

 

-Vero??

 

-Oi o que está fazendo aqui??  Não estão em turnê??

 

-Merecemos um descanso né! Temos quinze dias graças a Deus kkkk.

 

-Ah sim, e a branquela está na cidade? não tenho falado com ela fiquei preocupada com choro queria saber como ela está.

 

-Lauren disse que tinha uns compromissos que só vem pra casa semana que vem. E você não é a única a ficar preocupada com ela todo mundo ficou viu, você sabe como ela é não se abre com ninguém.

 

-Sei sim, não estamos muito bem mais conheço aquela la o suficiente pra saber quando ela não está bem, mais me diz solteira ainda?? Ou vocês já deixaram de besteiras e estão juntas?? Kkkk

 

-Vocês quem sua louca??? Kkkk estou solteira ninguém me querer.

 

-Conheço uma pessoa que te quer mais não admite  kkkk.

 

-Me apresenta então quem sabe eu consigo fazer com que a pessoa admita seu amor por mim kkkkk.

 

-Sei viu kkk, qualquer dia te apresentarei sim, mais seu coração já está ocupara moça latina.

 

-Pior que está mesmo viu kkkk, mais não sou correspondida infelizmente.

 

-Você já falou com a pessoa?? Não acredito que alguém tem coragem de não te corresponder kkkkk.

 

-Não falei com a pessoa mais pelo o que conheço dela eu sei que ela não sente o mesmo.

 

-Opa! Perai é ela então? Talvez a pessoa pense da mesma forma que você já pensou nisso?

 

-Ai Vero é complicado nem devia está conversando com você sobre isso, mais sim e ela duvido que ela sinta o mesmo, ela adora dizer que não gosta de mulher e até já namorou homens.

 

-Nem por isso, você também já namorou aquele la que eu prefiro nem comentar e está aqui agora me dizendo que está apaixonada por uma mulher.

 

-Pois eu nunca neguei e nem afirmei que gosta de mulheres agora ela?? Nega com todas as forças.

 

-Camila, vamos direto ao ponto vamos para de conversar como se eu não soubesse de quem você está falando né kkkk.

 

-Aff todo mundo então resolveu admitir que sabe dos meus sentimentos por ela.

 

-Camila é algo que está estampado na sua cara kkkk difícil não saber do seu amor pela Lauren né, só não vê quem não quer.

 

-Poxa Vero até você, que raiva viu tenho mesmo que sair da banda.

 

-Que loucura é essa de sair da banda?? Bateu a cabeça foi?? Tá explicado o choro de Lauren.

 

Antes que eu pudesse responder meu celular apita que havia chegado uma mensagem e ela parece sentir quando estou falando dela só pode kkkkk.

 

-Falando na sua amiga ela acabou de me manda uma mensagem.

 

Falei mostrando o celular para Vero.

 

-Não vai responder?? Ela quer saber de você.

 

-Depois eu respondo, mais me fala de você namorando??

 

-Ah Camila complicado falar sobre meu coração afinal ele pertence a uma pessoa.

 

-E quem seria?? Posso saber??

 

-Um dia eu te conto kkkk, deixa eu ir porque já passou da minha hora... Vai ficar aí ainda ou vai pra casa??

 

-Vou passar na casa dos pais da Lauren aproveitar que ela não está lá pra matar a saudade do povo e depois eu vou pra casa.

 

-Entendi, então depois nós vemos mais foi ótimo o nosso papo viu. Falando com a branquela diz que mandei ela deixar de ser lerda.

 

-Ai Vero só vocês viu kkk pode deixar eu darei o recado.

 

-Obrigada! Manda um abraço a todos da família CABELLO e também da família JAUREGUI já que você  vai lá.

 

-Ok! Vê se vai nos visitar você está sumida demais moça.

 

-Pode deixar vou aparecer sim. Tchau MILA.

 

Me despedir de Vero então resolvi responder a mensagem de Lauren antes de ir na casa de seus pais.

 

MENSAGEM ON

 

Eu:

 

OI LAUREN CHEGUEI BEM SIM, SEI O QUANTO VOCÊ É CURIOSA KKKK MAIS FIQUE TRANQUILA MINHA RESPOSTA É SIM PARA TODAS AS PERGUNTAS, SOFIA NÃO VÊ A HORA DE TE VER, SEMANA QUE VEM QUANDO VOCÊ CHEGAR ME MANDA MENSAGEM QUE COMBINAMOS O PASSEIO DE VOCÊS. E VOCÊ FEZ BOA VIAGEM? JUÍZO AI.

 

PS: ESTOU INDO NA SUA CASA MATAR A SAUDADES DOS SEUS PAIS E SEUS IRMÃOS.

 

MENSAGEM OFF.

 

Depois de responder a Lauren fui a casa de seus pais, estou com saudades de todos eles sempre me trataram super bem tenho um carinho especial por eles. Chegando la quem me atendeu foi Clara.

 

-CAMZ! Que bom você aqui, saudades de você

 

-Oi tia Clara, saudades também cheguei ontem e resolvi vim ver vocês.

 

-Que bom que você apareceu estávamos com saudases, mais Lauren ainda não chegou ela tem uns compromissos essa semana só chega semana que vem.

 

-Estou sabendo, Sofia está com saudades dela falei com Lauren e ela ficou de aparecer la em casa semana que vem, elas vão ao cinema eu já me conformei o povo lá em casa já me trocaram pela Lauren kkk.

 

-Vocês são exageradas demais a Lauren fala a mesma coisa sobre você, ela diz que nós também trocamos ela por você kkkk.

 

-Mais é verdade a Sofia mesmo só me liga pra saber da "Lolo".

 

-Você está com ciúmes é isso mesmo? Kkk.

 

-Eu ciúmes da Lauren?? Não.

 

-Sei viu kkkk.

 

-Cadê o pessoal tia??

 

-Mike saiu mais está chegando, Chris  e Taylor estao na escola mais não demoram. É bom que podemos conversar.

 

-Algum assunto importante??

 

-Quero saber dessa loucura que eu fiquei sabendo.

 

-Que loucura??

 

-Essa de você sair da banda!

 

-Ah tá! Achei que fosse algo sério, é o melhor ser feito tia.

 

-Porque?? Você quer seguir carreira solo? Cansou do grupo?? Brigou com as meninas??

 

-Tia Clara, lógico que não me cansei do grupo elas são minha família por mim Fifth Harmony seria eterno apesar dos meus projetos solo não me vejo em  cima do  palco todos os dias sem as meninas, sobre brigar somos todas diferenças e temos nossas discussões mais não briguei com nenhuma.

 

-Então me explica o porque dessa decisão pelo pouco que te conheço eu sei que essa decisão você não tomou do dia pra noite algo aconteceu ou está acontecendo.

 

-Na verdade tia creio que não é segredo pra ninguém muito menos para senhora que eu e Lauren já não somos mais a mesmas uma com a outra ne.

 

-Sim eu sei disso afinal eu não sou cega ne, Lauren não conversou comigo sobre isso mais se os seus próprios fãs perceberam imagina nós a família de vocês. Me diz Camila o que aconteceu entre vocês duas para não se falarem mais.

 

-Prefiro que a senhora pergunte direto para Lauren afinal foi ela que se afastou de mim, eu só estou levando a culpa mesmo de algo que eu não fiz.

 

-Aposto que tem alguma coisa referente a CAMREN, Lauren sempre se preocupou com o que você pensava referente a esse assunto e também tem sua familia que ela ama muito e se preocupada também.

 

-Esse é o problema tia Clara ela se preocupa demais e sem motivo, eu nunca me stressei referente a CAMREN ao contrário dela, e minha família??  Fala sério eles veneram a Lauren minha irmã então me troca por ela.

 

-Eu sei Camila, mais ela é assim prefere se machucar do que vê as pessoas que ela ama se machucando.

 

-E ela se afastando de mim está não só me machucando mais a minha família também que sempre perguntam por ela.

 

-Assim como nós, que sempre perguntamos por você. MAIS conversa com ela não precisa sair da banda por isso.

 

-Me diz tia o que vocês a família Jauregui pensam sobre CAMREN??

 

-Você quer saber a verdade??

 

-Sim, claro.

 

-Que não vemos Lauren com outra pessoa a não ser você, vocês sem completam. Ela é uma idiota se deixar você ir pra longe dela, por mais que ela ja tenha namorado mas nós nunca fomos fãs do namoro e muito menos do namorado.

 

-Mais Lauren não sente nada por mim, ela odeia que toquem no nome CAMREN.

 

-Ela se protege pra não mostrar que está sofrendo, você conhece ela melhor que muita gente sabe que ela odeia demonstrar seus sentimentos seja ele qual for.

 

-E pra isso ela precisa se afastar de mim?? Se eu não tivesse dito que vou sair da banda ela não viria falar comigo ela ficou dois anos só se afastando isso me machucou muito em vez dela me perguntar o que eu achava ou que eu sentia ela tomou a decisão por nós duas, então o que eu sinto não significa nada?

 

-E o que você sente Camila me diga.

 

-No momento eu estou chateada, magoada e começando a sentir raiva da Lauren.

 

-Entendi Camila, mas eu quero saber do seus sentimentos por Lauren é amizade ou amor.

 

Antes que eu possa responder meu celular tocou e eu dei graças a Deus por isso kkkk, atendi era minha mãe preocupada com meu sumiço. Ao desligar o telefone já fui logo despedindo.

 

-Tia Clara preciso ir, minha mãe está preocupada porque eu sair já faz tempo, encontrei com Vero antes de vim pra cá e ficamos um tempão conversando inclusive ela mandou um abraço a todos.

 

-Mais já Camila? Mal conversamos, volta depois pra gente terminar nossa conversar se não vou interpretar seu silêncio como quem cala consente em.

 

-Eu volto sim pode deixar, pena que o tio Mike e os meninos não estam pois eu estou com saudades deles manda um abraço para todos. Fala pra eles que volto logo.

 

- Pode deixar que mando sim, volte semana que vem Lauren estará aqui, quem sabe assim vocês se resolvem e você esquece essa loucura.

 

-Ela ficou de me mandar mensagem quando chegar porque ela vai sair com a Sofia.

 

-Entendi, ela adora a Sofia.

 

-Eu sei disso, bom deixa eu ir já está na minha hora.

 

Despedir de Tia Clara e fui rumo a minha casa.


Notas Finais


Desculpem se ficou pequeno ou ruim mais com meus problemas é o que eu conseguir fazer estou sem cabeça. Lembrando sugestões e criticas são sempre bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...