1. Spirit Fanfics >
  2. Sentidos >
  3. Capítulo Único

História Sentidos - Capítulo Único


Escrita por: seulgyun

Notas do Autor


oie
eu tava com muita vontade de escrever uma baeksoo ja tem um tem um tempão, mas não sabia como fazer
entããoooo espero que gostem porque essa fic tem um significado muito especial pra mim ♡♡
Boa leitura e comentem o que acharam ♡

não me batam por estar sem acentos:::::::: meu teclado n ta botando os acentos circunflexo e agudo

Capítulo 1 - Capítulo Único


Teus olhos.

Me perdi naquele olhar que encontrei no meio de tantos, no meio de luzes piscando em uma boatezinha qualquer que eu frequentava. naquele olhar que me engolia pouco a pouco. no mesmo olhar que desvendava todos meus misterios e descobria todos meus segredos apenas pelo modo que me olhava. aquele olhar misturado com todas as bebidas que ja havia ingerido aquela noite fizeram com que eu perdesse qualquer resquicio de timidez que poderia ter sobrado em mim.

 

Tua voz.

O timbre da sua voz adentrando meus ouvidos, as pausas e suspiros que dava enquanto tambem ouviamos a musica daquele loca cheio de pessoas. O tom rouco e baixo que alcançava quando sussurrava em meu ouvido e brincava com minha paciencia. Poderia ouvir para sempre aquelas bobagens e provocações que saiam de seus labios grossos. Poderia ouvir sua risada gostosa todas as vezes que contava piadas sem graças e tambem seu tom ironico ao falar que não sabia que eu estava interessado em voce.

 

Teu cheiro.

O cheiro que exalava nossa volta, o unico cheiro que conseguia e queria sentir. Um perfume caro e forte, marcante e amargo, aquele cheiro estava impregnado em minhas roupas no outro dia. O cheiro que eu queria acordar sentindo todos os dias de minha vida, apenas sentindo esse cheiro eu conseguiria te reconhecer de longe, voce estava me embebedando com tua fragancia, me enfraquecendo com seu perfume e eu deixava e amava aquilo.

 

Teu gosto

Aqueles beijos trocados poderiam ser comparados a orgasmos, pois essa era a sensação que tinha toda vez que sua lingua tocava a minha. E o gosto de tua boca era doce e amarga ao mesmo tempo, ora sentia um doce gosto de chocolate, ora sentia o frescor de uma folha de hortelã, ora consegui sentir o forte gosto da bebida e ora chegava a sentir ate mesmo uma pitada de gosto de pimenta. Cada beijo tinha um gosto, uma emoção e uma intenção diferente. Uma coisa todos os beijos tinham em comum, a sincronia. nosso beijo podia ser rapido ou lento, não importava pois nossas bocas estavam sempre na mais pura sincronia.

 

Teu toque

Ah... o toque, como posso descrever tuas mãos firmes em meu rosto, em minha nuca, em meu quadril e ate mesmo em minha bunda. Suas mãos talentosas alisavam todas as curvas de meu corpo quando senti a parede gelada da boate em minhas costas. voce me segurava com medo e receio muitas vezes, talvez sentisse medo que eu fugisse ou medo que com sua força, pudesse me quebrar. Quando senti aquelas mãos descendo para minha bunda e apertando ela com força, pensei que iria conseguir rasgar minha roupa ali mesmo, como se não bastasse, me envolveu em seus braços, me abraçando como se o mundo pudesse acabar se não fizesse aquilo.

 

Voce me levou a loucura em apenas uma noite, Do Kyungsoo, me fez sentir tudo isso e muito mais, para depois sumir como se nada tivesse acontecido, como se nossas bocas não tivessem sido feitas uma para outra. voce me deixou perdido em meio de tantas pessoas, embriagado pelo teu cheiro, drogado pelo teu beijo e alucinado pelo teu toque. Eu desmoronei na frente de todos por sua culpa. La estava eu, no chão de uma boate, chorando por voce, chorando por ter me deixado depois de me abraçar como se precisasse de mim. Chorando porque voce conseguiu apurar todos meus sentidos, porque conseguiu o que mais ninguem conseguiu e depois me jogou no lixo como um nada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡
((luv u p))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...