1. Spirit Fanfics >
  2. Sensitive >
  3. Capítulo 08

História Sensitive - Capítulo 08


Escrita por: AlrenCamren_

Notas do Autor


Segundo Cap. espro que vcs gostem. Desconsiderem os erros pois não foi revisado como avisei no cap. anterior.

Boa Leitura.

Capítulo 8 - Capítulo 08


POV LAUREN JAUREGUI

 

Depois de enviar a mensagem para Camila e é de ter sido ignorada por ela decidir tomar um banho e descansar para os meus compromissos. Fui acordada com meu celular tocando era Lucy informando que já estava chegando, achei melhor então tomar banho ao desligar a ligação com a Lucy vi que que Camila tinha me respondido.

 

MENSAGEM ON

 

CAMILA:

 

OI LAUREN CHEGUEI BEM SIM, SEI O QUANTO VOCÊ É CURIOSA KKKK MAIS FIQUE TRANQUILA MINHA RESPOSTA É SIM PARA TODAS AS PERGUNTAS, SOFIA NÃO VÊ A HORA DE TE VER, SEMANA QUE VEM QUANDO VOCÊ CHEGAR ME MANDA MENSAGEM QUE COMBINAMOS O PASSEIO DE VOCÊS. E VOCÊ FEZ BOA VIAGEM? JUÍZO AI.

 

PS: ESTOU INDO NA SUA CASA MATAR A SAUDADES DOS SEUS PAIS E SEUS IRMÃOS.

 

MENSAGEM OFF

 

Como pode somente com uma mensagem ela me ter por inteira a mensagem não tem nada demais mais pra mim já é tudo, quando eu chegar depois de conversar com meus pais eu tenho que conversar com ela, preciso dizer a ela o que eu sinto se mesmo depois disso ela não quiser ficar comigo e sair da banda eu deixarei ela seguir seu caminho. É bom saber que ela foi vê minha família sei o quanto todos gostam dela, deixei meu celular de lado e fui para o meu banho, enquanto estava no banho pensava na minha conversa com minha família e com CAMILA não sei o que sente por mim se é amor ou se é mesmo uma amizade pura e verdadeira o meu medo é dela me vê somente como amiga e depois que eu revelar meus sentimentos que ela não queira nem a minha amizade em meio ao meus pensamentos meu celular tocou novamente junto com o telefone do meu quarto sair correndo do quarto que provavelmente seria Lucy.

 

Ao atender o telefone do quarto era a recepção informando da chegada de Lucy autorizei sua subida e fui me trocar assim que me troquei a companhia tocou fui atender toda animada afinal estava morrendo de saúde e da Lucy ao abrir a porta ela já veio me abraçando.

 

-Laur, saudades de você animada para hoje??

 

-Sinceramente?? Não se eu pudesse estaria em casa agora curtindo minha família, Camila foi lá em casa hoje visitar minha família e eu não estava lá.

 

-Amiga se anima semana que vem você estara em casa e Camila vocês se viram ontém não enjoada dela não kkkk.

 

-Você sabe muito bem Lucy que não enjoou não, se eu pudesse grudava nela pra sempre, semana que vem conversarei com minha família e decidir conversar com Camila sobre meus sentimentos por ela.

 

-Obrigada meu Deus! Até que fim você tomou essa decisão já não aguentava mais essa situação. Você sabe que eu sou CAMREN SHIPPER né.

 

-Eu sei sim, mais eu tenho medo Lucy não sei o que ela sente por mim e se ela não me amar também??

 

-Lauren, eu entendo seu medo mais não precisa eu tenho certeza que ela te ama é só olhar pra vocês juntas a forma que ela te olha é tão transparente.

 

-Não agora Lucy ela foge de mim, não me olha nos olhos mau conversamos ela pode ter cansado de me esperar eu sei que a magoei muitas vezes inclusive quando fiz aquele texto enorme brigando com os nossos fãs.

 

-Laur eu entendo mais você mudou é sempre dificil pra nós aceitarmos o que somos hoje você tem ciência de quem você é e o que você quer, mostre isso a ela seja honesta diga o que você sente o que sempre sentiu por ela, tenho certeza que ela vai te entender.

 

-Tomara Lucy pois eu não quero perde-lá.

 

-Não vai perder eu tenho certeza disso.

 

Terminando minha conversa com Lucy fui acabar de me arrumar, resolvi deixar essa história um pouco de lado preciso me divertir pelo menos nesses dias aqui.

 

ALGUNS DIAS DEPOIS

 

Enfim estou a caminho de casa esses dias foi bem animado mais cansativo também, saudade de casa, da minha família e dos meus amigos. Cheguei dois antes do previsto vou fazer uma surpresa para todos.

 

-Não tem ninguém nessa casa não??

 

-LAURENNNN

 

-Oi mãe, cadê o povo??

 

-Não acredito que você voltou antes, eles saíram mais devem está chegando.

 

-Estava com saudades de casa e antecipei minha volta.

 

-Que maravilha.

 

Antes de responder minha mãe ouvir a porta se abrindo era meu pais mais meus irmãos chegando.

 

-Laur que surpresa boa você aqui.

 

-É ótimo esta em casa pai estava sinto a falta de vocês já.

 

-Sei viu, você estava aproveitando essa distancia acha que eu não acompanhei suas aventuras viu.

 

-Deixa de exagero Taylor estava curtindo mais não estava sozinha Lucy estava comigo.

 

-Lógico que estava né Laur a foto deixou isso bem claro

 

-Foto?? Como assim foto Chris??

 

-Maninha você vive em qual mundo?? Esqueceu que você faz parte da maior banda do mundo no momento, seus passos são seguidos por toda parte o Twitter esta uma loucura com a foto do seu beijo e da Lucy.

 

-Ai meu Deus! Por isso meu celular no para de pitar achei que fosse só os meus fãs mesmo, as meninas? Camila? O que será que estam pensando.

 

-Ela é ótima em vez de se preocupar com o que nos achamos a sua familia ela ta ai toda preocupada com as meninas e a Camila.

 

-Pai é logico que eu me preocupo com o que vocês pensam mais eu já ia conversar com vocês mesmo e como eu conheço vocês muito bem sei também que vocês já sabiam que eu sou Bissexual.

 

-Minha filha realmente nos já sabiamos mais esperamos você se sentir a vontade para termos essa conversa.

 

-Maninha e sobre as meninas, eu sei que elas te amam e não se importam com isso, tenho certeza que elas já sabem bem afinal elas estão com você o tempo todo. Agora a Camila essa ai eu n sei o que ela está pensando mais seus fãs estão loucos.

 

-Taylor, espero que nossa relação não se complique mais do que já esta. Agora preciso falar com as meninas.

 

-Então minha filha vai lá conversa com as meninas e depois vem comer algo a gente te espera aqui.

 

-Ta bom mãe, eu não vou demorar.

 

Não acredito nisso como assim conseguiram tirar uma foto minha beijando a Lucy, essa foto não tem nada demais foi só um selinho de amigas eu e Lucy somos como irmãs. Cheguei no meu quarto ao pegar meu celular estava cheia de mensagens das meninas, pessoal da banda e o meu Twitter bombando respitei fundo e entrei no nosso grupo no whatsaap detalhe recebi mensagem de todos menos da Camila.

 

CONVERSA ON

 

EU:

 

MENINAS?? ESTÃO AI??

 

 

ALLYCAT:

 

LAUR COMO VOCÊ ESTÁ??

 

 

DJ:

 

BRANQUELA, VOCÊ SUMIU HOJE ESTAVAMOS PREOCUPADAS.

 

 

MANI:

 

LAUR, AINDA BEM QUE VOCÊ APARECEU.

 

 

EU:

 

MENINAS FIQUEM CALMAS EU ESTOU BEM, MAIS E VOCÊS?? NÃO QUERIA QUE VOCÊS SOUBESSEM DESTA FORMA QUANDO SAIMOS DE FOLGA EU TINHA DECIDIDO QUE QUANDO A GENTE VOLTA-SE EU CONTARIA.

 

 

ALLYCAT:

 

LAUR, VOCÊ NÃO PRECISA NOS CONTAR NADA AFINAL NOS TE AMOS PELO O QUE VOCÊ É E NÃO POR SUA OPÇÃO SEXUAL NADA MUDOU E TAMBÉM A GENTE JÁ SABIA NÉ KKKKK.

 

 

DJ:

 

É BRANQUELA A GENTE TE AMA, VOCÊ TEM NOSSO APOIO SEMPRE MAIS POXA VIDA TINHA QUE SER A LUCY NADA CONTRA ELA POIS EU ADORO MAIS EU ESPERAVA OUTRA PESSOA VIU, MAIS VOCÊ QUE SABE DE QUEM GOSTA NÉ.

 

 

MANI:

 

POIS É LAUR, ACHO QUE TODAS NOS FICAMOS MAIS SURPRESAS PELA PESSOA QUE FOI AFINAL VOCÊ E LUCY SOMOS COMO IRMÃS, MAIS QUEREMOS A SUA FELICIDADE INDEPEDENTE COM QUEM SEJA.

 

 

EU:

 

MENINAS, CALMA AQUELE BEIJO FOI SOMENTE UM SELINHO NÃO TEM SENTIMENTO DE AMOR E EXISTE AMOR ENTRE EU E LUCY MAIS É AMOR DE IRMÃS ASSIM COMO EU AMO VOCÊS. NÃO VOU DIZER QUE EU ESTAVA BEBADA PORQUE EU NÃO ESTAVA PELO CONTRARIO ESTAVA BEM CIENTE MAIS EU NÃO AMO LUCY COMO MULHER E SIM COMO IRMÃ.

 

 

ALLYCAT:

 

EU TE ENTENDO E ACREDITO EM VOCÊ LAUR, MAIS QUE OS FANDOM ESTÁ LOUCO COM ISSO ESTÁ KKKKK.

 

 

EU:

 

EU SEI ALLYCAT ESTOU CIENTE DISSO, MENINAS E A CAMILA CADÊ??

 

 

CAMZ:

 

ESTOU AQUI, QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ BEM E NÃO SURTANDO COM TODA SITUAÇÃO.

 

 

EU:

 

PORQUE VOCÊ ESTÁ CALADA??

 

 

CAMZ:

 

NÃO ESTOU CALADA NÃO, SÓ ESTOU VENDO A CONVERSA DE VOCÊS.

 

 

EU:

 

ENTENDI, MENINAS PRECISO IR DEPOIS CONVERSAMOS… AMO VOCÊS.

 

 

ALLYCAT, DJ, MANI E CAMZ:

 

TAMBÉM AMAMOS VOCÊ LAUR.

 

CONVERSA OFF.

 

Achei Camila muito calada, espero que ela não tenha ficado com raiva do beijo decidir mandar  uma mensagem pra ela avisando que já estou em casa e pra marcarmos o dia que posso sair com Sofi.

 

MENSAGEM ON

 

 

EU:

 

CAMILA CHEGUEI HOJE EM CASA, PRATICAMENTE AGORA E FUI VÊ ESSA LOUCURA QUE ESTÁ MINHA VIDA…. APESAR DA LOUCURA QUERIA MARCAR DE SAIR COM A SOFI E TAMBÉM MARCAR A NOSSA CONVERSA.

 

 

CAMZ:

 

LAUREN TEM CERTEZA?? POSSO IMAGINAR A LOUCURA QUE ESTÁ SUA VIDA, VOCÊ PRECISA ESFRIAR A CABEÇA E RESOLVER ISSO PRIMEIRO.

 

 

EU:

 

EU PRECISO ESFRIAR MESMO A CABEÇA E QUER MANEIRA MELHOR QUE SAIR COM SOFI?? POR FAVOR É MUITO IMPORTANTE PRA MIM E TAMBÉM EU JÁ TINHA PROMETIDO PRA ELA.

 

 

CAMZ:

 

VOCÊ QUEM SABE, O DIA QUE VOCÊ QUISER PODE VIM ELA ESTÁ LOUCA PRA TE VER. SÓ ME AVISA NO DIA PRA QUE ELA ESTEJA PRONTA NA HORA.

 

 

EU:

 

OBRIGADA, E NOSSA CONVERSA?? VOCÊ VAI CONVERSAR COMGIO??

 

 

CAMZ:

 

NÃO VEJO NECESSIDADE DE UMA CONVERSA, JÁ CONVERSAMOS TUDO LAUREN.

 

 

EU:

 

POR FAVOR CAMILA! JURO QUE NOSSA ULTIMA CONVERSA.

 

 

CAMZ:

 

TA BOM LAUREN A GENTE CONVERSA, O DIA QUE VOCÊ SAIR COM A SOFI NOS COMBINAMOS A CONVERSA.

 

 

EU:

 

OBRIGADA, TENHO QUE CONVERSAR COM MEUS PAIS E MEUS IRMÃOS.

 

 

MENSAGEM OFF

 

Depois de conversar com as meninas e com Camila eu fiquei mais tranquila em saber que elas estao do meu lado, sei que Camila não está normal só espero que esse beijo não tenha complicado mais a minha situação com ela. Em meio aos meus pensamentos decidir tomar um banho antes de comer algo, uns 20 minutos depois ja de banho tomado e de roupa trocada decidir para comer algo com minha família.


Notas Finais


Desculpem se ficou ruim ou pequeno é porque com os meus problemas fica dificil pensar kkkkk, ah desculpa também a enrolação mais prometo não demorar mais, no proximo cap. é o passeio de Lauren com e Sofia e quem sabe a conversar dela com Camila também. Lembrando sugestões e criticas são sempre bem vindas;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...