História Senti sua falta... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Bonnie, Brock, Clemont, Misty, Serena
Tags Ash, Geekchicshipping, Misty, Pokémon, Pokeshipping
Exibições 42
Palavras 1.670
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pequenas pipocas! Tudo bom?!
Essa é a minha primeira fic então não esperem muito de mim.
E se você é amourshipper peço que não leia (ou lê tambem, eu não mando na sua vida)
Espero que gostem :P
Aviso: Essa é provavelmente a oneshot mais longa que existe

Capítulo 1 - Senti sua falta...-capitulo único


Fanfic / Fanfiction Senti sua falta... - Capítulo 1 - Senti sua falta...-capitulo único

 6 anos haviam se passado dês de que Ash começou sua jornada, ele tinha feito muitos amigos nessa aventura, mas uma certa ruivinha fora a pessoa que mais marcou sua jornada e seu coração...

P.O.V. Serena

Era quase hora da exposição.  A Miette tava lá se achando como sempre, aquela garota me dá nos nervos! Eu estava bem nervosa então estava com o meu remédio para ansiedade.

-Vai dar tudo certo!- Eu repetia para mim mesma. Eu estava andando de um lado para o outro tentando manter a calma, mas acabei tropeçando num fio que tava largado por ali. Com isso eu acabei derrubando um pouco do meu remédio na água da Miette, e um dos efeitos colaterais é fazer com que você fique com muito sono! E agora?!

Oh ou! É  a Miette!

Miette- Que foi fracassada? Parece até  que viu um fantasma ao invés de uma ganhadora maravilhosa!- Ela realmente me deixava muito irritada! Essa não ela ta pegando o copo!

-MIETTE NÃO BEBE ISSO!!!!!!!!!!

Essa não! Tarde demais!

----------quebra de tempo-----------------

Ferrou tudo! No meio da exposição a Miette simplesmente caiu no chão e dormiu feito uma batata!

 Eu acabei ganhando mas eu me sinto meio culpada. E se descobrirem que a culpa foi minha!!! Calma Serena se você não contar pra ninguém vai ficar tudo bem...

P.O.V ASH

Depois daquela competição da Serena, eu, Bonnie, Clemont e ela fomos até um Centro Pokémon. Eu tava bem de boas passeando pelo corredor, até eu ver a Serena segurando um livro e chorando...

- Serena? Tá tudo bem?

 (N/A: Mas é claro, só to chorando que nem uma condenada no chão de um quarto qualquer por que to ótima querido)

-Ash?!! T-t-ta tu-tudo bem sim! Eu vou no banheiro e já volto!

Confesso que as vezes (N/A: As vezes??!!) a Serena é bem esquisita. Mas que livro será que é esse que ela tava segurando?? Meu Deus é o diário dela! Será que eu leio? Ok vou ler só a página de hoje...

Narradora (ou pode me chamar de maravilhosa, você que escolhe)

Ash leu tudo o que Serena havia escrito sobre aquele dia. Ele não acreditava em seus próprios olhos, como uma garota meiga e gentil (N/A: Só que não) como a Serena teria coragem de fazer uma coisa dessas??

Logo, Ash foi tomado por raiva pois estava diante das duas coisas que mais odiava: trapaça e mentira.

-Oi Ash! Voltei! Íamos fazer um jogo então eu vim aqui chamar vo... Ei! O que está fazendo com o meu diário Ash?!- perguntou a garota meio confusa e irritada ao mesmo tempo.

- Serena você trapasseou pra ganhar aquela exposição?- Disse o moreno olhando para baixo, ele não queria olhar para Serena.

- D-do que você está falando Ash?!!- perguntou Serena nervosa

- NÃO SE FAZ DE SONSA SERENA! EU LI O QUE VOCÊ ESCREVEU AQUI OK? EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE DIFERENTE! QUE NÃO FOSSE UMA MENTIROSA TRAPACEIRA! VAI DIZER AGORA QUE A NOSSA AMIZADE É UMA MENTIRA TABÉM?- Disse Ash bem alterado.

- ASH EU NÃO FIZ POR QUERER!

- NÃO SE DESMAIA ALGUEM "SEM QUERER" IMBECIL!! AQUILO O QUE VOCÊ FEZ FOI MUITO CRUEL SABIA?!- Ash realmente não tava legal

-ASH NÃO FICA BRAVO COMIGO POR FAVOR!!!!- Serena já chorava

- E POR QUE EU NÃO DEVERIA FAZER ISSO???

- POR QUE EU TE AMO ASH!!!-Disse Serena em prantos

- WTF! COMO AS...- Ash foi calado por um beijo de Serena. Ele tentava de todos os jeitos empurra-la para longe mas ela não deixava.

- Serena você tava demorando então eu vim aqui chamar vo...- Clemont ficou sem palavras diante da cena que acabara de ver. Ele lacrimejou um pouco mas logo saiu do quarto cheio de raiva.

- Ash eu quero fazer isso desde de que te conheci...- Disse Serena com uma voz serena (N/A: nossa tia engraçadona você hein)

- SERENA QUE MERDA FOI ESSA?? EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE MINHA AMIGA! BOM PELO JEITO O QUE VOCÊ QUERIA NÃO ERA A MINHA AMIZADE NÉ!- Ash não tinha gostado nada daquilo, "por que Serena fez isso?!" Ele se perguntava.

-A-Ash...- Disse Serena assustada com a reação do jovem treinador

- Não fala comigo Serena, já me estressei de mais com você hoje.- Disse Ash saindo do "quartinho da discórdia".

Serena estava completamente destruída por dentro, então tudo o que conseguiu fazer foi correr para um canto e chorar...

P.O.V. Bonnie

O meu irmão estava chorando, e muito. Eu tava tão triste por ele...

TOC TOC

"Quem será?" Eu pensei. Abri a porta e vi a Serena, e ela tava com a maior cara de choro.

Serena:- Bonnie eu posso entrar?- Ela perguntou. (N/A: só pra avisar que o Bonnie e o Clemont tavam num quarto lá)

- Claro Serena! Mas por que você tava chorando?- Perguntei confusa

Serena:-Não é nada não. Eu só preciso conversar um pouco com o seu irmão.- Disse ela perceptivelmente forçando um sorriso

- ok - Eu saí do quarto pra deixar os dois mais a vontade...

Narradora

-Clemont?- Chamou Serena - Por que você tá chorando??

- Você ainda não percebeu Serena?- perguntou ele

- Percebi o que??- Serena estava realmente muito confusa

- Que eu gosto de você Serena, mas você nunca me deu bola. Você só dava bola pra um cara que nem te ama, enquanto o bobo aqui só servia pra secar as suas lágrimas.- Disse Clemont num tom meio frio

Serena estava encabulada, não queria perder dois amigos em um dia. Então ela fez o que tinha que ser feito, beijou Clemont. É claro que ele corou que nem um tomate mas logo se entregou ao beijo. Ele e Serena se beijavam doce e apaixonadamente, enquanto Bonnie espiava tudo pela fresta da porta...

Enquanto isso...

Ash estava andando sem rumo com pikachu. Se sentiu enganado, Serena queria mais que amizade. Mas Ash não a amava e se sentiu meio chateado pelo fato de confiar nela como amiga mas ela não ligar pra ele como amigo e sim como "algo mais".

Ele caminhava meio desorientado quando algo cai de sua mochila. Um pequeno e delicado lencinho, que havia sido dado pela ruivinha mais linda do mundo na opinião do garoto. Ele sorriu ao pega-lo do chão. Logo uma mar de lembranças o invadiu, lembrou-se de todas as aventuras que vivera com seus amigos de kanto. 

Ash estava perdido em seus pensamentos quando esbarra em alguém...

- EI CARA OLHA POR ONDE ANDA! Ei, pera ai! BROCK!!!- Ash não acreditava no que via,  seu antigo companheiro de viagem bem diante de si.

- ASH!!!!!- Berrou o mais velho abraçando o jovem treinador.

- Quanto tempo cara! Tava morrendo de saudades!- Disse Brock se separando do abraço

- Eu também tava morrendo de saudade! Mas, o que você ta fazendo aqui em Kalos?- Perguntou Ash confuso

- Eu casei com a Joy daqui! Finalmente eu consegui! E adivinha só onde vamos na nossa lua de mel??- falou Brock pra Ash pra ver se ele adivinhava

- Nem ideia. Pra onde vocês vão??- Perguntou Ash pensativo

- PARA CERULEAN! Eu descobri que a Joy daqui adora as apresentações aquáticas das irmãs sensacionais e de uma certa sereia ruivinha- na hora em que Brock disse isso, deu um olhar malicioso para Ash, que apenas corou ao lembrar de sua doce sereia...

P.O.V. Ash

"Misty... Como será que ela está agora? Será que continua a mesma? Será que continua linda?"

Eu tava viajando nos meus pensamentos com a misty quando o Brock me pergunta alguma coisa...

Brock:- Ash você quer ir viajar comigo e com a Joy para Cerulean?  Eu sei que é um  convite estranho por ser a nossa lua de mel, mas eu também sei que você sente tanto a falta dela quanto eu.

- Mas como ficam você e a Joy??-

Perguntei com dificuldade porque eu queria muito dizer sim.

Brock:- Eu e a Joy podemos ficar num hotel e você pode dormir no ginásio pra matar melhor a saudade dela, se é que me entende- Ele fala isso com um olhar malicioso. Eu só dou um tapa no braço dele.

------------Quebra de tempo-----------

Havíamos chegado em Cerulean fazia pouco tempo. Brock tinha ido com Joy ao hotel para desfazerem as malas, e quanto isso eu já estava a caminho do ginásio. No caminho de lá passei numa floricultura e comprei umas flores meio azuladas para ela, e antes que eu percebesse, ja estava no ginásio.

Respirei fundo, e bati na porta do ginásio. Quando me atenderam eu nem acreditei no que vi, uma bela garota ruiva me olhando com um enorme sorriso no rosto!

Misty:-ASH!!!!!!!!!!- Disse ela jogando seus braços em volta de mim e me dando um caloroso abraço.

- Oi Misty! É muito bom te ver de novo! Eu tava morrendo dd saudade!- Eu digo essa última frase meio corado

Misty:-Eu também senti sua falta!- Percebi as mudanças que o tempo proporcionou à ela, o cabelo lindo e ruivo estava mais comprido, ela havia crescido um pouco (Mas eu ainda era mais alto que ela) e vi que ela desenvolveu bem mais curvas dês de a  nossa despedida. 

Misty:-O Brock veio com você?! Também estou com saudade dele.

- Na verdade ele veio sim, mas ele vem te ver só depois ou talvez amanhã.

Misty:- Ótimo! Então, vem comigo que eu quero te mostrar um lugar! Tenho tanto pra te contar!- Disse ela animada

- Ok! Vamos então!!- Falei bem empolgado por fuçar um tempo sozinho com a minha ruivinha! Minha   era tão estranho chama-la assim, como as coisas mudam.

Ela me levou até um laguinho, e ficamos assistindo o pôr-do-Sol.

Misty:- Sabe Ash, em todos esses anos eu acho que ainda sinto o mesmo de quando éramos menores...

- E o que você sentia Misty?

Misty:-  Amor! Eu sempre te amei Ash, mas nunca tive coragem de te dizer... Mas por algum motivo estar aqui, nesse momento com você, fez com que eu criasse coragem.

- Misty eu...- Eu não consegui terminar a frase , eu beijei ela antes . Um beijo sincero onde eu sentia que seria correspondido, no início  ela ficou meio assustada com a minha atitude mas depois se entregou ao beijo. Ela fazia carinho em meus cabelos e eu a segurava pela cintura para que ficassemos cada vez mais próximos. 

Misty:- Ash...- Ela disse sussurrando em meu ouvido.

- O que foi Misty?- perguntei do mesmo jeito que ela

Misty:- Senti sua falta...

- Eu também. Eu te amo Misty... 


Notas Finais


Desculpa se ficou um lixo ok?
Em fim, eu dedico essa fanfic pra duas pessoas: minha melhor amiga (o nick dela é pokeshipping, deem uma olhada na fic dela) e pra minha inspiração, Mingmoon muito obrigado mesmo!
Espero que tenham gostado! :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...