1. Spirit Fanfics >
  2. Sensitive >
  3. Capítulo 09

História Sensitive - Capítulo 09


Escrita por: AlrenCamren_

Notas do Autor


Não sei nem o que dizer sobre esse sumiço só tenho que pedir mil desculpas minha vida está de cabeça pra baixo.

UMA PEQUENA MARATONA
1/4

Capítulo 9 - Capítulo 09


POV CAMILA CABELLO

 

Não estou acreditando nessa foto até agora Lauren beijando a Lucy se você quer saber se eu estou bem não eu não estou bem é difícil acreditar a pessoa que batia o pé dizendo que era hétero, que brigava com nossos fãs por causa de um nome que se afastou de mim sem se importar se era o melhor ou não pra mim hoje vendo essa foto, está doendo e muito mais pelo menos com essa foto eu entendi que o problema sou eu ela não se sente mau perto de nenhuma outra garota, não liga para as brincadeira referente aos outros shippers  somente sobre Camren que ela da show parece uma criança nada do que ela fale me fará mudar de ideia amo demais as meninas mas preciso pensar em mim nesse momento sei que elas não vão me apoiar mais espero que pelo menos me entenda.

   Decidir conversar com as meninas sem Lauren iria aproveitar esse momento que ela está com sua família sei que vai demorar da notícia.

 

SKYPE ON

 

-Ally Online

-Dinah Online

-Normani Online

 

*CONVERSA DE VÍDEO ON*

 

CAMZ

 

-Meninas preciso conversar com vocês, podem conversar agora??

 

DINAH

 

-Cancho aconteceu algo?? Estou atoa mesmo pode falar.

 

ALLY

 

-Mila já está com saudades?? Kkkk brincadeira pode falar também estou em casa vou sair so mais tarde

 

-NORMANI

 

-A mais linda de todas está a sua disposição Mila o que houve???

 

DINAH, ALLY E CAMILA

 

-Convencida nem um pouco ne Mani kkkk

 

NORMANI

 

-Vocês me amam eu sei disso, mais cadê a Lauren nessa conversa??

 

CAMILA

 

-Quero conversar só com vocês e fora que ela está conversando a família dela esqueceu dessa loucura toda.

 

NORMANI

 

-Verdade, então diga o bunduda o que você quer conversar com nós??

 

CAMILA

 

-Bunduda seu nariz, meninas preciso que vocês me escutem ok?? Sem brigas por favor.

 

ALLY, DINAH E NORMANI

 

-Fala logo Camila

 

CAMILA

 

-Bom eu sei que prometi que esses dias que estaríamos em casa que eu pensaria direito sobre minha saída da banda, sei também que falta uma semana pra gente voltar ao trabalho mas depois dessa foto de Lauren beijando a Lucy eu tive certeza que o problema sou eu, ela não gosta de ser ligada a minha imagem de alguma forma e pelo jeito sabemos o motivo ela está  com Lucy...

 

DINAH

 

-Cancho não diz o que eu acho que você vai dizer, Lauren agiu por impulso por favor

 

CAMILA

 

-Me deixa terminar Cheechee, meninas eu amo vocês demais sei que devo o q me tornei a vocês nunca pensei em fazer isso, digo com todo meu coração isso está doendo mais em mim do que vocês possam imaginar mais eu preciso do apoio de vocês por favor estejam ao meu lado. Preciso sair da banda já conversei com meus pais e meu empresário quando nos voltarmos os empresários da banda serão  comunicados da minha saida mais eu precisava  falar com vocês antes se eu não tiver o apoio de vocês não sei se vou aguentar todos os julgamentos que receberei.

 

ALLY

 

-Camila é difícil apoiar essa decisão ainda mais pelo motivo, eu amo demais vocês e sinceramente não quero o fim da banda, preciso de um tempo pra pensar e tentar entender sua decisão.

 

-Allycat você melhor que ninguém deveria me entender afinal de todas nós é a que está mais próxima de Lauren nesses tempos e por mais que você negue sabemos que você sabe o motivo desse afastamento.

 

-Por isso mesmo Mila por eu estar mais próxima a ela eu prometi que não me meteria nesse assunto é ela que tem que te contar e não eu, por isso eu digo não tem necessidade da sua saída da banda.

 

-Ally você sabe o lado dela mais não sabe o meu lado.

 

-Então me conta o seu lado Mila me diz pra eu poder te entender e aceita essa decisão.

 

-É difícil Ally, também não adiantaria falar sobre isso agora pois já tomei minha decisão eu só queria o apoio de vocês por favor.

 

-Pois o meu apoio você não tem, mas pelo jeito nossa opinião já não faz diferença você está nos comunicando certo??  OK! Comunicado entregue.

 

-Pequena não faz isso por favor tenta me entender.

 

-Desculpa mais não da, você não confia na gente é tão difícil assim admitir que você está com ciúmes e que você ama a Lauren??? Poxa vida você acha mesmo que nós não percebemos as coisas Mila a gente convive entre nós mais do que com a nossa família, desculpa juro que tentei esperar você se abrir mais cansei, quer saber essa conversa já deu pra mim até depois.

 

-Ally por favor não sai com raiva.... (antes de eu terminar ela saiu da conversa)... de mim, e vocês não falaram nada até agora porque??

 

ALLY SAIU DA CONVERSA...

 

NORMANI

 

-É como a Ally disse Mila não da pra apoiar a gente respeita sua decisão só não espere o nosso apoio, e sinceramente?? Você realmente não confia em nos pelo menos em mim e na Ally porque eu tenho certeza que para Dinah você já tinha confirmado seus sentimentos, só quero sua felicidade e se sua felicidade for sair banda ok!

 

-Mani não que eu não confio eu só não sabia como dizer, então realmente não vou ter o apoio de vocês é isso mesmo??

 

-É isso aí não posso ter obrigar a fica mais também você não pode nos obrigar a te apoiar nessa loucura, chega dessa conversa tchau pra vocês.

 

NORMANI SAIU DA CONVERSA...

 

CAMILA

 

-Ótimo mais uma com raiva de mim maravilha, e você Dinah não vai falar nada mesmo??

 

-Eu te falei pra falar com elas mais você não me ouviu né!?

 

-Tá já entendi que elas estão com raiva e achando que eu não confio nelas, mais me diz Cheechee que pelo menos seu apoio eu tenho

 

-Pra essa loucura?? Claro que não, agora pra você sentar e conversar com as meninas e principalmente com Lauren você tem todo meu apoio.

 

-Poxa Dinah até você?? Você sabe que não vou conversar com Lauren sobre meus sentimentos ainda mais depois dessa foto ela está com Lucy.

 

-Sério?? Elas são como irmãs, para com isso ne Cancho já te falei mil vezes que aquela branquela também te ama pelo amor de Deus vocês estão ai sofrendo enquanto podiam estar curtindo a vida juntas.

 

-Você viu a foto?? Ela está feliz e ela mesmo falou que não estava bêbada ela estava bem ciente do que fazia e você vem me dizer que elas não estão juntas??? Fala sério ne Dinah mais eu não vou mais discutir sobre isso.

 

-Então não temos mais o que conversar, como as meninas falaram a gente respeita sua decisão mais não apoiamos, quero sua felicidade Mila mesmo que pra isso você precise sair da banda.

 

-Só espero que vocês não mudem comigo por causa da minha decisão e queria pedir não comentar nada com Lauren ela vai vim aqui esses dias pegar Sofi pra passear prefiro eu mesmo contar a ela.

 

-Você quem sabe o que é melhor,  mas saiba que de todas nós ela é a que vai ficar pior.

 

-Não vai não Dinah, ela não vai sentir a minha falta.

 

-Para de falar besteira Camila você não sabe o que ela pensa ou sente.

 

-Posso não saber mas é o que ela me demonstra.

 

-Tá bom Mila, não quero brigar fica bem e espero que você esteja certa e feliz com sua decisão.

 

-Eu te amo Cheechee, eu amo as meninas de verdade me doe vê que vocês não me apoiam.

 

-Entenda o nosso lado também Cancho por nos te amar muito que não concordamos com sua decisão, esse amor não vai mudar e nem diminuir mais estamos feridas nos de um tempo.

 

-Ok! Só espero que vocês lembrem que eu amo vocês e que mesmo eu saindo na banda isso não vai mudar.

 

-A gente também te ama Mila nunca esqueça disso aconteça o for nosso amor não será abalado.

 

*CONVERSA DE VÍDEO OFF*

 

A conversa não poderia ter sido pior Ally e Normani saíram com raiva de mim é Dinah não aceita e o pior ainda estar por vim minha conversa com Lauren.

 

NO OUTRO DIA

 

Acordo cedo com meu celular tocando quem será a pessoa desinformada que não sabe o significado da palavra férias, são 11 horas da madrugada ainda e vem sem serviço me acorda add. Eu atendo o telefone de olho fechado sem vê quem era.

 

-Que eu devo matar por me acorda essa hora da madrugada???

 

-Eita preguiça em dorminhoca

 

Ao ouvir aquela voz pulei da cama com o susto como assim.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Desculpa a demora gente, me digam o que acharam... criticas e sugestões são sempre bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...