História Sentença


Escrita por: ~


Sinopse:
Minseok não tinha um motivo para continuar vivo, só queria acabar de uma vez por todas com a dor, sua família não valia mais a pena, seu amor havia partido, qual seria o sentido de continuar? Nenhum, por isso optou por um trágico caminho, mas seus planos são interrompidos quando recebe uma curiosa sentença: Teria que salvar Luhan, um garoto com uma doença desconhecida.
“Você tem quatro meses, é o prazo para que consiga salvar Luhan, caso contrário, o tempo retrocederá e você irá retornar para esse mesmo lugar e cairá para a morte”.

[Xiuhan]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Um Amor para Recordar
Personagens Kris Wu, Lu Han, Tao, Xiumin
Tags Concursotnkminseok, Lumin, Tnkxiuhan, Xiuhan
Exibições 76
Comentários 3
Palavras 9.299
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Sentença
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Mistério, Musical (Songfic), Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
3
76
9.299

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Nitta-Chan
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Nitta-Chan
Usuário
''Por todos os amores que não são eternos, mas nem por isso são menores'' - Por seu orgulho e meus conceitos.

Quando foi citado o amor perdido do Min eu só pensei nessa frase, que encerra a história de amor mais curta de todas, mas que ainda sim é maravilhosa.

Essa com certeza foi uma das histórias que mais me tocaram, eu a senti em cada palavra, obras assim nos faz perder um pouco do tempo imaginando como seria tudo se em algum momento trocassemos uma escolha por outra, um caminho por outro.

Existem muitas ruas erradas que nos levam para o destino certo, isso é fato.

O modo tranquilo e natural na qual Luhan e Minseok se apaixonaram aqui foi simplesmente mágica. O carinho em cada gesto, deu gosto de ler e imaginar cada gesto.

E valeu até mesmo tomar esse susto no final. Mas acho que entenderia se ele não conseguisse completar essa ''missão''

Adorei cada ponto e vou sim olhar outras histórias suas.

Beijinhos ♥