1. Spirit Fanfics >
  2. Sentido >
  3. Capítulo Único

História Sentido - Capítulo Único


Escrita por: seraphis

Notas do Autor


Bom, isso é mais como uma reflexão da vida mesmo.
Eu meio que tô na bad e saiu isso.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Se a vida tem algum sentido, por favor, mostre-me onde encontrá-lo.

Disseram-me que o sentido se encontra nas pequenas coisas; que se eu olhasse em volta, veria tudo aquilo que me traria um pouco de alegria e um sorriso verdadeiro nos lábios.

Mas por que eu só enxergo tudo preto e branco? O colorido está sem cor, o cheiro bom que recordava momentos felizes, agora já está perdendo a sua essência.

Paços incertos me levam para o mesmo lugar todos os dias. Mas eu me deixei cair na rotina, me desculpe. Eu apenas não sei como voltar a sorrir de verdade.

Está tudo cinza e sem vida. Eu sinto um sono profundo, eu me canso rápido, eu não enxergo as cores.

Me sinto em um imenso vazio, onde flores murchas e sem vida me abrigam, onde as nuvens acinzentadas são carregadas de todo sentimento ruim, causado por algo que eu jamais saberia explicar.

Eu afundo todos os dias, e sinto que afundarei para sempre em um mundo que não faz sentido. Um mundo sem cor, habitado apenas por minha existência inútil e a pouca vontade de viver.


Notas Finais


Agradeço a quem leu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...